As Anjinhas escrita por Leitora Anônima, Shadow Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey depois de dois meses resolvemos postar.... Bom a fic passou por algumas grandes mudanças mas esperamos que vocês gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630114/chapter/1

Ao contrário do que se pensa as nuvens não são feitas de algodão doce e não são felpudas igual lã de ovelha na verdade,elas são apenas desenhos abstratos como um coelho,uma tartaruga ou até uma árvore se tocar em uma nuvem suas mãos se enchem de pó brilhante uma coisa simplesmente magnifica.

–-----------------------------------------------------------------------------

Concentrada na escuridão passageira um estrondo se manifesta atrapalhando a minha tranquilidade,abro os olhos devagar e deparo com os os pequenos sinos de ouro alarmando ser a hora de levantar-me,devagar sobressalto da cama indo me despir ao banheiro.Limpa e com outro conjunto de roupas brancas me dirijo á pequena mesa do minusculo apartamento de boneca como dissem,sigo pegando uma pequena tijela folheada a prata me servindo com um conjunto de cereais e amoras.

Fecho a pequena porta e rumo a Central Dos Anjos Brancos me deparando com a miuda Francesca sentada na grande fonte de águas cristalinas jogando flores brancas em volta.

Violetta: Pronta para o treinamento?-Pergunto tirando as flores da sua mão.

Francesca: Claro estou super animada para cair até deixar o meu rosto completamende amassado-Falou sarcasticamende.

Violetta: Não seja sarcastica uma hora vamos conseguir bater as asas e voar-Falei com esperança.

Nisso aparece Maya com suas medeixas curtas alaranjadas voando por seu rosto e em sua mão uma bandeja com três xicaras de chá:

Maya: Discutindo essas horas meninas-Falou entregando uma xicara para mim e outra para a Morena Francesca.

Francesca:O bom humor da miuda me incomoda-Falou bufando.

Violetta: E o que me irrita em você é sua fraca força de vontade-Falei engolindo o chá.

Maya: Parem!Então meu chá não está saboroso?-Pergunto com uma sorriso amarelo.

Violetta: Este não é o meu tipo predileto de chá-Falei franzindo o rosto.

Maya: Violetta,doce Violetta não sabes apreciar um bom refresco-Falou bebendo seu chá.

Alguns minutos após nossa pequena conversa,fomos caminhando ao CTAA -Centro de Treinamentos Anjos Platinados onde Francesca e eu iriamos continuar com o nosso treinamento para conseguirmos passar de anjas platinadas e ser nomeadas á anjas cristais uma das mais poderosas do grandioso céu.

Assim que chegamos á miuda Maya foi para os correios e eu chamada no microfone:

XXX: Número 301 compareça a receção imediatamente-Uma voz grave soou do alto falante.

Sai á caminho deixando Francesca arrumando seus equipamentos.

Treinadora :Número 301 esta semana iras treinar juntamente com á numero 002-Falou me encarando.

Violetta: Mais eu sempre treinei com a 308-Disse confusa.

Treinadora: Você treinava,agora trate de colocar seu equipamento-Falou secamente.

Nisso dei um sorriso para a tal 002 levando em troca um olhar de deboche,segui em frente colocando meu equipamento rapidamente antes que a treinadora volte a me chamar pelo olofote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Meus amores..... Esta pequeno pois é o primeiro! Beijinhos beijinhos Leitora anônima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Anjinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.