Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 24
“Shitennous”


Notas iniciais do capítulo

Oii,
Mais um capítulo de Sailor Moon Connection...
No capítulo passado deu-se início ao descontraido dia no parque das Sailors. Porém há muitas coisas a se preocupar, será que Summer vai conseguir capiturar Eólo? Será que os Shitennous são realmente os conjugues das Sailors...

Bom descobriremos neste novo capítulo...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/24


No centro do parque de diversões Juuban Ultra há um pequeno bar, onde os pais das crianças e alguns jovens bebem descontraidamente... É neste local onde todos, agora se encontram tendo uma delicada conversa...

- Darien, isso está parecendo teoria da conspiração... É impossível, o Richard não pode ser o Joisite!!!

- Ami, não estamos falando que ele é o Joisite, mas que a alma do Joisite se encontra nele. Pensa: quem o Joisite mais amava no passado?

- O príncipe!

- Não! A Sailor Mercury!

- Luna, seus argumentos são bons, mas eu conheço o Kenji desde criança, se ele fosse o Nephite eu perceberia...

- Meninas, o que estamos falando é que as almas dos Shitennous reencarnaram – Darien tenta argumentar – Então estas almas estão em algum lugar e o mais provável é que elas ficassem no corpo de pessoas próximas aos seus antigos amores, ou seja, vocês! 

- Não sei... Taru-kun não pode ser o Kunzite – Mina faz biquinho

- Por que não, meu amor?

- Você é perfeito demais para ter virado o meu inimigo...

Taruko dar um beijinho no nariz da Sailor Venus – Sabe, desde que me envolvi contigo, acredito em tudo... E ia ser ótimo poder te ajudar...

- Nisso eu concordo... Sei que a personalidade do Joisite não era das melhores e que o cara era realmente um chato, mas às vezes até me acho parecido com ele... – Richard abraça Ami – e sabe, ia ser legal poder lutar ao seu lado, Sailor da Sabedoria. Estou cansado de ser somente “aquele que busca ajuda”, quero mais ação!

- Realmente, Lita, assim eu entenderia melhor a sua missão... – Kenji beija a bochecha de Lita – Seriamos um. Sem falar que não custa nada tentar, não é Darien?

- Sim, o máximo que pode acontecer é que a pedra rejeite a vocês, nada demais... E sério: eu sinto um poder vindo de vocês. Você sente o mesmo, Icelos – Darien nota que Icelos e Darina estão próximos...

- Desde hoje cedo, senti-me um pouco incomodado com a aura de energia que é gerada pelos aqui presentes, príncipe... Sinto uma forte semente estrelar em todos, porém a dos conjugues das guardiãs está um pouco... incompleta, acho que esta é a palavra...

- Viram só, até o Sekmet acha isso e não vai custar nada... – Serena mete a mão dentro do paletó do marido e retira as pedras – Então combinado, meninas, acho que cabe a vocês entregarem as pedras – ela vai distribuindo uma a uma as pedras dos Shintennous, sobrando somente uma – Jadeite... – Serena olha discretamente para Rei, mas guarda a pedra sem nada falar...

Todos se reúnem para ver o que ia acontecer, menos Darina que se afasta discretamente... Ela já sabia o que ia acontecer, lembrava-se muito bem dos tios Shitennous, sim são eles. O coração da Princesa de Elysion dói ao lembrar a batalha travada por ela no futuro “Pobre Pluto...” e some na multidão.

A primeira a entregar a pedra é Ami, o zoicite violeta assim que toca a pele de Richard é absolvido, uma aura intensa cobre o rapaz – Me lembro de tudo – Ele olha para Darien – Sinto enormemente, príncipe...

- Nada aconteceu, Zoicite, estar tudo bem...

Lita respira fundo e entrega a pedra verde escura que carregava para Kenji, o mesmo ocorre, uma intensa aura cobre o corpo do rapaz que milagrosamente se cura de seu ferimento, ao abrir os olhos Kenji fala – Serei fiel a ti, meu rei...

Mina se mostra assustada, aperta com força a espodumena rosa – Vamos lá... – Mina entrega a pedra ao amado que também a absolve.

Uma intensa aura rosa cobre o corpo de Taruko – É inacreditável, recordo-me de tudo... Perdoe-me príncipe - ele olha para Venus – Sinto tanto, minha amada Afrodite... – lágrimas vão aos olhos de Taruko e ele abraça a amada

Mina começa a chorar ao lembrar-se de Adonis (quem não sabe quem ele é leia Sailor V, traduzido por SoS Sailor Moon, se desejarem posso disponibilizar o link) – Sou destinada a ti, Taruko, Zunzite, não importa teu nome, sempre te procurei – sorrir e enxuga as lágrimas – Enfim, o Ace errou em sua última previsão...

Serena aparece por trás de Mina – Quem é Ace?

- Adonis, meu amor, um dos cavaleiros de Venus, que lutou ao nosso lado – Darien fala sério – Ele sofreu muito por ter que te enfrentar Venus...

