O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 18
Capítulo 18- Instinto vampirico.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee galera twilighter mais linda do meu mundo!
Bom não tenho nem palavras pra explicar minha demora, porém agora que estou de ferias prometo postar mais rápido.
Adoreiiii os comentarios no cap anterior, muito Thanks mesmo.

Agora sem mais rodeios...desejo a vocês uma boa leitura twilighter! E muitos risos twilighters! Rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/18

Cap- 18- O diario da familia Cullen.

Cap- 18- Instinto vampirico.

 

NESSIE PDV

Eu havia acordado daquele sonho maluco, devo confessar que  estava até gostando da “bebezinha”...Ah ela era tão linda! Tão fofinha, minha vampirinha-meio-humana-meio-lobinha!

Enlouqueci! Me internem!

Acho que perdi a sanidade junto com a virgindade! Só pode. Jake estava na minha cama, o calor estava por toda parte. De repente foi me dando uma agonia, lembrei-me dos acontecimentos, e clamei pelo que eu mais temia, me agarrei ao pescoço dele,  implorando para que ele nunca se afastasse de mim. Jake correspondeu  envolvendo-me  gentilmente em seus braços fortes e  protetores, eu chorava como uma criança.

Foi então que uma sensação conhecida começou tomar conta do meu corpo, do meu cerébro, da minha garganta. Numa simples fração de segundos seu cheiro deixou-me embriagada, incoerente, eu fiquei fora de raciocinio. Eu estava com sede, Jake estava próximo demais. Então sem pensar, com meus olhos faiscando virei-me em direção ao pescoço dele. E “tasquei” uma mordidona bem daquelas digna de um créu na velocidade 5. Maldito sangue delicioso!

-NESSIEE NÃOOOOOOOOO! - Ele gritou ao sentir meus dentes cravarem sua pele.

Sorte minha JAKE ser um semi-humano-lobo. Pois ao contrário eu já teria estraçalhado meu namorado.

Ele saltou da cama com as mãos no pescoço.

-Aiiiiii Nessie! Caramba! Que dente mais afiados que você esta heim!

Mantive o olhar nele, me deliciando, passando a lingua pelos lábios. Ah como o sangue dele era apelativo pra mim!

-Me deu sede amor... - Falei enquanto limpava o canto da minha boca.

-Pelo menos avisa quando for fazer isso Ness! Eu não estava esperando e você veio de sopetão e CRAUU EM MIM! Ai essa doeu Ness!

Jake estava com as mãos no pescoço tentanto segurar o sangue que ainda escorria. Quando alguem entrou batendo palmas.

-PARABENS FILHA ESPETACULAR!

 

JAKE PDV

O telepata, entrou sorrindo, parecia que no lugar da boca tinha uma fatia de melancia, esta estonteante de alegria pela filha dele ter me dado uma bela de uma mordida. Aiiiiiiiiiii que dor! Pensei me contorcendo. Peguei um pano brilhoso que estava ao lado da cama da Ness, e enrolei no meu pescoço.

-Quem mandou você ser lento e não ter levado ela para caçar. - O sangue estava cheio de razão com os braços cruzados olhando minha desgraça.

-É mesmo lobo... - O anormal do tio da Ness entrou com sua boca de “chulapa” falando. - “Nem só de amor vive uma vampira, mas sim de todo sangue que há no coro teu”!

Quando esse anormal entra, eu até me preparo porque da boca dele não sai nada que presta.

-Dessa vez você pegou com fé monstrinha, encheu o tiuzão aqui de orgulho! - E ainda teve a coragem de bater no peito!? - Filho do “demo”!

-Posso saber o que meus dignissimos pais estavam fazendo ouvindo atrás da porta? – Minha Nessie perguntou altiva.

-Ta na cara monstrinha, eles estavam checando se o lobo tinha vindo aqui te dar mais assistência!

-Emmetttttt seu estrume! –Bella aproximou-se pegando com as duas mãos no rosto dele- Fala pra mim, olha dentro dos meus olhos, porque você é assim? Porque você faz isso?

Nossa parecia que ela ia quebrar o crânio dele ao meio.

-Cunhadinha... Eu não faço isso pra irritar ninguém, simplesmente faz parte de como a situação se transparece para mim! Eu encaro isso como: “Atividade ocupacional”!

-Pois eu já encaro de outra forma; “ATIVIDADE DE ENCHERSACORIAL”!

-Carlisle já me falou que devemos ter toda liberdade de expressão e vocês vivem me limitando!

