Thug Love escrita por Maria, Sarah Luiza


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eii meninas! Sarah aqui, como estão? Bom... Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629779/chapter/8

Pov's Leon - Uma Semana Depois

Apesar de eu e Violetta termos nos acertado, eu ainda ficava com um pé atrás, eu realmente não esperava por aquilo, mas tentava esquecer, afinal tudo já estava bem, ou pelo menos parecia estar bem.

Eu me acostumei com o fato de ela estar grávida e até que estava começando a gostar da ideia de ser pai, mas criar um filho nas minhas condições, na vida que eu vivo não é nenhum pouco fácil.

Cheguei na praça, vendo os meninos sentados em um banco menos movimentado. Andei até eles e os cumprimentei.

— Eai! — falei fazendo um toque com eles

— Ei Leon, você nem foi na festa da Emily, preparamos uma surpresa pra você — falou Andrés

— Pois é... Eu não pude ir — falei franzindo a testa

— Cara, a Emily ficou uma fera com você! — falou Maxi

— Percebi, ela foi até a minha casa — falei me sentando cansado

— Opa, e o que rolou? — perguntou Andrés, sorrindo malicioso, ainda com seu jeito de ser

— Nada, eu estava cansado demais, tirando que tem uma... Amiga minha instalada na minha casa — falou hesitante

— Emily sabe disso, Leon? Sabe como ela é! — falou Maxi, é eu sabia sim como ela era, eu sabia também como Violetta era. Essas suas vão me enlouquecer!

— Sim, eu sei! — falei suspirando

— Cara... Você é corajoso — falou Andrés — Porque ao invés de ficarmos sentados aqui, não vamos beber alguma coisa? — perguntou e todos assentiram, concordei com aquilo meio hesitante, afinal eu tinha uma... Duas namoradas, e uma delas estava me esperando em casa, grávida!

Fomos á um bar e nós sentamos, pedimos uma garrafa de whisky e nos servimos...

Um pouco mais longe dali

Aeroporto de Buenos Aires

O moreno de olhos castanhos se sentou em uma das cadeiras do aeroporto, tinha informações o suficiente para realizar o que queria, ele sabia que não seria fácil, Leon não era burro e sabia distinguir seus verdadeiros amigos de inimigos, mas ele também sabia sobre Leon o bastante para saber como agir com ele. Apesar do medo, ele não estava disposto á desistir.

Seu avião embarcaria agora, ele se levantou pegando sua mala e foi á área de embarque, entrou no avião, e o mesmo não demorou muito para decolar, destino á Georgia, Atlanta.

Ele chegou e já era noite, se hospedou em um hotel e tentou controlar sua ansiedade de rever Leon novamente, que provavelmente não se lembraria dele.

***

Pov's Violetta

Ouvi alguém abrindo a porta, com medo, me sentei na cama, ainda zonza pelo sono, eu já estava ficando nervosa, eu sabia o que Leon fazia e apesar de gostar de todo o poder, tinha medo das pessoas com quem ele se envolvia, tinha medo pelo meu filho!

Me levantei e liguei para o Leon, ouvindo um barulho de algo quebrando. Respirei fundo, Leon não atendia. Desliguei e desci, devagar, vendo que era nada menos, nada mais que Leon Vargas, bêbado, caído no chão da sala!

Suspirei com raiva.

— Leon Vargas, se levante agora! — mandei mesmo. Caralho, eu estava grávida e ele se embebeda!

— Violetta? — perguntou sentando no chão mesmo

— É sou eu, a sua namorada grávida, que estava em casa, te esperando, enquanto você estava se embebedando! — falei furiosa com ele, a gravidez parece ter me deixado mais estressada ainda

— Calma! — murmurou rindo, tentando se levantar — Não é pra tanto meu amor — falou e eu revirei os olhos

— Vem! — o puxei e levei-o até o banheiro, tirei sua roupa desviando meu olhar e o enfiei de baixo da água fria

— Vilu! Ta muito frio — reclamou, ri de seu jeito, mas logo fechei minha expressão, eu não iria falar nada agora, porque sabia exatamente, que se eu falasse, ele não se lembraria de nada no dia seguinte e acharia que estava tudo ás mil maravilhas.

Mas ele sabe que não é assim!

Pov's Leon

Acordei no dia seguinte morrendo de dor de cabeça, me levantei e tomei um comprimido que tinha na cabeceira da cama, junto com um copo com água.

Desci as escadas, algo me dizia que eu tinha feito merda, e eu sabia que sim, eu tinha feito merda, e não queria saber a reação de Violetta, mas eu tinha que enfrentar a fera e me redimir com ela.

Fui até a cozinha e vi Violetta parada ali, ela olhava na minha direção, como se soubesse que eu entraria. Paralisei por completo.

A olhei hesitante, esperando ela falar, mas quem tinha que falar primeiro era eu!

— Então... Bom Dia! — falei e ela bufou

— Só se for pra você! — falou virando de costas, voltando á fazer o café, mordi o lábio inferior, procurando palavras

— Sobre ontem... — comecei

— Eu não quero falar sobre ontem, Leon! — falou sem se virar para mim

— Violetta. Vamos conversar. Eu sei que as coisas estão difíceis para nós, mas eu juro, estou tentando organizar tudo! — comecei

— Leon, eu sei que esta tentando. Mas isso não importa agora, o que importa é que você sai e chega bêbado, eu não sei o que estava fazendo e nem o que fez — falou e eu me estressei

— O que foi? Não confia em mim é isso? — perguntei elevando a voz e ela se virou para mim

— Eu não falei isso, eu só falei que não sei o que fez na rua enquanto estava bêbado, é uma coisa completamente diferente! — gritou

— Violetta, pelo amor! Eu nunca faria isso com você! — falei

— Você em sã consciência eu sei que não, mas embebedado... Nunca se sabe! — falou e eu bufei

— Como eu cheguei aqui? — perguntei e ela deu de ombros

— Não sei, só sei que chegou quebrando tudo — falou e foi saindo da cozinha, a puxei pelo braço, colocando-a contra a geladeira

— Você pode, por favor, colaborar comigo. Não é uma época fácil, e ainda tem esse filho, eu estou fazendo o possível para proteger você em dobro, mas nem se quer podemos voltar para Baires... — falei

— Leon, entenda uma coisa, esse filho é meu, e eu vou protegê-lo, vou ficar com ele, você querendo ou não! — falou e abriu a boca para falar algo a mais, mas colocou a mão na barriga, ficando com uma cara assustada, ela se sentou no chão mesmo, respirando pesadamente.

— Violetta? Violetta, você ta bem? — perguntei, e ela negou, vimos sangue escorrendo por suas pernas, ela sussurrou meu nome e desmaiou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Quem vocês acham que é o novo individuo na Atlanta? Ele trará problemas? Façam suas apostas e logo a Maria posta o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thug Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.