Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 42
Capítulo 6 - Juntos mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/42

BPOV

Vesti meu roupão e desci novamente respirando fundo, essa conversa ia ser complicada.

- Então... - começamos os dois juntos.

Rimos.

- Você primeiro – eu disse e vendo que ela iria reclamar continuei – Eu insisto.

- Tudo bem – disse ele – Desculpe por hoje mais cedo eu me descontrolei, não devia ter te agarrado como um animal, mas eu fiquei zangado e me dá um desconto estou há quase um ano sem sexo.

- Isso é verdade mesmo? Eu perguntei - Sobre você não ter estado com ninguém.

- Claro, Bella se eu tivesse te traído eu diria – disse ele muito serio.

Olhei bem nos olhos deles e vi sinceridade.

- Eu acredito – eu disse pegando as mãos dele e beijando.

- E você? Perguntou ele.

- Eu o que? Perguntei confusa.

- Você saiu com alguém?

- Meus Deus, você acha que eu sou que tipo de mulher – eu disse alterada.

- Desculpe, mas você que insinuou isso varias vezes – disse ele com um olhar de medo.

- Ok, essa eu vou deixar passar – eu disse brincando, mas fiquei seria depois – Eu nunca, jamais te trai e nem vou trair.

- Eu confio em você – disse ele me abraçando forte – E sabe por quê? Porque eu te amo.

- Também te amo – eu disse – Mas eu tinha motivos pra desconfiar.

- Que motivos meu amor – disse ele no meu ouvido – Alguma vez eu te dei motivos pra duvidar de mim?

- Não, você não – eu disse saindo do abraço dele – Mas alguma pessoa que sabia que você estava voltando tarde pra casa começou a ligar e dizer que você estava me traindo.

- Você estava recebendo ligações? Perguntou ele chocado.

- Sim – eu disse – E depois quando eu te liguei uma mulher atendeu.

- No dia do aborto? Perguntou ele e eu confirmei com a cabeça – Deve ter sido a Heide quando eu fui ao banheiro.

- Sim deve – eu confirmei e fiz um esforço pra não reclamar por ele ter saído com ela.

- Eu prometo agora não sair de perto de você – disse ele me dando um selinho delicado.

- Eu te amo – eu sussurrei.

- Eu também te amo, muito, muito, muito... – o interrompi com um beijo profundo.

- Todos vão ficar muito feliz quando saberem que voltamos – disse ele sentando no sofá comigo em seu colo – Principalmente a Lizzie.

Me levantei do colo dele e fiquei andando dando voltas.

- O que foi? Perguntou ele assustado.

É agora ou nunca – eu pensei.

- Talvez você não queira voltar depois do que eu te falar – eu disse.

- Bella independente do que seja eu vou querer voltar com você – disse ele segurando minhas mãos e beijando cada dedo – Diga meu amor, parece ser serio.

- Eu não vou poder te dar mais filhos – eu disse quase sem ar.

- Foi o doutor que disse? Perguntou ele agora acariciando meu pulso.

- Sim, eu tenho pouquíssimas chances de engravidar novamente – eu disse retirando minhas mãos da dele e virando pro outro lado – Então se você quiser encontrar outra mulher pra te dar a família grande que você quer, eu não vou me importar.

Claro que isso me mataria, mas eu queria a felicidade dele.

EPOV

O que?

- Bella que já tenho uma família – eu disse a virando pra mim – Você e a Lizzie.

- Mas você sempre quis mais filhos – disse ela.

- Com você – eu disse – Eu não quero outra mulher, apenas você, você é minha vida.

- Você é perfeito – disse ela me abraçando – Tem certeza disso?

- Sim – eu disse – Agora acabou a historia de separação?

- Claro – disse ela pulando em mim nos derrubando no sofá.

- Se você queria me agarrar no sofá era só dizer – eu disse beijando o pescoço dela lentamente.

- Safado – disse ela sentando em minha cintura – Ai.

- Que foi? Perguntei preocupado.

- Meu ombro, fiquei escrevendo muito tempo – disse ela.

- Quer uma massagem como antes? Perguntei lembrando como acabavam essas massagens.

- Estava com saudades dela – disse ela também lembrando – Quero sim.

Bella se deitou na cama e fiz a massagem sentindo sua pele se arrepiar.

Fiz a massagem apenas terapeuta sem nada sensual e tentei ao máximo não ver seu corpo.

- Prontinho – eu disse enquanto ela vestia a camisola novamente.

- Obrigado – disse ela – Você vai ficar aqui hoje?

- Se você não se importar – eu disse beijando sua mandíbula.

- A casa é sua também – disse ela.

Estávamos parecendo um casal de namorados na primeira noite.

- Sim, e essa é minha família – eu disse a fazendo deitar comigo em cima.

- E eu sou sua esposa – disse ela me puxando pelos ombros – E você é meu.

- Só seu – eu confirmei acariciando suas coxas e levantando sua camisola junto - Você vestiu essa camisola pra me seduzir né?

BPOV

- Com certeza – eu brinquei quando ele tirou a camisola pela minha cabeça.

Por sorte o momento estranho tinha passado.

- Eu imaginei, você gosta de usar pijamas ou ficar nua mesmo pra dormir – disse ela sugando meu pescoço – Claro que só fica nua quando a Lizzie não esta.

- Tudo bem você venceu – eu me rendi – Eu vesti pra te seduzir caso a conversa acabe se mal.

Eu tinha uma grande coleção de camisolas, mas pra dormir elas são desconfortáveis.

-Então você conseguiu – disse ele tirando sua própria blusa.

Edward e eu fizemos amor à noite toda, dessa vez ao contrario da de mais cedo com calma e palavras de amor sussurradas.

