Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 23
“Dia no parque”


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de hoje...
Espero que gostem^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/23

No centro na terra, no castelo, lar do governante do reino dos sonhos, Cora e Shade andam de um lado para outro, preocupadas com Summer e Autunn. O medo de perderem os irmãos recém-despertos faziam-nas ansiosas.

Mas esta ação estava incomodando a bela mulher de cabelos verdes que se sentara no trono central do reino de Elysion.

– Fiquem quietas... Vocês fazem muito barulho ao andar!!

– Mas Queen, se Apoll falhar... O que faremos?

– Tola Spring, Summer é forte, não será derrotado com tanta facilidade...

– Não chame minha irmã de tola, – Shade põem-se entre Morrigan e Spring – Sabes perfeitamente, minha Rainha, que Apoll pode falhar em sua missão...

Morrigan olha com desprezo para as duas Knights e sorrir – Duvido...

***

Enquanto isso no apartamento que pertenceu ao príncipe da terra, Darina para no meio da sala de estar. Ela olha atônita para a figura parada na janela.

Lágrimas veem aos olhos da jovem princesa e ela corre ao encontro de.

– Sekmet...

– Princesa... – Icelos recebe a princesa de Elysion em seus braços. Sente o calor característico daquele corpo pequeno e o aroma de rosas emanado de seus cabelos. Tudo nela o atraía. Ele a aperta com mais força.

– Não me chame assim... – a voz dela está cheia de tristeza. Ela não se considerava digna de ficar com o guardião, nem com ninguém. Mas desde quando o guardião a protegeu Darina sente-se segura, uma segurança estranha. Aqueles braços bem torneados, aquele cheiro de menta que desprendia de seu corpo fazia-a tranquila, era como se o mundo não existisse, como se ela não tivesse feito todas as coisas que fez...

– Estava tão preocupado... – O guardião dos pesadelos tira uma mecha de cabelo do rosto da princesa – Mas não podes me pedi para não chamá-la do que tu eres, Rainha de Elysion.

– Não mereço tal título, guardião – mesmo falando isso, ela o abraça com mais força – Mas obrigada por vir aqui... – lágrimas mais uma vez rolam do rosto da princesa – Estava me sentindo muito sozinha.

– Não fiz isso por ti, princesa, mas por mim... – Sekmet sorrir e olha para o rosto cheio de lágrimas de Darina, Mesmo neste estado, és tão bela...

Darina o olha com ar de dúvida – Como assim?

– Um dia vossa majestade entenderá, mas agora vamos fechar esta janela. – o homem de cabelos prateados fecha a janela pela qual entrou, ainda abraçado ao corpo magro da princesa -- Estás a tremer.

O guerreiro puxa-a para mais próximo de si, envolvendo-a em um edredom que estava sobre o sofá, a princesa encosta a cabeça no peito do guardião e os dois ficam por não sei quanto tempo abraçados em silêncio.

– Guardião, realmente não entendo porque veio aqui. – a princesa olha-o grata, mas com dúvidas -- Não te entendo. Sei quão má fui contigo e todos. Mas mesmo assim, protegem-me... e você está aqui comigo, mesmo eu tendo falado que não desejava a companhia de mais ninguém...

– Princesa, nunca fui uma criatura dada a seguir ordens -- Sekmet sorrir – Mesmo sendo um subordinado do reino dos sonhos, acho isso humilhante... – Ele olha para Darina e tira com o dedo uma das lágrimas de seus olhos – E muito menos entraria na frente de ninguém para proteger esta pessoa. – ele aperta o ombro dela com mais força -- Sou muito diferente do Hélios, ele sim é capaz de atitudes altruístas, não eu... – um sorriso brota nos lábios finos do guerreiro -- Mas desde quando fui... “atingindo” por ti, não sou mais eu mesmo, faço coisas que nem acredito. Eu morreria por ti... Darine-sama – Sekmet toca de leve o rosto da princesa de Elysion, sente o doce aroma de sua respiração, seus lábios quase tocam o da princesa, mas – Está vendo só – sorrir - Não consigo nem mesmo lhe beijo – ele toca com os dedos de leve os lábios da princesa, e os leva aos próprios lábios – Por mais que eu deseje – o desejo que ele tem pela menina que ele tem nos braços dói e faz com que todo o seu corpo trema um pouco -- Prometo, princesa de Elysion, que sempre lhe serei leal e a protegerei contra tudo e todos... – até se um dos seus inimigos for este animal de luxúria que existe dentro de mim, ele completa para si.

