Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que demorei um pouco mais de tempo do que deveria pra postar esse cap. Mas é que ele vai encerrar a primeira parte da fic, então eu quis me dedicar bastante a ele.
Muito obg a quem comentou.
E para a segunda parte do cap, eu sugiro que ouçam Laços de Flor.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/13

Peça por peça ia se desprendendo da Armadura e se encaminhando para o corpo de Aurora. Nesse momento, foi como se as duas estabelecessem uma conexão própria. O cosmo de Aurora, se elevava a cada momento e junto com a força que a armadura irradiava, se tornava uma incrível combinação de poder.

Independentemente de serem cavaleiros, de bronze, prata ou ouro. Se forem Caçadoras ou até mesmo deus, sempre é um momento único quando você em meio a tantos consegue sua armadura. Depois de anos de árduo treinamento, após enfrentar tudo e todos... Vem a recompensa. Não é apenas o que irá te proteger. Mas principalmente será o seu legado. Fará parte de você, tanto em corpo como em alma. Você estará representando a sua constelação protetora.

O peso para um deus é ainda maior. É a responsabilidade de carregar todas as eras em seus ombros. Você será conhecido como justo ou cruel por meio das atitudes e a armadura armazenará todas as energias de seus corações. Mas a sensação de vitória ao consegui-la, vai muito além do peso dessas responsabilidades e deveres.

Quando a última peça da armadura se prende ao corpo de Aurora, ocorre algo surpreendente. O cosmo que o corpo de Aurora emanava se torna de uma enorme intensidade dourada. E estas luzes começam a dançar em volta do corpo de Aurora.

E em certo momento, elas começam a formar imagens. De início elas originaram um grifo, foi possível até escutar o grito.

(Shiryu de mãos dadas com Shunrei)– O grifo representa a força e o poder.

Em seguida o grifo se desfaz, dando origem a um pássaro. Muito parecido com uma fênix.

(Hyoga perto dos outros cavaleiros de bronze)– A Esperança que simboliza a serenidade e paz. Sempre vai ao encontro de Nike quando sente sua presença.

E então surge por fim a imagem de uma mulher com asas atrás de Aurora, cujas asas também estavam a mostra.

(Saori)– Com todas essas características juntas, se tem a vitória. E enfim a minha aliada retornou.

A espada na mão direita, a tocha na esquerda. A armadura completa em seu corpo e o nono sentido despertado. Após tantas lutas internas contra si mesma e seus sentimentos, Aurora enfim conseguiu assumir a deusa que há nela.

Quando o cosmo dela começou a abaixar, Aurora retirou a armadura de seu corpo e esperou algum comentário. Definitivamente não sabia o que deveria dizer.

Bonnie se aproximou de Aurora com um incrível sorriso no rosto.

(Bonnie sorrindo)– Estou muito orgulhosa de você Aurora, depois de todas as dificuldades que você enfrentou, finalmente conseguiu. Senhoras e senhores, eu vos apresento a deusa Nike.

Os cavaleiros e amazonas fazem uma reverencia perante Aurora. Esta estranha por um momento, principalmente ao ver Shaka se ajoelhar. Mas por fim diz.

(Aurora firmemente)– Farei o meu melhor, saibam que estarei sempre ao lado de vocês.

Ela então se volta para Bonnie.

(Aurora)– Há mais um passo para ser executado?

(Bonnie)– Na verdade sim. É necessária que haja a cerimonia da sua aliança com Atena. Isso significa colocar as...

(Aurora completando)– Correntes. Colocar as correntes que me prendem a Atena.

(Shaka descordando)– Está querendo dizer que Aurora deverá ser acorrentada a partir de agora?

(Bonnie)– Infelizmente é uma obrigação imposta por Zeus...

(Shaka irritado)– Mesmo assim, acorrentar uma pessoa...

(Aurora calmamente)– Shaka, está tudo bem. Não quero começar mais um conflito. São só correntes, não é o fim do mundo.

Shaka ia protestar, mas Aurora segurou sua mão para que ele se acalmasse.

(Aurora para Bonnie) - Quando será?

(Bonnie)– Se Atena e você concordarem, poderemos fazer amanhã.

(Aurora e Saori)– Tudo bem.

(Donko)– Bem, nesse caso sugiro que todos descansem. Amanhã teremos uma cerimonia importante, todos precisam estar bem dispostos.

E assim, um por um eles foram se recolhendo. Até que o silêncio predominasse no Santuário.

Durante a madrugada, Ártemis estava caminhando para terminar as preparações para sua viagem do dia seguinte e encontra Aurora sentada perto da um dos templos vazios.

(Ártemis se aproximando) - Não consegue dormir?

(Aurora com um sorriso)– Não e também não quis acordar Shaka. Por isso vim pra cá.

(Ártemis se sentando) - A ficha não caiu?

(Aurora)– Na verdade, não me sinto tão bem assim desde que voltei. É como se pela primeira vez fosse eu conversando com as pessoas e não a garota atormentada pela própria mente. Eu só estou... Como é que eles dizem? Parando pra pensar.

