O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 17
C-17-Depois que pegou o corpo, vem me pedir a mão?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee minha galera linda, parece que dessa vez eu não demorei tanto a postar, milagre! rsrsrs, eu amo escrever, mas é que as vezes falta tempo, mas prometo postar rapidinho, se eu receber muitos comentarios, rsrsrs, nossa estou super feliz, com os coments de vcs, no outro site twilightbrasil eu tambem recebi muitos que me deixaram super inspirada...

me acabei de rir escrevendo esse cap, espero que o mesmo efeito seje causado em vcs...

boa leitura twilighter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/17

Cap 17- Depois que pegou o corpo agora vem me pedir a mão?

 

BELLA PDV

 

Vocês já me conhecem, mas eu sinto que devo me apresentar de novo: Prazer sou eu. “Isabella azarada, molhada de água de poço Swan não tenho mais concerto Cullen”!

 

Agora esta bom! Esse nome fica bem em mim, ai que ódio! Às vezes eu fico me perguntando, onde cabe tanto azar para uma vampira só? “Aiiiiiiii minha-nossa-senhora-das-vampiras-desastradas!” Ergui as mãos para o céu. Com tanta vampira aqui, dois clãs falando mais especificamente, porque justo EU tinha que cair dentro de um poço?

 

Ta bom, não precisam responder, eu sei que nasci fadada para o azar. “Affff” sei que trazemos para a imortalidade, aquilo que se destaca mais em nossa personalidade. Eu tenho certeza que se um meteoro cair do céu nesse instante, ele vai atingir a minha cabeça.

 

Mas pensem comigo, pra vocês entenderem minha indignação:

 

JASPER: Poderia estar dando uma volta atrás da casa, com fones de ouvido, ouvindo banda emo, todo depressivo e de repente....BUM...direto ao poço.

 

ALICE: Ahhhhh Alice nunca cairia dentro de um poço, pois ela sabe o que ira acontecer entes de,,,AHHHHHHHHHHH...AHHHHHHH AHHHHHHHHHH...Cunhada de uma figa amiga da onça mais traíra do pantanal! Ela com certeza sabia que eu iria cair no poço, e nem pra me avisar! Deixa só a hora que ela vir pro meu lado, com aquele cabelo espetado, e aquele ar no rosto de “fada- do-Paraguai” que ela vai ver só o dela!

 

Hoje eu to possuída! Eu cai dentro de um poço gente! Só eu sei o que a Samara passou lá dentro!

 

CARLISLE: Bom esse é meu sogro, será que é pecado desejar mal pra um sogro? Ahhh deixa pra lá...bom, meu querido sogro poderia estar andando atrás da casa em busca de algo pra fazer suas experiências medicas, então acidentalmente ele derruba a maleta em seguida tropeça nela, e Tchauuuuuuuu pra eleeee, pro fundão mesmo...

 

Affffffff nem colou essa! Porque todo desastrado tem mania de pensar que todo mundo é igual a ele?

 

ESME: Ah, não sei não, é melhor eu deixar minha sogra de fora dessa, ela é tão boa, não merece cair dentro de um poço...epaaaaa espera ai, eu também não mereço não. Portanto bem que poderia ser a Esme que estava lá em cima limpando o quarto, tão fixada na limpeza, limpando aqui, limpando ali, de repente, Tharaammmmmmmm, sai voando pela janela, e cai direto ao poço.

 

EMMEETT- Ahhhhh esse sim, merecia esse destino, eu já falei que se cunhado fosse coisa boa não começava com “cu”, esse filho de uma, de uma, uma...ah bom, eu nem conheci a mãe dele mesmo, esse filho de uma ratazana branca, grudada na parede, affffff o que quer dizer isso? Ui nem eu sei, mas ta valendo.

 

JAKE- Lobo, pegador de filha do próximo! Será que ele não leu os mandamentos não? “Não pegar a filha do próximo”..Existe esse mandamento não é? Ahhhhh se não existe eu acabei de inventar, tarde demais porque ele já pegou, por isso que merecia cair bem no fundo, mas bem no centro de poço mesmo.

 

ROSE- HÁ HÁ , Com certeza a Rosálie poderia ter caído lá, no meu lugar, ela é muito loira muito distraída quando esta com espelho na mão, então eu poderia presenteá-la com um, e mandar ela da uma voltinha com ele atrás da casa, ela com certeza ia cair com tudo mesmo.

 

EDWARD- O que? Estavam pensando que eu não ia mandar ele pro fundão também? Ele merece, porque ele contribuiu com o lobo na hora de me atirar naquele...ai nem quero mais repetir o nome desse poço. Pronto falei, eu sabia que estava demorando para eu cometer uma gafe.

 

É o mais correto mesmo, é que quem tinha que cair dentro desse “baguio”, como diz meu cunhado atentado, era a “biscatânya”! Ela que merecia cair lá, pra aprender a parar de se “piriguetar” para cima do marido dos outros, queria ver em quem ela ia dar de cima lá dentro. Com certeza do jeito que ela é “bisca”, ela partia pro outro lado e dava uns cato na Samara.

