Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 15
“Darina em perigo”


Notas iniciais do capítulo

O casarão, no centro do reino que fica no interior da Terra, está bem diferente de quando o visitamos pela primeira vez... As teias de aranha que revestia o seu interior desapareceram, belos lustres foram colocados... carpetes finos cobrem o seu soalho, os móveis estão belos e lustrados. Agora podemos falar que é o verdadeiro lar do governante deste reino de Sonhos...
Elysion possui um novo governante, Darina, bela jovem de cabelos negros e olhos azuis tão profundos quanto o oceano... Neta do antigo rei da Terra que governou milênios atrás. Mestiça, advinda da união entre o Príncipe deste reino e a Princesa da Lua. Ignorante do próprio passado, não passa de um fantoche nas mãos da perversa tia... Rainha que pensa que pode controlar um reino, mesmo desconhecendo o seu passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/15

A manhã no casarão de Elysion sempre é calma... Hoje, estranhamente gritos de desespero cortam o ar... Darien Chiba, futuro rei de Tókio de Cristal, acaba de despertar de um pesadelo... Nele ele viu a morte da mãe e agora grita indignado pela a assassina...

 

- MORRIGANN... APARECA MULHER PERVERSA!!! APAREÇA...

 

Seus gritos acordam o outro prisioneiro desta prisão de luxo. Hélios assusta-se ao ver o seu mestre neste local...

 

- Príncipe? O que o senhor está fazendo aqui? – fala, o guardião assustado.

 

Darien somente olha para o amigo, desce vagarosamente pelas grades douradas até se sentar no chão – Hélios... ela ... matou... a minha... mãe – o Príncipe de Elysion começa a chorar relembrando a imagem cada vez mais nítida da bela mulher caída sobre a cadeira.

 

- Matou? Como assim, Príncipe?

 

Cada parte do sonho passa pela cabeça do Príncipe, que começa a narrá-lo ao amigo (...)

 

Hélios pensa um pouco – Hmmm... Se ocorreu como no seu sonho, Morrigan realmente assassinou a sua mãe. Ela sempre foi muito astuta... Príncipe, você nunca soube a história completa sobre sua tia e seus pais, não é? – Hélios senta-se na cama e começa a narrar:

“Eu ainda era muito jovem nesta época, Príncipe, mas minha memória é boa. Lembro-me que você falou ao seu pai que sua mãe tinha bebido algo que Morrigan havia entregue a ela, mas ninguém acreditou que a sacerdotisa fosse capaz de algo contra a Rainha. Falaram que suas acusações era somente fruto da profunda antipatia, que vossa majestade sentia por sua tia, pelo fato dela ser irredutível quando se falava da Lua, sua maior paixão, desde menino...”

“Ninguém suspeitou, mas o plano de Morrigan era claro: ela queria destruir todos os herdeiros do trono com pequenas mortes, para ela chegar a ele e ao poder do cristal dourado... Lembro-me como hoje, quando ela tentou matar o rei, com o auxilio daquele crápula do Icelos... Ele era um guardião dos sonhos como eu, porém sua responsabilidade era cuidar dos pesadelos, que estes não proliferassem muito. Ambos, Morrigan e Icelos, tramaram contra o rei, porém tudo foi descoberto, o Icelos foi aprisionado em uma gruta e ela foi banida...”

 

Darien pensa um pouco – Ela quer o trono de Elysion?

 

- Acredito que sim, meu jovem rei...

 

- A menina... Ela está em perigo...

 

- Menina? Small Lady, mestre?

 

- Não somente ela... A jovem que me trouxe até aqui, acho que o nome dela é Darina, Morrigan a matará para consegui o trono? – esta pergunta já tinha resposta, claro que ela mataria qualquer um para conseguir chegar ao que deseja. A Princesa aparenta ser alguém cruel e sem escrúpulos, mas algo dentro de Darien se inquietava somente pela suposição dela ser destruída, uma lágrima cai da triste face do futuro rei da Terra – Se ela foi capaz de matar a cunhada e tentar assassinar o irmão... Tanto eu quanto a Jovem Rainha estamos em perigo...

 

- Realmente, jovem rei... – Hélios surpreende-se com a compaixão do mestre, pois supõe que Darina não foi gentil com ele e mesmo assim ele quer ajudá-la..

 

- Devemos avisá-la – fala Darien quase sem voz.

