Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora, estou bastante desmotivada com essa história devido ao pequeno número de comentários, e desde o começo eu deixei bem claro:

— HISTÓRIA MOVIDA POR COMENTÁRIOS!

Não pretendo desistir da história, mais estou sem animo e devo confessar que está sendo um total esforço escreve-lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/12

Duda e Cris se separaram vagamente, a garota sorria de olhos fechados, finalmente ela havia dado seu primeiro beijo, o melhor de tudo era que era com o garoto que cris mais desejava, ele estava sem reação, aquele havia sido o melhor beijo de sua vida, Duda nunca havia se sentindo assim, num misto de desespero e emoção ele segurou o rosto da garota.

Duda: já chega, eu não aguento mais fingir... – fala pausadamente.

Cris: Como assim Duda? Eu beijei tão mal assim ao ponto de você desistir do falso namoro? – pergunta com lágrimas nos olhos.

Duda: não é isso, eu não aguento mais fingir que não sinto nada por você! – disse soltando um largo suspiro.

Cris: você está querendo dizer que... – ele coloca o indicador nos lábios de cris.

Duda: eu estou totalmente apaixonado por você, é sério eu nunca vi uma garota tão doce e tão maravilhosa como você, e em tão pouco tempo eu senti por você coisas que nunca senti por nenhuma outra garota.

Cris: também devo te confessar uma coisa... eu sempre fui apaixonada por você, desde a primeira vez que te vi, e na verdade eu só topei participar desse falso namoro, para poder ficar perto de você! – confessa.

Duda: então, você aceita namorar comigo? – pergunta o rapaz nervoso.

Cris: Claro que eu aceito! – responde eufórica.

E finalmente os dois selam os lábios novamente, era um beijo desesperado, Duda rodopia cris pelo enorme jardim iluminado.

Cris: isso parece um sonho. – diz rindo.

Duda: é um sonho, o nosso sonho! – sorri enquanto a beijava.

No banheiro do baile, bia já chorava desesperadamente, sua maquiagem já estava toda borrada, seu cabelo estava um caos, o vestido estava amassado, aquele era o primeiro e pior baile de sua vida, a porta se abre rapidamente era o faxineiro do local.

– O que você está fazendo aqui menina? Porque diabos trancou o banheiro? – pergunta o faxineiro assustado.

Bia: eu estava trancada, agora sai da frente! – fala soluçando.

Bia corria aceleradamente em direção a porta do salão, a garota estava de cabeça baixa tentando passar sem que ninguém percebesse, só que ela sente um corpo se chocar contra o seu.

Vivi: Bia? mais.... o que aconteceu com você? - perguntou confusa.

Bia: não é dá sua conta, agora saía da frente! - disse brava.

Bia correu até a porta, do lado de fora ela se encostou num canto escuro de uma parede, ela chorava enquanto observava os carros passarem pelas ruas, e agora? como ela voltaria para casa? ela havia esquecido a bolsa com o dinheiro para o táxi dentro do banheiro, ela tinha que voltar, mais e se André a visse daquele jeito? não, seria humilhação demais para ela.

Janjão: Bia? O que aconteceu? - pergunta ele se aproximando.

Bia: o que está fazendo aqui? quem te contou? - pergunta aflita.

Janjão: a Vivi me contou e eu...Nossa! - ele leva um susto ao vê-lá.

Se fosse André ela com certeza ficaria com vergonha e sairia correndo naquele momento, mais como era janjão Bia apenas cruzou os braços.

Bia: O que é que tem? - pergunta com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quanto mais comentários mais rápido eu posto