Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Feitos um pro outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/20

 

BPOV

 

-Alice? Eu perguntei quando abri a porta – O que você esta fazendo aqui?

-Oi Alice tudo bem com você? Sim Bella tudo bem sim e com você? Perguntou ela sarcástica.

-Desculpa Alice, mas o que você esta fazendo aqui? Pelo que me lembro não marcamos nada pra hoje.

- Você achou que eu iria te deixar se arrumar sozinha pro jantar? Perguntou ela.

-Alice é só um jantar no apartamento dele.

-Eu sei e não quero correr o risco de você se vestir como uma rebelde porque apesar dessas roupas te deixarem sexy e bonita hoje você tem que aparecer com uma mulher madura.

Impressão minha ou ela me chamou de criança.

-Se você me fazer usar rosa eu mato você – eu disse.

-Pode ficar tranqüila você vai poder usar preto, mas a roupa certa – disse ela subindo pro meu quarto.

-Se sinta em casa – eu disse pra mim mesma caindo na risada logo depois Alice já era de casa.

 

 EPOV

 

Estava no quarto do Emmet jogando vídeo game desde duas da tarde e ainda não tinha visto a Bella, quando eu cheguei ela ainda estava dormindo (incrível né?) e depois Emmet não me deixou parar de jogar.

-Que estranho a Bella desligou o radio – disse Emmet quando o barulho que Bella chama de musica acabou do nada.

-Emmet, posso entrar – disse Bella já entrando.

-Agora você já entrou – disse Emmet.

-Edward? Porque você não foi me ver?

Eu apenas apontei pro Emmet e pro vídeo game.

-Entendi – disse ela me beijando e assim me fazendo perder o jogo.

-O que você quer Bella? Perguntou Emmet zangado.

-Nada, só estou fugindo da Alice.

-Alice esta ai? Ele perguntou olhando pra TV.

-Sim, ela quer me arrumar pro jantar – disse Bella sentando do meu lado.

-Mas o jantar é só as sete e agora são quatro horas da tarde – eu disse olhando pro relógio.

-Estamos falando da Alice lembra? De acordo com ela eu já estou atrasada.

Eu e Emmet nos olhamos assustados.

-Eu não sei qual a graça desses jogos – disse Bella olhando pra tela.

- Só jogando pra saber – disse Emmet entediado.

-Me deixa jogar então – disse ela sentando no meu colo e pegando meu controle.

Olhei assustado pra tela, Bella começou a jogar e logo venceu.

-Eu pensei ter ouvido você dizer que não gostava de vídeo game? Eu perguntei.

-Eu disse que não achava graça não que eu não sabia jogar – disse ela revirando os olhos.

- Você tem que me ensinar aquilo que você fez – disse Emmet chocado.

-Claro maninho ...

-Isabella Marie Swan, venha agora mesmo pra esse quarto – gritou Alice.

-Me desejem sorte – disse Bella me dando um beijo assoprado e correndo do quarto.

 Quando deu cinco horas resolvi ir embora arrumar as coisas pro jantar.

-Oi Alice – eu disse quando vi Alice saindo da cozinha com um copo de coca na mão.

-Oi Edward você já vai?

-Sim.

-Espera um minutinho – disse ela correndo escada acima.

Depois de alguns minutinhos Alice voltou com uma mochila.

-Toma eu não sei o que você esta planejando pra essa noite – disse ela me entregando a mochila – Tem roupas da Bella ai dentro e se a Bella for dormir no seu apartamento manda ela me mandar uma mensagem que eu digo pra Renné que ela vai dormir em casa.

- Nossa você tem tudo planejado – eu disse chocado.

- Claro querido eu sou a Alice – disse ela– Agora tchau.

 

BPOV

 

Depois da sessão tortura da Alice eu estava pronta apenas esperando Edward vir me buscar.

-Bella o Edward chegou – gritou meu irmão.

Desci correndo as escadas e quase caio.

-Ual, você esta linda – disse Edward me olhando de cima a baixo.

Como Alice disse era um vestido totalmente diferente dos que eu usaria era delicado e sem muito enfeite, mas muito sensual, sem contar que ela me fez usar uma sandália pra combinar e deixou minha maquiagem mais leve e cacheou meus cabelos.

-Você esta lindo também – eu disse o vendo ainda mais lindo do que nunca.