 

To até pensando que a tal da Samara existe agora. PARA TUDO!

 

E por falar em espelho, observei meu reflexo no mesmo dentro do meu quarto.

 

Em total sandice vampírica, aproximei-me dizendo:

 

Espelho espelho meu, existe alguém mais desastrada do que eu?

 

Mudei a voz, fazendo uma encenação, para incorporar o espelho e respondi a mim mesma:

 

Não Bella, você é a vampira mais” desastrada ao cubo”que existe em toda história vampírica!

 

Viram? Até meu espelho sabe disso.

 

Bom, mas todo mundo sabe que quem caiu foi eu, pronto me conformei.

Tenho assuntos bem mais importantes para resolver do que ter conversa de auto-ajuda com o espelho, e tentar tacar minha família toda num poço.

 

Jacob “catou geral”, como diz a múmia do meu cunhado. Quanto a ele ter feito amor com ela, eu não ligo, mas engravidar?

 

Ta. Ok. Desci as escadas, e minha família estava toda reunida na sala, respirei aliviada ao perceber que as brigas tinham cessado.

 

-Se você emprenhar minha filha com um bando de cachorrinho eu te esfolo, te esgano, te mato, enfio dentro de uma cova, depois tiro, ressuscito, mato mais uma vez e enterro de novo, ta ouvindo cão?

 

 Err...pelo visto eles só deram uma pausa. Nossa, meu Cullen estava muito nervoso.

 

-Quer parar de tentar me acalmar Jasper! - Ele explodiu ao ver que Jasper tentava acalmá-lo.

 

-Ela não esta prenha não, para de exagerar sanguessuga! – O pegador de filha do próximo respondeu.

 

-Como? Você ta ligado, que se estender uma cueca sua no varal e minha filha passar em baixo, o que acontece? Ela engravida! E depois dessa noite libertina, você quer que eu pense o que?

 

-Não, não, não pai, detesto ter que lhe tirar a razão, mas sinto te dizer que já passei uma vez embaixo da cueca do Jake, quando fui a La Push, e não engravidei não.

 

Oh minha filha não faz isso com sua mamãe não!

 

-Ta vendo, como minha filha é inocente?- Ele aproximou-se da Renesmee abraçando-a ainda com o olhar fixado em Jacob. – Ela é tão pura, tão menina, tão delicada, tão incapaz de ter qualquer tipo de fantasia com você, com certeza a coitadinha deve estar assustada com o que fez a ela...

 

Enquanto Edward falava, minha Renesmee fazia aquela cara de: “Santa Martim superiora”, mas eu conheço a filha que eu tenho!

 

-...Minha filha é uma sem noção!

 

-Perai Pai, não precisa ofender!

 

-É só daqui por diante proibir o lobo de estender a cueca dele em qualquer lugar MANO!

 

Há HÁ ...O colocador de apelidos estava quieto demais. É só ele mesmo pra me sair com uma dessas!    

 

-Que conversa mais fiada é essa de varal com cueca estendida?- Meu sogro já estava P da vida com todo mundo - Afffff Edward agora você pegou pesado heim, como que alguém engravida alguém só de passar em baixo do varal que esta a cueca do individuo?

 

Ele estava indignado!

 

-Não sei, mas é melhor ficar ligado nesse lance de cueca estendida por ai, se existem lobos, vampiros, porque não existir uma garota que engravidou de um cara ao passar em baixo da cueca dele?

 

Quem disse isso? Claro que é o sabichão tirador de sarro, porque será que o Emmett é assim?

 

-Vocêeeeeees meeeee tiram do serioooooooooooo!

 

Meu sogro esta muito irritado. Com certeza ele não podia corar, mas eu via na áurea dele, uma plantação de pimenta malagueta envolto ao seu jaleco branco.

 

-Ninguém engravida, de ninguém apenas por passar em baixo de uma cueca- Ele se exaltava erguendo as mãos para o ar - Para que isso ocorra tem haver penetração do sexo masculino no sexo feminino, com ovulação necessária para se formar um feto, que ira progredindo dentro da barriga até o nascimento ok? Vocês acabam com a minha reputação! – Ele ergueu as mãos em direção ao céu novamente.

 

-Minha-nossa-senhora-dos-vampiros-pirados-e-desimformados! Apaga a luz JESUS!

 

E subiu voando para o quarto dele.

 

É melhor a gente maneirar, se não o Carlisle vai ficar louco!

 

-Enquanto vocês ficam ai enfiando filho na minha barriga, eu vou subir tomar um banho porque essa conversa esta cansando minha beleza!- Minha Renesmee disse levantando-se do sofá.

 

-Cansando a beleza!- Rose respondeu pensativa – Agora sim você falou a minha língua Nessie querida, ai que emoção você esta cada vez mais parecida comigo, vem que eu vou te levar ao seu quarto, e preparar um banho com bastante óleo perfumado Francês, que é pra desinfetar do seu corpo esse fedor de cachorro amanhecido!

 

Ai da vontade de esquentar a orelha da Rosálie quando ela faz isso! Ela sempre da um jeito de roubar a cena e fazer o meu papel!

