Thug Love escrita por Maria, Sarah Luiza


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eii Meninas, Sarah aqui... Como estão? Me desculpa a demora, estava enrolada com as coisas... Ta ai mais um capitulo pra vocês, treta no próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629779/chapter/2

Pov Leon

Beijei seus lábios com desejo e luxuria, puxando seu corpo mais pra perto do meu. Andei para trás com ela, até suas costas se chocarem com a parede, colei mais nossos corpos, descendo minha mão pra sua bunda e apertando fortemente.

— Gostou mesmo do presente? — perguntou enquanto eu beijava e mordia seu pescoço

— Você não imagina o quanto. Agora vem aqui! — falei e a puxai pra cama, me sentei na beirada e a puxei pro meu colo.

A beijei com vontade, puxando sua cintura cada vez mais pra perto do meu quadril, fazendo-a sentir como me deixava

— Cuidado pra não rasgar a calça — sussurrou e eu dei uma risada sem humor

— Você podia fazer um strip tease pra mim — falei suspirando só de pensar na ideia

— Assim não vai ter graça, já estou sem o short, que seria o grand finale — falou e eu sorri

— Na próxima você não me escapa — falei e puxei sua blusa pra cima, sentindo ela mexer o quadril, pra frente e para trás, gemi jogando a cabeça para trás e vi ela dando um sorriso extremamente perverso

— Será que tem alguém na piscina á essa hora? — perguntou e eu a olhei confuso

— Pra que quer saber da piscina? Vem ca — falei puxando-a mais pros meus braços

— Quero algo diferente... Vem — falou e se levantou do meu colo, se virou e abaixou sem dobrar os joelhos, deixando sua bunda empinada pra mim, suspirei com aquela visão, pensamentos maliciosos invadiam minha mente a todo momento quando ela me provocava.

Ela logo se levantou vestindo o short novamente, pra minha tristeza e a blusa, me puxou pela mão.

Descemos até a piscina do prédio e ela começou a tirar a roupa, começando pela blusa e logo o short, pulando em seguida, na piscina, mergulhando, fiquei parado, olhando, ate que raciocinei e me dei conta do que ela queria.

Sexo com o perigo de poder sermos pegos é mais excitante.

Tirei minha roupa, ficando só de cueca e pulei na piscina, mergulhei e puxei Violetta para mim, emergindo em seguida. Ela sorriu pra mim e nadou pra longe, sorri e mergulhei, nadei até ela e a peguei pelas coxas, colocando-as em meu quadril e a pressionando contra a parede da piscina.

— Que bom que percebeu o que eu quero. — falou e me beijou intensamente, apertei sua coxa, subindo a outra mão até seus seios, cobertos ainda por um sutiã.

Separei o beijo por falta de ar, mas fui ao pescoço dela, distribuindo beijos e mordidas, enquanto tentava achar o fecho de seu sutiã em suas costas.

Procurei, procurei e me estressei, puxei o sutiã dela com as duas mãos, em direções contrárias e o pedaço de pano rasgou, ela me olhou atordoada.

— Porra! Era o meu preferido seu puto — xingou e eu ri

— Isso... Me xinga mais, assim não vou ter remorço de rasgar mais alguns panos... — falei e rasguei a cueca que ela usava também, e em seguida, ouvi um forte estalo e um ardor nas minhas costas.

— Vadia, bate mais — falei e a agarrei mais pelas coxas, ela riu com minha fala e mordeu meu ombro, enquanto eu sentia uma de suas mãos descendo pelo meu toráx, arranhando levemente, descendo mais, até o cós da minha cueca.

Engoli em seco quando senti a mão dela por cima de meu membro, fazendo um leve movimento, suspirei.

— Violetta... — sussurrei quando ela movimentou a mão

— O que foi amor? — perguntou cinicamente e eu revirei os olhos, rindo, desci uma de minhas mãos até sua intimidade, coloquei o dedo do meio em seu entrada, provocando-a e ouvindo-a gemer sensualmente.

A beijei, andentrando com um dedo dentro dela, movimentando e sentindo ela soltar gemidos entre o beijo, coloquei mais um dedo, diminuindo a velocidade e ela rebolou o quadril. Separamos o beijo e eu a soltei, tirei minha cueca e ela voltou com as pernas no meu quadril, causando um choque eletrico entre nós, quando nossas intimidades se chocaram.

Dei um sorriso maliciosa e entrei dentro dela, lentamente.

— Tão apertada, amor — ofeguei mordendo o lábio inferior

— Merda, mais rápido Leon! — ordenou e eu ri da cara que ela fez, até que ouvimos o que parecia passos, parei de penetra-la e ficamos em silencio, esperando, os passos continuavam, mas ninguém aparecia.

— Você e essa sua maldita ideia de transar na piscina do predio! — falei revirando os olhos

— Só cala a merda da boca e continua o que estava fazendo! Ninguém vai aparecer agora, então anda logo! — falou e eu ri, voltando a penetra-la com força.

Fiquei com medo de que alguém nos pegasse ali, então apressei as coisas e me abaixei um pouco, e ainda penetrando-a e comecei a brincar com os bicos dos seus seios.

