Thug Love escrita por Maria, Sarah Luiza


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eii meninas, eu aqui de novo, Sarah. Desculpe a demora, espero que goste. Postei no lugar da Maria, já que ela estava um pouquinho ocupada. Espero que gostem.
As coisas estão complicadas... NOTAS FINAIS MUITO IMPORTANTE. HIATOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629779/chapter/17

Leon Vargas

Gelei na hora ao ver o "Sr. James" parado na minha frente. Sintam a Porra da ironia, to fugindo do cara e o encontro bem na minha frente. Realmente, a sorte não está ao meu favor.

— Temos muito o que conversar, filho. — afirmou sorrindo cínico

— Desculpe Senhor, acho que está me confundindo com alguém! — falei me recuperando e fingindo de bobo

— Ah, não se faça de bobo meu filho querido! Que saudades de você! — falou debochado e eu peguei meu celular, me distanciando dele.

*

Federico, Sr. James me achou! Estou indo para o galpão, cuide de Violetta, volto logo.

 

Leon

 

*

 

Escrevi a mensagem e enviei, não tinha mais como fugir. Fui andando em direção ao galpão, sabia que o homem no qual eu temia viria atrás de mim. Eu estava nervoso para caralho. Temo que ele envolva Violetta nesses esquemas da pesada que ele tem, e principalmente, envolvesse minha Mãe.

Chegamos no galpão e eu me joguei em uma cadeira, esperando-o começar á falar.

— Como está a Violetta, filho? Fiquei sabendo que ela veio morar com você! — falou

— Como sabe que ela esta aqui? — perguntei temendo a resposta

— Eu não sabia, você acabou de me dizer! — falou sorrindo vitorioso.

Respirei fundo,não acreditando na merda que eu fiz.

— Como a sua mãe está também? — perguntou com um sorriso malvado nos lábios

Gelei ao ouvir ele falando da minha mãe. Avancei até ele, o mesmo não estava preparado. Peguei-o pelo colarinho, jogando-o contra a parede.

— Filho da Puta, o que foi que você fez com minha mãe? — gritei socando James

Não mexa com a minha mulher!

Não mexa com minha mãe!

 

Parei de socá-lo, jogando-o no chão. James se levantou, ele estava acabado, seu nariz sangrava dos dois lados e seu olho estava roxo, mas mesmo assim o desgraçado ainda soltou uma risada debochada.

Era esse individuo que eu chamava de pai?

 

— O menininho da mamãe aprendeu á socar foi? — perguntou debochado.

Trinquei o maxilar, a raiva me dominava cada vez mais.

— O que você quer? — perguntei soltando fogo pelo nariz.

— O que você acha? Acha que quero seu perdão? Perdão do um garotinho fraco que esta se transformando na mesma pessoa que eu sou? — perguntou ainda com um maldito sorriso nos lábios.

Eu não sou igual á ele. Eu não sou igual á ele. Eu amo a Violetta, nunca levantaria uma mão para ela.

— Eu não sou igual á você! Eu nunca bati na Violetta. — gritei apontando o dedo na cara dele.

— Leon, você não percebe, você já está igual á mim. Você tem o meu sangue! — falou — Mas vamos direto ao ponto. Eu preciso de dinheiro, e você vai me dar. — afirmou, ele afirmou.

— E porque você acha que eu vou te dar dinheiro? — perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Leon, meu caro, você não me conhece? Tem um cara, perigoso, atrás de mim. Estou devendo para ele. Preciso de dinheiro. — falou.

— Repetindo, porque você acha que eu vou te dar dinheiro, se é você que esta devendo? — perguntei.

— Você ama sua namorada? Ama sua mãe? Então faça por elas. Não terei remoço ao colocar elas na mira dos barra pesada. — falou sem expressão nenhuma no rosto.

Porra! O que eu faço agora? Sou orgulhoso demais para simplesmente dar o dinheiro para ele, mas também amo minha mãe, minha namorada.

— Quanto você está devendo? — perguntei bagunçando meu cabelo em um ato de nervosismo.

— 70 Mil. — falou e eu o olhei espantado.

70 Mil? Onde diabos eu vou arrumar 70 mil?

— Porra! 70 Mil? O que você comprou dele pra acumular 70 mil? Um órgão? — gritei.

