History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 9
A Festa part. 2


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora, mas ai está!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/9

– AAAAAAAAHHHHHHHH...EU NÃO A-CRE-DI-TO!!!! – ouço um grito e levo um empurrão, quase bato a minha cabeça na “pedrinha” que estava perto.

– PUNZIEE!!!! – diz a Astrid se levantando rapidamente e indo ao encontro da amiga.

Fico olhando pra ela até que me levanto e sigo-a, chegando perto vejo a Punzie acompanhada dos outros, elas estavam conversando até que me viram.

POV ASTRID

Estávamos quase nos beijamos se não fosse a bendita da Punzie gritando, eu sem pensar empurrei o Hiccup e me levantei rapidamente e fui ao encontro dela.

– Asty, o que você estava fazendo? – diz a Punzie, que estava acompanhada com o resto da turma.

– eu...eu... – estava preste a dizer quando o Hiccup me interrompe.

– oi gente! – diz se aproximando.

– Hiccup, você veio? – diz o Jack se aproximando do amigo.

– não só tô de passagem! – diz o Hiccup falando irônico.

– meninas esse idiota aqui é o Hiccup – diz ele recebendo uma lapada do amigo – Aii!!! – eu rir baixo.

– Hiccup? Serio? – diz a Merida rindo.

– Hiccup essa tocha aqui é a Merida – diz o Jack que novamente recebe um soco da mesma no braço e ela diz:

– cala a boca albino – e o Hic rir.

– prazer Merida – diz o Hic que recebe uma toca ai da mesma.

– prazer de conhecer Hic! – diz ela.

Voltamos pra festa, ficamos conversando durante a festa, vejo que ele se enturmou muito com elas, principalmente com a namorada do Jack (não que eu esteja com ciúmes!), os namorados da Punzie e da Ana não gostaram quando elas falaram que já conheciam ele. Mas o resto da festa foi bom, estava conversando com o Hic, quando o celular dele tocou, não pude ver quem é, mas parecia algo importante, ele virou pra mim e diz.

– você me dá licença? – assente positivamente e ele sorrir, se levanta e vejo ele indo pro quintal e conversando no celular.

Fico só observando ele até que alguém me cutuca e fala.

– Asty conta logo! – era a Punzie que estava acompanhada por Ana e Merida.

– conta o que? – digo não entendendo nada e a mesma revira os olhos.

– tá difícil ser amiga de loira – diz ela e dou um olhar de morte pra mesma – tá bom! – diz ela se rendendo e continua – quero saber o que você estava fazendo embaixo da arvore com o Hic? – perguntou.

– eu?.. nada, só estávamos apenas conversando só isso – digo meio nervosa e me lembrando do quase beijo.

– hum...sei! – diz a Merida cruzando os braços – com os rostos próximos? – perguntou ela erguendo uma sobrancelha pra mim.

– bem...eu....sim....quero dizer – digo nervosa e as mesmas começam a rir e a Ana começa a canta.

– É O AMOR QUE MEXE A SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM!! – as outras estavam acompanhando e rindo e eu fiquei meio envergonhada, mas elas pararam assim que resto da turma chegou.

– o que vocês estão fazendo senhoritas? – diz o Kristoff se sentando perto da Ana.

– nada só estávamos conversando – diz a Ana se aconchegando nele.

– conversando sobre o que? – diz o Flynn se aproximando.

– coisas de garotas! – diz a Merida.

– nessas coisas de garotas envolve os garotos? – diz o Jack se aproximando junto com a Elsa.

– sim e não, mas pra você não te interessa! – diz a Merida cruzando os braços.

Vejo que ia começar uma discussão entre a Merida e o Jack, esses dois se odeiam, mas no fundo (bem no fundo) são grandes amigos, estávamos tentando conversar até o Hiccup se aproxima e diz.

– gente aconteceu um previsto e precisam de mim agora – fala ele com um sorriso torto.

– mas já? – diz o Hans, que pela primeira vez se manifesta – mas agora está divertido a festa?!

– não se preocupe me diverti bastante nesta festa – diz ele sorrindo e pisca pra mim e eu coro – bom já vou indo! – diz ele se despedindo de todo mundo.

