Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 10
Mina deixa de cantar?


Notas iniciais do capítulo

Gente continuando as histórias de cada uma das Sailors... eis o que andava acontecendo na vida na nossa querida Afrodite... Mina Aino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/10

A bola de vôlei quica para o outro lado da grande quadra na mansão Tatazuia, local onde a guerreira de longos cabelos dourados e bela voz reside atualmente.

Desde a batalha contra Galáxia, Mina Aino decidiu seguir em frente e realizar seu sonho de ser um ídolo musical. Ela batalhou muito para chegar ao topo e hoje em dia ela já é conhecida internacionalmente.

Nos shows e apresentações que ela fazia, reencontrou um velho conhecido, Taruko Tatazuia, um antigo ídolo e produtor japonês que foi jurado no primeiro concurso que Mina participou e que abriu um leque de possibilidades para a sailor. Neste reencontro iniciou-se uma parceria: conversas após apresentações, jantares depois de excessivos ensaios, sorrisos, viagens para apoiar ONG’s, lágrimas, jogos, boatos e, enfim, romance. Mina e Taruko se tornaram primeiro amigos inseparáveis para depois se apaixonarem perdidamente e casarem-se.

O amor entre os dois é belíssimo, Taruko é muito compreensivo e praticamente idolatra a jovem esposa sapeca. Só uma coisa Mina não conseguiu compartilhar com o marido: o segredo de que ela é uma sailor. Sempre se sentiu insegura com relação a falar sobre isso... Era muita piração a ideia de poderes e vidas passadas... Ela não queria isso, doía falar sobre isso...


Seus movimentos ainda são perfeitos, vôlei sempre foi seu esporte favorito. Porém a maestria dos seus movimentos, nem de longe se assemelham a confusão que reina em sua mente


“e se algo acontecer em um de meus shows”
“as vidas das pessoas que forem ver o seu show estarão em jogo”

– VOU COLOCAR UM BASTA EM MINHA CARREIRA– pronuncia em voz alta, fazendo o pobre Ártemis, que cochilava na bancada, quase cair.

– O quê? Como assim, Mina? Por que você largaria sua carreira...

– Uma decisão... não posso continuar... Isso implicaria em riscos demais. Eles são fortes – os olhos anis da guerreira enchem-se de lágrimas. Ela respira fundo e arremessa a bola que estava em sua mão, a bola vai parar no outro lado e fica quicando – Ártemis, sabe, temo pelos meus fãs. Os nossos inimigos estão descobrindo nossas identidades, eles desejam muito matar a pobre Rini – uma lágrima, enfim, cai –Você não viu? Atacaram uma criança que estava com a Rei, acabaram com um encontro da Ami com o Richard, atrapalharam o festival da Lita e o Kendi ainda saiu ferido. Ártemis, é questão de tempo para eles descobrirem quem sou, e ainda tem o Taruko... Ele não tem nada a ver com minha vida de Sailor, ele nem sabe que um dia eu fui Sailor... Se algo acontecer a ele... --- a guerreira olha para baixo com os olhos já inundado de lágrimas -- eu morreria...

Ártemis desce do lugar onde estava e fica andando entre as pernas da amiga – Mina, acho que já é hora dele saber disso... Minha amiga, ele é seu marido... E também o único que não sabe, até sua mãe e seu pai sabem...

– Mas eu contei sobre a Sailor V, a justiceira, ele achou engraçado e falou que era fã dela, mas este papo de poderes e de vida passada... – a loira balança a cabeça -- Não sei... Nem eu acredito ainda – o corpo da bela Sailor Venus sacode com o choro – Sei que tenho que ser a Líder, sou a Sailor que despertou primeiro e tenho responsabilidades... Posso cantar depois... Ser Sailor, é a minha missão agora, não vou fugir a isso...

– Mas Mina, a única coisa que você esta fugindo é de sua felicidade – Ártemis tenta argumentar


– Certa vez, o Yaten dos Three Lights me falou que nada poderia comprometer minha missão, que a vida de cantora seria dura e que eu poderia negligenciar minhas obrigações como guerreira... Eu ignorei isso, pois sei que meus sonhos são também importantes. – um pequeno sorriso de pesar se forma nos lábios finos da guerreira -- Fico feliz por não ter abandonado, pois sem ela eu não conseguiria conhecer o Taru-kun e ser uma cantora, mas agora o que estar em jogo é o bem-estar das pessoas que gostam de mim e isso eu não vou comprometer – Mina sai correndo para o quarto, deixando Ártemis sozinho na quadra.