 

-Só cuida pra não errar, e ao invés de óleo você acabar colocando água oxigenada na água da minha namorada, ok perfumadona! Eu não quero que ela fique loira que nem você e acabe ganhando burrice artificial.

 

Esses dois nunca vão tomar brilho na testa!

 

-Dobermann... - Ela começou a falar dirigindo-se a ele, Dobermann com certeza devia ser mais um nome de cachorro - Aprenda uma coisa sobre mim: - A Rose nunca aceita ficar por baixo – Eu pinto meu cabelo de loiro pra disfarçar minha inteligência!

 

O queee? Por favor cancela meu PDV!

 

 

 

EDWARD PDV

 

Só a Rose pra me fazer rir, em um momento tenso como esse. Pinta o cabelo de loiro pra disfarçar a inteligência? Há há há há...

 

Não sei porque todo mundo nessa casa insisti em gritar socorro aos santos, com coisa que exista algum santo pra vampiro, será que ainda não se conformaram que somos todos uns ‘’desalmados’’! O povo que sonha!

 

Ahhhhhhh, lobo se eu te pego sem ninguém por perto eu te esgano, porque não seguiu meu exemplo, e pediu minha filha em casamento primeiro?

 

-Para de olhar pra mim com essa cara de vampiro que bebeu sangue estragado, o que ta feito ta feito.- O vira lata, disse sentando bem de boa do meu lado. É pra acabar!

 

-Porque que você sempre tem que fazer a vontade dela? Aproveitei para tentar ter uma conversa civilizada.

 

-Ta louco “sangue”! Até agora a pouco você estava me acusando de ter violentado sua filha!?

 

-Lobo, quer parar de questionar e responder o que eu pergunto?

 

-Você sabe, isso é o imprinting, é difícil negar algo ao objeto do seu imprinting.

 

-Claro você é um puxa saco da minha filha, assim como era da Bella, se a Nessie te pedir pra você ir lá dentro do quarto, vestir uma calcinha dela, e desfilar na night do Alasca de tamanco você vai!

 

-Ah não é assim também não, e não fala de mim porque, você não é muito diferente não.

 

-Também você queria o que mano? Ela é filha da Bella, puxou a mãe, você sabe a época de humana, em que ela insistia em ter....

 

-Emmett, abre mais essa boca que eu acabo com você.

 

-Ah, maninha não fica brava comigo não, eu gosto de provocar você, depois que você entrou pra família as coisas se tornaram mais emocionantes.

 

Esse anormal do meu irmão, ligou a TV aqui na sala só pra ficar aqui de olho em tudo e ficar falando as asneiras dele. Ta pensando que eu não sei? 

 

Virei-me para ele..

 

-To te cubando faz tempo Emmett, ta pensando que me engana? Dorme com meu olho! - Eu disse ironicamente.

 

-Você enlocou de vez mesmo heim mano!? Como que eu vou dormir com seu olho? Nem eu nem você dorme cara!

 

-Então vai tomar na tua “berada”!- Fiz um zero com o dedo indicando para ele.

 

 

-Ta ok, eu vou tomar um banho, e vou tentar dormir um pouco, a noite foi...

 

-Se tentar dizer ou ousar pensar como foi sua noite cão, eu deixo você cego pra que não veja nunca mais a luz do dia!

 

-Lobo, pega seu rumo, que o “baguio” ta preto pro seu lado!

 

-E você some junto com ele Emmett, porque pro seu ta um carvão, ta pensando que eu não ouvi, você narrando a briga que nem o Galvão Bueno em época de copa.

 

-Ta nervoso, mano? Porque não vai pescar?

 

-Emmmeeettttttttttt- Eu e a Bella gritamos em coro, e o anormal saiu correndo e o lobo, saiu desfilando parecia que nas costas dele tava escrito: To nem ai, to nem azul pra você!

 

É porque se ele tivesse medo ele corria.

 

Depois que eles se foram eu sentei exausto com toda minha força vampírica no sofá.

 

-EDWAAAAAAAAARRRRRRRRDDDDDDDDD!

Matei minha Bella agora!

 

-Foi mal amor da minha existência...- Levantei-me na velocidade inumana.

 

-Amor o que é isso? Você não me viu aqui não? Primeiro você contribui para me jogar dentro daquele lugar profundo que eu nem posso mais falar o nome, depois você senta em cima de mim com toda sua força vampirica!

 

-Desculpa amor, perdoe-me, esses acontecimentos me deixaram assim e...

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ.....

 

O QUE DEU NA BELLA AGORA, PRA CAIR NA RISADA NA MINHA FRENTE, SERA QUE EU TO COM CARA DE PALHAÇO?

 

-Amor, me conta a piada, que eu também quero rir.

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ ....- Ela se acabava de rir deitada no sofá, com as mãos na barriga.

 

Será que ela juntou água de poço da cabeça? De repente avistei a Rose ao pé da escada, ela parou me analizando, por mais ou menos uns 4 minutos e  explodiu na gargalhada. Fala serio! Conte uma piada para uma loira num sábado se você quiser que ela dê risada na segunda. Logo eu percebi que o motivo do riso era eu.

