Princípe Bill e o Cavaleiro Tom escrita por tiiayaah


Capítulo 18
Capítulo 17 - Conectados


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte pessoal..depois vem o epílogo..ou seja o fim =   eu fiz com tanto amor essa fic non qro o fim dla =z
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62988/chapter/18

Bill abraçou meu pescoço,depositando um beijo em meu rosto,eu abracei tua cintura,o apertando contra meu corpo.

-Somente teu cavaleiro

Ele riu baixo me beijando,eu sorri ,o levando para a cama.Ele me encarou enquanto eu tirava minha longa camisa,ele mordeu levemente o lábio,e tirou a tua camisa,eu roçava meus dedos pela tua pele lisa e macia,eu fechei meus olhos decorando cada caminho do teu corpo exposto a mim,ele acariciava meu rosto com ternura,e eu sorri.

-Thomas

-Sim Bill

Eu o encarei,ele me sorriu aproximando teus lábios de minha orelha e eu estremeci

-Eu te amo

Suspirei,arrepiando e o abracei com certa força,rindo baixo,voltei a encara-lo

-Eu também meu rei,eu te amo.

Sorrimos e nos beijamos,enquanto meu corpo encaixava perfeitamente emcima do teu,acariciávamos cada parte do corpo de outro enquanto lutávamos como numa batalha para ver quem ganhava o domínio das línguas,enquanto nossas calças iam a caminho do chão de madeira,nossas ereções se roçavam,enquanto ofegávamos entre beijos quentes e com mordidas de acompanhamento.

-Own Thomas

Eu roçava meu membro em tua entrada quente e apertada,eu mordia meu lábio enquanto via Bill de olhos fechados e demonstrando no rosto um prazer que só eu tinha acesso.Eu entrei lentamente em Bill,conectando meu corpo,minha alma,meu espírito ao dele,sempre estaríamos conectados de alguma forma,ele gemeu alto,e eu fiquei parado por alguns instantes.

-Tomm

-Sim Bill

-Eu...eu estou pronto

Ele me encarou e eu o beijei novamente,começamos a nos movimentar juntos e lentamente,ele era quente e isso me levava a loucura,suávamos e nossos corpos se chocavam a cada movimento brusco,a cada gemido alto nosso,Bill beijava meu pescoço,enquanto movimentava a cintura contra meu membro e eu movimentava a mao em tua ereção,ele deu uma leve rebolada,e eu gemi alto chegando ao ponto Maximo do prazer e expelindo dentro de seu corpo,e logo ele veio em minha mao.

Sorrimos,selando levemente nossos lábios,e eu adormeci em teus braços.

 

[Tom’s P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo é o fim...massssssssssss eu ja tenho uma nova fic...aeeeeee se chama UM ANJO EM MINHA VIDA.....Dedicada a um anjo q caiu na minha varanda...enton espero q leiam...vou ficar mtu feliz ...comentarios?