Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Na manhã seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/21

 

EPOV

 

Acordei com o sol nos meus olhos, mas quando fui virar pro outro lado senti o corpo de Bella em cima de mim, comecei a acariciar seus cabelos.

Levantei-me devagar para não acorda – lá, depois que fui ao banheiro comecei a preparar o café da manhã de Bella.

 -Acorda dorminhoca – eu disse beijando as costas nuas de Bella.

-Acordar assim é ótimo – disse ela sentando e se cobrindo com o lençol.

-Você não viu nada ainda – eu disse colocando a bandeja nas suas pernas.

-Obrigado – disse ela começando a comer.

Depois que tomamos nosso café da manhã, me deitei do lado de Bella a abraçando.

-Pega a minha camisola – pediu ela.

-Acho que é um pouco tarde pra querer esconder seu corpo, amor.

-Mas você esta com calça e eu completamente nua, isso é injusto – disse ela com um bico.

-Tudo bem – eu disse entregando a camisola.

Bella vestiu a camisola super rápido e voltou a deitar a cabeça no meu ombro.

-Foi incrível ontem – eu disse a abraçando.

-Sim foi e antes que você pergunte sim eu era virgem desculpa não ter te dito eu só não queria que você pensasse que eu era inexperiente enquanto você é experiente – disse ela tudo num fôlego.

Que piada.

-Bella, ontem também foi a minha primeira vez.

-O que? Perguntou ela chocada me olhando com olhos arregalados.

- Verdade eu também era virgem – eu disse com um pouco de vergonha.

- Mas não parecia.

-Nem você, se eu não tivesse sentido uma resistência quando te penetrei e ouvido seu grito eu nunca iria saber que você era virgem.

Bella corou tanto que eu achei que ela estava passando mal.

-Delicado você hein?Porque você não me disse? Ela perguntou acariciando meu pescoço.

-Pelo mesmo motivo que você não disse.

-Somos dois idiotas, de agora em diante sem segredos – disse ela me olhando nos olhos.

-Claro sem segredos.

Senti-me um verme porque eu tinha um segredo, mas nunca iria contar a ela ou ela me odiaria teria que fazer Jasper me prometer que nunca diria nada sobre a aposta.

 

BPOV

 

Depois do café Edward me levou embora, minha mãe estava em casa, mas eu inventei que Edward tinha me buscado na casa de Alice, mas eu acho que ela não acreditou muito.

Alice e Rose chegaram logo depois querendo saber de todos os detalhes (que bando de curiosas), contei apenas o obvio.

Depois disso ficaram me contando sobre as suas experiências, com elas eu não tinha vergonha de falar sobre esse assunto como eu tinha com Edward.

 

***

 

-Olá amor – disse Edward na saída do colégio – Como foi sua prova?

-Acho que bem – eu respondi era de álgebra então Edward me ajudou a estudar (tudo bem que em vários momentos ficamos nos beijando invés de estudar, mas não vem ao caso).

- Não vai me dar nem um beijo por ter ficado a noite toda te ensinando?

-Você merece muito mais que um beijo – eu disse colocando meus braços em seu pescoço e o beijando.

-Tem gente inocente nesse colégio – disse Emmet.

-Se não quiser ver fecha os olhos – eu disse beijando Edward novamente.

- Bella larga o Edward que eu vim fazer um convite – disse Alice.

Nessa hora eu vi a Victoria passando e me jogar um olhar muito estranho, juro que me deu medo.

-Que convite? Perguntou Edward sem perceber o olhar de Victoria.

-Inaugurou uma nova boate em Portland e nós vamos hoje à noite vocês querem vir junto?

-Claro Alice – eu disse.

-Não estou a fim de ir – disse Edward no meu ouvido.

-Por quê?

-Quero ficar com você sozinho – sussurrou ele.

-Mas Edward a semana inteira eu fiquei com você, amor – eu disse tudo bem que eu não dormi mais no apartamento dele, mas ficava até tarde com ele.

-Mas eu tive que te dividir com as lideres e até com a minha mãe – disse ele.

-Depois eu te recompenso – eu disse dando um selinho nele.

-Recompensar o que? Perguntou Rose.

-Nada – dissemos eu e Edward juntos.

 

Eu sei que a idéia de ir a boate foi minha, mas já estava me arrependendo as garotas não paravam de se jogar pra cima do Edward e o pior fingiam que nem me viam.

- Tá tudo bem Bella? Perguntou Edward quando me viu olhar feio pra uma garota que fingiu cair em cima dele.

-Sim, tirando a parte que as garotas só faltam te agarrar na minha frente.

-E você acha que eu não quero bater nos caras que ficam babando em cima de você – disse ele me pondo no seu colo.