-Vamos – disse ele me dando o braço.

-Sim senhor.

***

Dentro do carro ficamos em um silencio confortável.

Quando chegamos ao seu apartamento quase cai pra traz estava todo enfeitado com pétalas de flores e a mesa toda arrumada com velas.

-Que lindo – eu disse.

-O melhor pra melhor garota do mundo – ele disse.

Não agüentei e o beijei jogando meus braços em seu pescoço.

-Jantar? Perguntou ele incerto.

-Sim, jantar – eu disse tirando meus braços de seu pescoço.

Edward afastou a cadeira como um perfeito cavalheiro o jantar estava maravilhoso conversamos coisas normais durante todo o jantar.

-Estava tudo delicioso – eu disse assim que terminamos – Quem fez?

-Eu – disse ele ofendido.

-Você? Desculpa Edward, mas eu só acredito vendo.

-Tudo bem qualquer dia eu vou cozinhar com você vendo – disse ele serio.

-Eu vou cobrar.

Ele riu e se levantou.

- Quero te mostrar uma coisa – disse ele indo pro piano.

Ele se sentou me levando junto dele no banco do piano, logo depois uma musica bela e doce começou a tocar, não agüentei quando vi já esta saindo lagrimas de emoção dos meus olhos.

Edward terminou a musica e me olhou.

-Você esta chorando? perguntou chocado.

-Não caiu um cisco no meu olho – eu disse sarcástica.

 

EPOV

 

-Você não gostou da musica? Eu perguntei triste.

Bella me beijou e disse:

-Eu não gostei, eu amei é linda, mas eu não conheço de quem é?

-É minha, eu fiz pensando em você – eu disse limpando sua lagrimas com beijos.

-Obrigado ela é perfeita – disse ela me beijando nos lábios apaixonadamente – Agora eu vou te dar o meu presente.

 

BPOV

 

-O meu maior presente é você – disse ele.

-Se eu fosse você eu o veria primeiro – eu disse pegando o pequeno embrulho da minha bolsa e o entregando.

Edward o pegou e abriu, logo depois ficou olhando do presente pra mim chocado.

-Não acredito como você conseguiu os ingressos pro jogo? Eles esgotarem na primeira semana – disse ele olhando os ingressos – Eu, Jasper e Emmet quase nos matamos tentando achar algum lugar que ainda estivesse vendendo.

-Eu tenho meus contatos.

Obviamente eu não iria dizer que pedi uma “pequena” ajuda ao meu pai e que ele desembolsou uma pequena fortuna. Já que os ingressos não eram baratos e pra fazer o cara que tinha comprado desistir deles ficou ainda mais caro.

-Você é incrível – ele disse me beijando – Você vai comigo né? É daqui dois meses e em Los Angeles, mas isso você já sabe.

-Na verdade eu não sou fã de jogo de basquete, como eu tenho certeza que você vai com seu irmão eu “comprei” três ingressos um pra você, Jasper e um pro Emmet se você não se importar de levar ele, claro.

-Me importar? Claro que não, se eu não levar o Emmet ele me mata – disse ele me beijando novamente – Agora o meu presente.

-Eu achei que o jantar e a musica já contava como presentes Edward, você gasta muito comigo e eu não gosto disso.

- Eu gosto de te mimar – disse ele me entregando uma caixa.

Apenas o olhei feio, não iria estragar a noite por causa de um presente.

-Meu Deus é lindo – eu disse pegando a pulseira – É de verdade? Eu perguntei apontando pro coração que parecia ser de diamante.

-Não Bella é de vidro eu encontrei numa caixa de cereal- disse ele debochado- Claro que é de verdade.

-Eu não posso aceitar deve ter custado muito caro.

-Olha quem diz de gastar dinheiro os ingressos devem ter custado uma fortuna e mais eu não gastei nada na pulseira.

-Não?

-Não, ela é herança da minha avó – disse ele colocando a pulseira no meu pulso.

-Eu não posso aceitar deve ser importante pra você.

-Minha avó me deu essa pulseira pra eu entregar pra mulher da minha vida, tudo bem que ela achou que eu iria entrega – lá pra minha esposa quando eu tivesse uns 20 e poucos anos, mas eu encontrei a mulher da minha vida antes do que eu imaginei.

Será que é possível isso, eu odeio chorar, mas já é a segunda vez hoje.