 

Hélios olha para o chão, tenta forçar um sorriso gentil – Não adianta, jovem rei... A Rainha de Elysion somente dar ouvidos à tia... Eu já tentei conversar com ela, mas é impossível... A única informação que possuo dela é que perdeu a memória e que é da linhagem real...

 

Ainda com voz embaçada o Príncipe tenta falar – É do passado? Ela é do passado, Hélios, é minha irmã ou prima? Nossos nomes são semelhantes, e tem algo nela que me chama...

 

- Não, jovem rei, não consigo me lembrar dela no passado... Somente sei que ela se parece muito... com a sua mãe...

 

Darien o olha assustado...

 

Hélios logo fala – Mas tenho certeza que não é ela... A sua mãe tinha uma personalidade forte e era tão bela quanto, mas os olhos da Rainha de Elysion são azuis iguais ao mar, os de sua mãe eram tão verdes quanto às matas da terra....

 

- Mas o que faremos?

 

- Infelizmente presos nesta cela, nada podemos fazer, Príncipe...

 

***

 

 Enquanto Darien e Hélios pensam em como agir para salvar tanto Rini quanto Darina. No Templo Hikawa, Rini está conversando animadamente com Hotaru, coisas de meninas.... As demais lideradas por Haruka planejam como penetrar em Elysion, conversarem com Darina e salvar Darien...

 

- Os portões de Elysion estão bem guardados e nossos poderes são fracos para uma invasão direta... O cristal dourado dela é evoluído, este é o trunfo delas...

 

- Realmente Haruka – Mina analisa a situação – O cristal que elas têm é o do King Endymion, um cristal mais forte e preparado... Não sei se poderemos entrar em suas defesas – O que você achar Ártemis?

 

- Não sei o que falar... Elysion é uma área totalmente desconhecida para todos nos... Não me recordo de ter entrado nenhuma vez neste reino... Se o Príncipe estivesse conosco...

 

- Devemos encontrar uma estratégia, mas sem conhecer o território que estaremos pisando... ficará mais complicada a missão... – Fala Lita.

 

- Eu... – a voz de Rini treme, sua face muda de animada para a de preocupada, nossa princesinha teve que sair da conversa de adolescente normal que estava tendo com Hotaru – Eu conheço um pouco de Elysion... Já estive lá... em sonhos... Mas não sei ao certo onde eles podem estar... Nunca andei pelo reino... Mas quero resgatar o Darien e a minha irmã... Ela tem que voltar ao normal – Rini cai no choro, sendo mais uma vez consolada por Hotaru, os nervos da princesinha da lua estão à flor da pele... Ela estar sofrendo muito com a transformação da irmã, desde início...

 

- Calma Rini, já é um bom começo... – Hotaro abraça com mais força a amiga – conseguiremos fazer com que tudo volte ao normal...

 

- Uhum... Mas agora devemos definir o que faremos, para explicar a ausência de Darien no hospital... E Rini, você não pode se encontrar com o seu eu do passado... Precisamos redobrar o cuidado nisso... – Amy fala, tentando raciocinar sobre todos os problemas que estão enfrentando.

 

- Eu já liguei para o hospital, Amy, falei que o Darien está doente e que terá que ficar em repouso durante no mínimo uma semana, assim ganharemos tempo – fala Serena, calmamente, todos se assustam com o que a jovem fez (a Serena nunca foi de tomar iniciativas, nem de resolver problemas, com ela é mais causar eles).

 

- V-você ligou no hospital – assusta-se, Rei – Mas onde está a cabeça de vento que todos conhecemos?

 

- Eu não vou perder o Darien e, para isso, tenho que me tornar responsável e aprender a lidar com as dificuldades.... Por isso, tenho que saber fazer as coisas e ser uma esposa responsável e inteligente.

 

Rini sorri – Acho que alienígenas seqüestram a Serena e colocaram esta que estamos vendo em seu lugar ^^

 

- Para de implicar comigo – fala Serena com os punhos fechados.

 

- Vocês duas já podem ir parando – ordena Haruka.

 

- A situação é grave... – fala Michiru, apoiando a amiga – não podemos brincar... Devemos resgatar o Príncipe o mais rápido possível, os inimigos estão com os dois cristais dourados... Isso pode significar uma calamidade.

 

- Uhum, vamos analisar a situação – fala Amy ligando o seu minicomputador.

 

***

 

Enquanto isso, Icelos, um pouco alterado, conversa com Morrigan, em seu quarto...

