Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 7
Decisão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *---* Ah, é! E não é o fim da história não 'kkkk xD

P.S.: Tenho um aviso! o/ Vou viajar e só volto no dia 29, talvez... Não sei. Então se eu não postar de novo até mais ou menos o dia 20, só postarei depois que chegar. Vou tentar adiantar a história no celular, mas acho que não terei internet lá :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/7

O natal foi divertido, Kaori e Kagami montaram uma árvore de natal e na manhã seguinte abriram os presentes. Depois do feriado as aulas voltaram ao normal e Kaori começava a observar mais Midorima. Ele parecia estar ainda mais diferente aos olhos dela. O ano letivo estava quase acabando e o interesse dela apenas aumento. Eles não se falavam muito, na maior parte do tempo ficavam com seus amigos, mas frequentemente pegavam um ao outro se olhando e desviando o olhar instantaneamente. Ela enrolava o dedo no cabelo constantemente, pensando sempre naquele beijo. Ou... Naqueles beijos.

Mai não conseguiu se declarar, teve vergonha demais e apenas pendurou o chaveiro em sua bolsa. Porém via uma oportunidade perfeita com a chegada de Fevereiro!

– Ahhh, onegai Kao-chan. – Mai implorava, manhosa enquanto caminhavam pelo colégio.

– Argh, você fez a gente andar por quase todo o comércio de Tóquio e ainda por cima não se declarou pra ele. Não vou fazer nada não! – Ela exclamou.

– Onegai, onegai!

– Ah, Kaori pra mim também! – Futaba disse parando na frente dela.

– Que?

– Por favor, também quero que me ajude.

– E desde quando está gostando de alguém? – Kaori perguntou desconfiada.

– Ah, tem um tempinho. – Futaba corou.

Kaori franziu a testa. Para ela corar assim devia gostar mesmo da pessoa.

– Hum... – Bufou – Tá bom.

– Êêêh! – Mai comemorou, pulando em cima de Kaori.

– Argh, pára! – Ela exclamou se balançando.

Elas riram.

...

Estava chegando o dia 14 de Fevereiro e as meninas de todo o colégio estavam começando a ficar agitadas. Mai e Futaba queriam se declarar finalmente e de uma vez. E Kaori era a única das três que sabia fazer o tezukuri – chocolate caseiro – para o dia dos namorados. As duas foram para a casa dela e Kaori já estava a postos.

– Kao-chan! – Mai exclamou sorridente, entrando.

– Oi... – Futaba corou.

Kaori começava o processo na panela dizendo a elas para prestarem atenção.

– Pra quem você quer dar os chocolates? – Ela perguntou.

– Otsubo-kun. – Mai disse.

– Isso é óbvio. – Kaori riu – Estou falando da Futaba.

– Hum... – Ela corou.

– Ah, ela não quer contar! – Mai exclamou fazendo bico.

– Por quê?

– Ah, vamos mudar de assunto? – Futaba exclamou – E Midorima-kun?

– O que tem ele?

– Vai se declarar também? – Futaba cantarolou.

Kaori bufou. Escutaram a porta se abrir e os garotos entraram.

– Kaoricchi! – Kise exclamou se aproximando – São pra mim?

– Não. – Ela disse simplesmente.

Ele fez uma expressão frustrada, as meninas riram.

– O cheiro está bom, pra quem são? – Kagami perguntou.

– Mai e Futaba querem se declarar. – Kaori disse.

– Ahh, pra quem? – Kise perguntou se interessante.

As duas coraram. Kaori olhou de relance para Midorima e ficou um pouco inquieta.

– Hai, hai. – Ela exclamou – Que forma vocês querem?

As duas estavam com vergonha dos garotos estarem ali vendo tudo.

– Hum, tem forma? – Mai perguntou.

– Hai, Taiga é uma bichona. Compra essas coisas. – Kaori disse, pegando-as.

Kagami franziu a testa e jogou uma almofada nela, que pegou e riu. Isso fez com que as meninas perdessem um pouco a vergonha.

– Hum... – Mai pensava vendo-as – Das flores! – Ela sorriu.

Aomine apertou os olhos em direção a Kise, imitando Mai e sacudindo os braços. Kise riu, Mai fez cara de tédio e Kaori jogou uma tigela em Aomine. Futaba escolheu estrelinhas e flores. Kaori deixou o resto com elas na cozinha e foi se sentar.

– Pra quem você vai dar chocolate? – Kagami perguntou ao lado dela.

– Por que a pergunta? Se eu fizesse isso mesmo você iria querer matar ele. – Ela deu de ombros.

Midorima os fitou. Aomine riu.

– Ele correu atrás da gente só porque a gente deu um beijo na bochecha dela!

Kagami fez cara de tédio.

– Cala a boca.