-Você quer dizer que me ama?

Eu precisava ter certeza disso ele nunca me disse as palavras exatas.

-Eu achei que isso você obvio – mas olhando pra mim ele viu que não era – Bella eu amo você com toda minha alma e meu coração você é a garota da minha vida.

O abracei ainda chorando.

-Eu também te amo, na verdade eu te amo mais do que imaginei amar qualquer outra pessoa na vida você é o meu primeiro e único amor.

Edward me beijou profundamente e ficamos assim até eu olhar no relógio.

-Parece que quando estou com você o tempo passa tão rápido – eu disse não querendo ir embora.

-Porque você não passa a noite aqui?

-Não trouxe roupa e minha mãe iria me matar – eu disse triste.

-Alice me deu uma mochila com roupas suas e disse para você mandar uma mensagem pra ela se quisesse dormir aqui que ela diria a sua mãe que você vai dormir na casa dela.

-Alice é um gênio – eu disse beijando Edward novamente.

Passei a mensagem a Alice e fui ao banheiro ver o que Alice tinha aprontado com minhas roupas.

As roupas eram normais, mas Alice tinha que aprontar mandando a camisola azul, fiquei olhando pra ela pensando se vestia ou não.

No fim acabei vestindo o robe era grande mesmo.

 

EPOV

 

Fiquei esperando Bella voltar do banheiro deitado na cama já tinha vestido algo mais confortável mesmo.

-Você não vai ficar brava por eu ir pra Los Angeles? Eu perguntei assim que Bella saiu do banheiro eu tive que fazer qualquer pergunta idiota a curiosidade de saber o que ela vestia em baixo do robe azul era grande demais.

-Não, há não ser que você queira me trair por lá – disse ela zombando e deitando em baixo das cobertas com a cabeça apoiada no meu peito.

-Boba – eu disse a beijando, deitei Bella e fiquei por cima a beijando e fazendo carinho em seus cabelos.

Bella me agarrou pelo ombro me fazendo ficar ainda mais próximo dela e começou a puxar meu cabelo.

 

BPOV

 

Estávamos abraçados no meio de um beijo super quente, agora eu não tinha mais duvidas eu queria me entregar para Edward de todas as maneiras possíveis, eu o amava e ele me amava.

-Bella o que você tem embaixo desse robe? Perguntou Edward e pelo jeito ele esta se segurando para não perguntar antes.

Me levantei da cama deixando um Edward assustado nela.

-Calma eu não vou fugir – eu disse para acalmá-lo e comecei a tirar o robe bem devagar.

Em momento algum em quanto tirava o robe deixei de observar Edward ele parecia estar hipnotizado.

-Você esta super sexy – disse ele me chamando com o dedo pra cama.

Fui pra cama e voltamos a nos beijar, Edward me acariciando por cima da minúscula camisola e eu também o acariciando por cima de suas roupas, mas elas já estavam me irritando.

Comecei a levantar a camisa de Edward que logo estava sem ela, o acariciei sem aquela barreira mais ainda não era suficiente.

Mas parecia que Edward estava mais ocupado em beijar meus seios por cima da camisola.

-Eu quero você inteiro – eu disse entre um gemido e outro.

-Você tem certeza?Perguntou ele com a mão na barra da minha camisola.

- Sim - eu respondi, com Edward eu tinha certeza de tudo.

Edward tirou minha camisola e beijou meu corpo inteiro, quando não estava mais agüentando comecei a tirar sua calça levando sua boxer junto.

Edward abriu a gaveta do lado da sua cama e pegou um preservativo.

- Eu te amo - disse ele antes de se posicionar entre minhas pernas.

- Também te amo - respondi o recebendo dentro de mim.

No momento que Edward entrou senti uma dor aguda e soltei um gemido de dor, fazendo com que Edward me olhasse surpreso e parando de se mover.

- Bella eu não...

Coloquei meu dedo em seus lábios o silenciando.

- Continua - eu pedi quando a dor passou.

- Eu te amo - disse ele voltando a se movimenta me fazendo esquecer completamente da dor inicial sendo substituída por um prazer imenso.

Depois disso tudo passou como um borrão e só me lembro de me sentir completa pela primeira vez na vida antes de cair num sono tranqüilo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a noite dos dois né? rsrsrs ( desculpa se não ficou muito bom, não sou boa pra escrever cenas assim).