Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um castigo para dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/4

 

BPOV

Porque aqueles benditos beijos não me saem da cabeça? Ou melhor, porque eu não tiro o idiota da cabeça, fala serio até em sonho o cara me persegue e já faz uma semana que o beijo no pátio do colégio tinha acontecido e eu ainda estava pensando nele, droga estou vendo que não vou conseguir dormir mais mesmo então vou levantar.

Olhei no relógio ainda eram 06:10 hrs , que estranho a mamãe já saiu pra trabalhar, mas o Emmet não acordou as 06:00 hrs, ele acorda mais cedo para buscar Barbie, que pena Emmet vou ter que te zoar.

Levantei da cama, me vesti e me maquiei em tempo recorde, então desci  para cozinha correndo quase matando a empregada que só fica na casa de manhã do coração, enchi uma panela com água e subi correndo para o quarto do Emmet.

Cheguei de mansinho perto do Emmet e joguei toda a água nele.

- Socorro, estou afogando– gritou Emmet, mas me vendo continuou – Você ta louca Bella quase me matou do coração.

- Me agradeça depois.

- E por que eu te agradeceria? Por me dar um banho a domicilio?

- Não já são 06:25 hrs, você não vai buscar a Barbie?

-Nossa já é tão tarde, acho que meu despertador não funcionou, mas eu não vou te agradecer você não poderia ter feito isso como uma pessoas normal? – Mas olhando desde meu cabelo e passando para minha blusa preta com um bolero roxo foi descendo para minha saia de pregas pretas, minha meia arrastão e minhas botas de salto fino e completou – A esqueci você não é normal.

 - Idiota, se eu fosse você iria buscar logo a Barbie antes que ela te coloque numa coleira, a é ela já fez isso.

- Bella fora do meu quarto – gritou Emmet.

- Ok, mas se eu fosse você colocaria esse colchão no sol – disse o olhando com cara de inocente.

- Bella moramos em Forks aqui quase não faz sol.

-Então se ferrou querido – disse correndo pro meu quarto, vai que ele resolva se vingar?

 

- Bom dia Alice – disse ao encontrar Alice na porta do colégio.

- Bom dia – disse Alice, mas não me deixou entrar.

- Alice eu quero entrar.

-Se eu fosse você eu não entraria – disse Alice muito estranha, mas isso só atiçou minha curiosidade.

- É, mas como você não é, eu vou entrar – disse tirando ela da frente.

Mal entrei no colégio e todos olharam para mim e desataram a rir, minha cabeça na hora virou parafuso o que eu perdi?

- Alice o que esta acontecendo?

- Você não vai querer ver.

- Ver o que?

- Isso fada rosa – disse Rose rindo me entregando  um papel – Eu tinha me esquecido desse dia.

Olhei o papel e vi tudo vermelho de raiva, era uma foto minha com 10 anos vestida de fada cor de rosa e ainda por cima eu estava rindo mostrando dois dentes faltando, ou seja, ridículo.

- Quem fez isso? Foi você? Perguntei para Rosalie que apenas riu e fez que não com a cabeça então eu lembrei de Edward eu aprontei com ele e ele não fez nada, só pode ser ele.

 Mas como ele conseguiu essa foto? Emmet, aposto que foi ele os dois virarão amiguinhos e com ele freqüentando minha casa fica mais fácil, eu vou matar um boneco de plástico hoje, a eu vou.

- A onde esta seu primo Edward?

- Acho que perto da diretoria – respondeu a Barbie ainda olhando a foto e rindo, arranquei a foto da sua mão e sai correndo em direção a diretoria, varias pessoas me zoaram mais eu só estava a fim de matar.

- O idiota – gritei quando encontrei Edward – Isso é tudo que sabe fazer? Perguntei segurando a foto.

- Você esta linda, devia pensar em ser modelo – ainda fez graça o futuro defunto.

- Vai se ferrar Cullen – E voe pra cima dele dando pontapés, chutes e socos.

Agora Edward como um cavalheiro não tentou me bater, mas tentava fugir dos golpes sem muito sucesso já que eu estava com muita raiva, alunos vieram pra ver a luta e ficaram torcendo alguns pra mim outros para o idiota.

Edward conseguiu se soltar, mas eu pulei nas suas costas com as pernas em volta da sua cintura e as mãos puxando seus cabelos que por sinal eram macios e cheirosos, para tudo eu pensei isso, momento demente passado comecei a morder sua orelha e ele gritava e se debatia, mas eu não Iria largar.

- Mas o que esta acontecendo aqui?- Escutei a voz do diretor e paralisei – Senhorita Swan dessa agora das costa do Sr. Cullen.

Fiz o que ele mandou e ele fez sinal para mim e Edward o acompanhar.

- Quem vai explicar?

Eu e Edward começamos a falar juntos até o diretor nos mandou calar a boca “muito educadamente”.

