Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 43
Capítulo 7 - Pais babões


Notas iniciais do capítulo

Ei ia postar como sempre de domingo, mas aonde eu estava a internet não era muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/43

BPOV

- Então maninha cadê a nossa princesa? Perguntou Emmet chegando ao colégio de Lizzie.

Finalmente depois de duas semanas ensaiando era a apresentação da escola.

- Esta se arrumando com os outros – eu respondi – E cadê seus filhos?

- Estão com a Rose, a eles vindos ali.

- Tia – gritaram Aimeé e Nico.

Abracei os dois e dei muitos beijos e cumprimentei Rose.

- Que saudades de vocês gêmeos sapecas – eu disse.

- Eu também tava com saudades tia – disse Nico.

- Eu “tamém” – disse Aimeé que ao contrario do irmão tinha horas que ainda falava umas palavras erradas, mas era tão bonitinho. E como Lizzie desde que começou a falar quase nunca confundia ou falava errado eu gostava de ouvir meus sobrinhos.

Abracei Aimeé novamente.

- Assim eu fico com ciúmes – disse Damon no colo de Jasper.

- Damon – recriminou Alice, mas achando graça.

- Eu também estava com saudade seu pimentinha – eu disse o pegando no colo e o beijando.

- Quem viu a Bella antigamente não a reconhece mais hoje – disse Emmet.

Bella mostrou a língua pra ele.

- É quem ia imaginar que a Bella era tão maternal – concordou Rose – O que um filho não faz com a pessoa.

- A Lizzie esta se arrumando? Perguntou Alice mudando de assunto percebendo meu desconforto ao falar de filhos, confirmei – E o Edward?

- Foi pegar a câmera no carro – eu disse.

- Esme e Carlisle pediram desculpas por não virem – disse Alice.

- Eu sei eles ligaram pra Lizzie avisando – eu disse – E meus pais não poderão vir porque viajaram de novo.

- Não sei por que eles não assumem que estão morando de vês na Califórnia e que Forks é apenas passeio – disse Emmet achando graça.

- Concordo – eu disse.

Logo depois chegou Nessie com Luciano e os dois ficaram contando sobre os ensaios de Lizzie e Lucas.

- Os dois são uma gracinha dançando – disse Nessie abraçada a Luciano.

- Mas quando um deles errava, os dois discutiam até não querer mais – disse Luciano beijando a testa de Nessie.

- Até parece com certo casal que eu conheço – disse Nessie rindo.

- Quem será? Eu perguntei cínica.

Todos riram sabendo muito bem quem era.

- Vamos entrar que já vai começar - disse Edward depois de complementar todos.

Sentamos em nossos lugares e ficamos vendo os alunos se apresentarem.

- Conversei um pouco com o Luciano no intervalo – disse Edward voltando do intervalo de 20 min.

- O que achou dele? Eu perguntei.

- Parece ser um bom rapaz – disse ele – E parece gostar muito da Nessie.

- E ela também dele – eu disse.

- Mas no ano passado ela não gostava de um tal de Samuel? Perguntou Edward.

- Sim e antes dele do Patrick – disse Bella rindo – É normal ela se sentir encantada e achar que ela apaixonada.

- Mas como você sabe que do Luciano ela gosta de verdade? Perguntou Edward curioso.

Ele se preocupava muito com Nessie.

- Porque esse foi o único garoto que eu a vi sofrendo e lutando pra ficar com ele, os outros foram apenas platônicos e ela nunca tentou nada, e pelo que eu sei ela até saiu em dois encontros com o Samuel, mas com isso ela percebeu que não gostava dele.

- O garoto parece gostar dela pra valer e ele até disse que a ama – disse Edward – Eu gostei dele.

- Que bom – eu disse dando um beijo em sua bochecha – Agora vamos ver a Lizzie.

Lizzie entrou com Lucas e dançaram maravilhosamente, Edward tirou um monte de fotos.

Depois da apresentação fui buscar Lizzie com Alice e Rose.

EPOV

- Que linda foi à dança – disse Emmet.

- Verdade todos foram lindos mais a minha filha arrasou – eu disse orgulhoso.

- Sr. Cullen, esse é meu irmão Lucas – disse Luciano – Ele dançou com a sua filha.

- Como vai garotão, você e a Lizzie arrasaram – eu disse.

- Obrigado Sr. Cullen – disse ele – A Lizzie é muito boa dançarina.

- Pode me chamar de Edward e você também Luciano ou já esqueceu nossa conversa – eu disse serio.

- Desculpe, eu esqueci senh... Edward.

- Isso agora sim.

- Eu tenho que irmeus pais já estão indo – disse ele – Você vai comigo ou com seus pais Nessie?

- Com os meus, a minha irmã mala, conhecida como Jolie vai me matar se eu não ajudar ela a tirar toda a maquiagem da apresentação do teatro dela,então tchau até amanhã na escola – disse Nessie dando um selinho nele.

- Tchau linda, tchau pra todos.

- Prazer conhecer todos vocês e tchau – disse Lucas saindo com o irmão.

- Viu Edie acabou de conhecer seu futuro genro e ele é educado – brincou Emmet.

- Emmet a Lizzie só tem 6 anos – eu reclamei.

- E daí – disse Emmet brincando.

- A conversa ta boa, mas vou indo – disse Nessie – Manda um beijo pra Lizzie.

