Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tente me conquistar então




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/8

 

BPOV

 

Nós estávamos na sorveteria preferida da Nessie tomando sorvete, Edward e Nessie pareciam estar de divertindo, mas eu estava ignorando os dois, eu não acreditei nessa historia de que o Edward nos encontrou sem querer.

- Tia Bella eu vou brincar ali o brinquedo – diz Nessie.

- Claro, pode ir – eu digo olhando para ela e logo depois volto a olhar para meu sorvete.

- Por que será que eu acho que você não esta muito contente comigo? Pergunta Edward irônico.

- Você acha? Perguntei também irônica.

- Não eu  tenho certeza, porque você é assim?

- Eu sou o que sou, não o que as pessoas querem que eu seja – eu digo olhando para ele.

- Isso é legal ser única, mas as pessoas podem não gostar do seu jeito.

- Eu não ligo para o que os outros pensam de mim, eu me comporto e ajo do jeito que eu quero – nessa hora eu já estava falando com muita raiva porque as pessoas querem me mudar.

- Não vá ficar se achando, mas eu gosto do seu jeito – diz Edward levantando da cadeira e indo para a porta da sorveteria.

Eu fiquei lá parada tentando entender o que ele quis dizer, ele gosta do meu jeito, isso é novidade a única pessoa que me entende é a Alice, fiquei perdida nos meus pensamentos até que eu vi uma garota bem oferecida dando em cima do Edward, mas que safada.

- Nessie – eu a chamo perto dos brinquedos.

- Fala tia.

- Você pode me fazer um favor?

- Claro pode falar.

 

EPOV

 

Eu estava lá ouvindo a garota que eu nem lembro mais o nome tagarelar, mas na verdade apesar da garota ser bonita eu queria me livrar dela e descobrir mais da Bella.

- Pai você ta traindo a mãe de novo – grita Nessie chegando do meu lado – Perai ela disse pai.

- O que você é casado e tem até uma filha, seu safado – grita a garota me dando um tapa e saindo.

- Não eu não ...

- Que mulher burra como você ia ter uma filha de 6 anos – diz Nessie morrendo de rir.

- Porque você fez isso?

- A Bella mandou eu não dizer que foi ela – diz ela inocente sem perceber que tinha tido o que a Bella mandou ela não dizer.

- Tudo bem então vamos voltar pra mesa – eu digo indo na direção de Bella, porque ela fez isso será que ela esta com ciúmes, pouco provável.Acho ela fez isso só pra me deixar bravo mesmo.

 - Tia Bella foi muito engraçado a cara do tio Ed. – disse Nessie morrendo de rir.

- Do que você esta falando? Pergunta Bella dando uma de inocente.

- Nada de mais, apenas a Nessie que me pregou uma peça.

- Ela tem uma boa professora – diz Bella batendo na mão de Nessie.

- Com certeza.

- Tia Bella dá dinheiro pra mim comprar um algodão doce – pede Nessie vendo um vendedor.

- Não – disse Bella seria.

- Que isso Bella é só um algodão doce.

- Se ela quiser pode brincar no brinquedo, mas nada de doce você já ultrapassou sua quantidade de açúcar por hoje.

- Tio Ed. posso? Será que ela não ouviu a Bella.

- Nessie melhor ...  - parei no momento que vi seu olhar dizendo ou me dá o dinheiro ou eu conto pra ela – Claro, toma.

Nessie saiu correndo assim que eu dei o dinheiro e Bella me olhou feio.

- Qual é o seu problema – gritou ela.

- Bella calma é só um algodão doce – disse tentando acalma-lá.

- Ok, mas agora me explica porque toda essa palhaçada de me trazer pra cá?

- Não tem palhaçada eu apenas estava passando – eu disse fazendo cara de inocente.

- Você finge que é verdade e eu finjo que acredito, só uma perguntinha como convenceu a Nessie a te ajudar?

- Foi fácil eu só pedi – percebi tarde de mais que tinha caído na sua armadilha – Como você sabe que a Nessie me ajudou?

- Eu não sabia  foi um tiro no escuro – disse ela toda presunçosa.

- Você jogou verde – eu a acusei.

- Sim joguei verde pra colher maduro, mas Edward porque tudo isso?

- Eu queria sair com você.

- Não seria mais fácil pedir – disse ela como se fosse obvio.

- Você aceitaria?

- Com certeza não, mas pelo menos você agiria como uma pessoa  normal.

Essa garota tem respostas espertinhas pra tudo?

-Eu já tentei te conquistar assim – eu disse meio envergonhado.

- Assim na festa da Jane, me fazendo correr atrás de você, isso comigo não funciona.

Eu até pensei em dizer que pelo menos ela me beijou aquela noite, mas eu sabia que ela iria inverter o jogo me deixando como o errado.

- Então como eu te conquisto? Disse fazendo um olhar sedutor.

- Ta tentando me seduzir? Perguntou ela com um sorriso zombador.

- Sim, esta funcionado?

-Não.

- É eu imaginei – disse frustrado, eu não posso perder essa aposta.

- Você não vai desistir de me conquistar – disse Bella – Por quê?