Darina, que antes somente o olhava atônita hipnotizada pelo guardião, fala – Não entendo este carinho que você me dedica. Sou uma assassina, uma criatura perversa...

– E quem não o é? Quem nunca desejou matar outro ser? Quem nunca sentiu ódio? Princesa, você é igual à- -- Darina o faz calar-se com os dedos.

– Muitos podem ter desejado matar, mas o desejo é diferente da ação, meu caro guardião. Eu matei – as lágrimas voltam aos olhos da princesa quando a imagem de Sailor Pluto invade sua mente – e Ela ainda me chamou para sua casa...

– Aquela que eles chamam de Pluto?

– Sim...

– Princesa, posso falar-te muitas coisas: “Não foi sua culpa”... “Morrigan estava a te controlar”... “Daremos um jeito” – ele sorri de forma cínica -- Mas a verdade é que você o fez. Matou sim, mas diga-me – Sekmet volta a encarar a princesa – Solucionará algo, você ficar se martirizando? Ou melhor: vai solucionar algo se você se der como sacrifício para Morrigan? – O guardião segura o rosto da princesa – A única forma de solucionar o problema é encará-lo. Você deve encarar Morrigan e vencer!!

– Acho que tem razão... – Darina olha para baixo.

– Claro que tenho, sempre tenho razão, Princesa... – ele sorrir - Mas agora está na hora de dormir, amanhã será um novo dia... – Sekmet abraça a princesa com mais força e ela recosta a cabeça em seu ombro. A calmaria que o guerreiro dos pesadelos lhe dar faz com que o corpo da princesa sinta-se pesado e antes do que ela imagina, ela adormece em seus braços – Nenhum mal lhe acontecerá. Eu juro...

***

O dia na cidade de Tókio amanheceu belo. O sol brilha e abençoa a vida que está na terra.

– Não acredito que somos os primeiros – a bela Serena Chiba retira os óculos de sol e encosta-se no conversível vermelho do marido.

– Já são quase nove horas, o pessoal deve estar chegando. Mas ainda não me conformo por não ter ido buscar a Darina...

– Ai, Darien, a nossa filha ainda está muito confusa e a Rei se ofereceu para buscá-la...

– Sim, a Rei, o Hélios e o Icelos – Darien emburra.

– Já falei que você fica lindo com ciúmes? – Serena abraça carinhosamente o pescoço do marido e cobre os lábios dele com os dela. Beijar Darien sempre foi uma experiência mágica, na qual o coração da princesa se ritmava com o dele e fazia os dois esquecer do resto do mundo. Mas em meio à magia que aquele beijo gerava, eles escutam um limpar de garganta e se afastam.

Era a bela garota de rabo-de-cavalo castanho e seu namorado loiro.

– Ehh... Acho que acabamos atrapalhando algo – Kendi, segurando a mão da amada fala envergonhado.

– Não foi nada – Serena sorri como se nada tivesse acontecido, enquanto Darien exibe uma tonalidade vermelha nas orelhas -- Você está bem melhor, Kendi.

– Fui tratado pelo melhor, não é Doutor Chiba?

– Não precisa de tanto formalismo, meu caro Kendi – Darien responde encabulado.

Todos sorriem e, enquanto isso, Ami e Richard chegam também – Bom dia a todos...

– Amiiiiiiiiiiiiiiiii – Serena vai abraçar a amiga – E ai as irmãs da Black Moon vão vim?

– Bom, elas já estão aí...

– Como assim, Ami?

– Elas estão trabalhando neste parque, para ser sincera – Ami tira da bolsa alguns ingressos – Elas iam nos convidar para passarmos o dia aqui hoje...

– Só não contem para Mina – Richard sorri de forma demoníaca ao lado da namorada – A Ami me falou do chilique que ela deu só de pensar em pagar a conta...

– Richard, isso é maldade – Kendi intervém...

– Não tenho coragem de deixar a Mina sofrer tanto... – Ami dar um selinho no namorado – Por isso, não vou participar da sua brincadeira...

– Falando dela... – uma bela limusine para próxima de onde eles estavam reunidos e Mina, Artemis e Taruko descem e vão falar com todos.

– Ouvi meu nome – Mina pula sobre Ami, Serena e Lita que estavam reunidas – O que houve?

– Aqui – Ami entrega 25 ingressos para Mina – Da Karmissai e das outras...

– Que emoção – os olhos da Mina brilham de alegria...

