History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 36
Apresentação das Bandas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esta aí mais cap.
Espero que gostem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/36

Segunda-feira, o dia mais chato da semana, mas que as vezes também pode ser legal. Estava no meu quarto, me arrumando para ir na casa do Hic, pois ele viria me buscar, mas achei melhor eu ir na casa dele e irmos para escola juntos (e é claro para temos mais tempo juntos). Assim que termino de me arrumar, desço as escadas e estava preste a sair, se não fosse a minha mãe me chamando.

– Astrid, não vai tomar café? – pergunta ela.

– Não, mas vou tomar café na casa do Hic! – digo meio sem jeito.

– Hum...na casa do seu namorado, hein?! – diz ela me encarando e eu sorrir.

Hiccup e eu contamos para nossos pais que estávamos namorando, eles já desconfiavam. Minha mãe ficou feliz, já o meu pai não sei como dizer, ele não vai muito para cara do Hic, mas respeita a nossa relação. Dou tchau para mamãe, pois papai tinha ido pro trabalho. A casa do meu namorado não muito longe (fica mais ou menos 5 quarteirões) até que chego no meu destino, me aproximo, toco a campainha e fico esperando até recebia pela irmã do Hiccup, Luane.

– Oi – digo sorrindo pra mesma, que não demostrava nenhuma expressão.

– Filha, quem é? – pergunta uma voz feminina, que se não me engano era a Valka – Bom dia, Astrid!

– Bom dia, senhora Valka – digo sorrindo e a mesma retribui.

– Já falei pra me chama de Valka – diz ela enquanto fazia gesto pra eu entrar.

– Me desculpe – digo enquanto entrava – Bom dia, Stoick!

– Ora, se não é a minha futura nora? Como vai, Astrid? – diz ele e fico meio sem jeito.

– Bem, obrigada! – digo sorrindo.

– Asty? – viro rapidamente sorrindo – O que faz aqui? Achei que tínhamos combinado que te buscaria na sua casa – disse o Hiccup enquanto descia as escadas, me aproximo dele.

– Achei melhor irmos juntos daqui pra escola – falo, olho para os lados e me aproximo mais – e também para temos um pouco mais de tempo, você não acha? – sussurro sedutora em seu ouvido, causando arrepio nele.

– Tudo bem! – diz ele sorrindo – Tomou café? – pergunta e eu faço biquinho (que ele gosta) negando com a cabeça – Então venha – ele pega a minha mão, me levanto para cozinha.

Fui tomar café junto com os pais dele e com a Luane, mas percebo que ela me olha de um jeito “ameaçador”. Ficamos conversando, durante o café, quando terminamos vou para sala, pois ele foi terminar de se arrumar, assim como seus pais. Estava distraída (mexendo no meu celular) até que ouço um pigarreio.

– Caham! – olho e era a irmã de Hiccup – posso te falar uma coisa? – pergunta ela.

– Claro – digo e vejo ela olha para escada, e depois volta a olha pra mim.

– Não vai demora muito, só quero dizer que não magoe o meu irmão, senão vou meter a minha mão nessa sua cara angelical, entendeu? – eu arregalo os olhos.

QUE!!! EU ENTENDI DIREITO??? ELA ESTÁ ME AMEAÇANDO???

– Você está me ameaçando? – pergunto com calma – Quantos anos você tem?

– Entenda como quiser e não importa quantos anos eu tenho, pois não vou com a sua cara, ok? – diz ela dando de ombros.

– Eu nunca vou magoa-lo, porque eu o amo! – digo encarando-a e a mesma rir.

– A ex-namorada dele falou a mesma coisa e sabe o que aconteceu? Ela traiu ele com o melhor amigo – diz ela meio triste, que parecia se lembra de algo.

– Olha eu... – sou interrompida.

– Filha, vamos temos que ir – diz a Valka aparecendo na sala junto com senhor Stoick.

– Já vou mamãe! – diz ela olhando pra mãe e depois olha pra mim – Tchau Astrid, foi bom conversar com você – ela beija o ombro e sai.

Assim que ela sai, ponho as minhas mãos na cabeça, irritada.

– Ela acha que pode me ameaçar, assim??? – digo enquanto estava andando de um lado por outro – Aquela...

– Asty? Tudo bem? – levo um susto e rapidamente me viro.

– Hic? Que susto você me deu – digo pondo a minha mão no peito.

– desculpe, mas você está bem? – perguntou ele.