 

-O que deu em vocês duas heim?

 

Elas já estavam me irritando! Quer dizer, eu já estou irritado faz tempo!

 

Caminhei até o espelho que havia na sala, e saltei pra trás quando eu me vi.

 

Agora eu sei o motivo da piada, além da minha roupa estar completamente rasgada, o que mais chamava atenção era meu cabelo, que descia grudado em camadas pela testa, repartido bem no meio, não me perguntem como isso é possível, mas eu só sei que eu estou assim.

 

-Edward, há há há há há, amor, agora que minha raiva passou que eu fui reparar, você esta tão engraçado, parece um pintinho lambido.

 

-Não Bella, sabe o que ele parece, aqueles estudantes nerds, que repartem o cabelo ao meio, com gel pra ir a escola, só falta o óculos...ha há há há há há há....

 

Vocês duvidam que as duas estão rolando no chão de tanto rir de mim?!

 

Eu devo ter tacado ovo na cruz quando era pequeno, só pode!

 

-Tchauuuuu pra vocês, depois que a graça acabar, vocês vem falar comigo.- Eu disse e  subi as escadas, para o meu quarto, e dei de topo com a Esme. Já olhei bem pra cara dela e falei.

 

-Você, não, você é minha mãe!

 

-Ah filho! Agora só porque eu sou sua mãe, eu não posso rir quando você esta engraçado desse jeito? Foi mal, mas não vai dar não...HA HÁ HÁ HÁ HÁ....

 

Ah ela nem me ouviu, pulou com tudo no meio das duas loucas lá em baixo, e se juntou a loucura delas. Afffffffffff.

 

 

LEAH PDV

 

 

A aberração não perde tempo! Traçou meu lobo de jeito, ah eu sempre tive um sonho de que o Jacob quisesse algo a mais comigo, mas é sempre assim, esses “imprintingis” de uma figa aparecem para me empatar, é por isso que eu to aqui encalhada, aquele vampiro do capeta ele que permaneça, bem, mas bem longe de mim, porque se não ele vai se arrepender de ter entrado na minha vida.

 

 

Flash Back WILLIAN E LEAH, CASA DOS DENALI...

 

Quando eu pulei pra cima do “vara-de-bater-pecado”, é isso mesmo, ele é tão magro, mas tão magro que “quando ele ta de frente parece que esta de lado, e quando esta de lado, parece que já foi embora..”.NA – Pessoal essa frase entre aspas  não é de minha autoria

 

Sim, tudo que eu não esperava aconteceu,”o vara” me paralizou no ar, eu odeio esses sanguessugas, e odeio mais ainda esses poderes sobrenaturais deles, eu fiquei lá no ar, até que o idiota decidiu me desparalizar, então eu assumi novamente minha forma humana, e adentrei atrás dele pelo meio da floresta.

 

-Você me paga seu chupador de sangue nojento.

 

-Cachorrinha, minha cachorrinha, você ta com ciuminhos né?

 

-Cuime do que anormal? A gente só tem ciúmes daquilo que a gente gosta retardado.

 

-Não cachorrinha, a gente tem ciúmes daquilo que a gente gosta mais não tem certeza se pode possuir.

 

-Ah convencido, o que eu iria querer com um “crucifixo” que nem você?

 

Bem, eu tinha que falar isso pra me defender, mas devo confessar que se ele não fosse um sanguessuga nojento, eu poderia até achar ele gostosinho. Acorda pra vida Leah!

 

-Deixa só eu te mostrar o que esse crucifixo é capaz de fazer cachorra.

 

O Vampi, me chama de cachorra, eu ainda me dou o desprazer de ficar exitada. Eu vou acabar ficando de mal de mim.

 

-Eu vou te beijar loba, se prepare...- Ele veio se aproximando.

 

Eu mantive minha pose de diva, coloquei na minha cara a expressão mais debochada que só eu sei fazer, bem daquelas de quem comeu jiló na janta, aproximei-me bem perto da cara branca dele, e mandei essa...

 

-“Se quiser me beijar, lava a boca com farinha, sua boca ta fedendo barrigada de galinha”!

 

Eu sou Phoda! Com PH

 

Ele pensou, revirou os olhos e respondeu:

 

-Se quiser me beijar, lava a boca com sabão, sua boca ta fedendo barrigada de leitão!

 

-De cachorra, eu aceito, agora de leitoa não, seu cabo de sebo.- Grudei no pescoço dele.

 

-Vem cá, me beija logo porque eu sei que você ta querendo.

 

Após dizer isso, e tascou-me um beijo bem daqueles, bem, mais bem nojento mesmo! Bom,  isso era o que eu espera achar, mas como eu não mandava mais nem em mim mesma, acabei gostando do “beijo- do-vampiro”. É O FIM DA ALCATÉIA!

 

FIM DO FLASH BACK.

 

Bom foi isso que infelizmente ocorreu na casa dos sanguessugas aqui do Alasca. Da vontade de morrer de morte morrida quando eu penso que beijei algo afrontoso a minha espécie.

 

Entrei no quarto da aberração, para me divertir um pouco com a cara dela.

