Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 2
Eu vou te treinar


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Eu havia dito que talvez demorasse um pouco para trazer mais capítulos, mas eu vi que a maioria de vocês gostou muito da minha ideia, então, resolvi atender suas suplicas e trazer mais um capitulo, vou trazer com mais frequência? Talves.

Já sabem, se gostaram comentem, dê sua opinião, se gostou, o que precisa ser melhorado, blz? Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/2

Soluço estava no cais, olhando o barco se afastando, levando o Melequento rumo a sua carreira de lutador, ele apenas imaginava que quando ele voltasse, ele estaria morto, parecia que não havia saída, ele estava nesse pensamento, quando um velho enrugado, praticamente inconfundível se aproximou dele, era o Bolor, quase tão velho quanto Ghoti, a anciã da ilha.

– Soluço, podemos conversar? - Perguntou Bolor ficando bem ao lado do Soluço.

– Claro – Respondeu Soluço em um tom meio triste.

– Bom, eu estava na multidão e vi a confusão, e sinceramente, você agiu certo – Respondeu Bolor com um sorriso no rosto.

– Chama isso de certo? Eu praticamente cavei minha cova! – Respondeu Soluço em um tom elevado – Ele vai voltar e quando voltar, vai estar mais forte do que nunca, eu nunca vou conseguir vence-lo! – Respondeu Soluço bravo e ao mesmo tempo preocupado.

– Você está certo em uma coisa, ele estará mais forte, mas você também pode estar – Respondeu Bolor animado.

– Como assim? – Perguntou Soluço.

– Bom, quando eu era jovem, eu era um dos melhores guerreiros, e o que me fazia ser bom era o fato de eu não usar armas, eu apenas usava meus punhos, me chamavam de o detonador, se eu fosse mais novo, eu teria entrado na arena e acabado com ele no primeiro Round! – Conta Bolor com animo.

– Tá, mas e dai? – Perguntou Soluço ainda não entendendo onde Bolor queria chegar.

– Eu perdi a juventude e a força, mas não perdi a técnica, e você tem a juventude e pelo jeito que enfrentou o Melequento, eu sei que você tem garra! – Responde Bolor.

– Isso quer dizer...- Fala Soluço ainda confuso.

– Eu vou te treinar e você vai acabar com o Melequento quando ele voltar! – Responde Bolor tirando todas as duvidas do Soluço.

– Eu não sei Bolor, acho que eu não vou conseguir – Responde Soluço desanimado.

– Esse é o problema, você sempre duvidou de você, duvidou do que era capaz, mas escute o conselho de um velho vivido, você pode fazer isso, você pode fazer todo, basta você querer e se esforçar, eu vi seu potencial e digo que com a minha ajuda, você pode ir e ganhar! – Encorajou Bolor.

– Tudo bem Bolor, eu vou acabar com o Melequento! – Respondeu Soluço animado.

– É assim que se fala, me encontre na minha casa amanhã bem cedo – Propôs Bolor

– Certo! – Respondeu Soluço.

Assim, eles se despediram e Soluço foi para sua casa, no caminho, ele passou pela Astrid e o Perna-de-peixe, Astrid estranhou um pouco seu jeito.

– Você reparou Perna-de-peixe? – Perguntou Astrid.

– No que?- Perguntou Perna-de-peixe confuso.

– 10 minutos atrás, o Soluço estava inconformado com o fato de que ia lutar com o Melequento, mas agora, ele parece não estar nem ai! – Respondeu Astrid desconfiada.

– É verdade, ai tem coisa – Pensou Perna-de-peixe – Por que a gente simplesmente não pergunta o motivo de tanta alegria? – Propôs Perna-de-peixe.

– Tudo bem, vamos lá – Respondeu Astrid.

Ambos foram atrás do Soluço querendo saber o motivo de sua alegria, eles o alcançaram e o pararam.

– Soluço, me explica, por que você ficou tão animado de repente? – Perguntou Astrid.

– O Bolor vai me treinar para derrotar o Melequento – Respondeu Soluço animado.

– O Bolor? – Perguntou Perna-de-peixe confuso.

– É, eu começo o treino amanhã. – Disse Soluço animado.

– Eu posso ajudar? – Perguntou Perna-de-peixe animado.

