Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 11
Capitulo 11 primeiro beijo ♥


Notas iniciais do capítulo

Helloy, desculpem-me pela enoooorme demora, ando muitooooo ocupada com meus estudos, acredite eu sou uma grande Nerd rsrsrsrsrs

Senti falta de comentário no capítulo anterior, mais tudo bem!

beijos e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/11

Logo todos os alunos já estavam no salão, mili e Jp chegaram e sentaram em uma mesa junto com Janjão e Vivi, cris logo avista os amigo, ela sorri e vai até eles junto com Duda, Milena usava um vestido verde nu nas costas, já Vivi usava um vestido branco de seda, as duas estavam deslumbrantes.

Cris: vocês estão lindas meninas! - diz sorrindo simpaticamente.

Vivi: Obrigada! você que está perfeita. - fala a garota sendo sincera.

Mili: olha só, lá está a Bia e o André - fala apontando para os dois, ela grita alto - BIA E ANDRÉ VENHAM AQUI!

Todos riram do escândalo de mili, bia e André envergonhados se aproximaram dos amigos, Janjão sentiu seu rosto arder ao ver como ela estava linda, Bia também sentiu seu rosto arde, mais arder de raiva, apesar de amar estar junto de André, ela se sentia incomodada em ver Vivi e Janjão juntos, um silêncio constrangedor se instala, JP que estava alheio a tudo quebra o maldito silêncio.

JP: vamos dançar pessoal, ninguém veio pra ficar paradão! - fala descontraído.

Mili: eu concordo com você amor, vamos dançar meu povo! - fala puxando a mão do namorado até a pista de dança.

Bia: bem, eu vou no banheiro - diz se retirando.

A garota segue rumo ao banheiro, ela encosta a cabeça na parede e suspira, bia estava confusa em relação aos seus sentimentos, na verdade ela sempre esteve confusa.

Bia: ah Beatriz... desde quando você é indecisa assim? - fala dando um sermão em si mesma.

Enquanto isso no salão, Janu estava afastada de todos, a garoto soltava fogo pelas ventas, André havia ido ao baile com Bia, a raiva tomava conta da loira, bia era sua pior inimiga, a garota segue para o banheiro, ela abre a porta vagamente, janu vê bia de olhos fechados com a cabeça sobre a parede, a loira retira com cuidado a chave da porta, em seguida fecha a porta bruscamente.

Janu: ah Beatriz, bem feito pra você, quem mandou se meter no meu caminho? - fala trancando a porta com a chave.

Dentro do banheiro, Beatriz andava de um lado para o outro, essa divisão de sentimentos estava cada vez mais difícil para ela, de um lado o irmão da sua melhor amiga, um cara lindo, fofo e engraçado, do outro lado o melhor amigo do seu melhor amigo um idiota que havia balançado seu coração, justo ela que nunca se imaginou apaixonada, e agora ela estava apaixonada por dois.

Bia: há essa hora todos já devem estar sentindo minha falta... - diz indo em direção a porta.

Ela estranha a porta estava trancada, ela tenta abrir várias vezes e nada, sem outra alternativa, a garota começa a gritar desesperadamente.

Bia: SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI, SOCORRO! - grita batendo e chutando a porta.

Enquanto isso no baile, todos dançavam as músicas top 10 das paradas, eles estavam distraídos e gritando, cris se afasta cansada daquela barulheira toda, a garota caminha em direção ao belo jardim.

A noite estava repleta de estrelas, ela nunca havia visto um jardim tão belo quanto aquele, cris se encosta sobre a grade branca que impedia a entrada na bela piscina azul, ela fecha os olhos sentindo a brisa da noite bater contra seu rosto.

Duda: está fazendo o que aqui? - pergunta se encostando ao lado dela.

Cris: estava muito barulho, sou uma pessoa tranquila. - fala sorrindo sincera.

Duda: bem, eu queria te falar uma coisa! - fala o rapaz receoso.

Cris: fale, o que houve? - pergunta docemente.

Duda suspira, ele tinha vergonha de contar, acontece que próxima semana eles iriam oficializar o falso namoro para todos, o rapaz sentia vergonha de ter que beija-lá de mentirinha.

Duda: é que próxima semana agente vai começar a namorar - fala pausadamente, ele soava frio - e eu queria saber se você já beijou...

Ela se assusta e o encara, cris já tinha 15 anos e era totalmente BV, nem selinho nunca havia dado, ela envergonhada confessa.

Cris: duda? eu ainda sou BV- fala vermelha que nem tomate.

Duda: e será que... - ele anseia perguntar.

Cris: sim! eu estou mais que preparada! - diz num impulso.

Duda a olha nos olhos, os dois se aproximam lentamente, o rapaz coloca um fio de cabelo dela atrás da orelha, com a mão trêmula ele acaricia o rosto dela, e finalmente seus lábios se tocam, era um beijo calmo, doce e puro, seus lábios se moviam perfeitamente, cris sentia um misto de sensações, já duda tinha certeza, aqueles eram os melhores lábios que ele já havia provado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso beijos e comentem!

como você sabem: história movida por comentários!