 

NESSIE PDV.

 

Eu havia acabado de sair do meu banho, espera ai, nunca vou me esquecer desse banho: Primeiro banho após ter feito amor com meu Jake. Ai ai! [suspiros] eu to mais feliz que criança dentro de um circo. Falando em circo, hoje o circo pego fogo aqui em casa. Eu me sinto igual político depois que foi eleito: O mundo desabando, e eu nem vendo!

 

Coloquei uma roupa bem básica calça jeans, camisa xadrês, obs: Vou puxar um pouco o saco da minha mãe, esse é um dos modelitos preferidos dela, quem sabe assim ela não fica mais calma.

 

-Posso entrar bolachinha trakinas?

 

Afffffff aquela voz de loba mal amada eu conhecia de longe.

 

-Vai resolver se eu disser que não?- Perguntei me posicionando para acabar de secar meu cabelo.

 

-Pior que não, eu ia entrar assim mesmo.

 

-Então porque pede permissão?

 

-Só pra te contrariar, e ver sua cara de semi-humana-disvirginada!.

 

-Veio aqui me provocar? Lamento não vai conseguir. Porque agora esta me apelidando de bolacha?

 

-Não é uma bolacha qualquer, é trakinas meu bem, sabe aquelas metade morango, metade chocolate...

 

Lá vem ela criticar a minha essência!

-Já disse, Leah desiste, você não vai conseguir me irritar.

 

-Jacob é muito expêriente né?

 

-Sim, muito.- Respondi na evasiva para não dar mais vazão aos comentários dela.

 

-Claro, as ex namoradas dele, deviam dizer o mesmo.

 

-Bruxaaaaaaaa some do meu quarto, faça o favor!- Taquei a escova com tudo na cara dela.

 

A bruxa ria da minha cara, pois a escovada que eu mandei nela, não fez nem cócegas.

 

-Ok ok, não precisa me tocar, eu já estou indo, beijinhos monstrinha meio-a-meio dama de companhia de lobo!

 

-Bem que você queria estar no meu lugar não é mesmo Leah? Olha eu só vou te dizer três coisas:

Primeiro - Eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou, portanto pode parar porque isso não me atinge mais,

 

Segundo- Cuida da sua vida e do seu romance com o Willian, ou você acha que eu sou tão Tonga, que não percebi que esta apaixonada por ele? Ou você acha que eu vou dormir de bota hoje só porque você veio aqui falar essas coisas pra mim?

 

-E terceiro- Eu acho que estou com amnésia!

 

-Por quê? - Ela perguntou da porta com cara de anta.

 

-Porque eu não me recordo de ter te convidado para vir até o meu quarto!

 

Eu podia até ouvir o tilintar das costelas dela quebrando com a quebrada que eu acabei de dar nela. Eu sou fodona!

 

Ela saiu, virou-se lá da porta e jogou um beijo para mim. Bruxa do 71.

 

Esperei a bruxa sair e para relaxar um pouco eu deitei na cama, com meu ipod no ouvido, coloquei uma musica bem romântica, eu ainda estava sonhando com meu Jake lindo, era melhor não dar importância aos comentários da Leah, ela fala isso de “antigas namoradas” porque não pode ver ninguém feliz.

Coloquei uma musica romântica, fechei os olhos e comecei a sonhar...

É Teu Amor

É O SEU AMOR UM "TE QUERO" AO PARTIR

SUSPIRAR ENTRE DOIS, NÃO TE VER E MORRER

É O SEU AMOR ESSE DOCE OLHAR

FLORES EM UM JARDIM, BEIJOS DE MADRUGADA

É O SEU AMOR TODA RAZAO PARA VIVER

É A CHAMA QUE INCENDEIA DENTRO DE MIM

 

SEU AMOR É FOGO LENTO QUE VAI

QUEIMANDO-ME POR DENTRO NA ETERNIDADE

MAIS DOCE QUE O MEL

MAIS HONESTO QUE O PÃO

MAIS SUAVE QUE A PELE

MAIS PROFUNDO QUE O MAR

É O AMOR DAR-SE INTEIRO E DEPOIS

JOGAR POR TODA VIDA SEM MEDO DE PERDER

É MAIS EMOCIONANTE QUE UM JOGO DE AZAR

MEU OFÍCIO PREDILETO, MEU TAMANHO IDEAL

TER SEU AMOR É IR AO CÉU E VOLTAR

É VER CAIR O SOL EM UM ENTARDECER

ME ENTREGO ATÉ MORRER

PRA VOLTAR NASCER

 

É O SEU AMOR UM PERFUME SUTIL

UMA TARDE SEM SOL, CHUVA DE VERÃO

PRA TER SEU AMOR ENTREGO MINHA ALMA

PERDOO SEUS ERROS, QUERO TER SEU CALOR DE VOLTA

É O SEU AMOR TODA RAZÃO PRA EU VIVER

É UMA CHAMA QUE INCENDEIA MEU CORAÇÃO

 

SEU AMOR É FOGO LENTO QUE VAI

QUEIMANDO-ME POR DENTRO NA ETERNIDADE

MAIS DOCE QUE O MEL

MAIS HONESTO QUE O PÃO

MAIS SUAVE QUE A PELE

MAIS PROFUNDO QUE O MAR

É O AMOR DAR-SE INTEIRO E DEPOIS

JOGAR POR TODA VIDA SEM MEDO DE PERDER

É MAIS EMOCIONANTE QUE UM JOGO DE AZAR

MEU OFÍCIO PREDILETO, MEU TAMANHO IDEAL

TER SEU AMOR É IR AO CÉU E VOLTAR

É VER CAIR O SOL EM UM ENTARDECER

ME ENTREGO ATÉ MORRER

PRA VOLTAR NASCER

 

 

A NOITE NA CASA DOS CULLENS...