Ártemis está confuso, não sabe o que fazer, então liga para Lua e Serena...

Trintrinnn, o telefone sem fio do apartamento dos Chiba toca.

– Alô?! – fala Serena, toda atrapalhada na confecção de um bolo

–- Boa tarde, Serena.

– Ártemis que maravilha, como está você e a Mina?

– Eu estou bem, obrigado. Mas tem algo me preocupando sobre a Mina... Ela quer desistir da carreira...

Serena se exalta e deixa derramar uma generosa porção de massa de bolo no carpete – O quê? Como? Ela não pode fazer isso... É o sonho dela, ela lutou tanto por isso... – a princesa da Lua para por um momento, deixa a massa do bolo na bancada e tem uma brilhante ideia – Já sei o que fazer... vou aí, fazer uma visita... O que acha?

– Sim Serena, você sempre alegra a Mina... Acho que ela pode repensar sua escolha.

– Uhum, já sei o que fazer –Serena fala sorrindo.

Ao desligar com Ártemis, nossa Princesa da Lua liga para todos, não dar para saber o que ela fala, mas parece ser algo bom^^(Vamos ter que espera XD)


***

Mais tarde no mesmo dia, Serena bate na porta da mansão de Mina e é recebida pela governanta, uma bela egípcia de pele bronzeada:

–- Oi Neith, tudo bem? – Serena entra olhando em volta – Gostaria de falar com a Mina, ela está?

–- Sim, senhora Chiba, irei chamar a Senhora.

Quando Mina vem, a futura rainha de Tókio de Cristal vira a amiga e a venda – Tenho uma surpresa para você, vem cá...


– O -o quê?! – Mina tenta retirar a venda, mas Serena segura suas mãos -- Serena, o que você está fazendo? Como assim?


– Vamos e não pergunte - Serena empurra Mina para dentro de um carro e a leva...

***

Chegando a um prédio antigo, Serena, agora acompanhada das demais Sailors, escoltam Mina para dentro do majestoso monumento e a senta em uma poltrona acolchoada.

Mina sente a presença de outras pessoas, parecia que ela subiu em algo, mas quando ia perguntar onde estava, a amiga tira a venda de seus olhos.

A visão é bela... Mina está em um camarote do anfiteatro de Juuban e abaixo dela há uma multidão de pessoas com faixas e cartazes. Pessoas, que agora que ela está sem a venda aplaudem-na. A loira, sorrindo se eleva da poltrona e vai para a barra do camarote para ver melhor. 200 ou seria 500 pessoas aplaudem com mais intensidade. No palco do teatro Taruko, seu marido, segura um cartaz gigante enfeitado com magnólias:

“Não importa o que acontecer, sempre te amarei!”

Lágrimas se formam no rosto da guerreira, só que desta vez não eram lágrimas de preocupação e angústia, mas lágrimas da mais pura felicidade. Ela, agora, tem certeza que deve compartilhar com este homem todos os seus segredos, pois será compreendida, que ele a ama e que ela deve confiar nele.


– Mina, se você deixar de cantar, somente vai fazer estas pessoas tristes e você também não será feliz. -- Serena sussurra no ouvido da amiga -- Antes de ser uma Sailor você é Mina Aino e sei que conseguirá conciliar tudo, afinal somos Sailors, não? Se todas nos desistíssemos de nossos sonhos pelas batalhas não sei o que aconteceria – A princesa da lua envolve Mina em seus braços e ordena – E, Sailor Venus, eu sou sua Rainha e ordeno que cante para nos...

– Uhum, “quem é inteligente, obedece ao juízo” – Mina em mais uma tentativa de usar frases feitas, que tanto amamos.

Uma grande gota surge nas testas de todas.

Ami corrige, sorrindo – Mina, “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, sua bobinha, mas vem cá...

– Abraço em grupo – fala Rei para todas.

As meninas se juntam num abraço em conjunto e Mina percebe que estava sendo boba que não vale a pena deixar de cantar, se ela fizesse isso deixaria de cumprir uma importante missão, a de ser feliz...

A guerreira de Vênus vai para o palco e é recebida por uma caloroso beijo do amado marido que se desloca para o piano e a voz da grande estrela pop, Mina Aino, enche o teatro onde estavam e alegra a todos.

Este dia termina ao som da voz da Sailor Vênus, a líder das guardiãs da Princesa da Lua, um dia calmo, pelo menos para nossas guerreiras.
Pois no interior da Terra, em Elysion, Darina é atormentada por sonhos desconexos o que a fará ter uma decisão...

Porém o resultado deste sonho só veremos no próximo capitulo ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.