-Não importa quem foi vão ficar os dois de castigos – disse o diretor e vendo que íamos reclamar nos olhou feio me fazendo engolir as palavras, me deu meda.

- Então qual é o castigo? Perguntou Edward, mas que covarde.

-Vocês vão fazer um trabalho juntos, tem uma semana pra entregar.

- Diretor porque o Sr. não me expulsa de um vez? Perguntei.

- É isso diretor a expulse.

- Porque ele não expulsa você?

-Chega não vou expulsar ninguém, esta aqui o tema – disse o diretor nos mandando embora.

 

O resto da aula passou bem, sim estou sendo irônica, os alunos continuaram a me zoar e rir da minha cara, mas que ódio.

 

- Bella vamos fazer um trato? Perguntou Edward na saída.

- Que tipo de trato?

- Enquanto a gente estiver fazendo a trabalho não vamos brigar.

-  Tipo uma trégua  ok, pelo bem do trabalho – eu disse selando o acordo com um aperto de mão que durou mais do que devia e me deu um choque elétrico, mas não foi ruim ao contrario foi bom e pelo jeito ele também sentiu.

- Vamos começar hoje? Edward perguntou.

- Pode ser na minha casa lá pelas 13:30 hrs, porque as 15:30 hrs tenho ensaio com as lideres.

-Ok.

 

EPOV

 

- Você vai sair? Perguntou meu irmão quando me viu pegando as chaves do meu volvo.

- Sim o trabalho castigo com a Bella, falando nisso você tem até as 15:30 Hrs, pra ficar com a Alice sem a Bella por perto.

- Valeu eu sei aonde a Alice esta agora mesmo.

- Como você sabe isso? Meu irmão me assustou ta parecendo psicopata.

- Eu a vi na saída da escola entrando no parque, mas eu pensei que ela estivesse esperando a Bella.

- Então boa sorte – disse saindo.

- Você também, você vai precisar pra ganhar a aposta.

 

Estava esperando a Bella abrir a porta e quase me assustei ela estava sorrindo e não era um sorriso zombador, mas quando me viu o sorriso sumiu.

-Tinha me esquecido de você – disse Bella fazendo sinal pra mim entrar.

- Que animador.

- Agora só vai dar pra ver quantos temas tem e onde vamos procurar cada um.

- Por quê? Perguntei a ela não tinha marcado pra hoje.

- A minha vizinha saiu e estou cuidando da filha dela.

Então apareceu uma menina loirinha correndo na sala e abraçou a Bella.

-Oi princesa – eu disse pra baixinha.

- Oi eu sou a Narissa – disse a menina franzindo o nariz como se não gostasse do nome – Mas pode me chamar de Nessie e você quem é?

-Eu sou o Edward – disse mexendo no cabelo dela.

- Nessie você pode brincar um pouco sozinha aqui em baixo enquanto eu vejo rapidinho um trabalho com o Edward?

-Claro tia Bella.

-Vem Edward – chamou Bella, ou melhor, mandou.

Foi rápido ver os temas menos de 10 min. já tinha terminados, mas eu não estava pronto pra ir então tentei puxar papo, mas digamos que comecei errado.

- A mãe da menina deve ter coragem pra deixar ela com uma pessoa como você.

- Como assim como eu?

- A sei lá olha as sua roupas – disse apontando para suas roupas que eram as mesmas de manhã com a diferença que ela tinha tirado a meia e estava sem bota.

- Não se julga uma pessoa pelas roupas – disse ela ofendida.

-E essa maquiagem e fala serio pra que tantos brincos garotas normais tem pelo menos um furo ou como a Rose que não tem nenhum e usa brinco de pressão, eu jamais deixaria meus filhos com uma pessoas assim.

- Eu acho que você nem tem a capacidade pra ter filhos meu amor – disse Bella na verdade ela não parecia estar com raiva e sim sentida.

- Quer que eu te mostre que eu tenho – disse a olhando maliciosamente e por incrível que pareça ela corou.

- Não essa capacidade e sim a de criar, educar.

- E você tem essa capacidade?

- Não sei eu não sou muito maternal, mas eu me apeguei muito fácil a Nessie.

-Desculpa não devia ter dito tudo àquilo – e fui verdadeiro o jeito que ela falou mostrou que ela é muito mais madura do que parece.

- Só porque uma pessoa é diferente não quer dizer que ela seja irresponsável – respondeu Bella e pelo jeito ela estava se segurando pra não quebrar o trato e pular no meu pescoço.

-Concordo com você – disse a olhando e vi que a Nessie estava atrás da Bella querendo assusta-lá.

- Boooooo – gritou Nessie para Bella que na verdade não se assustou.

- Não agüentou esperar lá embaixo princesa? Perguntou Bella sem perceber a tentativa de Nessie de assustar ela.

- Tia Bella você tinha que se assustar – disse Nessie com um beicinho meigo.

- Ok, vamos tentar de novo? Perguntou Bella.