-Tudo bem eu estou exagerando é nisso que dá ter um namorado gostoso.

 

EPOV

 

- Você me acha gostoso?

-Porque outro motivo eu estaria com você? Ela perguntou fazendo cara de santa.

-Talvez pelo meu desempenho na cama – eu retruquei, eu sabia que falar sobre sexo a deixava vermelha, apesar de já termos feito amor outras vezes durante a semana ela ainda tinha vergonha de falar sobre isso comigo, isso era estranho vergonha não combinava com o jeito de Bella.

-Idiota – disse ela – Vamos embora?

-Até que em fim, vamos pro meu apê?

-Não, eu tenho ensaio com as lideres amanhã – ela disse me dando um beijo logo depois – E você tem treino de basquete.

-Estou com saudade de acordar com seu corpo quente perto de mim – eu disse manhoso.

-Fala baixo se não outras pessoas vão escutar – disse ela mexendo no celular – Mandei uma mensagem para os outros dizendo que estamos indo.

-Tudo bem.

Depois disso eu a levei pra casa e nos despedimos com um beijo longo.

***

-Olá Edward – disse Renné abrindo a porta, eu tinha resolvido ver o ensaio das lideres depois do meu treino de basquete, tá eu sai alguns minutos antes de terminar.

-Olá senhora Swan, a Bella esta?

-Sim, ensaiando.

-Ok – eu disse indo aonde elas ensaiavam.

Assim que cheguei cumprimentei todas.

-Você não esta ficando muito grudento, não? Perguntou Alice.

-É verdade você não deixa a Bella um minuto em paz – disse minha prima.

Ainda escutei uma das garotas cochicharem que se fosse com elas, elas não ligariam.

-Garotas chega, eu não me importo – disse Bella parando de dançar e vindo me beijar.

-Como são lindos - disse Alice doce pra depois falar com ar zangado – Agora volte pro ensaio Isabella Marie Swan.

-Me deixa voltar, se não ela vai vir me buscar pela orelha – disse Bella me dando um ultimo selinho.

Fiquei assistindo o ensaio e quando vi as garotas indo embora fiquei feliz até ver que Alice e Rose e Bella ainda estavam ensaiando.

-O ensaio não acabou não? Eu perguntei impaciente.

-Edward se você quiser ver o ensaio fica sentadinho ai se não à porta fica ali – disse Bella.

-Nossa alguém levou um fora – disse Jasper.

-Jazz – gritou Alice pulando no colo de Jasper e o enchendo de beijo.

-Depois nós que somos melosos – disse Bella fazendo abertura no chão.

-Bella eu estou cansada – disse Rose indo se sentar perto de Emmet e o beijando.

-Tudo bem, depois eu continuo a coreografia sozinha - disse Bella.

-Alguém quer algo pra comer? Perguntou Renné.

Todos responderam não, pelo jeito Renné e cozinha não combinam.

-Prefiro minha barra de cereal – disse Rose comendo.

-Eu também – disse Alice.

-Eu já prefiro chocolate – disse Bella pegando uma barra enorme de chocolate, Alice e Rose olharam pra suas barras de cereal e depois pro chocolate de Bella.

- A Bella é magra de ruim – explicou Emmet.

-Alguém quer chocolate? Perguntou Bella.

-Não – disseram Alice e Rose bravas.

-Não, obrigado - disse meu irmão.

-Valeu maninha, mas não quero não.

-Eu quero – eu disse a sentando no meu colo.

-Vem pegar - disse ela escondendo o chocolate.

Então eu a puxei pelo pescoço e a beijei sentindo o gosto do chocolate nos seus lábios.

-Por favor, já basta eu ter que agüentar vocês dois namorando, mas ver vocês se agarrando já é demais – disse Emmet saindo com Rose.

-Eu não sirvo pra ser vela – disse Alice levantando – Antes que eu me esqueça já marquei horário no salão de beleza no dia do baile.

-Odeio bailes de colégio – disse Bella me abraçando.

 

BPOV

 

-Eu vou estar com você – Edward disse.

-Promete que sempre vai estar comigo.

-Sempre - ele respondeu me beijando.

-Como foi o treino de basquete?

-Bem – respondeu ele, pra logo depois me beijar.

-O que você quer fazer agora?

-Que tal irmos naquela sorveteria que fomos com a Nessie – disse ele beijando meu rosto.

-Perfeito, podemos levar a Nessie?

-Claro, faz tempo que eu não a vejo.

-Que bom ela esta se sentindo excluída – eu disse levantando.

-Por causa da irmãzinha dela que nasceu?

-Sim, ela se sente ignorada – eu disse – Eu vou tomar um banho rápido, mas antes vou ligar pra mãe dela.

-Sim linda – ele disse me beijando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!