Enquanto Mina faz festa por não ter que gastar uma fortuna, Rei e Hélios chegam – Oi pessoal desculpe-me pelo atraso...

– Onde está a Darina?

– Achei mais adequado o Icelos ir buscá-la – “aiaai na verdade ele passou a noite com ela, mas o Darien me mata se souber disso” – Fique tranqüilos eles chegaram logo logo...

– Não gosto da Darina saindo sozinha com ele. – Darien olha de forma ferina para a morena.

– Pode ficar calmo, príncipe, o Icelos é um gentleman, a Princesa estará segura com ele. Mas onde está a Pequena Dama? – Hélios olha em volta e antes que Darien respondesse ao guardião, Serena agarra o braço do marido e responde.

– Ela já deve estar chegando... – olha no relógio já são mais de 9:30hs – que estranho as meninas não são de se atrasarem...

Ao falar isso um carro chega em alta velocidade e Haruka sai dele seguida pelas outras – Pessoal, mal pelo atraso, é que pegamos um trânsito terrível...

– A Haruka quase cortava alguns sinais... – Michiru abraçava o braço da namorada.

– Você sabe perfeitamente, Michiru, que odeio andar devagar...

– Oiiiiiiiiiii – Rini desce correndo do carro e abraça o Hélios – Todos já chegaram?

Darien vai abraçar a filha e responde – Não ainda falta a-

– Oi... papai – Darina aparece ao lado de Icelos do outro lado do convencível de Darien.

– Só falta o Helder, o pessoal de casa, o Andrew, a irmã dele... – Serena olha em volta para ver se avista o pessoal – A Molly e o Kelvin não virão, hoje é aniversário de namoro dos dois e eles foram para as fontes termais...

– Ontem a noite recebi isso do Helder – Mina mostra uma carta com uma bela pena dourada – Ele mandou a Yatagarasu entregá-la – sorrir – o Taru-kun quase morreu do coração quando viu a ave – o rapaz alto ao seu lado fica um pouco vermelho – Mas aqui fala que ele sentiu-se honrado com o convite, mas infelizmente não poderá vir...

– Que pena, gostei dele... – Rine comenta, mas ao ver a cara de desgosto de Hélios ela completa - Ele parece um pouco com o Darien, tipo um irmãozinho... Não fique com ciúmes Hélios.

Todos riem de Rini e Lita comenta – O Andrew e a Unazuki não poderão vim também...

– O que houve, Lita? – Mina se precipita – faz tempo que não vou ao fliperama... Eles estão bem?

– Claro que sim! É que o Andrew foi para a Inglaterra, ver a namorada, Reika¹, e a Unazuki foi junto...

– A fúria da Morrigan vai atingir todo o mundo, mas é melhor que eles fiquem aos menos longe daqui que é o centro do furacão... – Haruka fala pensativa.

– Pensando assim é até bom o Nicolas não estar aqui, ele continua nos Estados Unidos estudando... - Rei completa com meio bico... – Os pais deles, não deixam ele vim aqui nem passear, acho que só vão deixar ele voltar para o Japão quando for um doutor formado...

– Eles só estão preocupados com a formação do filho – Ami defende.

– Mas ele gostava da Rei e isso de ficar longe de quem ama é horrível – Richard abraça Ami – Eu morreria se tivesse que me afastar de você novamente...

– Mas seria melhor que você fosse para um local seguro – Ami rebate.

– Concordo, será melhor vocês se afastarem também – Mina abraça Taruko...

– Nem pensar! Eu ficarei ao seu lado! – as outras olham para seus amados, mas nenhum demonstra a mínima vontade de ficar longe delas...

– Sobre isso – Darien reluta um momento e decide deixar para depois – Preciso falar com todos... depois...

– Bom, então é só aguardar minha família e poderemos entrar no parque – Serena abraça o braço do marido...

– A mamãe Ikuko e o papai Kenji não podem vim... – Rini fala – nem o Sammy, pois ele tem prova de vestibular hoje, nem disso você sabia Serena... Tsctsc – Depois você conhecerá eles, Darina, mas agora vamos nos divertir - ela puxa o braço de Darina e Hotaru, todos entram no parque de diversões

***

TRIMMTRIMMM

– Alô?... Kaido, meu rapaz... A Rei? Não... Ela saiu hoje... Não sei ao certo, mas parece que ela foi ao parque de diversões da cidade... De nada – o avô de Rei desliga – Puxa será que o pai da Rei está bem? É raro o Kaido ligar aqui... Mas voltando ao trabalho...