- Vamos – disse Nessie e foi de novo pra fora do quarto e voltou dizendo booooo de novo dessa vez Bella deu um grito que ganharia um Oscar de dão assustado que foi, é a garota não tão é rebelde assim.

- Então você quer brincar de que? Perguntou Bella com Nessie no colo.

- Esconde esconde – respondeu Nessie – Quer brincar também tio Edward?

- Nossa  ele já virou  seu tio – disse Bella.

- Já ele é legal, então quer brinca?

- Mas é claro – eu respondi era meio difícil dizer não aquela menina.

Brincamos de esconde esconde por um tempão, até cairmos os três no chão de cansaço.

- Edward é melhor você ir, daqui a pouco as garotas vão chegar – disse Bella olhando no relógio.

- É verdade – disse me levantando do chão – até outro dia Nessie.

- A mais já vai – disse Nessie manhosa.

-Sim a Bella tem ensaio com as lideres.

- Você é namorado da Bella?

- Não – disse  Bella também levantando.

- Que pena vocês combinam – disse Nessie vindo pro meu colo se despedir – Mas se você quiser eu ajudo você a conquistar ela.

- Eu ouvi isso Nessie – resmungou Bella indo abrir a porta pra mim, mas ela não ouviu eu dizendo a Nessie que se eu precisasse eu pediria a ajuda dela sim.

 Essa garota esta sendo difícil de conquistar, mas nada é impossível para Edward Cullen.

 

JPOV

 

 Aproveitando que meu mano estava com o cão de guarda da Bella fui atrás da Alice, não foi difícil encontrar o cabelo arrepiado dela no meio do parque.

-Oi – eu disse sentando ao lado dela no banco.

- Oi – ela respondeu com um sorriso tímido.

- Eu não sei se você sabe, mas eu sou o Jasper.

- Sim eu sei e eu sou a Alice.

- Eu sei já faz um tempinho que eu queria conversar com você.

- E porque você não veio?

Ela estava muito perto de mim quando perguntou e eu estava me segurando para não beija – lá, nossa eu estou parecendo meu irmão falando assim.

- Digamos que o seu cão de guarda não saia de perto – porque eu tenho que falar besteira quando estou nervoso, agora mesmo que ela não vai querer falar comigo acabei de falar mal da melhor amiga dela.

- Cão de...

Ela nem terminou de falar e começou a rir, eu perdi algo?

- Você esta falando da Bella, olha já chamaram ela de varias coisas, mas nunca disso.

Ela tem senso de humor, ainda bem.

- É que ela nunca de deixa sozinha.

- Ela é minha melhor amiga, me defende dês da primeira serie quando as garotas maiores queriam me bater.

- Que bonito essa amizade de vocês – e eu achava mesmo, se bem que quem  não vai amar a Alice, eu estou falando com ela faz cinco minutos e já me apaixonei.

- E é mesmo, todos acham que a Bella é uma rebelde encrenqueira, mas na verdade ela é muito leal as amigas – disse a “minha” fadinha super orgulhosa.

- Posso de fazer uma pergunta?

- Claro.

- Porque a briga entre a Bella e a minha prima? Não me venha dizer que é por causa do visual, que não é. Você  se veste parecida com a Rose e as outras lideres cada uma tem um visual diferente.

- Eu vou te falar a verdade, é que eu e as outras garotas queríamos entrar no grupo das lideres de torcidas o “Pink girls”, mas pra ser uma líder tem que ser uma paty estilo a Rose, e a Ângela, por exemplo, é uma nerd de ciência nunca se encaixaria lá.

- Mas você como eu disse se veste como a Rose.

- Sim, mas eu sou amiga da Bella, no colégio eles ligam muito para grupos entendeu?

- Sim, mas como surgiu o seu grupo de lideres?

- Na verdade é o grupo da Bella, foi ela que criou, as “Bad girls” são o feitas com qualquer uma que queira ser líder  independente do grupo que ela seja, e daí em diante a Bella e  a Rose que já viviam se estranhando porque a Bella não é do grupo dos populares e tinha muitos fã ficaram ainda mais inimigas.

- Legal da parte da Bella fazer isso pelas garotas e por você.

Eu não imaginava isso da Bella, ela parece ser tão marrenta.

- Pra você ver, mas ela não quer que eu fique perto de você.

- Porque eu sou primo da inimiga dela.

- Sim, mas eu queria que você não fosse – disse ela chegando mais perto.

-Vamos fazer assim, enquanto estivermos apenas nós dois esqueceremos a Bella e a Rose – eu disse também chegando mais perto nossos narizes já se tocando.

 - Ótima idéia.

E dizendo isso ela juntou nossos lábios e eu senti pela primeira vez que estava completo, nossa isso suou meio gay, mas não importa eu estava muito ocupado beijando a garota dos meus sonhos pra pensar em qualquer outra coisa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap.
Conhecendo Esme e a festa