 

 

 

JAKE PDV

 

Nossa! Como eu dormi! Acordei tomei um banho, pra falar a verdade estou com uma fome, será que minha princesinha também havia dormido? Ah com certeza, depois da noite que tivemos, só de pensar, me da outro tipo de fome. O “telepata” quase acabou comigo, acho que quebrei algum osso. Tudo porque eu passei a noite fazendo amor bem gostoso com a filha dele?! To fora, ele é mais estranho do que sujeito em praça publica tomando refrigerante diet com x-bacon!

 

A” vampi-oxigenada” estava na cozinha, com certeza colocando veneno em tudo, pra mim morrer.

 

-To lascado!- Exclamei.

 

-O que foi dessa vez “Chihuahua”?

 

De onde será que ela tira tanta raça de cachorro pra me chamar?

 

-Topar com loira após se levantar nos aderi 7 (sete) anos de azar.

 

-Quem dera fosse verdade, você merece, não pense que eu me esqueci daquele lance de livro de piada de loira na internet, que eu não esqueci não ouviu?

 

Grudei um pedaço de bolo que estava na mesa, cherei, não notei nada diferente, então respondi enquanto eu dava umas bocadas.

 

-Você também não vai pensando que eu me esqueci do lance da pimenta na minha água, porque eu não me esqueci não sua Barbie-made-in-china.

 

-Olha, hoje eu estou muito “zeen” não darei moral para os seus apelidos ridículos, com licença - E saiu rebolando e jogando o cabelo de vassoura de piaçava pra trás.

 

Claro que toda família busca-pé, estava reunida na sala vendo televisão, a loira entrou falando como sempre se achando.

 

-Alice, Esme, Bella, olhem só que lindo, não é lindo, ela mostrava um jornal a elas - É uma Ferrari, eu vou ficar linda dentro dela, alias, o carro se tornará mais lindo comigo dentro! Como se pudesse ser o contrario! Olha vocês todas são lindas, mas no meu caso, se beleza fosse crime eu pegaria pena de morte!

 

A modéstia passou perto dela, e não deu nem tchau.

 

-Fala sério, quando eu chegar chegando com atitude dominando com essa Ferrari, meu bem - Ela abraçou o anormal do tio da Nessie - As pessoas vão querer morrer!

 

Ah, ela é muito convencida, não tem como resistir, tirar uma onda com a cara branca dela.

 

-Claro loira, você com certeza vai atropelar todo mundo!

 

-A conversa ainda não chegou no canil au-au!

 

Ah não! A praga loira me chamou de au-au?! Parecendo aquelas criancinhas quando não sabem o nome do cachorro. Oh loira, do capeta!

 

-Gente eu estou tendo uma visão!

 

Lá vem a vidente de roda-pé, com essas premonições dela.

 

-O que foi Alice?- O bando de curiosos perguntou em coro.

 

-Não consigo ver, porque o meio ofusca os lados, tem algo atrapalhando a visão.

 

-Pra mim você já ta é pifando! - A Leah disse descendo as escadas com as malas nas mãos.

 

-Onde você vai Leah?- Esme perguntou enquanto tirava o pó de algum móvel num canto qualquer.

 

-Vou passar uns dias na casa das minhas novas amigas.

 

-Que amigas?- Todos perguntaram juntos.

 

O povo que tem mania de falar sincronizado!

 

-Tânya, Katrina, Irina e....

 

-Hum, agora juntou a fome com a vontade de comer! Eu não diria que se tornaram amigas e sim comparsas de “piriguetagem” - Bella exclamou.

 

-Bom, eu vou indo” tchauzinho” pra vocês.- E saiu em direção a porta.

 

-E Willian?- A maníaca por limpeza perguntou novamente.

 

-Ele já esta lá, porque acham que a loba ta indo?

 

Hoje a Bella ta federal!

 

Leah deu um rosnado e fechou a porta com tudo.

 

Eu aproveitei que estavam todos reunidos e resolvi tentar me redimir com o sanguessuga. Aproximei-me sentei-me de frente para ele.

 

-Então Edward...Bem eu quero te dizer uma coisa, será que você pode me ouvir?

 

 

 

EDWARD PDV

 

 

 

Quero só ver com que desculpa esfarrapada o cão vai vim agora.

 

-Pode falar Jacob.- Assenti perante o olhar de todos na sala.