- Eu acho que vale a pena.

- Eu não sou como as outras garotas que você sai.

É eu percebi com as outras garotas que eu saio, era só eu dar um sorriso e elas caiam.

- Então como eu faço pra te conquistar?

- Me surpreenda – disse ela – Mas só pra você saber não é só me conquistar tem que conquistar a minha confiança também.

- Você tem que confiar em mim, pra eu poder ficar com você?

- Sim pra mim confiança e romance andam juntos, eu nunca ficaria com um cara que menti pra mim.

To ferrado.

- Tudo bem Bella Swan, eu irei te conquistar – disse a segurando pelo braço tentando lhe dar um beijo.

- Beijo só depois de me conquistar – disse ela virando o rosto me fazendo beijar sua bochecha – Mesmo eu achando que você não vai conseguir.

- Nem um beijo pequenininho?

Ela apenas negou com a cabeça, Nessie chegou logo em seguida com um algodão doce maior que o rosto dela.

- Vamos embora – disse Bella levantando pra pagar a conta.

- Eu pago – disse pegando a carteira antes dela.

- Que cavalheiro Ken – disse Bella sarcástica.

- Temos um progresso.

- Como?

- Agora eu sou Ken, antes era apenas um protótipo.

- Não se iluda – disse ela indo em direção ao meu carro, terminei de pagar e corri abrir a porta pra ela entrar.

- Faz parte do plano “ de conquistar a Bella”?

- Não – disse e era verdade minha mãe me educou pra ser um cavalheiro.

- Que pena isso foi muito bom.

- Você não viu nada – eu disse entrando no carro.

 

BPOV

 

- Então o Edward quer mesmo de conquistar? Me perguntou Alice no dia seguinte no colégio.

- Sim Alice.

- Mas e se ele conseguir ?

- Ele não vai conseguir e outra tudo que ele fazer eu gostando ou não, vou fingir que odiei.

- Mas se com isso você se apaixonar por ele? Mesmo eu achando que você já esta  – disse Alice entrando na sala de aula.

- Eu não estou e não vou estar.

 

A aula passou normal até achei que Edward tinha esquecido o plano de conquista, mas na hora do intervalo um garoto veio me entregar um buque de flores.

- Bella, Edward mandou lhe entregar isso – disse o garoto me entregando.

- É pelo jeito ele começou com a conquista – eu disse cheirando as flores.

- E esta jogando pesado, além de mandar flores, te mandou tulipas vermelhas.

- O que tem as tulipas?

- Tulipas vermelhas podem significar amor eterno ou declaração de amor.

- Não acho que ele saiba disso – eu disse ainda cheirando as tulipas.

- Pode ter certeza que sabe, homens só sabem dar rosas – disse Alice como se fosse obvio – Mas como você vai fingir que não gostou, se você esta toda encantada com as flores.

- Você esta com aquele perfume que eu odeio com você?

- Sim, mas porque?

- Você vai ver – eu disse tirando uma flor do buque e guardando na bolsa.

 

EPOV

 

Eu estava muito orgulho de mim, eu tenho certeza que a Bella ou a Alice sabem os significados das flores, tudo bem que eu tive que pesquisar antes.

Eu estava na aula de educação física e a Bella ainda não tinha aparecido, será que ela não recebeu as flores?

- Olha a Bella esta com flores – disse meu irmão – Foi você?

- Claro.

- Você quer mesmo conquistar ela hein? Nunca deu uma flor pra ninguém muito menos um buque inteiro.

- Cala boca.

- Edward você quer me matar – disse Bella espirrando e me batendo com as flores.

- O que? Eu perguntei sem entender tentado fugir das flores.

- Eu achei que você uma tentativa de conquista não de assassinato – disse Bella ainda espirando e com o nariz todo vermelho.

- Eu não entendo?

- A Bella é alérgica a tulipas – disse Alice.

- Ai Meu Deus Bella desculpa – eu me apavorei.

- Cullen leve a Swan na enfermaria – disse o professor quando ficou sabendo da alergia.

- Bella foi mal – eu disse saindo com Bella pra fora da quadra.

- Se essa é sua tática de conquista eu tenho medo do resto – disse ela indo pro estacionamento.

- Aonde você vai?

- Embora – ela disse – e, por favor, Edward me matar não vai me conquistar.

- Mas como eu ia saber – eu disse, mas ela já tinha ido.

- Edward acho que você perdeu o jeito – disse Jasper.

- Eu não perdi o jeito, é essa garota que não é normal.

- Desculpas, desculpas e mais desculpas e seu tempo esta acabando – disse ele voltando pra quadra.

 

BPOV

 

Eu estava morrendo de rir, depois de lavar o rosto pra acabar com os espirros e tirar a maquiagem vermelha do nariz eu deitei na cama e fiquei cheirando a ultima tulipa.

- Se Edward Cullen acha que vai ser fácil  me conquistar esta muito enganado – eu disse pensando alto e rindo mais alto.

E essa foi à primeira tentativa, mal posso esperar  pela próxima.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe de o cap não ficou muito bom ( não tava com inspirarão)