— Não interessa. Cadê o dinheiro? — perguntou cruzando os braços.

— Como assim "Cadê o Dinheiro", você acha que é fácil assim? 70 Mil é muito dinheiro! — falei suspirando, eu não tinha saída.

— Se vira. Você tem uma semana. Ou... Já sabe! — falou e saiu andando.

Em um ato de nervosismo corri até James, o joguei no chão, começando á socá-lo novamente, descarregando minha raiva. Isso até eu ser jogado no chão com o impacto do soco dele. Senti os seus socos eu meu rosto e até mesmo chute.

Meu nariz já sangrava e nem ver direito eu conseguia. Senti ele parar e tampei o rosto, esperando por mais uma sequência de socos, mas o mesmo não veio.

— Você ainda tem muito o que aprender sobre a vida, muleque! — falou e saiu andando.

Minha cabeça rodava, meu nariz sangrava e meu abdômen era dominado pela dor de seus chutes. Tentei me levantar, mas novamente tudo rodou e foi ficando preto. Fui andando, cambaleando até a parede para me sustentar. Cadê a merda do celular quando preciso dele?

Tateei meu bolso, encontrando o celular com a tela toda quebrada, liguei o mesmo, passando os dedos para desbloquear, mas nada aconteceu. A merda do celular não pegava mais.

Aquilo só fez com que a raiva me dominasse ainda mais, a vontade de matar esse desgraçado me dominava, assim como o medo também em dominava, eu já falhei com minha mãe, ainda espero que ela em perdoe, já falhei demais com Violetta, espero que ela também me perdoe, principalmente por trazê-la para essa vida de merda na qual eu vivo.

Mas o egoísmo, a vontade de tê-la somente perto de mim me dominava, não me deixava tirar Violetta de perto de mim. Eu estava perdido.

Eu não queria admitir, mas eu precisava de ajuda.

Violetta Castilho

— Federico? Cadê o Leon? — perguntei após se passarem 3 horas que eu acordei e mais de 3 que o Leon saiu e não deu noticias para ninguém.

— Violetta, não acho que o Leon gostaria de ter você sabendo onde ele esta — falou.

— Federico, faz mais de 3 horas que o Leon saiu, por favor. Com quem ele esta? — perguntei.

— Violetta! Ele esta com o pai dele. — falou Federico me fazendo parar com tudo.

— Federico, eu não estou com bom pressentimento. Vamos lá? Por favor. — pedi quase chorando e Fede suspirou assentindo.

— Também acho que ele está demorando demais. Vamos até lá — falou e eu assenti, peguei minhas coisas e deixei Federico me guiar até onde eles se escondem.

Não demorou muito para chegar, o lugar era realmente um esconderijo. Passei meus olhos por todo o local.

— Leon, cara, você ta ai? — gritou Federico, não houve respostas.

Fui andando pelo local até ver Leon sentado com as costas na parede, parecia desmaiado, ele estava branco, seu nariz sangrava e tinha roxos por seu rosto. Meu coração doeu com a cena.

— Federico me ajuda. Acho que ele ta desmaiado. — gritei e Federico veio correndo me ajudar.

Colocamos o de pé, fiz ele ficar escorado no Federico e abri a porta do carro e em seguida ajudei Federico á colocar Leon no banco de trás, entrei no banco do carona e fechei os olhos, deixando as lagrimas caírem.

— Ah Leon, onde você se meteu! — sussurrei e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, a história vai ficar em Hiatos por um tempo, eu e Maria não estamos com tempo e esse ano vai ser difícil, nós temos responsabilidades que devem ser cumpridas, assim como nossa meta na escola. Eu não sei direito até quando a fic vai ficar em Hiatos, por mim, acho que até o Segundo Trimestre, pois seria quando eu já poderia da uma relaxadinha de leve, mas a Maria eu já não sei. Espero que continuem acompanhando a história e não nos abandone. Podem mandar Mensagens dizendo o que querem que aconteça na fic, comentários dando opiniões, nós ainda estamos vindo aqui sempre para ver o movimento e eu espero poder contar com vocês. Peço desculpas por isso, mas a falta de tempo realmente está nos prejudicando aqui no Nyah! mas logo nós voltamos!
Beijos, espero que estejam aqui quando eu e Maria voltarmos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thug Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.