 

-Eu sei que eu deveria ter pensado mais, eu deveria ter evitado ficar muito próximo da Ness, deveria ter dito não quando ela me pediu, porque isso é absurdo...

 

Enquanto ele falava, eu balançava a cabeça pra baixo e pra cima, confirmando. Adoro ter razão!

 

-Eu deveria ter feito tudo conforme o nosso trato, de não tocá-la, pois ela tem apenas 7 anos, não estava preparada,  deveria ...mas o fato é que eu não me arrependo, eu faria tudo de novo, porque eu amo sua filha - Eu parei de balançar a cabeça – Ela é tudo pra mim, assim como a Bella é pra você.

 

Claro que o cão não ia dar ponto sem nó!

 

-Então Edward...O fato é que eu quero te fazer um comunicado: Quero que me conceda a mão da sua filha.

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ

 

Foi impossível reprimir meu riso.

 

-Oh vira-lata, calcula bem aqui comigo...- Ele me encarou tentando entender minha expressão – Você já pegou o corpo agora vem aqui me pedir a mão?!

 

Ele tava de brincadeira comigo só pode!

 

-Eu sei que eu não segui o curso natural das coisas...- Continuou tentando – Sempre fui meio assim sabe, sempre fazendo tudo de trás pra frente...

 

Não acredito que esse cão esta falando isso!

 

-Sempre comi a sobremesa antes do almoço, eu costumava fazer isso, a Emyli odiava quando eu....

 

-Jacob quer parar de comparar minha filha com um pedaço de bolo?

 

-Como você sabe que a sobremesa nesse dia na casa da Emyli era bolo?

 

-Porque você pensou nele sua anta, como pode ser tão lento desse jeito Jacob!?

 

-Só pra isso que ele é lento mano, pra pegar a monstrinha ele foi rapidão!

 

-Emmett vai ver TV lá no seu quarto!- Eu disse sem querer perder a paciência.

 

-Ta bom, seu estraga literalmente prazer!- Ele disse ao vazar pro quarto dele.

 

-Olha Jacob, a única coisa que eu peço agora e que você não encoste mais um dedo em minha filha.

 

-Sinto muito, posso não manter mais relações com ela se assim você quiser, mas quanto a ficar longe dela, e não acariciá-la, nunca, fora de cogitação, não farei isso.

 

Ah ta, agora ele que decide o que vai ou não vai fazer com minha filha?

 

 

 

JAKE PDV

 

 

 

Nunca no Brasil que ia me afastar da minha princesinha! Agora ele pegou pesado mesmo. Falando nela, nossa, ela ainda esta dormindo!? Vou verificar, estou começando a experimentar uma dor insuportável por passar um dia todo longe dela, to nem ai se o caldo engrossar ainda mais pro meu lado, pra quem já ta no inferno não custa nada dar um abraço no capeta!

 

Aproximei-me lentamente e sentei-me na cama, enquanto acariciava seu rosto. Peguei sua mão e levei-a até o meu.  As imagens dos sonhos dela eram tão nítidos, no sonho nós estávamos felizes...O que? Obvio que ela estaria sonhando comigo. Estava tão absorto curtindo as imagens perfeitas de nós dois, que nem havia notado que havia mais alguém no sonho. O que a Ness esta fazendo sonhando com um bebê?

 

Ignorei minha pergunta interna e a chamei, depositando leves beijos em seu pescoço.

 

-Minha linda, minha vida acorda!

 

-Hum, vai você atrás dela Jacob, cuida dela que agora eu não posso!

 

Minha Ness estava delirando, falando com os olhos fechados.

 

-Atrás de quem criatura? Ai Ness por Deus acorda meu amor!

 

-Então meche aqui essa “papinha” que eu vou atrás dela, não deixa queimar heim!

 

A Ness surtou é? Que lance é esse de “papinha”?

 

Nessieeeeeeeeeeeeeeee- Gritei no ouvido dela. E nada.

 

Ah e agora? Como eu acordo essa vampirinha?

 

Pensei rápido e tive uma idéia muito deliciosa e sensacional, ela estava com os primeiros botões da camisa aberta, eu então enfiei minha mão tocando-os enquanto eu depositei um beijo de tirar o fôlego nela .

 

Ela abriu os olhos me encarando, respiração pesada lábios vermelhos pelo beijo. Como ela era maravilhosa!

 

-Tem que comer tudinho bebezinha da mama...- Ela parou envergonhado, ao notar que eu a observava.

 

-Jake como eu amo você, por favor não me abandona, não me deixe, não se afaste de mim.

 

Minha princesinha pediu chorando aos prantos enquanto se agarrava ao meu pescoço.

 

-Nunca amor prometo, não chore- Coloquei-a em meu colo enquanto a embalava, tentando acalmá-la.

 

 

 

BELLA PDV

 

 

 

Minha filha havia acordado soluçando, com certeza deve ter tido algum pesadelo.

 

-Bella o que será que ela tem?

 

-Deve ser pesadelo, Edward, vamos lá ver se ela esta bem.

 

Subimos a escada e seguimos o corredor em direção ao quarto da minha filha, a porta estava entreaberta, e Jacob estava lá com ela.

