Felizes para sempre existe? escrita por Virgínia Machado


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Bom eu espero que gostem pois eu estou planejando várias coisas para essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630111/chapter/1

Esperava ansiosa a chegada de meu irmão pois faz mais ou menos 2 anos desde que ele foi para a Espanha por prura diversão e me deixou aqui.

Bom para você que não esta entendo nada deixa eu explicar.

Me Chamo Elizabeth Carter mas por favor me chame de Liza, Tenho 16 anos, Sou Ruiva natural embora muitos duvidem pois puxei a minha mãe e meus olhos são bem escuros.

Bom eu nesse momento estou no aeroporto esperando meu irmão Anderson.

Anderson é um pouco mais alto que eu, quando ele resolveu viajar tinha 16, não sei como mas ele conseguiu ir sozinho, mas atualmente tem 18, O cabelo dele é Preto pois puxou o pai, curto e Lizo, ao contrario do meu que é Ruivo. longo e ondulado,mas seu olhos são iguais aos meus.

Bom Minha vida não é la essa coisas, Moro em Long Island,perdi quase toda a minha Família e hoje só me restou minha Prima Nathaly, meu Irmão Anderson, meu tio e claro meus amigos.
Julia,Rose e Nathaly, apesar dela ser minha prima também é minha amiga.Essas meninas são as únicas que me entendem apesar de nunca terem passado pelas coisa que eu passei.

Mas voltando, cá estava eu olhando para tudo que é lado, quando enxergo uma cabeleira preta inconfundível.

Comecei a correr em sua direção, no caminho recebi vários xingamentos mas ignorei todos.

Assim que ele me viu parou no Lugar e abriu os Braços, aprecei o passo e o abracei.

__Calma, eu to aqui baixinha__Disse ele fazendo cafuné em mim.

__Nunca mais faça isso idiota__Falei e comecei a dar vários socos em seu braço__Por que dois anos hein? não podia ser meses? semanas? dias?__Falei.

__Ta bom, eu sei que demorei e prometo que nunca mais vou fazer isso okay?__Falou ele__Da para parar de me bater?__

__Não, eu gosto de fazer isso__ Falei e continuei o socando.

__Ai!! você ficou mais forte hein?__Quando eu ia responder ele segurou meu braço e levantou um pouco a manga do meu moletom e eu o puxei rapidamente__Liza, oque você fez?__Perguntou ele e senti meus olhos merejados, mas não ia chorar, não na frente dele.

__Nada, vem vamos para casa, tem alguém querendo te ver__Disse o puxando pelo o braço para foro do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.