- Pode deixar, mas cadê essas mulheres?

- Ali – disse Jasper mostrando elas num canto.

BPOV

- Que pena que você não pode desfilar o Paolo ficou tão triste – disse Alice me contando sobre o desfile da coleção.

- É foi uma pena ...– eu estava dizendo, mas Edward me interrompeu.

- Quem é Paolo e porque ele te queria no desfile – disse Edward com ciúmes.

- Paolo trabalha com a Alice e ele queria que eu desfilasse com o vestido que saiu na revista – eu disse e completei – E ele é gay.

- Então tudo bem, mas porque você não me disse sobre o desfile?

- Porque eu sabia que você não iria querer que eu desfilasse e iria dar um ataque de ciúmes – eu disse o beijando delicadamente.

- Ok, desse você escapou amor, mas cadê a Lizzie?

- Já esta vindo, ela foi entregar a roupa pra professora – disse Bella – Ela não foi perfeita?

Ele não consegui responder, pois Lizzie chegou, ainda com o penteado e a maquiagem.

- Pronto cheguei – disse Lizzie com seus cabelos cheios de mechas azuis.

- Arara azul filhote –disse Emmet brincando.

- Emmet não fica chamando ela assim – eu reclamei.

- Por quê? Perguntou ele inocente.

- Porque eu não gosto – disse Lizzie – E mais quando eu tomar banho vai sair, eu bem que tentei enganar a cabeleireira, mas a mamãe foi mais esperta – disse Lizzie corando brevemente.

- A Bella não deixa ninguém se divertir hein – disse Alice brincando –  O que é uma maldade já que ela aprontava mil e umas.

- Cala a boca – disse Bella entre irritação e graça.

- A Aimeé dormiu – disse Rose a colocando nos braços de Emmet.

- Então é melhor irmos – disse Emmet.

EPOV

Assim que chegamos em casa, Bella foi ajudar Lizzie a tomar banho já que o cabelo e o rosto dela tinha tanto glitter que ela nunca iria tirar sozinha, então aproveitei e fui tomar banho também.

Assim que sai do banho vesti uma calça e uma camisa e fui atrás das minhas lindas, entrei no quarto de Lizzie e vi Bella enxugando o cabelo de Lizzie com uma toalha que estava com um pijama branco e verde.

- Então amanhã quando você chegar do colégio você vai arrumar todos os seus brinquedos que estão espalhados – disse Bella.

- A mãe – disse Lizzie triste.

- A mãe nada, a gente tem um trato mocinha eu arrumo seu closet e você os brinquedos – disse Bella pegando o secador.

- Ok, mas eu posso ficar por uma hora a mais do que eu fico jogando no Xbox depois?

- Meia hora – disse Bella e me viu – Amor, pode ir deitando, eu vou secar o cabelo da Lizzie e depois contar uma historia pra ela dormir.

- Quer que eu conte a historia enquanto você toma banho? Eu perguntei.

- Não, hoje é o dia da mamãe – disse Lizzie – Amanhã é você.

- Sim senhora – eu disse indo a até ela e dando um beijo de boa noite – Boa noite princesa você foi adorável hoje.

-Obrigado pai, mas acho que todos os pais acham isso dos filhos.

- Talvez, mas você foi maravilhosa mesmo assim – eu disse super babão.

- Daqui a pouco eu vou deitar disse Bella – ligando o secador.

- Vou te esperar acordado – eu disse em seu ouvido por causa do barulho e sai pro meu quarto.

BPOV

Coloquei Lizzie pra dormir e tomei banho.

- Até que em fim – disse Edward quando eu deitei na cama com ele.

- Sua filha emendou uma historia atrás da outra – eu disse me deitando em seu peito nu.

- Agora ela é minha filha – ele disse fazendo cócegas em minha barriga.

- Quando ela faz algo de errado ou é teimosa, sim – eu disse entre risadas.

- Mas ela herdou isso de você – disse ele parando com a cócegas.

- E daí – eu disse dando uma mordida em seu ombro.

- Vai com calma, amor hoje eu só quero dormir – disse ele brincando.

- E quem disse que eu quero outra coisa de você – eu disse deitando longe dele.

- Boba – disse ele me puxando pro seus braços – Amanhã vou ter uma grande cirurgia, então eu talvez chegue mais tarde.

- Obrigado por me avisar – eu disse o beijando.

Eu sabia que ele esta avisando por causa do meu ciúme e eu o agradecia por isso.

- Obrigado você por me amar e me dar à melhor filha do mundo – disse ele repousando a mão no meu estomago, como se lembrando que era para termos outro filho se não tivesse acontecido aquela tragédia, mas isso não me deixou triste como sempre quando eu se lembrava do nosso filho e sim esperançosa de que um dia eu pudesse ter outro bebê.

- Mas ela não é teimosa? Eu perguntei brincando.

- Sim e por isso eu a amo mais ainda – disse ele acariciando meu quadril – Ela é idêntica a mãe.

- Tenho pena de você – eu disse o abraçando forte – Boa noite, meu amor.

- Boa noite eu te amo pra sempre – disse ele me deixando protegida em seus braços.

Mas algo me dizia que só teria meu feliz para sempre quando eu derrotasse a bruxa má, mas eu ainda tinha que desmascarar a bruxa má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!