 

-Err...Amor...querido, ela esta bem acho melhor  voltarmos – Eu disse impedindo que Edward entrasse.

 

-Como assim ela esta bem Bella, o que ele foi fazer no quarto dela? Lobo abusado!

 

-Cala boca Edward, escuta só.- Me posicionei com meu marido atrás da porta para ouvir a conversa.

 

“Jake eu não queria que fosse assim, me perdoa a culpa foi minha, eu que fiquei te seduzindo igual uma tentação, sempre fiz isso.”

 

“Princesinha não é culpa sua, eu tomei você pra mim, eu sou mais velho que você, não na aparência, mas nos anos, seu pai esta certo, eu sou louco você só tem 7 anos.”

 

“Como assim 7 anos Jake? Todos os hormônios da adolescência se afloram pelo meu corpo, agora me diz como uma garota de 7 anos pode fazer o que eu fiz com você? Você mais do que ninguém sabe que eu estava pronta pra você!

 

-Esta vendo só isso dona Isabella, você devia ter conversado mais com ela. Mas não, foi deixar por conta da loira da minha irmã. Mas pelo que estou vendo a Renesmee saiu nesse lado de atentar, a copia perfeita sua.

 

-Ah Edward olha só se ela não puxou pra você também. De quem você acha que ela herdou a mania de se culpar por tudo?

 

-Ta agora, deixa eu prestar atenção na conversa.

 

-Que coisa feia senhor Cullen!

 

-Foi você quem me chamou senhora Cullen!- Ele respondeu com um sorriso torto, e continuamos como dois bisbilhoteiros espiando por trás da porta.

 

“ Diz que me ama Jake, fala pra mim toda hora que você me ama”?

 

“É claro, e obvio assim como as estrelas pertencem ao céu, que eu amo você princesinha”!

 

-Ai Edward você viu só que lindo, que ele falou pra ela?

 

-Achei muito clichê, eu dizia coisas bem mais bonitas pra você!

 

-Exato Edward você dizia,” passado”, porque agora a única coisa que você faz é me chamar de assanhada, ajudar me jogar num po...er...esquece, e sentar em cima de mim!

 

-Foi sem querer meu amor de toda minha eterna existência – Ele tocou meu rosto- Se houvesse um jeito, juro que eu pagaria qualquer preço pra que você nunca, fosse atingida por nada nem por acaso!

 

Aproximei-me depositando-lhe um beijo.

 

-É lindo Edward!

 

-Profundo não é meu amor?

 

-Que fundo? Ai Edward, não fala assim, usando essa expressão, que eu lembro daquele poço droga!

 

-Ta amor , me perdoa, é intenso!

 

-Continua lembrando, você não sabe a intensidade que tem aquele lugar. Saco!

 

-Ta Bella, eu desisto.

 

Ui chega me dar arrepios só de pensar.

 

-Sabe amor, eu tenho raiva porque esse “cão dos infernos’’ faz tudo errado, ele tinha que fazer que nem eu, fazer as coisas direito.

-Edward que boca suja!

 

-Olha pra eles, como ele olha pra ela com ternura e adoração. Eu sei que ele ama ela, eu só queria que ele tivesse feito as coisas certas.

 

- Sim Edward, o Jacob é o que nossa Nessie quer.- Respondi abraçando-o. Estava tudo em completo silêncio, quando um grito ecoou do quarto.

 

-NESSIEEEEEE NÃOOOOOO! – Jacob gritou estrondando a casa.

 

O QUE SERA QUE ACONTECEU???

 

Não percam o próximo capitulo.

 

 

Oieeeeeee galera não me matem, não me esganem, mas eu prometo que já estou escrevendo o cap seguinte, rsrsrs,  quero comunicar que atendendo a pedidos Seth entrara na historia, e que também estou pensando nesse lance da Ness ficar grávida, mas estou organizando as coisas aqui, porque tenho muitas idéias para escrever.

 

Amei os comentários como sempre. Leitoras vocês são demais, Thanks até mesmo pra você ai que lê mas tem preguiça de comentar, ohh povo o que que custa? comenta, nem que seja pra falar que eu só escrevo asneira, kkkkkkkkkk.

 

Bom Beta linda, amo você, você é a beta mais legal do mundo betolândia. Pirei agora! Melhor eu me despedir, bjussssssss a todos, e tenho um comunicado a fazer: Quem não comentar nesse cap, a Samara vai vim de noite pra te pegar. Há há ...Parei!

 

Bjim twilighter a todos...

 

By: Danesie- Cyntia Paula...

 

 

 

Beta Gra direto do mundo da betolândia...

 

 

Kkkkkkkkk ........... se autora surta, beta surta junto..........kkkkkkkkk   

 

Anjinha adoramei este capitulo, como sempre meu Emm deixa qquer um louco e ver o Jake pedindo a mão qdo já pegou o resto foi demais, você como sempre arrasando em casa capitulo anjinha.

 

E pessoal agora é com vocês, borá alegrar o coração dessa pimpolha e comentar demaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bjim da Graaaaaaaaaaaaaaa

 

Amoces!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!