Kaori riu, era verdade. Kagami era muito protetor com ela, se começasse a namorar de verdade ele vigiaria ela o tempo todo com o garoto. Quando os chocolates ficaram prontos ela se levantou e foi ajudar as meninas a enfeitá-los. Mai exclamava, animada e Futaba apenas corava ao fazê-los, tanto porque estava com vergonha da “plateia” como porque não sabia enfeitá-los direito.

Quando as meninas foram embora, Kaori foi para o quarto e os garotos assistiam TV na sala. Ela olhava para o teto e suspirou, pensando em Midorima.

– O que eu faço? – Resmungou manhosa, virando e afundando o rosto no travesseiro.

Ela gostava mesmo dele e quanto mais pensava nessa dúvida, mais certeza tinha disso! À noite, depois que Kagami foi dormir, ela esperou um pouco e foi até a cozinha. Pôs tudo em cima do balcão e ficou analisando escorada no armário, vendo se deveria fazer isso mesmo. Bufou e começou a fazer de uma vez. Passou a maior parte da noite acordada e pôs na cabeça que se declararia para ele de uma vez!

...

Quando o dia 14 chegou, as meninas do colégio estavam desesperadas e coravam à toa. Kaori estava nervosa e quase suava frio pela decisão. Mai estava nervosa, porém um pouco confiante. Futaba estava melhor que as duas.

A aula passava e ela gelava cada vez mais, tentando ter coragem para se declarar. Mal prestava atenção na aula. No intervalo, todos os garotos conversavam, se perguntando se alguém se declararia para eles. Kaori odiava isso, mas gostava mesmo de Midorima. Ela ficou pensando no terraço, tentando tomar coragem de ir até ele. Porém pensou tanto, olhando para seu saquinho com chocolates que o intervalo acabou e o sinal soou. Ela ouviu e fez uma expressão frustrada. Entrou na sala deprimida.

– Kao-chan! – Mai exclamou animada, balançando o braço de sua cadeira.

Kaori se sentou com a mesma expressão.

– Etto, nani? – Mai perguntou.

– Hum, nada. – Ela balançou a cabeça.

– Ne, ne! Consegui falar com ele!

– Sério? – Kaori sorriu.

– Hai! – Mai se derretia – Ele aceitou e me chamou pra sair. Foi tão fofo quando ele corou! – Ela se mexia com as mãos na bochecha.

– Isso é bom, ne? – Ela perguntou.

– Claro que é! – Mai exclamou sorrindo – Várias garotas se declararam pra ele, mas me disseram que eu fui a única que ele chamou pra sair. – Ela exclamava animada.

– Hum, soka. – Kaori deixou uma risada escapar – E você, Futaba?

– Hum! Eu... – Ela corou – Hum, ele não é daqui não...

– Hã? Pensei que fosse. – Kaori disse confusa.

– Hum. – Ela negou, balançando a cabeça.

Kaori apoiou o cotovelo na mesa e o rosto na mão, apertou os olhos em direção a ela. Futaba estava cheia de segredos com elas. Tiveram aula e Kaori ficou o tempo todo com o olhar baixo, pensando. Otsubo teve um monte de pretendentes, será que Midorima também tivera?

...

Na saída, Kaori o procurava. Tomou coragem e não quis pensar duas vezes para não se acovardar. Estava caminhando em direção ao ginásio, receosa. Começou a gelar e a respirou fundo para esquecer o nervosismo. Quando virou a esquina viu Midorima na porta do ginásio e recuou, se escorando na parede. Respirava nervosamente.

– Vai, baka... – Dizia a si mesma – Covarde...

Ela o olhou escondia e viu que ele estava com alguém. Arregalou os olhos quando viu uma menina dando chocolates a ele e uma carta. Kaori acalmou o olhar, chateada. Encostou na parede de novo, olhando para os pés. Seus olhos marejaram e ela agachou, abraçando os joelhos.

– Baka mesmo... – Ela murmurou encostando a testa nos joelhos.

Kaori foi para o pátio e ficou sentada no banco, tentando ir embora. Ficou tão triste que nem conseguia pensar em ir para casa. Quando ela percebeu que estava chegando o final da tarde, se lembrou de Kagami. Ele ligava quando ela se atrasava. Levantou quase que cambaleando e foi para a saída.

Ela estava escorada no poste de luz esperando o ônibus. Não sabia nem se o veria chegando, ela não estava prestando atenção.

– Hum? Kaori?

Se virou com os olhos meio abertos e fitou Midorima, que estava com a bolsa do time.

– Kon’nichiwa. – Ela disse desanimada virando o rosto.

– Hum? Daijoubu? – Ele perguntou preocupado.

– Hum. – Ela assentiu.

– Mentira.

– Como sabe? – Ela perguntou franzindo a testa.

– Com essa cara não é coisa boa.