- Eu sei, príncipe, mas meu destino sempre foi distante do dele. – Mina enxuga o restante das lágrimas, apresenta um sorriso maroto – Mas ainda falta um Shitennou, quem poderá ser o Jadeite... Rei?

- Como vou saber?

- Ai Rei, olha, que eu sei que a Mars era louca pelo Jadeite – Mina pensa um pouco – Lembro que eu que marcava os encontros de vocês... Será que ele é o Nícolas?

- O Nicolas é um idiota – Rei emburra

- Não fala assim dele...

- Olha, Serena, não quero ouvir suas brincadeirinhas. Mas eu não estou apaixonada por ninguém – “ao menos, por ninguém que mereça” – O Nicolas era um bobo que foi incapaz de desobedecer aos pais, sem falar que me trocou por uma dúzia de modelos, ouviu! E acho que possuímos outras preocupações...

- Como assim, Rei? – Haruka que se mantinha quieta por todo este tempo

- Sinto a presença de Summer...

- Darina... – Icelos, que estava envolvido com a história dos Shitennous nota a falta da Princesa...

- Ela não estava com você? – Darien avança para Sekmet

- Ela estava aqui – Sekmet olha em volta – Deve ter saído sem que ninguém a note...

- Devemos procurá-la... Este Summer é perigoso? – Serena se desespera

- É um dos mais fortes... – Ami fala já ligando o seu computador – Acho que ele está próximo da Darina, pois sinto duas energias muito fortes e próximas, mas não sei dizer a real localização...

- Vamos procurar a princesa, logo - todos saem à procura de Darina...

***

Em uma fonte um pouco distante de onde as Sailors e os Shitennous estavam reunidos, Darina está sentada. “É ridículo como eu ainda não consigo ficar perto de todos, são meus amigos, minha família, antes era tão natural...” 

Darina, não está realmente chorando... Ela somente não desejava ficar com mais ninguém, a história que estava sendo contada ela já ouviu inúmeras vezes nos seus quatro anos e é estranho o quão clara esteja. “Shitennous e Sailors unidos pelo amor é engraçado como a avó Selena soube fazer as coisas...” De repente Darina sente uma forte presença...

- Revele-se, Apoll...

- Nunca imaginei que sentiria minha presença, princesinha – Summer surge de detrás do Tagada que estava parado.

- Você nasceu do meu poder, como achas que não te reconhecerias, guerreiro?

Apoll olha nos olhos da princesa e sente-se enormemente atraído – Acredito que meu nascimento não é um assunto a ser discutido agora, princesa. Mas sim sua execução... – Apoll saca a bela espada adornada de opalas de fogo.

Darina hesita por um momento, mas respira fundo e pára na frente do guerreiro – Se devo morrer, então melhor que seja pelas mãos de meus guerreiros - o encara – cumpra o que lhe foi designado!

O Knight’s Summer encara os mares safiras que são os olhos da Princesa de Elysion, segura a espada em posição de ataque, mira na princesa e...

***

“Onde será que está a menina Rei? Estes são os pensamentos que vagam pela mente de um rapaz alto que acabou de adentrar no parque. O rapaz não deve possuir mais ou menos uns 30 anos, sua aparência é sóbria, usa óculos e tem os cabelos claros, parece muito empenhado em sua procura...

Aparentemente ele está com sorte, pois a bela moça de cabelos negros surge de detrás do carrossel, ela também aparenta estar procurando por alguém. O rapaz avança para ela – Rei...

Rei Hino se assusta e vira de súbito – O-o que você está fazendo aqui? – a expressão da garota é de desgosto mesclado com raiva.

- Seu avô me falou...

- Não quero te ver! E estou muito ocupada, Kaido – “o que irei fazer? Tenho que encontrar a Darina e não quero que ninguém me veja com este cara... Jadeite, tenho certeza ele possui a alma do Jadeite, mas não conseguiria ver ele todos os dias, lutar ao lado dele...” Rei cai no choro e é consolada por Kaido.

- O que aconteceu, menina Rei – Kaido acaricia os cabelos negros da jovem – Por que está tão nervosa?

Rei respira fundo – Preciso encontrar uma amiga que se perdeu...

- Percebi, quando a vi... Vou te ajudar – ele a aperta mais em seus braços...

- Não! – Rei afasta o rapaz, muito corada – Não quero sua ajuda!

- Só por causa disso, menina Rei, - Kaido se diverte – irei te ajudar...

- Não quero! – muito brava, Rei se afasta do rapaz, porém este a segue de forma discreta.

***

Próximo as barraquinhas, Sekmet encontra Rini e Hélios que estavam nas barraquinhas de tiro-ao-alvo

- Ice-kunnnnnnnnnnnnn – a menina de cabelos de algodão-doce corre para o guardião – Olha o que o Hélios ganhou para mim – ela mostra um bichinho em forma de tigre – Por que você não trás a Darine-chan aqui e ganha um para ela? – ela olha em volta – e falando na nee-chan, onde ela estar? Não a havia deixado com você?

