Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ajudando o Emmet e a Barbie


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu demore um pouquinho pra atualizar, estou sem tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/7

 

BPOV

 

- Bella você tem que ver como o Jasper é um amor – disse Alice na aula.

- Alice você já disse isso umas cem vezes – eu disse já de saco cheio.

- Eu sei, mas é que ele é perfeito.

- Alice se você não se importa eu quero prestar atenção na aula.

- Como?O mundo deve estar acabando – disse ela toda sarcástica.

- Engraçadinha, cala boca e me deixa ouvir.

- Você nem sabe o assunto da aula.

Na verdade eu não lembrava nem em que aula estávamos, mas ela não precisa saber.

- É claro que eu não sei você não me deixa prestar atenção na aula – disse já irritada.

- Ta bom calei a boca.

 

- Edward – eu chamei quando estávamos saindo para o intervalo.

- Sim, Bella.

- Só pra saber eu entreguei o trabalho pro diretor e ele disse que esta muito bom e ficou feliz por entregarmos antes da data.

- Que bom , isso mostra que fazemos uma bela dupla – disse ele com um sorriso.

- Só nos seus sonhos meu amor.

- Você diz tanto essa palavra que logo você vai achar que é de verdade.

- Que palavra?

- Meu amor.

- Nunca, eu digo isso com ironia porque eu te odeio, entendeu?

- Entendi que você esta com medo de me amar - Na verdade ele tinha um pouco de razão eu não queria amar ninguém.

- Isso já mais vai acontecer – eu disse com o punho perto do nariz dele.

- Agressiva – disse ele beijando meu punho, isso me assustou.

- Vai à merda boneco Ken – dizendo isso sai de perto dele antes de fazer alguma burrice.

 

EmPOv

 

- Minha ursinha não quer acreditar em mim – eu disse para Edward e Jasper na mesa no intervalo.

- Deixa passar um tempo e ela vai perceber que você a ama – disse Jasper.

- Eu não sei hein Jasper, a nossa prima é cabeça dura – disse Edward.

- Mas do que a minha Irmã ela não é, e falando no diabo – eu disse vendo Bella.

- Olha garotos – disse ela sentando na mesa.

- Bella usa uma cadeira.

- Emmet eu sento aonde eu quero – respondeu a maluca eu não sei como ela faz, mas todos os garotos que estavam na mesa estavam praticamente babando por ela.

- Linda calça Bella – disse Mike olhando para o calça preta super agarrada, mas na verdade sabemos que ele não estava olhando a calça e sim as pernas da Bella.

- Obrigado Mike.

Vi do outro lado Edward fazer uma cara de bravo ele parecia estar com ciúmes.

- Então garotos quando vai ser o primeiro jogo de basquete?

- Não é da sua conta – disse Edward e ao mesmo tempo Eric disse que era em duas semanas.

- Ainda bem que existem homens educados – disse Bella olhando para Edward.

- Eu tenho educação só não quero usar com você já que você não usa a sua comigo.

- Relaxa Edward não esquenta a cabeça de plástico se não pode derreter bonequinho Ken.

- Na verdade eu acho que você não tem educação pra usar – disse Edward irritado.

Eu e os outros na mesa ficamos olhando qual seria o próximo passo da Bella, ela levantou e pegou o suco de Edward levando aos lábios.

- Já disse pra esfriar a cabeça Ken – disse Bella jogando o suco na cabeça de Edward  fazendo todos na mesa rir, então do nada Rose apareceu gritando e puxando Bella não deixando a gente saber o que Edward iria fazer.

- Foi você sua idiota – gritou minha ursinha.

 

RPOV

 

Estava triste sentada na minha mesa com as lideres e olhando para a Victoria com pena ela também foi usada pelo safado do Emmet.

Porque ele teve que dar em cima de uma das minhas amigas, ou melhor porque ele me traiu.

- Olha isso Rose – disse Lauren me entregando um papel.

Eu li o papel e fiquei na hora com muita raiva, no papel esta escrito sobre o que aconteceu a festa.

 

Noticia quentinha pra quem não estava na festa da Jane.

O casal mais popular do colégio já não existe mais, porque Emmet traiu nossa “querida “ Rose com uma das suas amigas Victoria.

É isso ai pessoal a super popular líder de torcida ganhou belos chifres, se bem que combinou muito bem chifres para uma vaca.

 

- Aonde você arrumou isso? Perguntei pra Lauren.

- Estava colado no mural da escola, na verdade têm vários.

-Quem fez isso?Perguntei, mas eu já sabia quem foi – Eu vou matar a Bella.

- Foi você sua idiota – eu gritei pegando Bella pelos braços e chacoalhando.

- Eu o que Barbie? Perguntou à falsa.

- Que fez isso – disse mostrando pra ela o papel.

- Eu não fiz nada – disse ela tentando se soltar de mim, mas eu apenas a segurei mais forte.

- Me larga Barbie, me bater não vai ajudar em nada porque não fui eu.

- Quem mais faria isso a não ser você – eu disse dando um tapa em seu rosto ela me olhou o um olhar suicida.

- Eu já aprontei muitas contra você – disse ela pegando meus braços impedindo que eu a batesse mais – Mas apenas pra te irritar nunca pra magoar.

- Eu não acredito em você, eu te ajudei com o lance do E...

Eu não conseguir terminar a frase porque Bella me jogou no chão e subiu em cima de mim tapando minha boca. 

- Fica quieta ou eu vou perder a paciência e te bater pra valer  e acredite não fui eu – disse ela sendo sincera.

- Ok então quem foi?

- Não sei, mas não foi ninguém do meu grupo – disse ela se levantando – O sinal bateu.

