Felizes para sempre existe? escrita por Virgínia Machado


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630111/chapter/2

Fazia uns cinco minutos desde que pegamos o ônibus e desde então ninguém falou nada.

__Liza...__Começou ele e o cortei.

__Não é nada__

__Mas Por quê??__Perguntou ele e eu senti que as lagrimas estavam vindo, mas não ia as deixar caírem.

__Por que o que? Eu não fiz nada okay? e vamos parar de falar pois já chegamos__ Falei e descemos do ônibus Bem enfrente da casa de nosso tio, Abri a porta e uma cabeleira Escura o abraçou.

__Por que você sumiu todos esses anos? Não poderia ser alguns meses ou até menos?__Fala Nathaly.

Nathaly é minha Prima, normalmente a chamamos de Nath. Ela tem cabelos Longos e Escuros, os olhos dela são um castanho claro, Também tem 16 anos e ela é mais alta que eu, pois a genética ajuda ela.

__Porque foi preciso, mas eu estou bem Nathaly__ Falou Anderson__ Não se preocupe Prima__

__Espera__ Falo e os dois se soltam__ Cadê o tio?__

__Ele teve que viajar mais daqui a alguns dias ele volta__ Respondeu Nath.

__Bom eu vou indo pro meu quarto Okay?__Falei.

__Espere, vamos pelo menos almoçar?__Perguntou Nath. Olhei para as escadas e depois olhei para os dois e suspirei derrotada.

__Okay, vamos almoçar__ .

Depois de colocarmos a mesa nos sentamos e começamos a comer, enquanto Anderson e Nath Conversavam eu coloquei Os fones de ouvidos e botei numa musica.

Escuta, não é que eu não me importe com meu irmão é só que eu não tenho Assunto pra falar e eu fico desconfortável quando tento puxar assunto.

Assim que acabei de comer fui para meu quarto, me deitei na cama e liguei a TV, estava tão animada vendo Castle que nem percebi que já era noite, fiquei mais um tempo vendo o programa até que Anderson entra no quarto.

__Liza, o jantar esta pronto__ Falou ele.

__Estou sem fome e com muito sono__ Falei e me virei para olha-lo.

__Okay, Boa noite peste__ Falou ele, joguei um travesseiro nele, mas infelizmente ele conseguiu pegar.

__Eu não sou peste__ Falei manhosa e o travesseiro que eu tinha jogado nele agora estava na minha cara.

__Ta bom, pestinha __ Falou e fechou a porta

Bufei e fechei os olhos, a última coisa que eu pensei foi.

Amanhã será um grande dia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.