– vai quere uma carona? – diz o Jack.

– não obrigado, vou andando – diz ele já se distanciando – aproveitem a noite! – lá foi ele sumindo no meio da multidão. Eu não queria mais ficar ali e então falei pra eles que também precisava ir, eles entenderam, me despedi e fui saindo da festa.

POV HICCUP

Estava caminhando indo direto pra casa, pois a minha mãe recebeu um recado e que precisavam dela agora, então tinha que chegar em casa logo. Estava distraído com meus pensamentos, quando ouço alguém me chamar.

– HICCUP! HICCUP ESPERA!! – paro de andar e olho pra trás era a Astrid, que vinha correndo até mim - ...Oi! – diz ela meio ofegante.

– Oi Astrid! – digo sorrindo e pergunto – o que faz aqui? Não ia fica na festa?

– não sou muito de festa lembrar? E então resolvi ir pra casa – diz ela sorrindo.

– lembro sim e então quer que eu te acompanhe até sua casa? – pergunto.

– se não for muito incomodo...eu adoraria! – diz ela e eu estendo o meu braço como cavalheirismo e ela aceita, começamos a andar e conversar.

Ficamos conversando diversos assuntos e rindo das coisas que aconteceram na festa até que paramos de andar, pois tínhamos chegado na casa dela. Olho pra casa dela e depois olho pra ela e ficamos nos olhando até que falo.

– bom chegamos! – digo sem desviar do olhar dela.

– é...chegamos! – diz ela sorrindo e eu retribuo.

Ficamos no silencio nos olhamos até que eu me aproximo e chego perto do rosto dela e me avanço mais um pouco e ela não se move, fico olhando por olhos dela até fecharem e eu sorrir. Chego mais perto e....

POV ASTRID

Ficamos nos olhando, ele vai se aproximando e eu não me afasto, queria o beijo dele, cada vez se aproximava e eu fecho os meus olhos, sento ele coloca a sua mão na minha nuca e ouvi-o dizer.

– Boa noite milady – sussurrou na minha orelha com tom de voz sedutor e me beijou na testa, e abro os olhos e ele sorrir.

– Bo-Bo-Boa noite.. – digo e vejo-o indo embora - ...Hic – eu sorrir e entro em casa tanto saltinho.

– humm...pelo visto a festa foi boa, né?! – diz a minha mãe que estava sentada no sofá, que me deu susto.

– oi mãe! – digo meio envergonhada – foi boa a festa sim – ela me olha desconfiada – bom eu vou dormir...Boa noite – digo e subo pro meu quarto, tomo banho, visto o meu pijama e vou dormir.

POV HICCUP

Chego em casa com um sorriso de bobo alegre e vejo a minha mãe toda arrumada e vou até ela.

– Boa noite, mãe! - digo sorrindo.

– Oi filho, desculpe se eu atrapalhei a sua festa! – diz ela.

– tudo bem – digo e ela me dá um beijo na bochecha e ouvimos a buzina do carro.

– bom, eu já vou – diz ela pegando a bolsa – comporta-se! – diz ela seria e vejo-a entra no carro do papai e indo.

Fecho a porta e tranco, tiro o minha jaqueta e jogo no sofá e sento perto da Luane, que estava assistindo um filme.

– o que tu está assistindo? – pergunto e pegando a pipoca.

– Crepúsculo! – diz ela sem tirar olhos da tela.

Fico fingindo que estou vomitando e ela me dá umas tapas e eu fico rindo até ela para e pergunta.

– quem é ela? – ela olha pra mim seria.

– hã?! – digo confuso.

– não tente me enrola Hic – diz ela um pouco irritada – nestes dias você estava estranho mais do que normal e hoje você chegou todo alegrinho da festa.

– não é nada, só sua impressão – digo e a mesma continua desconfiada.

– se você não quer conta, tudo bem – diz ela voltando a olhar o filme, me levanto do sofá e pego a minha jaqueta, quando estava preste a sair da sala, ela fala – mas eu vou descobrir! – bufo e vou pro quarto, tomo banho e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente minhas ferias estão acabando, logo começará as aulas na facu!
Se gostaram do capitulo ou não? por favor comentem!