History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 10
Churrasco com a turma encrenqueira.


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pela demora, mas estou me esforçando muito nisso e o pior é que amanhã começará as minhas aulas na facu, ou seja, ficara difícil de posta os capítulos, mas até lá vou continua escreve-los e posta-los algum dia!
desculpe se esse capítulo não estiver bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/10

Hoje é domingo, isso significa que haverá churrasco, mas vai ser na casa do meu primo Matheus (o Melequento), e o pai dele (tio John) convidou a gente pro churrasco. O tio John Jorgerson (N//Autora: não se escreve assim?), conhecido pelos amigos (Stoico e Bocão) como Gosmento (vai saber porque?!), ele é irmão da minha e amigo do meu pai (eles se conhecem na infância).

Estava dentro do carro, ouvindo música com a minha irmã e indo para casa do Melequento. Eu e o Melequento não somos muitos rivais (mesmo quando a gente que ser), nós somos, como posso dizer, encrenqueiros e temos uma turma “meio” louca e esquisita. Se vocês acham que é os meus amigos Jack, Kristoff e os outros, vocês estão absolutamente errados!

Chegamos na casa do Melequento, é grande e bonita. Saio do carro junto com a Luane e entramos na casa. Quando entramos somos recebidos por Bocão (amigo do meu pai e da minha mãe).

– Stoico, como vai meu velho amigo? – diz ele dando um aperto no meu pai.

– não estou tão velho assim, Bocão – diz o Stoico.

– Oi Bocão! – diz a minha mãe se aproximando nele – você viu o meu irmão? – perguntou a ele.

– Oi Valka, sim eu vi ele está no quintal junto com os filhos – diz ele até nos olha e vim nos abraçar – Hiccup! Luane!

– Oi Bocão, também é bom de ver! – digo tentando recupera o folego.

Ficamos conversando e indo para o quintal, e vejo o tio John (ou seja, Gosmento) e os filhos dele, o Melequento e a irmã dele Lorena Laura (ou simplesmente Lola). Assim que chegamos perto, nos cumprimentamos e fomos ajuda-los. Estava ajudando e distraído com os meus pensamentos até senti alguém pula nas minhas costas e quase caio.

– Oi priminho! – era a Lola dando um abraço – como cresceu daqui a pouco tocará no céu – diz ela e eu rir.

– Oi Lola, como vai? – pergunto e colocando ela no chão.

– bem, cade a Lu? – pergunta e eu procuro-a até acha.

– Ali! – digo e aponto pra ela e a mesma corre até ela, e vão para dentro de casa.

Volto para o que estava fazendo até interrompido por Melequento.

– E aí Hiccup, como vai? – pergunta ele.

– bem e a galera? – eu pergunto.

– eles devem estar chegando! – diz ele.

Não demora muito e o pessoal chega. Nossa turma louca e esquisita é formada por nerds, doidos, malucos e encrenqueiros. Como:

Ana Lucinda, conhecida como Cabeça Quente, pois ela é nervosinha (para não dizer esquentada), ela tem um irmão gêmeo, cabelos longos e loiros, e olhos azuis acinzentados.

Carlos Lucas, conhecido como Cabeça Dura, pois ele levou muita queda (principalmente de cabeça), irmão gêmeo da Cabeça Quente, tem um estilo diferente no cabelo.

Paulo Castro, conhecido como Perna de Peixe (nem me pergunte por que), ele é cheinho (para não dizer gordo), nerd (assim como eu, mas sou geek), loiro e olhos verdes. Ambos têm 16 anos, mas eu sou mais velho deles (ou seja, sou responsável por essa turma).

Ficamos conversando com a nossa turma, cumprimento-os até nos chamarem para comer, depois disso fomos jogar vídeo game, estava legal até o celular tocar, peço licença e vou pra cozinha.

Ligação On.

– Alo?!

– Oi Hiccup, sou eu o Jack!

– fala ai Jack!

– estava pensando de convidar para lanche comigo e com o pessoal para conhecer melhor, topa?

– claro, que horas?

– 18:00, ok?

– ok, tchau!

– tchau!

Ligação Off.

Volto pra sala e ficamos conversando até da 16:30, me despeço do pessoal e vou embora pra junto com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio ruim, mas o próximo vocês vão gostar (eu acho).
Comentem e se quiserem mandam as suas sugestões para esse capítulo!
Próximo Capítulo será: Conhecendo os amigos (melhor).
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.