-Chega Emmett eu ouvi tudo, você pegou pesado dessa vez, não se pode brincar com a profecia! - Meu “astro vampi” entrou falando.

-Quem é essa?

-A biblia Emmett. Não podemos recitar frases da biblia em vão.

-Eu fiz apenas uma adaptação pra explicar para o lobo ali que a Ness não vive só de amor, ela precisa de um sanguinho básico de vez em quando e....

-Chega! Chega! Eu estou por aqui com vocês! - Meu divo encenou um gesto na testa - Vocês irritam cada pelo do meu saco poxa!!! Portanto vamos todo mundo circulando. Jake vai levar a Ness pra caçar antes que ela arranque seu pescoço.

-Eu vou junto levar minha filha pra caçar...

-Não Edward! Você e a Bella irão discutir a relação e a criação da Ness... e da um jeito nesse cabelo. Ta meio sei lá...

-Tipo ta muito feio? Muito feio mesmo?

-Não filho, não esta feio ... Esta horrivellllllll...

-Ta mas,  eu não vou deixar minha filha sozinha novamente com esse saco de pulgas ai. - Ele apontou com pouco caso em minha direção.

-Não sei pra que agora essa fulia mano... Com certeza não tem um lugar por onde o lobo não passou ali!

-Abre a boca só quando eu mandar ok Emmett!- Meu divo estava possesso!

-Agora então me dê sua permição pra falar?

- Fala logo!

-Eu vou lá em cima dar uma com a minha ursinha!

- Não você não vai dar coisa nenhuma!- O medico repreendeu.

-Claro que não, quem vai dar e ela!

-Emetttttttttttttttttt! - O casal modelo gritaram em coro.

-Você vai me ajudar no hospital, vou tentar manter essa sua cabeça ocupada, pra ver se você para de falar asneira.

 

ROSE PDV

Eu nunca pude realizar o meu sonho de ter uma filha! E para o meu eterno azar, minha única filha postiça, é “gamada” em um cachorro sarnento! Oh minha “Nossa-senhora-da beleza eterna”! Porque esse carma na minha vida?

O Doberman... Levou uma mordida. Bem feito pra ele! Pena que a Ness não é venenosa, oh garota do paladar ruim! E como sempre sobra pra mim, agora estou encarregada de buscar os kits de primeiros socorros. Pra que? Afinal o cão não se cura rápido?

-Rosalie, faça o que eu lhe pedi. - Carlisle resmungou ao ver-me reclamar pelo meio da sala.

Mas tudo bem... Vou provar a todos que eu não sou egoista, e vou começar a pensar mais em mim mesma!...N\A:A Rosalie é fhoda!rsrsrs...

Entrei no quarto e o Doberman estava lá com as mãos no pescoço segurando um lenço rosa e...

-AHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei desesperada.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - O povo gritou junto comigo também.

-O que foi Rosalie? - Bella perguntou.

-Parisssss! - Soltei, eu não podia crer no que minha visão de lindos olhos dourados estavão vendo.

-Não é Paris é Alasca Rosalie!

-Não não não, é meu, é Francês, seda Francesa, fabricado da França, de origem Francesa, ultima moda em Paris, disigne Francês, marca Francesa, feito pelo melhor estilista Francês....

-Ta, já sabemos que é da França, fala logo! - Bella estava impaciente.

-O pescoço dele! - Respondi.

-Dele quem? – Será que minha irmã esta entrando em coma vampirico? - Edward questionou com a Bella.

-É bem provável...

 

JAKE PDV

Essa loira não bate bem não! Eu sempre soube disso, é melhor internar logo antes que os volturi achem que ela seja uma ameaça a espécie dela. Eu particularmente adoraria fazer isso, mas não posso, não sou parente.

-Edward faz alguma coisa!

-Não posso amor, eu leio pensamentos, quem desparaliza é o Willian, e ele não esta aqui.

-Então leia os pensamentos dela!

-Não da amor,  ela não esta pensando.

Até que enfim, uma coisa na qual o sanguessuga concorda comigo.

-Jake meu amor...é o lenço, favorito, predileto, preferido dela. - Ness me chamou a atenção.

Será que até a Ness pegou o mal da loira? Falando essas coisas repetidas?

-Ta...E o que eu tenho haver com um lenço de paty que ela comprou na tal da França?

-Não teria nada mesmo... Se acaso ele não estivesse enrolado no seu pescoço.

Comecei a processar as coisas...