(Ártemis rindo)– Todos precisam de um tempo. Se não a cabeça explode. Ainda segurando a espada?

Aurora estava com a espada em sua mão direita.

(Aurora rindo)– Talvez eu nunca me acostume com isso. Sinto falta do meu arco.

(Ártemis sorrindo)– Então considere isso um presente.

Ártemis toca na espada e esta se transforma em um lindo arco e flecha. Aurora fica admirada com o que a deusa da Lua acabara de fazer.

(Aurora chocada) - Nossa... Muito obrigada!

(Ártemis)– Quando você precisar, ele poderá voltar a ser uma espada. Mas nós duas sabemos que você é muito melhor com um arco e flecha nas mãos.

Aurora sorri e dá um forte abraço na deusa da Lua.

(Ártemis)– Não poderei estar com você amanha. Mas quero que saiba, que eu sempre sentirei muito orgulho de você. Será uma deusa fantástica, sendo sempre essa menina com esse brilho nos olhos.

(Aurora com lágrimas nos olhos) - Muito obrigada. Por tudo.

–------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, o Santuário acordou em movimento intenso. Os preparativos para a cerimonia tinham começado cedo e quando já estava próximo das dez horas, todos estavam aos seus postos no 13° templo.

Os cavaleiros e Caçadoras se encontravam em duas fileiras no tapete do vermelho do templo. Ao final, se encontrava Saori no topo das escadarias e um pouco afastada ao seu lado estava Bonnie. Todos a espera de Aurora.

Quando ela finalmente colocou os pés nas escadarias do templo, todos ficaram de queixos caídos.

Ela estava totalmente deslumbrante. Usava um vestido longo, branco e de tecido fino que possuía uma espécie de capa presa aos ombros por detalhes dourados. Além do belo corpete dourado em sua cintura.

Fazia tempo que seus cabelos não se encontravam com aqueles cachos. Mas no fundo era importante, pois seria uma marca dela. Ela e Diana não precisavam ser idênticas em tudo.

Uma leve maquiagem estava presente em seu rosto e conforme ela iam avançando os passos em meio ao templo, os Cavaleiros e Caçadoras iam se ajoelhando. E quando ela chegou na base das escadarias onde se encontrava Atena, parou.

Os Cavaleiros e Caçadoras voltaram a se erguer e quem tomou a palavra foi Bonnie.

(Bonnie)– Para começar a cerimônia, eu peço que a deusa Atena, coloque em sua aliada Nike. A coroa de louros dourada.

Saori sorri e com a coroa em mãos, ela a deposita na cabeça de Aurora.

Todos os presentes sorriem e aguardam novas palavras de Bonnie.

(Bonnie)– É preciso que saibam, alianças nunca são fáceis. E a base para que elas sólidas é a confiança uma na outra. Em cada geração é preciso que a união se fortaleça. Por isso eu lhes peço que confiem uma na outra e acima de tudo. Protejam a vida e a paz na Terra além de guardar com todas as suas forças, as almas desses bons Cavaleiros que as defendem sem pensar duas vezes.

(Bonnie por fim)– Então peço que deem as mãos e digam '' Que a aliança seja formada''.

Aurora e Saori dão as mãos e por fim dizem juntas.

(Aurora e Saori firmemente) - Que a aliança seja formada!

Nesse momento, luzes douradas começam a circular em torno de Aurora. Se concentrando mais nas áreas de seus pulsos. E quando a luz desaparece, dica nítido a presença de braceletes em seus pulsos.

E com a presença da luz do sol refletindo Aurora, fica visível a presença das correntes douradas por todo o seu corpo. Mas quando a luz solar some, as correntes desaparecem junto com ele.

(Bonnie)– Eu encerro a cerimonia com um pedido. Lembrem-se do porquê de serem as protetoras desse planeta. Não se trata de poder e sim das vidas inocentes que dependem da proteção de vocês ao longo dos dias. Eu pesco que deem a eles os motivos para se viver e sorrir.

A cerimonia se dá por encerrada e todos caminham para um almoço especial. Porém Shaka e Aurora demoram um pouco para irem para a tenda.

(Shaka segurando a mão de Aurora)– Garanto que você será uma ótima deusa.

(Aurora sorrindo) - Eu não preciso ser perfeita. Mas a minha maior vontade é não falhar com eles, ou com você.

(Shaka segurando o rosto dela)– Você não irá. Seja você mesma e garanto que fará coisas incríveis.

Nesse momento eles ouvem a voz de Milo.

(Milo gritando)– Ei, casal maravilha. Vocês vem?

(Aurora gritando e rindo)– Guarde duas cadeiras Milo, já estamos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado da cerimônia. Se quiserem que algo aconteça na fic, deixem nos comentários. Bjoos e até o próximo cap.
OBS: Esqueci de avisar que a primeira parte da fic chegou a 5000 VIZUALIZAÇÕES. Só tenho a agradecer a vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.