Princípe Bill e o Cavaleiro Tom escrita por tiiayaah


Capítulo 19
Capítulo 18 - A carta de Bill


Notas iniciais do capítulo

FIM ;-; - Qro agradeçer a todos que leram e que comentaram e que sempre me seguem nas fics...amo mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vocês.Ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62988/chapter/19

Cara eleitor;

Aqui é Bill ex rei,e futuro marido do cavaleiro Tom vim-lhes contar sobre os fatos marcantes depois de minha noite na nova casa com meu Tom.

Bem agora eu e ele morávamos juntos em meus aposentos,tínhamos um pequeno comercio em minha cidade querida,todos ainda teimavam em me chamar de rei,de fato eu tinha feito o bem para essas pessoas e elas estariam gratas eternamente.

Meu querido irmão Georg esta seguindo meus passos,porem es muito mulherengo e não podes ver um rabo de saia que vai seguindo.

A era medieval agora não era mais tão misteriosa e obscura,não se dependesse de minha pessoa,de Tom e do nosso amor.

Andreas tinha ido embora com seu novo amor para outro país,os finais de semana Tom e eu passávamos  na companhia da família do cavaleiro,e assim Eu descobri que não precisa de dinheiro para se ter felicidade,basta estar com quem ama.

Ass: Bill Kaulitz Trümper

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!