 

- O Príncipe sempre foi um problema, devemos eliminá-lo enquanto ainda está sob o nosso poder, se ele descobrir que pode comandar os habitantes deste reino igual à Rainha, estaremos perdidos...

 

- Ai, Ice-kun, você acha que eu não pensei nisso? O Príncipe, logo estará sob o meu poder... Somente uma coisa me preocupa... – fala pensativa

 

- O que, sacerdotisa?

 

- O contato do Príncipe com o guardião de Elysion, mas não me chame assim!! Sou Dark Queen Earth... A sacerdotisa morreu quando meu infame irmão baniu-me...

 

- Como adquiriu este nome? – pergunta intrigado.

 

- Caos... – fala pensativa – O Caos me deu este nome...

 

- Outro de seus amantes, Morrigan? – fala, Icelos, enciumado – Agora deseja aquele homem também? – olha para baixo para esconder a frustração – Mas quem vai ter-lo é a Darina. Você não o conseguirá, pois sua sobrinha já não está sobre as suas ordens, ela já raciocina sozinha, é uma Rainha – sorrir forçado.

 

- A Darina é uma tonta... Pensa ser dona do próprio destino, mas não é... – com um olhar cheio de ódio – Ela é uma mera peça do meu quebra-cabeça, tão dispensável quanto a avó...

 

- A-avó? – surpreende-se Icelos – de quem você estar falando?

 

- Não percebeu a semelhança? Esta menina é a neta de meu infame irmão e daquela guardiã tonta, Amaterasu, que sempre lutou para manter a ordem entre lua e Elysion. Ela tinha o poder de Controlar os dois Cristais e mantinha a união para o bem de todos... Foi graças a ela que tive um sobrinho tão fraco e tonto, mas agora que Endymion renasceu, me casarei com ele e junto a isso, terei o Poder dos Cristais dourados e de todo o Reino da Terra... Serei poderosa, quem sabe também não conseguirei o Cristal prateado também, ninguém me vencerá - gargalhada corta o ar.

 

- E o que acontecerá a Darina? – uma nota de preocupação estremece o olhar de Icelos.

 

- Assim que ela matar a Princesa da Lua e a Futura Rainha, ela... morrerá...

 

- O que? – Icelos se assusta com a possibilidade de Darina morrer – Mas Morrigan... ela te ajudou em tudo e é somente uma criança. Você pode mantê-la.

 

- Não seja fraco e tonto – olhando Icelos com fúria – A Darina é somente um fantoche, ela pensa que é a Rainha, mas para ela ser Rainha o pai dela tem que morrer, ela somente pode dar ordens aqui por possui o sangue de Endymion, ou melhor... Darien. E com o passar do tempo ela será um empecilho, melhor que morra!

 

Um grande alívio corta o coração de Icelos – Ele é o pai da nossa Rainha?

 

- É sim – ao ver o rosto do ex-amante, completa – Mas não fique feliz... Pois ela não tem idéia de quem seja aquele homem. Ela perdeu a memória quando tomou posse do cristal dourado, e mesmo se soubesse que ele é seu pai, você não teria chances com ela, Ice-san, ou você acha que a Princesa olharia para um verme igual a você?

 

- Morrigan, eu somente tenho olhos para você. Como pode se esquecer disso? – beija a mão da Ex-amante. Icelos sabe que não pode sumir ainda, e se Morrigan tiver dúvida de sua devoção, ele, com certeza, voltará para a cúpula de gelo em que estava ou até pode ser morto. Ele não pode sumir, pois ainda não sabe o que sente pela Rainha de Elysion e afinal quem cuidará dela se ele sumir? “Morrigan é muito poderosa, tenho que tomar cuidado” pensa antes de completar – Meu amor por você é eterno, sou e seria capaz de tudo por você minha Rainha.

 

- Icelos, acha que sou ingênua? Acha que não sei que foi por sua culpa que fui banida? Que você mesmo alegando amor a mim, não foi capaz de cumprir sua missão?

 

- M-Morrigan...- Icelos estremece – O que você me pediu... Eu não pude realizar... Ele era o Rei, o feitiço me fez recuar...

 

- Eu sei, agora saia de meus aposentos – senta-se na cama – Cansei de escutar a sua voz, quero ficar sozinha... Saia!!!

 

- Sim Dark Queen Earth – depois de uma longa reverência Icelos se retira, deixando Morrigan sentada, perdida em seus pensamentos e planos de dominação...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.