– Espera ai um instante, deixa eu ver se eu entendi – O Bolor vai te treinar pra você derrotar o Melequento e consequentemente, ser o campeão dos Pesos Pesados? – Perguntou Astrid.

– É, mais ou menos isso. – Respondeu Soluço.

Astrid se aproximou do Soluço um pouco mais e olhou em seus olhos.

– Tem certeza que quer fazer isso? – Perguntou Astrid meio preocupada.

– Se eu não acreditar em mim, quem vai? – Perguntou Soluço – Eu só quero provar pra mim mesmo de que eu sou capaz, nem que eu tenha que treinar dia e noite, só o fato de eu ter conseguido machucar o Melequento, já vai estar ótimo – Responde Soluço determinado.

– Se é isso que quer, saiba que você tem o meu apoio – Respondeu Astrid com um sorriso.

– E o meu também! – Respondeu Perna-de-peixe animado.

Eles se despediram e foram para casa, Soluço nunca havia estado tão animado em sua vida, ele finalmente ia deixar de ser uma insignificante espinha de peixe falante, para virar um lutador.

No dia seguinte, Soluço foi animado para a casa do Bolor e viu que o Perna-de-peixe e a Astrid o esperando do lado de fora da casa.

– Iai, esta pronto? –Perguntou Astrid desafiadoramente.

Estou! – Respondeu Soluço confiante.

Eles entraram na casa e viram uma série de coisas posicionadas na casa toda, com sacos de pancada, barras, mesas, entre outras coisas.

– Até que enfim vocês chegaram – Respondeu Bolor aparecendo na sala – Eu fiquei a noite inteira preparando esse lugar. Então, vamos começar! – Disse Bolor animado.

Primeiramente, ele pegou uma fita métrica e mediu a largura do braço do Soluço.

– É, vamos ter trabalho em deixar esses bracinhos de macarrão em forma, mas temos 5 anos pra isso e eu te garanto que não vamos parar até você estar em forma! – Falou Bolor animado.

Primeiramente, Bolor mandou ele fazer 10 flexões, Astrid e Perna-de-peixe o incentivaram, mas mesmo com os joelhos no chão Soluço só conseguiu fazer 2.

– Vai ser mais difícil do que eu pensei – Falou Bolor pra si mesmo.

Em seguida, Bolor mandou Soluço bater em um pequeno saco suspenso.

– Faça movimentos circulares com as mãos, acerte ele o mais rápido que puder! – Instruiu Bolor.

Soluço começou a bater no pequeno saco com as duas mãos em movimentos circulares, enquanto Astrid e Perna-de-peixe o incentivavam, ele não fez muito, mas Bolor aprendeu que só se vê resultados com paciência.

Em seguida, Bolor pegou uma Bola, leve, mas dura e bateu na barriga do Soluço.

Ai! – Gritou Soluço.

– É, vamos ter que fortificar essa barriga de minhoca. – Pensou Bolor em voz alta.

Astrid e Perna-de-peixe riram um pouco com seu comentário, em seguida, Soluço começou a fazer abdominal, mal chegou no 5 e não conseguiu fazer mais. Depois tentou bater em um saco de pancadas maior, Mas assim que bateu, ele saiu gritando, com dor na mão.

Bolor Bate na sua própria cara, com se dissesse para si mesmo cada um que me aparece.

Passaram o dia todo treinando e quando ficou tarde, eles foram pra casa, mas antes que fossem, Bolor chamou Soluço.

– Soluço, me escute, parece que não tem jeito, mas sabe qual é o segredo para o sucesso? Não desistir, isso não é da noite pro dia, com o tempo, você vai ver os resultados – Encorajou Bolor.

– Bolor, eu até agora não entendi, por que você tá me ajudando? – Perguntou Soluço.

– O mundo precisa de mais gente como você, que defende os outros, que é bom, justo, eu estou fazendo isso pra ensinar o Melequento uma lição e também te ensinar uma lição, não se consegue nada sem esforço e a única pessoa que define seus limites é você mesmo, quando eu terminar com você, o Melequento nem vai ver o que o atingiu! – Falou Bolor entusiasmado.

Soluço Sorri para ele e vai para casa com determinação e garra.

– Eu vou conseguir! – Falou Soluço Pra si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Então comentem ai e é nóis? Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.