- Estou a procurando, pequena Dama... – envergonhado – Ela desapareceu de repente, eu não percebi...

- Ai que tipo de namorado você é, Ice-kun?

- Você me entendeu mal, princesa, não sou na...na...mo...namo...rado de sua irmã... – Icelos responde envergonhado.

- Mas é como se fosse... – ela agarra a mão dos dois guardiões – vamos procurá-la, ela deve estar triste!

- Por aqui... – Hélios sente a forte presença do cristal dourado de Darina – A jovem princesa está por aqui.

O trio se aproxima do brinquedo Tagada, contorna este e ver:

Apoll está com a espada apontada para Darina, porém não move nenhum músculo, um brilho intenso agora cobre a princesa e o cristal que lhe foi despertado pela avó desprendeu-se da gargantilha e agora flutua a sua frente, como que protegendo sua dona.

Os olhos de Apoll refletem o cristal, um brilho intenso nasce em sua testa e surge uma tiara vermelha. Apoll larga a espada e avança para Darina, acolhe seu rosto e... a beija.

Agora não é mais somente Icelos, Rini e Hélios que vêem a cena, mas todos, pois todos foram atraídos pela luz de Darina.

Icelos não agüenta a cena que se prolongava e avança contra o casal acertando Apoll com suas Sobras da Morte, o Knight Summer cai próximo a fonte. Darina que estava sem reação diante da atitude do cavaleiro, começa a chorar ao ver os dois lutando...

Apoll chamou a espada para si e agora reage às investidas de Sekmet

- Blades of Fire – chamas são lançadas contra o Sekmet que as desvia e atinge mais uma vez Apoll, que fica com um dos braços em carne viva

- Não perderei esta batalha, Knight Summer... – Sekmet se prepara para dar o golpe de misericórdia, mas...

- Por favor, Icelos, não faça isso – Darina se colocou entre os dois – Não quero ver mais mortes! – a princesa discretamente olha para Pluto.

- Mas esta criatura te beijou... – é perceptível o ódio no olhar de Icelos.

- Poupe-o, por mim...

Darien intervém – Darina, ele estar com o nosso inimigo, ele é o nosso inimigo

- Não me importo – Darina olha com benevolência para Apoll – Ele é uma criatura viva e está machucado, só preciso saber disso para querer protegê-lo...

Rei, surpresa, afirma – Que mudança de personalidade...

- Não Rei, esta é a real personalidade da Darina – fala Rini – a outra não era a nee-chan...

- Enfim, Darina é a filha da Serena – Darien sorrir – Sekmet, como o seu rei, ordeno que esqueça esta batalha!

- Obedeço-te, não por desejo meu, mas somente porque és meu rei – Sekmet se afasta cabisbaixa e é seguido por Hélios...

Darien então se aproxima de Apoll – Apoll, este é seu nome?

- Sim... – Apoll não tem coragem de encarar o rei

Darien respira fundo – Possuis a liberdade de ir-te ou de ficar. Serás bem vindo se esqueceres das ordens de Morrigan, ou ao menos se desejares esquecê-las...

- Posso te curar do que ela te fez – Serena aparece do lado do marido – Você nasceu para proteger minha filha, sei que tudo que aconteceu foi um engano tramado por aquela cobra da Morrigan...

Apoll olha para todos e fala – Não desejo seguir Morrigan, minha lealdade é da princesa de Elysion... – olha com afeição para Darina – Não entendo o quão cego fui...

- Que bom que você voltou, Apoll, meu cavaleiro do verão – Darina sorrir abraçada a mãe – M-mamãe pode ajudá-lo...

- Claro que sim – a princesa da lua eleva o broche onde carrega o cristal de prata – Cura Lunar... – a cálida luz prateada envolve o corpo de Apoll e este perde todos os seus ferimentos – Seja bem vindo, Knight Summer...

Todos sorriem e dão boas vindas a Apoll.

***

Kaido que havia visto tudo de longe não acredita em seus olhos, uma estranha dor se apodera do seu peito e ele sente que já viveu isso há muito tempo atrás...

Porém, temendo por sua sanidade mental, pois sem dúvida aquilo não pode ser real, cristais brilhantes, poderes, chamas sendo conjuradas do nada... isso é loucura e mais loucura é imaginar que já viveu isso...

Por fim, decide-se por ir e falar com Rei depois. “com certeza é um mal-entendido. Deve ser alguma apresentação de cosplay, isso sim” Mas no fundo de sua alma ele sabe a verdade...


~~~~~~~~~~~~~~

Quando pensei neste capítulo a primeira cena que veio a minha mente foia da Darina com o Apoll, então fiz uma sequência de imagens... Porém não consegui pintar todas...

Esta eu pintei a mão então resolvi mostrar a vocês^~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto^^
Capítulo da semana postado...
Prometo trazer o novo capítulo logo logo
o título dele vai ser “Os Knights Of Illusion”..
Bomm é só isso que posso falar por enquanto...

Obrigada por ler a fic^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.