Eu peguei um pano brilhoso do lado... N\A Esse pano brilhoso é cetim Jake! Oh homens que não sabem de nada!  ¬¬  Rsrsrsrs

E enrolei no meu pescoço, esse pano era o tapa pescoço da loira???

-É esse mesmo que você esta usufruindo Jacob! - O sanguessuga adora tirar uma com minha cara.

-AHHHHHHHHHHHH - Atirei o pano brilhoso da loira pela janela. - É por isso que eu estava sentindo um cheiro de neorônio de loira queimando.

A loira assassina estava fula da vida me olhando com aqueles olhos “A la emotion de msn”.  Detalhe: Eu joguei o pano pela janela, porém o sem educação do pano resolveu posar na cachopa de piaçava dela.

-Você impregnou meu lenço finissimo com seu fedor, olha aqui seu cão de uma figa, manchou meu lenço com seu sangue “cachorrineo”, Ah Domerman, hoje eu te trasnformo num Bull Terrier!  Buldogue campeiro, Dogue alemão, lobo guara...e...e...

Ela parou...

-Acabou sua cota de pesquiza de nomes de cachorro pra me xingar loira do cemitério??? - Ah como eu sou sarcastico!

“A barbie paraguaia”... Veio lentamente aproximando-se de mim, seu andar arrastado me fazia lembrar a cobra Anaconda preparando-se para dar o bote.

-Me vinga Rosalie! - O sangue não perdeu a oportunidade de falar.

-Não... sabe de uma coisa, pensando bem... depois que eu te vi com esse lenço no pescoço, você ta mais é pra uma Lessie de madame!

O queeee? Lessie de madame? Agora ela ofendeu minha “Lobomasculinidade 

 

EMMETT PDV

Pessoal eu não aguento mais! Saio cedo todos os dias, na cola do meu pai vampiraço-zé-do-caixão, até uma maleta igual a dele ele comprou pra mim ficar igual. E ainda estou com um jaleco branco pareço até um fantasma, pelo menos meu cabelo é escuro, menos mal!

O meu pai coitado, tenho até dó, ele é tão branco, mas tão branco, que até o branco perto dele não é branco. É serio, se ele pintar a sala medica dele de branco, quando o paciente entrar, verá apenas dois pares de olhos flutuando no ar. Mas, todavia como eu ia dizendo, eu to cansado dessa vida de vampiro, eu sei que eu não canso, mas poxa vida, eu preciso gastar meus dias exercendo minhas atividades ocupacionais, se é que vocês me entendem.

Agora todo dia eu saio junto e misturado com meu pai. Entro naquele consultório médico, auxilio ele daqui, auxilio ele dali. Emmett entrega esses papéis pra mim! Emmett pega a tesoura! Cuidado pra não cortar o paciente! Depois eu empilho remédio, limpo o chão, limpo mesa de parto, arrumo mesa de parto. Dou noticia ruim pra familia, Afffffff ouço todo aquele melodrama de novela mexicana. Eu não aguento mais!

Agora... Vocês sabem desde quando eu to levando essa vida?

Vou começar amanhã, he he he.. Mas só pensar eu fico cansado!

Minha musa apontou na escada.

-Ursinha você por acaso usa calcinha espacial?

-Não, por que?

-Porque sua bunda é de outro planeta! Há há há há há !

-Tua cara vai ficar de outro planeta se você não parar de graça Emmett, não me irrita, porque hoje eu to irritada!

Eu heim, minha ursinha esta pirando!

-Calma amor... é só uma cantada que eu vi na internet, não fica assim não ok. Minha rainha da beleza, meu castelo de glamour!

Será que peguei as melosidades do meu mano?

 

BELLA PDV

Eu que por um momento pensei que minha eternidade vampirica seria tranquila...

O povo que gosta de uma intriga! Lembrei-me que Carlisle meu sogro hávia dito para que eu e Edward tivessemos uma conversa sobre a criação da Ness...er Renesmee. Estavamos indo em direção ao nosso quarto, virei-me para ele e acusei.

-A culpa é sua!

-Não é sua!

O que? Desde quando Edward adotou o hábito de não se culpar mais pelas coisas?

-Bella, ela puchou pra você, então a culpa é sua amor.

-Continuo afirmando: A culpa é sua!

-Não Bella é sua. Você devia ter ensinado os bons modos para ela.

-Você devia ter ensinado senhor Edward-cheio-de-razão-Cullen, aliás, o “arcaico” aqui é você!

-Bella, minhas teorias arcaicas não se aplicariam a Nessie, ela puchou a você.