Não que eu não tenha gostado do Edward mandão e autoritário, mas eu preferia meu Edward carinhoso e apaixonado de sempre.

EPOV

Acordei com um grito de entusiasmos.

- Lizzie? Perguntei vendo minha filha do lado de minha cama.

- Bom dia papai – disse ela feliz.

- Bom dia princesa – eu disse beijando sua bochecha tomando cuidado pra não acordar Bella que estava deitado quase em cima de mim.

Por sorte depois do banho de madrugada ela vestiu a camisola de novo e eu uma calça de moletom, já que Bella disse que Lizzie iria voltar cedo e tinha a chave.

-Estou  tããão feliz – disse ela – Vocês voltaram né?

- Sim minha querida – disse Bella com voz de sono – Vem aqui.

Lizzie subiu na cama e ficou no meio de nós dois.

- Que bom – disse ela beijando cada um de nós.

- Cadê seus avôs? Perguntou Bella – Eles não entraram?

- Eles entraram até a porta, mas a vovó viu o casaco do papai e achou melhor ir embora – disse Lizzie – Ela até mandou eu não interromper vocês , mas eu fiquei curiosa pra saber se vocês tinham voltado mesmo.

Bella corou um pouco e eu também fiquei com um pouco de vergonha.

- Ta tudo bem – eu disse beijando sua bochecha fofa.

- Vamos tomar café – disse Bella.

- É melhor ainda tenho que trabalhar – eu disse levantando.

- Eu já tomei, mas tomo de novo só pra lembrar como era antigamente – disse Lizzie correndo – Espero vocês lá em baixo.

- Está vendo eu tenho tudo o que preciso aqui – eu disse a abraçando.

- Eu te amo – disse ela – Vamos tomar banho pra poder tomar café com a nossa princesa.

Depois do café, eu fui pro hospital e todos perceberam que tinha algo de diferente.

-Posso saber o motivo da felicidade? Perguntou Heide.

- Claro – eu disse com um sorriso enorme – Voltei com a mulher da minha vida.

- Fico feliz – disse ela com um sorriso.

- Obrigado – eu disse entrando em minha sala e discando o numero de Jasper pra contar a novidade.

BPOV

Depois do café da manhã, Edward foi pro hospital e eu levei Lizzie pro colégio.

Aproveitei e fui à casa da minha mãe agradecer pelo conselho.

Na saída encontrei Rose e Emmet que também estavam indo visitar meus pais e aproveitei e já contei a novidade, os dois ficaram muito felizes.

Fui pra casa, e fiz tudo o que precisava, busquei Lizzie e ela ficou contando sobre como seria a apresentação da escola e que ela e Lucas estavam conseguindo dançar toda a coreografia.

Estava muito feliz, mas também muito ansiosa pra ver Edward logo, até tinha pensado em ir ao hospital, mas não estava a fim de ver Heide.

- Então o Lucas falou que eu sou mais legal que a Talita – disse Lizzie super feliz.

- Mas você é mesmo – eu concordei dando um beijo em seu cabelo cobre.

-Mãe eu estava pensando – disse ela com um sorriso travesso.

- E lá vem – eu disse – Fala o que sua mente criativa esta pensando.

- Você disse que eu poderia pintar o cabelo de azul quando eu fizesse 15, mas eu queria estar com ele pintado na apresentação.

Fiquei pensando um tempo e respondi:

- Vamos fazer assim meu amor, eu te levo no cabeleireiro e ele faz umas mechas com spray, porque quando lavar sai.

- Obrigado mãe eu te amo – disse ela me abraçando.

- Olá amores da minha vida – disse Edward entrando na sala.

Esperei Lizzie abraçá-lo e depois fui até ele.

- Oi meu amor – eu disse o beijando apaixonadamente.

- Eca, to saindo fora – disse Lizzie brincando.

Eu e Edward rimos.

- Estava morrendo de saudade – disse Edward.

- Eu também.

- Minha mãe nos convidou pra jantar – disse ele.

- Eu meio que me distanciei da sua família depois da separação, espero que eles não tenham ficado tristes – eu disse o abraçando pelo pescoço.

- Tristes eles ficaram, mas eles entendem e te amam – disse ele me beijando.

- Eu também amo eles – eu disse – E principalmente o filho deles.

- O Jasper? Perguntou Edward brincando.

- Claro ele é lindo – eu disse.

- Sabia que ele á casado? Perguntou ele ainda brincando.

- Sim e com a minha amiga, mas ela não é ciumenta – eu disse dando um selinho nele – Sabia que ele é quente.

- Cuidado com o que fala minha esposinha doidinha – disse ele.

- Mas pra dizer a verdade eu ainda prefiro o irmão dele – eu disse – Ele sim é meu amor.

- Ele é quente? Perguntou ele safado.

- Muito – eu disse – Só de pensar já fico em chamas.

- Pena que temos que ir nesse jantar – disse ele beijando meu pescoço.

- Temos tempo quando chegar – eu disse excitada.

- E quem sabe Lizzie queira dormir lá – disse ele.

- Safadinho você hein.

- Tudo bem, mas não faça barulho.

- Eu não faço barulho – eu reclamei.

- Claro que não – disse ele irônico.

- Talvez um pouco, mas você também não fica pra traz.

- Não posso discordar disso – disse ele ainda me beijando – Agora vá se arrumar pro jantar.

- Vou ficar linda pra você – eu disse saindo rebolando da sala.

- Você ainda me mata – escutei ele falando.

Por sorte minha vida esta bem novamente, mas ainda estava com pressentimento que algo iria acontecer, só não sabia o que e nem quando.

Bella, não pense negativo – me recriminei mentalmente – Aproveite a vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!