Ela suspirou, não respondeu. Ele se escorou no poste ao lado dela, curioso. Se perguntava o que ela tinha de errado. O ônibus chegou e ela não falava com ele, mesmo estando sentado ao seu lado. Os dois desceram e nada, Kaori apenas caminhava olhando para frente.

– Taiga chamou vocês de novo? – Ela perguntou passando pelo portão.

– Hai. – Ele disse passando em seguida.

Ela não disse mais nada, apenas colocava na cabeça que ficaria no quarto até todos irem embora. Suspirou ao entrarem e fechou a porta. Midorima tirou os sapatos e se sentou no sofá. Quando ela entrava na sala, Alex saía do corredor.

– Hum! – Kaori exclamou desconfiada, recuando e esbarrando no sofá, próxima a Midorima.

– Ka-chan! – Alex exclamou sorrindo.

– Hum , o que está fazendo aqui? – Ela perguntou desconfiada.

Alex riu.

– Vim visitar vocês, mas Taiga recebeu visita e saiu com uma garota. E como você estava demorando, recebi uma ligação e vou encontrar com uns amigos agora. – Ela disse olhando a hora no relógio.

– Garota?

– Hai, hai. – Ela sorriu – Bonita, tenho que admitir.

– Hum, tá.

– Ne, ja ne então. Até outro dia. – Alex disse se aproximando dela.

Kaori recuou mais um pouco, mas se chocou levemente com o sofá. Alex se aproximou rápido tentando beijá-la, mas Kaori foi para trás exclamando e caiu no colo de Midorima.

– Hum! – Ela corou extremamente.

Alex deu gargalhada e foi embora.

– Ja ne, boba! – Ela exclamou, fechando a porta.

Kaori encarava Midorima, sem ação. Apenas corava e ele também não sabia o que fazer. Saiu de cima dele desengonçada e sentou do sofá com as mãos cerradas no colo e sem conseguir olhá-lo. “Por que essas coisas acontecem comigo?”, ela pensou corando. Seu celular vibrou dentro da bolsa e ela o pegou. Era uma mensagem de Kagami, dizendo que se atrasaria. Midorima a olhou, surpreso vendo o celular dela. O pingente pra celular que ele deu a ela estava preso no celular dela!

– Ahm... – Ele gaguejou, boquiaberto.

Ela fechou o celular e o olhou, corando vendo que ele percebeu.

– Ano...

– Gostou mesmo. – Ele desviou o olhar para não corar.

– Hum... Hai. – Ela disse com vergonha.

Ele a olhou, curioso.

– Ne, ano... – Corou levemente – Você... Deu algum chocolate hoje?

– Hum, não... – Ela disse de cabeça baixa.

Ele quis suspirar de alívio, olhou para frente engolindo a seco.

– A-Ano...

– Iá! – Ela exclamou apertando os olhos.

– Que foi?! – Ele perguntou surpreso, não entendeu.

– Hum... Por que está aqui? Taiga saiu!

– Queria saber o que você tinha.

– Você mentiu pra mim.

– Gomen. Por que está chateada?

– Por nada. – Ela disse fazendo bico, virando o rosto.

Ele deixou escapar uma risada, pegou na bochecha dela e a apertou de leve.

– Bicuda.

Kaori virou surpresa, ele estava brincando com ela! Corou, a mão dele ainda estava perto de seu rosto, o tocando delicadamente. Ele parou de sorrir e a olhou admirado, engolindo a seco.

– Kaori...

– Ne, – Ela abaixou o olhar envergonhada – eu vi você com uma garota hoje.

– Ahm... – Ele ficou surpreso. Acalmou o olhar e pegou no rosto dela acariciando sua bochecha com o dedo.

Kaori o olhou, extasiada.

– Ela se declarou pra mim na hora do treino. Disse que gostava de mim, mas... Eu pedi desculpa a ela, porque... Eu gosto de outra garota.

– Hum. – Ela assentiu, abaixando o olhar.

Se inclinou pra frente, mexendo em sua mochila. Tirou de dentro a pequena sacolinha com os chocolates e se endireitou, esticando os braços e dando a ele. Midorima ficou surpreso.

– Ne, eu fiz ontem. Não tem problema se você gosta de outra garota, eu... Só queria te dar isso mesmo. – Ela disse com o olhar baixo, estava com vergonha e corando levemente.

Midorima acalmou o olhar e abriu um sorriso gentil. Passou o dedo pela franja dela e pegou em sua bochecha de novo, fazendo-a apertar os olhos pela vergonha.

– Baka... – Ele disse deixando escapar a risada – A garota é você.

Ela abriu os olhos e o fitou, surpresa. Estava ainda com os braços esticados, não tinha reação.

– Na...ni? – Gaguejou.

