War Times, Peace Times (HIATUS) escrita por Lizzy Di Angelo, Vicky Chase Jackson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

~Desviando das facas e... QUEM JOGOU ESSE COMPUTADOR?~
Oi, cupcakes... Se estiverem sentindo vontade de me matar, encham seus coraçõezinhos de amor, okay?
Então... Me desculpem pela demora, prometo que o próximo eu faço maior pra compensar, okay amores?

Nos vemos lá em baixo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629537/chapter/7

–Sentiram saudade?

–Nem um pouco. -Perseus falou rudemente, e expeliu o nome da mulher com nojo: -Eris.

* * *

–Que pena, eu e Lissa sentimos de vocês. -Eris falou com desdém fazendo a mulher ao seu lado, Lissa, dar uma gargalhada preenchida de loucura.

–Mas até onde me lembro, eu mandei você trazer o garoto Di Angelo, não sua irmã com sérios problemas de auto-controle. -assim que as palavras cheias de veneno saíram dos lábios rosados da mulher Perseus soube que faltava pouca coisa para a loira ao seu lado enfiar a grande lança na garganta dela.

–Da última vez que chequei você não mandava em Perseus e muito menos em mim. -Pandora Jackson girou habilmente a lança em sua mão fazendo todos darem um passo para trás.

–Então, adiante-se.

–Já que tens tanta pressa, garotinha Jackson, devo avisar-lhes que eu e Lissa sabemos muito bem onde Annabeth Chase está. -no mesmo momento em que essas palavras terminaram de serem pronunciadas pela mulher Perseus a olhava com cara de desentendido, já a loira tinha cara de "e dai?".

–O que raios me importa onde a Chase está? -a cara de "não sei de nada, e também não me importo" do Jackson era impressionantemente boa, enganaria qualquer um, mas não aquelas duas mulheres dominadas pela loucura.

–Se não se importa com a rainha de Olympus, Perseus, por que sequestrou-a? -aquela pergunta vinda de Lissa, a mulher que estava quieta até o momento, surpreendeu-o.

–Não obrigada, esse negócio de sequestradora não é pra mim. -a garota dos olhos verdes falou como se estivesse comentando sobre o tempo. -Era só isso que queriam?

–Não acham que são capazes de me enganar, certo? Sabemos exatamente as coordenadas do lugar. -Eris falou maldosa, não tinha muita paciência para as mentiras tão descaradas dos Jackson's. -Eu e Lissa queremos fazer uma proposta para vocês.

–Prossiga. -Percy falou vagamente.

* * * *

Um gritinho fino ecoou pelo quarto fazendo uma garota morena tampar os ouvidos, Annabeth girava para que Silena, a dona do grito, visse como ela ficava naquele vestido azul.

–FICOU PERFEITO! Azul é definitivamente sua cor, Annie. -Silena batia palminhas e um sorriso ocupava todo seu rosto, Piper estava distraída revirando o quarto de Silena, já Annabeth se olhava no espelho. O vestido não era como os que estava acostumada, mas ela não poderia negar a beleza daquela peça, o vestido alcançava seus joelhos e era bem leve, ele era mais apertado na cintura e solto na saia, o azul escuro contrastava com sua pele pálida, apesar da simplicidade o vestido era incrível.

–Adorei ele. -a mulher dos olhos cinzentos falou, e mesmo que Piper pensasse que aquilo era impossível, o sorriso de Silena se abriu ainda mais.

–Ficou bom. -a morena que antes remexia no quarto inquieta, elogiou vagamente. Annabeth com pouco tempo já havia percebido que Piper era desconfiada demais, falava pouco e dificilmente sorria, diferente de Silena, garota ao qual Annabeth estudava o comportamento com total atenção.

–Ficou perfeito, Pips, isso sim! -a voz melodiosa voltou a ecoar pelo quarto, fazendo a outra morena apenas dar de ombros com indiferença. -Eu também comprei alguns vestidos para o resto das garotas e... -e a loira sabia que Silena não ficaria quieta tão cedo.

* * *

–COMO ASSIM THALIA SUMIU? -o potente berro de Zeus Grace rebombou por toda Olympus, assustando algumas pessoas que passeavam pelas ruas.

–E-eu n-nã-o s-sei, sen-nhor. -um empregado de cabelos castanhos falou se encolhendo, já conhecia a fúria de seu senhor.

–NÃO SABE? INCOMPETENTE! -em questão de segundos uma bela mulher de cabelos e olhos castanhos descia correndo pelas escadas da mansão, durante sua leitura Hera havia sido brutalmente interrompida pelo mais que poderoso berro de seu marido.

–ZEUS! -a mulher gritou com horror ao ver o homem loiro levantar o punho para o homem moreno que estava de frente para ele. -Zeus Grace, eu já te disse para parar com isso, não disse? -em uma cena cômica o grande homem loiro se encolheu ao ouvir sua esposa brigando consigo.

Hera Grace poderia ser bem intimidadora quando queria, e de forma alguma ela aceitava que qualquer criado apanhasse em sua casa, já seu marido não tinha um auto-controle muito bom, Zeus explodia com certa frequência.

–Thalia sumiu! -o homem rugiu raivoso, mas logo tratou de murmurar um baixo pedido de desculpas ao ver o olhar afiado da mulher.

–Thalia... Sumiu? -a morena estava sem duvida alguma pasma, não esperava que sua filha sumisse, fez um gesto rápido dispensando o criado e se sentou em uma poltrona.

–Quem sumiu? -Jason Grace era sem duvida um homem lindo, os cabelos loiros, a pele pálida, os olhos azuis, um pequeno corte no lábio e seu sorriso que conquistava as mulheres aonde quer que ele fosse, a morena e o loiro dirigiram seu olhar para o garoto que havia terminado de descer as escadas, o irmão gêmeo de Thalia.

–Thalia. -Hera respondeu fracamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam desse cap? (tenho que fazer a Thals e o Niquito aparecerem de novo...)
Leitoras fantasmas, apareçam para que eu e a Vicky possamos amar vocês incondicionalmente como eu amo as minhas leitoras
Percabeth, seja bem vinda =)
Ate os reviews
Kissus, Lizzy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Times, Peace Times (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.