-Edward! Você esta insinuando novamente que eu era assanhada? - Postei as mãos na cintura.

-Nem vem com drama, você acabou de me chamar de “velharia”.

-Eu não quis dizer isso especificamente..er..que você é ‘’velharia”. E você não disse que eu era assanhada, mas pensou!

-Espera ai. Quem lê os pensamentos aqui sou eu!

-Eu não preciso ler seu pensamento, para saber o que você esta pensando Edward!

-E o que acha que estou pensando agora?

-Agora você esta pensando, no porque de eu achar que sei o que você esta pensando!

-Tudo bem Bella, façamos um acordo...

-Nem vem com esse lance de acordo.

-Digamos que eu paro de dizer que você era assanhada, se me conceder sua companhia comigo no banho. N\A- QUEM AI NÃO IRIA QUERER? AI AI...

Banho? Com meu Edward? Aquilo era golpe baixo!

Afastei meu escudo para que ele pudesse ler meu pensamento...

-Ah, senhora Cullen agora eu vou te mostrar o que realmente estou pensando.

Edward me jogou na cama, prendendo minhas mãos no alto, Ahhhhh como eu adoro quando ele me pega desse jeito.

-Então, eu pensei em tomar um banho... - Ele falava alternado beijos na minha boca, no meu corpo.

Virei-me por cima dele, beijando seu peito perfeito de marmore, minhas mãos desabotoando suas calças.

-Adoro seu jeito “safada’’... Senhora Cullen. Importaria se eu me aproveitasse de você o dia todo?

-Claro, claro, jamais me importaria.

 

 

NESSIE PDV

-Jake não fica bravo comigo, eu sempre mordi você, quando era pequena. - Eu disse enquanto desciamos a escada para sala.

-Certo Ness, mas deixa eu te explicar: Quando você era pequena, você mordia devagarinho, seu dentinho pontudinho só rasgava a pele de forma superficial. Mas agora você morde com fé mesmo! Enfia as presas bem no centro da minha veia, se é que veia tem centro.

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!

-Não é engraçado isso amor, não sei porque você esta rindo.

-Desculpa, é que você ficou engraçado com o lenço da tia Rosalie.

-Ness que visu é esse? - Tia Rosalie veio dizendo juntando-se a nós -  Ah não! Já chega sua mãe, e agora me vem você com essa onda de xadrês?

-Tia não começa, eu amei essa roupa.

-Ah Nessie, fico feliz se me disser que vai usá-la apenas uma vez.

-Tia ainda bem que você é rica, se você fosse pobre...

-Nessie querida, aprenda uma coisa: “Pobre não troca de roupa, é a roupa que troca de pobre”! E por falar nisso, seu lobo deve ser muito amigo desse shorts, já que não o tira!

- Então – retrucou meu lobo – você deve ter tido uma briga feia com a inteligência, porque ela não te escolhe!

- Nessie, vai deixar esse “lobo guara” falar assim comigo? - Ela fez drama pondo as mãos no peito.

- Você atentou tia Rose.

- Ora, eu vou sair daqui, vocês estão mancoumonados contra mim!

-Isso loira, volta pra fabrica de barbie falsificada, de onde você saiu!

A tia Rose saiu bufando. Eu olhei para Jake, ele me retribuiu o olhar com seus olhos que: São como dois lagos de agua cristalina, agua que me chama, agua que me inunda, agua que me afoga...

Eu estava deslumbrada, e profunda: Definitivamente depois dessa, fica comprovado: Eu sou filha da minha mãe!

- Somos só nós dois aqui, minha monstrinha...

Jake aproximou-se para me dar um beijo, desde aquela noite que fizemos amor, não tivemos mais privacidade para nossos contatos fisicos.

- Don’t call my name, don’t call my name, Alejandro! – meu tio idiota entrou cantando, como sempre estragando meu clima.

- O que voce quer aqui tio Emmett?

- Nada, só vim estragar o clima e cantar Lady Gaga! Rah-ah-ah-ah-ah, Roma-romamah-Gaga-oh-lala...

-VOCÊ TEM DOIS SEGUNDOS PARA SAIR DAQUI OU EU TE MATO! – Ameaçei.

- Nossa, a monstrinha está monstruosa! – assim que ele viu minha cara ele saiu dali correndo.

- Onde nós estávamos? – disse Jake – Ah, sim, você ia me beijar...

- Convencido!

- Eu sei. – quando nossos lábios iam se encontrar, as portas se abriram e tia Alice entrou gritando.