Dizendo isso ela foi pra aula e todos os alunos vendo que a briga tinha acabado foram também.

- Ursinha você esta bem?

- Emmet não me chame assim e a culpa disso é toda sua.

- Mas Rose eu não te trai.

- Cala boca – disse também indo pra aula.

 

EPOV

 

Muito estranho esse lance da Bella com a Rose, falando em estranho Bella pediu pra ir ao banheiro, mas porque será que eu acho que ela não vai ao banheiro, falando em banheiro eu preciso de um belo banho ainda estou todo grudento de suco, maldita Bella.

- Alice? Eu chamei.

- Oi.

- Foi a Bella que aprontou aquilo?

- Não a Bella esta possessa com isso e disse que vai descobrir quem foi.

Então é isso que ela esta aprontando e falando em aprontar a Victoria também não esta na aula.

A Bella apareceu na outra aula e logo depois a Victoria também.

- Edward – chamou Bella.

-Sim.

- Você por acaso sabe se as lideres tem ensaio hoje?

- Tem sim logo depois da aula, mas porque você quer saber?

- Curiosidade – disse ela virando pra frente pra conversar com Alice e depois disso me ignorou, que garota bipolar.

 

BPOV

 

- Bella, Alice onde vocês estão indo? Edward, Jasper  e Emmet perguntaram quando viram que eu e Alice não estávamos indo pra saída.

- Eu não tenho idéia – disse Alice e era verdade eu apenas a arrastei.

- Se vocês quiserem ver o show podem vir junto – eu disse.

Então eu entrei na sala de dança atrapalhando o ensaio das Pink girls.

- Bella o que você esta fazendo?Gritou a Barbie.

- Só quero te mostrar uma coisa – eu disse tirando o gravador da minha bolsa – Só escuta.

Então eu liguei o gravador e a voz da Victoria saiu dele.

- Bella o que você faz aqui? Perguntou Victoria.

- Rose não ouve isso – gritou Victoria desesperada.

- Cala boca Vic. – disse Rosalie.

- O que se faz no banheiro cenoura.

- Se for o mesmo que eu, fugindo da aula.

- É pode ser, mas aproveitando que eu te encontrei devo te dar os parabéns.

- Pelo o que? Perguntou ela curiosa.

- O seu plano pra separar o Emmet da Barbie foi incrível .

- Por que você acha que foi eu?

- Você sempre deu em cima dele e a Rose nunca percebeu então eu juntei dois mais dois.

- É você tem razão foi muito fácil beijar o Emmet desprevenido e deixar que a Rose visse.

- Devo dar os parabéns pelo bilhete também?

- Claro, na verdade meu plano sempre foi derrubar a Rose, mas por enquanto um chifre e uma humilhação esta bom.

- Muito inteligente, mas agora deixa eu voltar pra aula o sinal já bateu , você não se importa por eu saber do seu plano?

- Claro que não, a Rose jamais acreditaria em você.

- É tem razão, tchau.

- Tchau.

- Como vê Barbie não fui que fiz o bilhete e o Emmet não te traiu – eu disse.

- Eu vou te matar Bella – gritou Victoria vindo na minha direção.

- Victoria eu acho melhor você não tentar nada – disse Edward entrando na minha frente.

- É isso ai Victoria e saiba que você esta fora do grupo – disse Rosalie.

- Eu ainda te pego Bella – gritou Victoria saindo da sala.

- Ai que meda – eu disse tremendo de mentira.

- Acredita em mim agora minha ursinha – disse meu irmão.

- Claro meu ursinho – disse Rose o beijando.

- É estamos sobrando – disse Alice saindo com Jasper da sala.

- Valeu Bella – disse Rose de desgrudando do meu irmão.

- Agora estamos quites – eu disse também saindo da sala.

- O que você quis dizer com agora estamos quites? Perguntou Edward.

- Não é da sua conta – eu disse indo para o estacionamento.

Eu preciso ficar longe do Edward ele me faz ter sensações estranhas e agir de forma diferente.

 

EPOV

 

Lá  estava eu dirigindo na rua da Bella “sem querer”  quando eu vi a Bella sair com a Nessie de dentro da sua casa, isso Nessie agora continua com o plano.

- Olha tia Bella é o tio Edward.

Eu sai do carro pra dar um abraço na Nessie.

- Oi princesa.

- Oi tio Edward, a gente esta indo tomar sorvete vem junto.

- Não Nessie o Edward tem mais o que fazer – disse Bella com uma cara que dizia aceita e eu te mato.

- Mas tia eu quero que ele vá – disse Nessie, nossa não é que a garota era boa atriz.

- Se a Bella não achar ruim eu vou sim princesa.

- Tudo bem então – disse Bella a contra gosto, eu adora irritar ela, ela ficava ainda mais linda do que já é.

- Eba – gritou Nessie – nós vamos em que carro?

- No meu – eu e Bella falamos juntos.

Eu olhei pra Nessie e pisquei.

- Porque a Nessie não escolhe.

- Tudo bem – disse Bella olhando para Nessie.

-Como eu já andei no da tia muitas vezes, eu quero ir com o do tio hoje.

- Fazer o que, vamos então – disse Bella indo em direção ao meu volvo.

- Muito bem Nessie – eu disse baixinho pra Bella não ouvir.

- Eu disse que se precisasse de ajuda eu ajudaria.

Pra uma criança de 6 anos ela é muito esperta, mas a idéia de fazer Bella levar Nessie pra tomar sorvete e eu aparecer sem ser convidado foi bem esperto.

Agora preciso aproveitar essa chance pra conhecer melhor a Bella, não só pra vencer a aposta, mas também por que ela me deixa confuso e curioso com seu jeito de ser.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta do Amor 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.