As Anjinhas escrita por Leitora Anônima, Shadow Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DO AMIGO para as minhas leitoras favoritas BAM BAM BAM...........................
Como hoje é um dia tão especial vim trazer um novo capitulo para vocês e eu queria que vocês lessem de novo o capitulo anterior pois eu alterei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630114/chapter/2

Todo anjo tem asas onde elas tem o peso de uma pluma,são classificadas em cores azul claro são de anjos aprendiz,a branca de anjos em treinamento e as douradas são as dos anjos supremos qual só conseguiremos com muita experiência e claro tem as asas negras que são as dos anjos do inferno qual eu nunca vi.

–-------------------------------------------------------------------------------

Violetta: Socorrooooo!-Gritava loucamente.

Estava caída no chão no meio da pista de treinamento com uma das minhas asas com um profunto corte,pressionava as mãos nele enquanto a Treinadora esperava Lara Baroni a filha do Anjo Chefe a minha ''nova'' ''colega'' de treinamento terminar seus pulos de costas voando e bater na parede.

Logo após a miuda Baroni terminar a Treinadora veio me socorrer:

Treinadora: Castillo levante!-Falou em tom alto.

Violetta: Eu não consigo!Minhas asas estão começando a pesar muito.-Falei quasse chorando.

Ao perceber que o problema era sério veio com uma maca e uma equipe médica então isso era o que acontecia até eu desmaiar.

Fui abrindo os olhos devagar e levemente assim feito percebi que estava em uma das camas do ambulatório onde Francesca estava ao meu lado segurando firmemente uma das minhas mãos.

Francesca:Anjinha?-Perguntou ao me ver acordada.

Violetta: O que aconteceu Maya?-Perguntei docemente.

Francesca: Violetta você sofreu um acidente ninguém sabe ao certo o que aconteceu você estava completando á volta até cair no chão com um corte grave em suas asas.

Nisso Maya veio em uma correria até á minha cama:

Maya: Eu sei o que aconteceu com você Violetta-Falou séria.

Violetta: Eu também sei apenas me cortei ao fazer a última volta da pista-Falei calmamente.

Maya: Não foi isso Violetta,minha mãe me mandou uma visão onde a Baroni jogava um feitiço em você durante a pausa dela-Falou seriamente.

Francesca: Tens certeza Maya?-Perguntou nervosa.

Maya: Sim,é óbvio desde mês passado quando ela virou sua colega de treinamento ela de olhava com um jeito muito estranho-Falou preocupada.

Violetta: Ela deve ter feito isso pois eu sou muito melhor que ela e o Anjo Chefe disse que ela tem que ser a melhor das melhores,com a minha asa machucada ela sai ganhando-Falei enfurecida.

Nisso fomos ao escritório do Anjo Chefe,eu não iria deixar ela escapar facilmente as minhas asas não iriam se curar sozinhas ele teria que dar um jeito nisso pois a famosa filhinha dele que me prejudicou mas não estava tão fácil de chegar lá pois minha asa pesava e ardia sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Anjinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.