O velhinho recolhe as revistas playboy que ele deixou no chão e ruma para o próprio quarto.

***

Já em um local distante, Eólo é desperto pela presença de Apoll. O Knight of Autmn rapidamente se eleva. Suas energias estão renovadas e ele possui o ar como seu aliado... Eólo facilmente se afasta do local onde Summer se encontra e vai procurar no vento a ajuda para encontrar sua princesa. Darina poderá apoiá-lo, não é correto que seus amigos estejam afastados dele...

***

Enquanto isso, no parque de diversões onde estão nossas heroínas, o clima é de descontração.

– Ahhh! Tem túnel do amor de ultima geração, Evolution, Montanha russa, Chícara Maluca, Roda gigante...Não sei em qual ir primeiro – ao ver o Kamikaze se decide - Darien, vamos no Kamikaze?

– Ai, Serena, tem certeza? Da última vez, gritou tanto que quase fiquei surdo...

Serena tampa a boca do marido – Não precisa falar estas coisas...

– Serena, acho melhor você ir neste aqui – Rei mostra o trenzinho infantil – Ele não vai muito rápido, sabe...

– Acho melhor você ir nele, Rei!! – Serena dá a língua para a amiga e sai.

Darina sorrir ao observar as tias com a mãe e Rini, vendo o sorriso no rosto da irmã, resolve fazer uma brincadeira com ela e Icelos.

– Darina, Ice-kun e Hélios venham comigo agora – Rini puxa a todos.

– O que aconteceu aneue (irmã mais velha)?

– Rápido, rápido, antes que o Darien nos veja... – chegado perto do túnel do amor de ultima geração, Rini para – Vamos neste...

– Mas, princesa... – Sekmet tenta argumentar.

– Nenhuma palavra, guardião dos pesadelos! Sou sua princesa e você deve cumprir minhas ordens!

– Mas Aneue, eu nunca fui neste brinquedo e...

– Fazemos assim: Eu vou com o Hélios e você com o Icelos – quando Darina abriu a boca para falar algo -- Não aceito não como resposta – Rini empurra os dois para um barquinho, prende Darina e quando vai prender o Icelos sussurra – Divirta minha irmã!!

Icelos fica extremamente vermelho e o barquinho zarpa...

Dois minutos se passam - ...

Cinco minutos se passam - ...

Simultâneos – A Aneue/Princesa é cheia de energia – os dois se olham e começam a rir.

– Desculpa, princesa, é que eu não sabia o que falar...

– Nem eu – olhando em volta – Mas até que aqui é bonito.

– Acho que tem rosa demais – Sekmet sorrir – Mas ao seu lado tudo sempre fica mais belo – Sekmet se aproxima um pouco mais de Darina que agora estava a olhar para o outro lado, quando ia tocar o seu ombro a princesa começa a gritar e agarra o seu pescoço – Princesa, o que aconteceu?

– Ele – Darina apontava para a projeção de um querubim – Ele ia me acertar uma flechada...

Sekmet começa a ri – Princesa, isso é somente uma projeção, olhe – Ele atravessa o anjo com a mão – Não faz mal nenhum... Mas acho que já está no fim do nosso passeio, este ambiente não está me fazendo bem – “Droga, eu ia beijá-la se ela não tivesse se assustado” Sekmet olha para Darina que está em seus braços “Ainda não sou digno de ti, princesa. È melhor eu me controlar!”

– Também, não está fazendo bem para mim, ai que idéia foi a da Aneue – olhando em volta – E falando dela, onde será que ela estar? – Então, Darina avista Rini um pouco distante, beijando apaixonadamente Hélios – Ela está ali, vamos até ela, Icelos!!

Quando Darina ia gritar à irmã Icelos a para – Acredite, princesa, sua irmã não deseja ser perturbada agora. Acho melhor sairmos! Já avistei a saída...

– Mas a Aneue... – Darina faz biquinho.

– Princesa, é melhor assim e... – Sekmet desvia o olhar, bastante vermelho – Vamos sair daqui logo, antes...

Chegam ao ancoradouro, saem do barquinho e voltam para onde os mais velhos estão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Gente na versão dublada ela tem dois nomes, Vanda e Rita, então achei melhor deixar no original japonês... Eu queria ter dado uma parte maior para o Andrew, a irmã e a namorada, mas acho que não dar, pois ia me estender demais... Desculpe-me os fãs deles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.