Never. Loneliness. escrita por HikariShi


Capítulo 1
Loneliness.


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita para o evento do grupo SasuNaru Brasil. Inspirada na música Never Gonna Be Alone, Nickelback. Mesmo que, inicialmente, não tenha nenhuma semelhança com a música em si.

Qualquer semelhança é mera coincidência, visto que faz 1937193710 anos que não leio uma fanfic. Então não achem que estou copiando alguém ou coisa parecida. Só chorando mesmo. (?)

Postei a mesma fanfic no socialspirit. Já que tenho conta lá também. Então. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629898/chapter/1

Então você não me esperou.

Quando decidi por partir da vila para viajar e conhecer tudo com os meus próprios olhos, você estava lá para dizer tchau. Encarar seus olhos azuis me deu a sensação de que iria abandonar e perder o quê já era meu — mesmo que você nunca fosse admitir isso —, mas decidi ignorar aquele sentimento ruim que me embrulhava o estômago e fui, carregando a bandana que nos manteria ligados para sempre. Junto do amor que eu aprendi a admitir que sentia por você. Somos almas gêmeas, almas ligadas há anos por um laço mais forte do que qualquer outro existente. Eu tinha isso em mente quando, por uma segunda vez, deixei você para cuidar de Konoha.

Mas... Você não me esperou, Naruto. Como disse que iria esperar.

Nunca tive a oportunidade de dizer meus reais sentimentos, mesmo que no fundo uma voz me avisasse que você sabia. Talvez eu morra sem poder falar dessas coisas para você. Eu acreditava que viajando e me redimindo de meus erros, talvez ficasse a sua altura — a altura do seu amor. Mas acabei de perceber que foi meu maior erro. Deixei você sozinho uma segunda vez...

"Eu vou manter até resolvermos as coisas entre nós".

Você lembra quando eu disse isso? Sim. Era um modo de dizer que — quando retornasse — iria colocar uma vírgula ou um ponto final na nossa história juntos. Mas não levou fé em minhas palavras... Não é?

Você lembra quando eu disse isso? Sim. Era um modo de dizer que — quando retornasse — iria colocar uma vírgula ou um ponto final na nossa história juntos. Mas não levou fé em minhas palavras... Não é?

Ter visto você e a Hyuuga na frente da lua me provou isso. Por um momento eu quis acreditar que não, que estava vendo errado, que aquilo era apenas uma ilusão criada para me machucar. Mas não. Não, Naruto. Não era uma ilusão. E isso só ficou mais óbvio quando um pequeno sapo esverdeado chegou até mim com um pergaminho em cima... Era o convite do seu casamento com ela.

Naquele momento eu percebi que havia perdido.

Mas... Por quê, Naruto? Por quê você não me esperou como prometeu...?

Time is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret

Not telling all of this to you.

O Uchiha deixou uma das mãos encostar na testa, agora descoberta, e fechou os olhos. Havia optado por seguir aquela missão sozinho apenas para não mostrar aos outros seus momentos de fraqueza — como aquele. Sakura nunca poderia preencher o lugar em seu peito que pertencia, e sempre pertenceria ao Uzumaki. Aqueles olhos verdes nunca seriam aqueles lindos olhos azuis. Sempre ternos e carinhosos quando focavam em si. Ela era uma amiga preciosa, mas nunca passaria disso. Amizade. Não amava Sakura, nunca amou — ao menos não em um sentido romântico. Tanto que permanecia ao lado dela apenas por Sarada, nunca deixaria sua filha sem uma família — mesmo que não fosse o pai mais presente do mundo.

Não aguentava ficar em Konoha sempre vendo e ouvindo os comentários sobre o casal Uzumaki. A dor que preenchia seu coração tornava-se insuportável quando ouvia sobre o casamento de Naruto e Hinata, quando ouvia sobre seus filhos — o gênio Boruto e a doce Himawari. Sabia que amar era querer a pessoa amada feliz com qualquer um. Mas Sasuke era egoísta o suficiente para querer o Naruto feliz, mas feliz ao seu lado. Não ao lado de outra.

O soluço que escapou de seus lábios cerrados o fez perceber que estava chorando. A calça preta tinha, na região de suas coxas, pequenas marcas úmidas das lágrimas que escorriam por suas bochechas. Diferente do choro após a morte de Itachi — um choro baixo e sofrido em que amaldiçoava a si mesmo por não ter percebido as intenções de seu irmão —, soluçava e deixava baixos gemidos de lamentações escaparem. Queria gritar, espernear. Como uma criança. Mas não conseguia — era um adulto, precisava manter essa pose.

Todos os bons momentos ao lado dele voltavam aos seus pensamentos — desde o primeiro beijo até o dia em que sua bandana retornou à si. Bandana esta que apoiava-se em seu joelho, que antes observava e recordava daquele passado belo, tranquilo, agitado, ao lado daquele que tanto amava. Torturando-o mais, machucando-o mais. Mostrando que aqueles dias nunca mais voltariam. Em que eram uma equipe, em que eram não apenas uma dupla, mas também amigos e companheiros.

Sasuke nunca estaria completo sem o seu Naruto. A lua nunca conseguiria se sustentar sem a luz do sol. E naquele momento sentia-se dessa mesma maneira. Podia ter Sarada — a quem amava incondicionalmente —, mas nada... Nada preencheria aquele buraco deixado pelo Uzumaki. A lua havia perdido a luz de seu sol, Sasuke havia perdido o amor de seu Naruto.

Você disse que sempre estaria lá... — O sussurro de Sasuke misturou-se aos seus soluços. Longe de todos não tinha vergonha de deixar visível seu lado sensível. O lado que sofria por tudo o que acontecia. — Você mentiu. Como Hashirama... Como Asura... — A mão em seu rosto afastou-se um pouco, os olhos ônix fixaram na palma desta. — Por quê, Naruto...? Por quê você não me esperou? Você me deixou sozinho.

I'm gonna be there always

I won't be missing one more day.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never. Loneliness." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.