Ele se aproximou, fazendo-a recuar lentamente os braços. Kaori estava corada, olhando aqueles olhos. Ele pôs uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e pegou gentilmente em sua nuca, com os olhos meio abertos. Deixou um sorriso escapar quando chegou bem perto de seu rosto.

– Ne, posso te beijar?

– Hum? – Ela despertou – Nande? Você não perguntou das últimas duas vezes.

– Contou? – Ele riu.

– Baka. – Ela corou.

Ele abaixou a mão gentilmente para o ombro dela e em seguida para o braço. Se aproximou e a beijou delicadamente. Ela fechou os olhos e corou levemente. Ele se sentou de lado e pôs os braços em volta dela, fazendo-a chegar mais perto.

Quando cessaram o beijo, ele manteve a testa encostada na dela, observando-a ofegante.

– Pára de me olhar assim, baka. – Ela disse com vergonha.

Ele riu e a beijou, pondo a mão em sua cintura e o braço em volta dela.

...

Exatamente um mês depois, chegou o dia do White Day. O dia em que os garotos dão chocolates brancos às garotas que lhe deram chocolates no dia dos namorados. Nesse dia Kagami também comprou chocolates e saiu com a mesma garota do dia dos namorados. Kaori começou a desconfiar, ele já estava saindo com a mesma garoto há um mês e não a apresentou ainda. Midorima a levou para casa e a fez se sentar no sofá, dizendo que tinha uma surpresa.

– Nani? Você me deixou curiosa o caminho todo. – Ela disse sorrindo.

– Calma. – Ele riu.

Pôs a mochila no chão e tirou uma pequena caixa de dentro. Sentou de lado, de frente para ela e abriu a caixa, mostrando-a. Ela sorriu deixando uma risada escapar. Eram bombons brancos.

Happy White Day. – Ele cantarolou baixinho.

– Não precisava. – Ela corou sorrindo.

– Claro que sim. Você me deu chocolate no mês passado.

– Hum... – Ela apertou os olhos em sua direção, desconfiada – Você também deu para aquela garota?

– Hum, ciúmes? – Ele sorriu.

– Não. – Ela cantarolou com a voz esganiçada, virando rosto – É que o White Day é pra dar chocolate branco para todas as garotas que te deram chocolate no mês passado. Eu só... Estou perguntando. – Ela deu de ombros.

Ele riu.

– Não dei não. Se não teria que dar pra metade do colégio.

Ela arregalou os olhos para ele, com a boca meio aberta.

– Você só viu uma garota. – Ele riu.

– Ah, é! – Ela exclamou rindo tentando dar um tapa de leve nele, mas ele a segurou mantendo-a no lugar. Era mais forte que ela.

– Oe, não briga comigo. Hoje é um dia especial. – Ele riu.

– O que? Por causa do White Day? – Ela perguntou confusa.

– Não exatamente. Hoje a gente faz... Zero dia, se você aceitar.

– Zero o que? – Ela riu ainda sem entender.

– Ne. – Ele se ajeitou no sofá, pondo uma mecha do cabelo dela atrás da orelha – Quer... Ano... – Ele riu sem acreditar que estava fazendo aquilo. Respirou fundo, tomando coragem – Kaori.

– Hum? – Ela riu.

– Quer namorar comigo?

Ela paralisou, seu sorriso sumiu aos poucos, apenas o olhava. Ele esperava, abriu um sorriso.

– Você...

– Hai. – Midorima sorria.

– Sério? – Ela abriu um sorriso extasiado.

– Não me ouviu?

– Hum, rude! – Ela o empurrou.

Ele riu e a beijou.

– Quer?

– Hai. – Ela disse rindo, emocionada.

Se beijaram por alguns minutos até ela cessar gentilmente.

– Etto... Pode ser segredo por enquanto? – Ela perguntou.

– Nande?

– Hum, não sei como contar a Taiga. Sabe, eu namorando o amigo dele.

– Hum, tá. Mas melhor pensar rápido. – Ele riu – Se ver a gente se beijando não quero que ele saia correndo atrás de mim.

Ela riu.

– Tá.

Se beijaram de novo. Midorima pegou um chocolate de dentro da caixinha e pôs na boca, se aproximando do rosto de Kaori. Ela riu e mordeu uma parte. Seus lábios se encostaram, ela sorriu corando enquanto comia sua metade. Ele riu e a beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, gostaram? *-----*

P.S: Esse site fala sobre o dia dos namorados lá. É interessante, se alguém quiser ler 'rs = http://www.nihongobrasil.com.br/datas-comemorativas-.php

Foi tipo esses chocolates = http://www.idealmagazine.co.uk/wp-content/uploads/2013/01/chocolate-box-cake-03-600x400.jpg

E o saquinho é assim (não sei o nome 'rs) = https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/8b/b8/de/8bb8de308e0d92688929428e18651cbf.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.