War Times, Peace Times (HIATUS) escrita por Lizzy Di Angelo, Vicky Chase Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629537/chapter/8

–Falta muito? -Thalia Grace perguntava pela vigésima vez, estava acompanhando os passos do homem de cabelos negros fazia tempo.

–Estamos cinco passos mais próximos do que estávamos da ultima vez que você perguntou, Cara-de-Pinheiro. -Nicholas revirou seus olhos tão negros quanto ônix, a garota que andava pouco atrás de si podia ser linda, mas começava a acha-la levemente irritante.

–E para onde estamos indo? -a morena voltou a perguntar, adiantou seus passos e pois se ao lado do homem. -Pensando bem, você pode facilmente ser um estuprador assassino.

–É, talvez eu possa ser... Mas te garanto que se eu fosse um estuprador assassino eu já teria feita as duas coisas envés de estar andando por ai com você, chapeuzinho vermelho. -em troca de seu sarcasmo o homem ganhou um soco um tanto quanto forte para uma "delicada dama da alta sociedade". -Outch! -o Di Angelo reclamou e a olhou de cara feia, a única coisa que sua cara resultou foi em uma gargalhada melodiosa da Grace. Com a cabeça jogada para trás, as mãos circundando a barriga, e um enorme sorriso no rosto, o moreno percebeu o quanto aquela mulher parecia ainda mais bela.

–É, você tem um ponto. -Thalia respondeu referindo-se ao comentário anterior do garoto.

* * *

–Nós deveríamos ter arrancado a cabeça delas fora, não ter feito acordos com aquelas coisas. -Pandora bufou irritada mais uma vez, não concordava com o acordo. Perseus passou seus dedos por entre os fios negros e suspirou, a Jackson já estava irritando-o.

–Não dá, Pandora! Consegue entender isso? -era raro ver o garoto falar de forma tão rude e brusca com a garota que estava ao seu lado, mas já tinha problemas demais rondando sua mente para ter que aturar as reclamações de sua irmã também.

Em passos rápidos Percy distanciava-se da mulher, virou em um corredor de estrutura antiga e mesmo assim extremamente bela, as paredes eram de pedra e por todo o lugar ficavam quadros espalhados, tanto dos rebeldes quanto da família Jackson. Assim que saiu do corredor o homem virou a esquerda e saiu pela porta, o sol fraco da tarde batia em seu corpo que rapidamente relaxou, o chão era coberto por piso branco e a parede da porta tinha um tom de azul claro, Perseus rapidamente tirou a roupa e se jogou na enorme piscina que pairava em sua frente. O que melhor para relaxar?

Pandora seguiu para o corredor o posto ao que o irmão havia entrado, contrariando seu comportamento normal a Jackson andava olhando para o piso, não havia nada de interessante nele, afinal, era apenas um piso como qualquer outro, mas o importante eram as lembranças que passavam pela mente da mulher. Só conseguia ver o rosto dele, os olhos calmantes, os cabelos negros, a barba por fazer e o sorriso carinhoso sempre direcionado a si. Um soluço baixo escapou da garganta da garota, sentia tanta falta dele, de seu super-herói, de seu pai. As lembranças eram tão vividas em sua mente que as vezes ela era capaz de confundir com o presente, ela correndo pelos corredores do enorme lugar e Poseidon logo atrás dela, os dois gargalhando.

Sem nem mesmo perceber a garota já estava parada na frente do laguinho havia no jardim. Seu lugar sagrado. Uma lágrima solitária escorreu pelo belo rosto da garota e caiu dentro do lago, Pandora conseguia ver Poseidon a empurrando no balanço que ficava a frente do lago, conseguia ouvir seus gritos de "vai mais alto, papai" e as gargalhadas do homem. Virando seu rosto novamente para o lago um sussurro escapou dos lábios rosados da garota:

–Você prometeu, papai.

* * *

Jason saiu de casa com pressa, a noticia o abalara de maneira exorbitante. Como... Como Thalia poderia ter sumido? Ok, ele se importava com Annabeth e não queria que ela tivesse sido levada, mas eles sempre haviam sido meio distantes, mas Thalia... Thalia era sua irmã gêmea, sua irmã implicante. Perdido. Não era normal o mais que conquistador Jason Grace, duque de Olympus e filho de Zeus Grace se sentir perdido, sem chão.

O garoto loiro de orbes azuis andava por Olympus com seus olhos fixados no chão, precisava encontrar sua irmã, eles podiam levar qualquer um, menos Thalia. A preocupação era evidente na maneira como o garoto franzia a testa e em seus olhos fixos no chão.

–Jason, você esta bem? -uma voz feminina o fez olhar para cima, Reyna Ramirez, a comandante do exercito de Olympus, a garota parecia exausta em seu uniforme, ela só havia conseguido sair do conselho naquela hora, e sua pausa só duraria 5 minutos.

–Eles levaram Thalia. -a voz de Jason estava baixa e rouca, o que deixou Reyna preocupada, aquele não era o loiro que conhecia, mas ela sabia o quão apegado a Thalia ele era. Apesar das implicâncias, eram irmãos.

–Sinto muito, Jay. -a garota falou enquanto passava seus braços por volta da cintura do garoto em um abraço, queria ter mais para o acalmar do que apenas aquelas palavras, mas era tudo que tinha naquele momento. -Eu prometo que vamos encontrar Thalia. -Reyna sussurrou baixinho e Jason a apertou em seus braços, sabia que ela o ajudaria.

–Comandante! -uma voz chamou-a, era Frank Zhang, um dos soldados da cidade. -Eles pedem sua presença de volta ao salão. -Reyna tirou seus olhos do homem e se pois nas pontas dos pés, encostou levemente seus lábios na testa do garoto e murmurou baixinho um "tudo vai ficar bem, Jay, eu prometo" antes de desvencilhar-se dos braços do garoto e acompanhar o soldado.

Jason voltou sua caminhada se sentindo um pouco melhor, não ficaria tranquilo ate ter sua irmã de volta, mas pelo menos poderia contar com Reyna. Passou a mão pelos fios loiros e por um momento parou e fechou seus olhos, jogou sua cabeça para trás e suspirou, o loiro abriu os olhos assustados ao sentir uma gota gelada tocar sua testa, chovia levemente, era boa a sensação dos pingos de água caindo sua pele, era como se levassem todas as suas frustrações junto. Em questão de segundos a chuva já havia ficado mais forte, os pingos mais fortes e as ruas encharcadas, em passos leves e lentos o garoto refazia o caminho ate sua casa, mal era capaz de enxergar o que estava a sua frente com a forte chuva que já caia. Era como se o próprio clima fosse capaz de perceber que Olympus estava entrando em maus tempos, ou pelo menos era o que Jason pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi pessoal! Então... gostaram do capitulo? Se sim, deixe um review, se não, deixe um review também, ok?
Gentey, eu to chateada com vocês, poxa, no capitulo 7 eu só tive UM review. Então eu e a Vicky vemos 14 acompanhamentos e só 1 review, isso é triste. Então o próximo capitulo sera postado quando (ou se) tiver pelo menos 7 reviews (ou seja, leitores fantasmas se manifestem pra nos amarmos vocês).
Nessa Nightowl, esse cap é todo seu, obrigada pela capa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Times, Peace Times (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.