Thug Love escrita por Maria, Sarah Luiza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! Me desculpem pela demora! Sarah aqui, com mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629779/chapter/4

Pov's Violetta

Acordei na cama de Leon, o mesmo não estava aqui. Era de se esperar que ele fosse pro tal jantar com a vadia da Emily. Me levantei e senti uma breve tontura, desisti de me movimentar e sentei-me na cama, fechando os olhos.

Não gostava nem um pouco dessa ideia de dividir Leon com uma espécie de vadia mal comida, mas ele precisava disso e eu não podia impedir...

Levantei-me e fui ao banheiro, lavei meu rosto, sentindo novamente uma vontade enorme de vomitar, me ajoelhei diante do vaso e entreabri a boca, em seguida fazendo força. Não foi preciso muito e saiu tudo o que eu comi mais cedo.

Escovei meus dentes e fui até a cozinha, abri os armários á procura de algo para comer. Achei um salgadinho chitos aberto, o peguei e assim que desdobrei o cheiro veio no meu rosto, me dando novamente vontade de vomitar. Fechei o pacote rapidamente e guardei, achei pão e margarina na geladeira. Fiz pra mim e me sentei na sala.

Liguei a Tv, me sentindo entediada. É tão legal, vim pro outro lado do mundo ficar com o meu namorado e meu namorado foi ficar com a "namorada". Sintam a ironia!

***

Pov's Leon

— Leon, meu amor, o que esta acontecendo com você? Não esteve presente na festa que planejamos pra você, me negou sexo e quase me negou um jantar também. Tudo depois de ter buscado a vadia da sua amiga no aeroporto — falou Emily jogando os talheres no prato, fazendo um barulho alto até demais.

— Só estou indisposto, só isso. Não fala assim dela. Emily, eu tento ser paciente com você. Você nem a conhece. Fica me cobrando á todo momento. Acho que quem tem que perguntar o que esta acontecendo sou eu! — falei passando as mãos no cabelo, enquanto meu pensamento ficava em Violetta, sozinha, passando mal em casa.

— Te cobro porque você não me da respostas — insistiu, suspirei e a ignorei, voltando a comer — Vai me ignorar? — perguntou me olhando incrédula

— Tenho motivos, não? — falei e sem esperar respostas voltei a comer, ela fez o mesmo, aproveitei o momento pra pegar meu celular e mandar uma mensagem pra Vilu.

"Amor

Você esta bem? Ficou melhor? Prometo que volto logo, vou te levar ao médico!

~ Seu Leon " 21h35

Mandei e segurei o celular ainda em uma mão, esperando pela resposta. Terminei de comer e olhei novamente no celular, sentindo-o vibrando.

"Não preciso de um médico. Se estiver terminado vem logo!

~ Vilu " 21h40

Suspirei, eu nunca imaginei ter outra mulher além da Vilu, mas meu trabalho pedia isso, eu precisava daquilo, por isso eu sempre me colocava em seu lugar, esperando entender o lado dela. Violetta é bem possessiva, e o pior é que eu preciso disso, não que eu não goste do que eu faço.

— Leon, podemos ir? Vou ser caridosa e deixar passar dessa vez. Mas não quero te ver assim meu amor. Me preocupo com você! — falou Emily manhosa, soltei o ar e assenti

— Podemos. Eu sei Emily, só estou cansado, já falei. Vamos — falei e me levantei, ela se levantou junto e entrelaçou o braço no meu, não reclamei, fomos embora em silencio.

Pov's Violetta

— Violetta? — chamou Leon, eu estava dormindo no sofá da sala e com a tv ligada, não tinha nada melhor do que isso

— Hum? — murmurei ainda de olhos fechados, sentindo algo se mexer na minha barriga, fiz uma careta, pensando que ia vomitar novamente, mas nada saiu.

— Meu amor, tudo bem? — perguntou me pegando no colo e indo pro quarto comigo.

— Tirando que eu fiquei aqui sozinha, porque o Meu Namorado foi sair com outra? Sim, esta tudo bem! — falei sorrindo irônica, ainda de olhos fechados

— Nem dormindo você deixa isso de lado não é? — perguntou e eu pude imaginar ele com um meio sorriso

— É, acertou em cheio — falei e ele me colocou na cama, se deitando ao meu lado e acariciando meus cabelos

— Não gosto de te deixar sozinha aqui — falou

— Não gosto de vim pra cá pra ficar sozinha, mas tudo bem, eu aguento! Agora vem, vamos dormir — ordenei e ele riu, se endireitando e me abraçando pela cintura

***

Acordei no dia seguinte e ainda era cedo, Leon demorava a acordar, portanto eu tinha tempo de sobra. Levantei-me cuidadosamente e separei uma roupa, fui ao banheiro e tomei um banho rápido, me vesti, peguei bolsa e celular e sai de casa.

Chamei um táxi e ordenei que me levasse á um hospital mais perto, assim foi feito.

Cheguei e sai do táxi, entrei no hospital, pedi um exame de sangue e me sentei em uma daquelas cadeiras desconfortáveis.

— Violetta? — foi chamado após um tempo, me levantei e entrei na sala — Qual é o problema? — perguntou a medica

— Quero um exame de sangue, estava vomitando muito, quero comprovar algo. — falei e ela assentiu sorrindo, como se já soubesse o que era que eu desconfiava

— Sente-se — pediu e eu o fiz, fizemos os exames e ela logo me entregou.

Abri o envelope com cuidado e o que chamou minha atenção foi o Positivo escrito.

Se o objetivo desse exame é o diagnostico de gravidez, o resultado acima deve ser interpretado como POSITIVO.

Eu ainda não conseguia acreditar no que eu acabara de ler. Eu estava grávida de Dois meses! Como vou dizer isso ao Leon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me desculpem por ele estar pequeno, mas a melhor parte vem com a Maria!