- AHHHHHHH, SOCORRO! TEM UMA RATO NO MEU ARMÁRIO!

- Um rato? Poupe-me vidente! Voce é imortal!

- Mas ele está roendo as minhas roupas caríssimas de Paris com etiqueta, que eu nem usei! Vou ter que ganhar na loteria por uns dois anos para repor tudo aquilo!

- Não exagere tia Alice!

- Você acha que eu estou brincando? Aquele rato é enorme!

- Ah, vai seguir um coelho branco, vai! – debochou Jake.

- Isso, um coelho! Coelhos comem ratos né?

- Para de andar com a loira? Tá igualzinha!

- Olha, eu vou pedir ajuda para o Jasper, melhor que esse... esse... Poodle!

- Quem você está chamando de poodle?

- Com licença! Humph! – mais um membro da minha família sai com raiva. Um a menos. Pela terceira vez éramos só nós dois.

- Podemos ir logo com isso antes que alguém mais chegue?

- É claro que sim, meu lobo! – estávamos quase nos beijando quando tia Alice voltou e disse:

- Você não pode ir lá rosnar para o rato, quem sabe ele vai embora? - Ela disse ao Jake.

- Você vai nos deixar em paz? – perguntei.

- Quem sabe.

-Vidente... Como você não viu esse rato vindo?

-Simples... Se eu pudesse ter visões de animais, eu veria você.

- Muito bem, vamos lá ver esse rato. – disse Jake.

Subimos as escadas até chegarmos ao quarto da minha tia. Ela estava desesperada, e Jake se aproximou do armário, abriu a gaveta e gritou:

- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, LARGA MINHA MÃO!

- AHHHHHHHHHHH – gritamos Alice e eu juntas. Do nada o futuro defunto começou a rir da nossa cara.

-É brincadeirinha suas tongas!

- Não tem graça, seu poodle!

- Pode me xingar, mas foi muito engraçado, HAHAHAHAAHAHAHAHAHA.

- Pelo menos voce pegou o rato?

- Sinto muito, mas o seu invasor fugiu. Ele pode estar em qualquer lugar. – do nada, tia Alice começou a olhar para o vazio e disse:

- Estou tendo uma visão muito importante!

- O que é tia?

- Uma liquidação de roupas em Paris!

- Afff, onde é que muda o canal? – disse jake – quem sabe se eu balançar...

Ele agarrou nos cabelos de tia Alice e começou e balançar sua cabeça de um lado para o outro.

- Espera, outra visão! Vai passar A Lagoa Azul na Globo!

- O que é Globo? – perguntei. – Balança mais forte!

Quando tia Alice estava quase decapitada, ela finalmente disse:

- Eu estou vendo! Charlie e Sue estao vindo pra cá!

- O que? – disse jake incrédulo.

- Eles estao pegando um avião e... A imagem embaçou! Não vejo mais nada!

- Deve ser um lobo vindo pra cá! – eu disse, me sentindo esperta – você não tem visões com lobos.

- Tem razão, eles devem chegar em pouco tempo. Teremos visitas, portanto preciso me livrar daquele rato assassino! – Ela saiu correndo, e minha primeira idéia foi contar a novidade da visão de Alice para mamãe. Eu e Jake fomos correndo até o quarto dos meus pais e, bem, quando eu entrei não vi uma cena muito agradável...

 

BELLA PDV

Eu havia adicionado um item na minha lista de 10 momentos mais embaraçosos, e aquilo estava concorrendo fortemente a um primeiro lugar. Eu e Edward nos enrolamos nos cobertores. Se eu fosse humana, estaria completamente corada.

- EI! – gritou Edward – esse é um momento particular!

- Então porque o Emmett está filmando pela janela? – perguntou Jake. Quando me virei lá estava o “mongolão” pendurado na janela com uma camera em mãos.  Me senti mais envergonhada ainda. Eu não corava, mas minha aurea de vampira estava vermelha.

- VOCÊ ME PAGA EMMET! – Meu amor pulou da cama em direção da janela.

- Espera Edward, voce está ... pelado... – tarde demais, numa hora dessas os dois deveriam estar se socando na neve.

- Mas o que vocês querem aqui?- Virei-me para os intrusos.

- Calma mamãe! Só viemos avisar que o vovô Charlie e a Sue estao vindo pra cá...

- NÃO ACREDITO! PAPAI VEM ME VISITAR! – eu não percebi que tinha começado a pular de alegria.

