Never. Loneliness. escrita por HikariShi


Capítulo 2
Never.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629898/chapter/2

O silêncio naquela sala era profundo. Eu sentia minha alma lamentar.

O motivo era óbvio, não era sem motivo que declaravam que nossas almas estavam ligadas. Não apenas por compartilharmos as mesmas dores, mas — mesmo com a distância nos afastando — eu sabia o que ele sentia.

Sasuke... Por quê você lamenta mesmo sabendo que o nosso final feliz nunca aconteceria? Acha que alguém pensaria em nos juntar e, pela primeira vez, deixar a alma de Asura e Indra finalmente em paz? Não apenas a deles, mas as nossas também. Nunca pensariam nisso. O amor delas sempre irá valer mais. Sakura-chan merece o final feliz dela ao seu lado, já que ela sempre amou você — como todas as garotas da nossa vila. Hinata merece o final feliz dela ao meu lado, já que ela sempre me amou — mesmo que nunca trocássemos tantas palavras assim. Não sofra por algo que já era o esperado.

Todas as noites, antes de ir dormir, um pedaço de mim morre por não me deitar ao seu lado e sorrir por isso. Um pedaço de mim se quebra por não ter esperado você voltar, para que pudesse colocar uma vírgula ou um ponto final na nossa história. Compartilhamos dos mesmo sentimentos, dos mesmos prazeres e vontades.

Eu acreditei em você... Sasuke... Esperei por você. Esperei dois anos por você.

Essa fé ainda não desapareceu, esse amor não desapareceu... Mas... Eu desisti de lutar por esse sentimento por causa da Sakura-chan.

"Você só dizia que gostava de mim para disputar com o Sasuke-kun. Não era?".

Hahahaha! Não. Nunca foi. Às vezes desconfio que dizia gostar dela para provocar ciúmes em você, para ver sua reação. Se agradava ou não o fato de eu ser apaixonado por ela, e não por você. Mas nunca tinha um efeito esperado... Sempre tão frio, Sasuke. Hm. Rivalidade? Eu teria que amar todas as garotas da vila, então! Idiotas os que levaram fé em tais palavras, idiota fui eu ao levar fé nessas palavras e acreditar que ao lado de Hinata conseguiria esquecer todos os meus sentimentos por você.

Por favor, não sofra... Não sofra por mim...

Não sofra quando eu estiver longe. Quando eu não puder segurar você e ampará-lo. Como está acontecendo agora. Sua alma grita pela minha. Mas está tão longe para que eu possa abraçá-lo até que sua dor passe.

Mas Sasuke... Me perdoe por não tê-lo esperado tempo o suficiente. Por favor...


And now as long as I can
I'm holding on with both hands
'Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
So if I haven't yet
I've gotta let you know.

A testa encostava-se na mesa de madeita coberta de papéis, potinhos de rámen, garrafas de saquê e um notebook moderno. Os fios dourados estavam bagunçados por conta das mãos que — há minutos — os bagunçavam, por conta daquela aflição que lhe sufocava e puxava para o fundo. O fazendo pensar naqueles olhos negros e indiferentes, que quando focados em si expressavam ternura e carinho.

O relógio marcava que a madrugada já havia chegado. Não queria ir para casa e fingir uma felicidade empolgante para sua esposa. Fingir estar feliz para agradar Hinata e também seus filhos. Escondia-se em seu escritório apenas para não ter que fingir um amor que não era real. Hinata nunca poderia ocupar o lugar em seu coração que pertencia ao Sasuke. Aqueles olhos perolados nunca seriam aqueles lindos olhos ônix. Por mais atenciosa e gentil que fosse, não conseguia amá-la — ao menos não de um jeito romântico.

Mas não poderia largar tudo apenas para correr aos braços daquele que amava. Sasuke tinha uma família, tinha Sarada. Não queria que — por si — ele largasse mão de tudo. E não queria abandonar Boruto e Himawari. Acompanhava o crescimento e o desenvolvimento deles, encantado com a esperteza de seu filho e a doçura de sua filha. A felicidade deles estava em jogo.

O soluço que escapou de seus lábios cerrados o fez perceber que estava chorando. Os olhos azuis arregalaram-se em descrença ao ver, em gotículas, as lágrimas cair ao chão. Próxima de seus pés.

A dor e o desespero que Sasuke sentia parecia lhe torturar mais ainda. Sua alma gritava pelo perdão que sabia não merecer naquele momento — talvez nunca merecesse isso. Havia pensado na felicidade de Sakura, de Hinata, de Sarada, Boruto e Himawari... Mas e na felicidade dele? E na própria felicidade? Agora era obrigado a conviver com a dor de sua pessoa amada e compartilhar desse sofrimento, vendo que sua vida havia virado um erro.

Em sua cabeça tinha a clara certeza de que nunca voltariam ao tempo de felicidade e sorrisos como acontecia quando estavam no time 7. Um passado belo, tranquilo, agitado, ao lado de quem tanto amava. Torturava-se ao ver que — como quando Sasuke foi em busca de Orochimaru — o Uchiha se afastava mais e mais de suas mãos, de seus braços. Dos abraços que queria dar para afastar aquela dor.

Queria perdão... Queria desculpas... Mas não merecia. Não merecia...

Naruto nunca estaria completo sem o seu Sasuke. O sol precisava da lua para continuar brilhando. Podia ter Boruto, podia ter Himawari, mas... Eles nunca iriam preencher a falta que o Uchiha fazia em sua vida. Naruto havia perdido o amor de Sasuke, do mesmo jeito que o sol havia parado de iluminar a lua — as ruas de Konoha não recebiam as luzes da lua, naquele momento apagada e excluída daquele céu estrelado.

Sasuke... Eu não o abandonei... Estou aqui. — Sussurrou, aproximando a mão da boca, para abafar os gritos que queriam sair. — Mesmo longe, você nunca vai estar sozinho. Mesmo que os seus sentimentos não tenham me alcançado... Mesmo que os meus sentimentos não tenham lhe alcançado... Eu estou aqui.


I'm gonna be there always
I won't be missing one more day.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não sei se posso divulgar links por aqui, e essas coisas, curtam a página SasuNaru - Brasil no facebook para que possam entrar no grupo e ficar por dentro do evento que está rolando.

Beijos com glitter. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never. Loneliness." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.