Não deu outra e eu não me aguentei mais, mordendo o lábio infeior pra não gemer alto, soltei a porra toda dentro dela, que se contorceu e gozou também.

Suspirei cansado e ri, ela riu também e se soltou de mim.

— Agora vem, vamos sair antes que alguém chegue e nós pegue aqui! — falou e saiu da piscina, completamente nua, começou a vestir as roupas — Rápido Leon! — falou e eu ri da insistencia dela, sai da piscina e me vesti rapidamente, pensando que ela deve ter vestido o short sem a cueca. Ri com esses pensamentos e ela me olhou como se eu fosse louco.

— Você vestiu o short sem cueca e a blusa sem sutiã, a proposito, você fica muito linda sem sutia e só com a blusa! — falei galanteador e ela riu

— Você rasgou meu sutiã e minha cueca, queria o que? — falou e eu ri, subimos correndo pro quarto

Já no quarto escutei meu celular tocar, Emily. Ah meu pai, o que eu falo pra ela agora? Atendi com medo do que viria.

Ligação on

— Leon? Aonde você esta? Esta muito atrasado! — falou e eu revirei os olhos, se a festa é para mim eu posso me atrasar.

— Oi Emily, eu sei, me desculpa, eu... Tive que ir buscar uma amiga muito importante para mim no aeroporto e o voo dela deu problema e eu só consegui voltar agora — falei vendo Violetta me olhando de braços cruzados

— Amiga Leon? Sua amiga é mais importante do que eu? Que preparei uma festa para você? — falou e eu mordi o lábio inferior

— Ah... Não, mas é que realmente era importante, você tem que entender — falei agarrando Violetta pela cintura e a puxando pro banheiro comigo.

— Eu tenho que entender? É a sua festa, você não pode deixar de vir só por causa de uma garota – falou e eu me calei, tirando minhas roupas, enquanto Violetta entrava de roupa e tudo – Quem esta tomando banho ai Leon? – perguntou estressada e eu suspirei

— Eu, já já eu chego aí Emily, só pelo amor, tenta se acalmar — falei e desliguei sem ouvir a resposta

Ligação off

— Essa garota é uma chata — falou Violetta quando entrei com ela debaixo do chuveiro

— Acha que não sei disso? Caramba, ela me estressa tanto! — falei puxando meus cabelos pra tras e ela foi pra tras de mim, senti-a fazendo massagem no meu ombro e relaxei sentindo a água escorrendo pelo meu corpo.

Eu gosto do que eu faço, o tráfico e tudo mais, mas eu amo a Violetta, é um amor incomum e eu não aguentaria perde-la, muito menos agora com Emily no meu pé, eu preciso disso, assim como preciso de Violetta, mas mais da Violetta.

— Obrigado — falei

— Pela massagem? Por nada — falou ficando de frente pra mim e tirando suas roupas

— Não, por ter vindo pra cá, por me apoiar — falei e ela assentiu, sorrindo, abracei-a pela cintura e ela ficou nas pontas dos dedos, apoiando a cabeça no meu ombro

— Vamos sair meu amor? — perguntou e eu assenti, peguei duas toalhas e entreguei uma á ela, nos enrolamos e vestimos as roupas.

Me deitei na cama e ela se deitou ao meu lado, de frente pra mim, sorri pra ela que retribuiu á altura, fomos nos aproximando lentamente e quando iamos selar nossos lábios, meu celular vibrou, acabando com o clima.

Ligação on

— Fala seu arrombado — falei com Federico e Violetta riu, deitando-se de barriga pra baixo

— Eai viado, quem é que ta fazendo mais um ano de vida amor? — falou fazendo voz de gay, gargalhei alto e ele também

— Ai amor, nem estou tão velho assim! — falei entrando na brincadeira e ele gargalhou

— Poxa... Estou ficando com ciumes — comentou Violetta risonha, sorri e a abracei

— Felicidades aí Parça, manda um beijo pra Vilu... Parabéns ein?! O outro viado mandou parabens também! — falou ficando serio mas não perdendo a graça, falando do Diego

— Valeu parceiro. Mando sim. Agradece ele aí também — falei

— Até viado — se despediu e eu ri desligando

Ligação off

— Me sinto honrado, vão me ligar a todo momento agora — falei e Violetta riu

— Ta importante ein? — falou e eu ri assentindo — Parabéns meu amor, muitas felicidades pra você, pra nós! — falou sorrindo e meu sorriso se aumentou

— Muito obrigado meu amor, felicidades pra mim e pra nós! — falei

— O seu presente eu já te dei então... — comentou e eu ri

— Hunm... Quero mais presentes assim! Vou ficar feliz da vida — falei mordendo o lábio inferior e ela riu me dando um tapa fraco no ombro — Ai, assim você vai me mandar pro hospital! — falei e ela gargalhou

— Ai desculpa Senhor sensivel — falou rindo e eu assenti, alguém bateu na porta e nós ficamos em silencio

— Vou la abrir, some não ein? — falei e ela assentiu.

Abri a porta e dei de cara com a Emily parada de braços cruzados no batente da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo? O que acharam? Comenteem e a Eduarda posta o próximo!