- Mamãe, você também está pelada! – nessa hora eu quis realmente ter caido num poço – JAKE, O QUE VOCE ESTÁ OLHANDO, HEIN?

- Err, desculpe... – disse o tarado. Eu me enrolei mais uma vez no cobertor enquanto ele saia do meu quarto.

- Temos que arrumar a casa para a chegada dos dois, não é filhinha?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH – todos ouviram o grito no quarto da Alice.

- Deve ser o rato, de novo – disse Nessie. Achei melhor não discutirmos e fomos até o quarto dela, eu ainda estava com meu cobertor enrolado no corpo. Quando chegamos lá, Alice não estava lá, então do nada ouvimos mais um grito.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- De onde vêm esses gritos? – perguntou Nessie. Descemos até a cozinha e vi uma cena que queria esquecer: Jasper estava em cima da mesa gritando como uma menina...

- JASPER, O QUE FOI?- Perguntei.

- Aquele rato assassino comeu meu CD autografado do Restart! SOCORRO!

Eu não sabia se ria ou se chorava. Obs: Eu ainda choro pessoal, porém agora eu choro por dentro. Entretanto aquela cena me deixou chocada, Edward chegou enrolado em algum tipo de cobertor enquanto o “tarado da câmera” chegou com suas roupas em trapo.

- O que está acontecendo aqui? – disse meu Edward – quem gritou?

- Aquele rato assassino comeu meus CDs! E minhas calças coloridas. – gritou Jasper.

- Não se preocupem – disse uma voz de fora – eu tenho a solução!

De repente Alice chegou na cozinha com uma armadura grega, um escudo, um lança e uma espingarda nas costas. Não me surpreendi, na verdade. Acho que me acostumei a ser uma Cullen.

- Agora sim aquele traidor me paga!

- A Alice está se achando a “Annabeth” – disse o tarado da janela.

- Bem, na verdade ela é minha heroína grega favorita! Já viu as roupas dela em “Percy Jacson e o Ladrão de Raios”? São maravilhosas!

- Se concentre no rato – disse meu amor.

- Ah, sim, é claro. Quero ver aquele rato passar por mim agora!

- Não precisa – disse o lobão tarado descendo pela escada – eu já matei o rato.

- ESTRAGA PRAZER! – disse Alice.

- Bem, não iamos nos preparar para a chegada do Charlie e da Sue? - Perguntei.

- Como assim? – disse Edward – Eles virão?

- Você estava meio ocupado na sua luta, peladão – debochou Jake.

- Olha como você fala comigo, seu saco de pulgas! – disse Edward

Então a porta se abriu...

- SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 

CHARLIE PDV

Imaginei que eu faria uma surpresa quando chegasse, mas quem ganhou uma surpresa fui eu: minha filha e meu genro estavam pelados enrolados em cobertores, a Alice que eu pensei que era a mais normal estava com uma armadura grega. Emmet estava com a roupa em trapos, Jasper estava em cima da mesa numa posição constrangedora. Jake estava com um lenço rosa no cós do shorts e não enxerguei minha neta.

- Ei – disse Seath entrando na casa – Essa é a noite do “”ta tudo liberado”?

- Bom – disse e Edward meu genro – Acho que vocês merecem uma explicação.

Sue desmaiou na porta...

 

Não percam o próximo capitulo....

Betaaaaaaaa lindaaaaaaa, obrigada por tudo ok...Amo amo você...

Bjim muito Emmett pra você...

 

N/Beta Gra

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Puxa vida que cap show!!!!! Adoramei e me diverti demais, demais...

Essa turminha esta a cada dia se metendo em mais confusões.

Cy vc esta demais a cada cap vc se supera e nos prende do começo ao fim...

Por isso meninas, demoro pra vcs lotarem de comentários e deixarem o core da nossa autora muito mais caloroso, e é claro deixarmos ela cada vez mais com idéias mil...

PS: MEU EMMETT É TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Bjim da Graaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Thanks Pietro por ter me ajudado a acabar de escrever meu cap, vc é demais!Sim pessoal algumas ideias finais foram dele...Te adoro Pih!

E agora? Coments né?

Bjim amoooooooo vcccccccsssssss

By- Danesie- Cyntia Paula. Ah, tenho um aviso: Quem gostar de Lemon, não deixe dee conferir, ILHA DE ESME CENSURADA, eu postei duas noites de amor entre Ed e Bella, muito Hot, muito sensual e romântica. O link é esse.. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91507/Ilha_De_Esme_Censurada. Não deixem de comentar ok...bjim