– Sim estou, por que não estaria? – digo dando de ombros.

– você parece irritada, aconteceu algo? – pergunta ele mais uma vez.

– não, só estava com uma dor de cabeça, nada de mais – eu não queria contar pra ele, pois quero prova a ela que está errada ao meu respeito.

– Tem certeza? Não vai querer um dipirona ou algo assim? – ele ainda está desconfiado.

– Certeza absoluta – digo e dou um selinho nele.

– Ok, então vamos?

– Vamos! – saímos e fomos pra escola.

– x – x – x – x – x – x – x –

Era hora do intervalo, estava com as minhas amigas. Elas conversavam animadamente uma com as outras, enquanto eu estava brincando com a comida e pensando na pequena conversa que tive com a Luane.

– Astrid! Astrid! – sou tirada dos meus pensamentos pela Punzie.

– Oi! Que foi? – digo olhando pra ela.

– Nada, eu só estava perguntando pra vocês se gostariam de participar na competição de bandas! – diz ela muito animada.

– Quando acontecerá? – pergunta Merida, que também estava animada.

– Daqui a três semanas, então vamos? – pergunta ela.

– Eu não sei! – digo com dúvida.

– vamos Astrid? Todas nós estaremos juntas, ok? – diz a Anna e todas concordam.

– Ok! – digo e elas se animam.

– Asty, está tudo bem? – perguntou a Elsa.

– Estou bem – digo.

– você está muito pensativa – disse ela.

– É concordo com a Elsa – diz a Punzie – o que aconteceu alguma coisa?

– tem a ver com Hiccup? – perguntou a Merida um pouco nervosa.

– mais ou menos, só estou assim por causa da irmã dele – digo.

– A Luane? O que ela tem? Está doente? – perguntou a Anna preocupada.

– Pobrezinha... – diz a Punzie.

– não, ela está ótima – digo e as mesmas suspiram de alivio – Está tão ótima que até me ameaçou – elas arregalaram os olhos.

– Como assim??? – falaram juntas e fiquei contando pra elas até o sinal bate.

POV. HICCUP

Passaram-se três semanas e chegou o momento. Hoje, acontecerá a competição das bandas, estou animado assim como meus amigos. Estávamos esperando a nossa vez, ainda vai demorado um pouco. Estava sentado um pouco distraído, até que sinto alguém tampa os meus olhos.

– Adivinha quem é? – ouço a pessoa rir e eu sorrir.

– Ah, não sei será que a minha linda milady? – falo e rapidamente me viro para ela.

– Oi, está preparo? – pergunta ela.

– Estamos mais do que preparado! – diz o Flynn animado.

– vamos detonar no palco! – diz o Hans também animado.

– Cuidado para não quebra-lo, ok? – diz a Punzie, que estava acompanhada com as outras meninas.

– não queremos que destruam antes da surpresa – diz a Anna.

– que surpresa? – pergunta o Jack até que aparece a Tooth.

– vamos meninos é a vez de vocês – diz ela sorrindo.

– logo, logo vão saber! – diz a Astrid piscando pra mim e fico desconfiado – Agora vão e arrasem!

– Ok, vamos pessoal! – digo e fomos para o palco.

– E aí gente! Tudo bem? – diz o Jack e alguns gritam animados – São a banda Fury of Summer e vamos tocar Steal my girl – nos posicionamos e começamos a tocar.

* gente aqui está o link: https://letras.mus.br/one-direction/steal-my-girl/traducao.html e acompanhe agora!*

Jack: She's been my queen since we were sixteen

We want the same things

We dream the same dreams

Alright? Alright!

I got it all cause she is the one

Her mom calls me "Love", her dad calls me "Son"

Alright? Alright!

Hiccup: I know, I know, I know for sure.

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me.

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me.

J;K;H;F;H: Na na na na na na (Hans: oh, yeah)

Na na na na na na (Hans: alright)

Na na na na na na (Hans: she belongs to me)

Hans: Kisses that queen, her walk is so mean

And every jaw drops

When she's in those jeans

Alright? Alright!

Kris: I don't exist if I don't have her

The sun doesn't shine, the world doesn't turn

Alright? Alright!

Hic: But I know, I know, I know for sure

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one 'cause she belongs to me

J;K;H;F;H: Na na na na na na (Hic: oh yeah)

Na na na na na na (Hic: alright)

Na na na na na na na

Na na na na na na na

Flynn: She knows, she knows

That I never let her down before

She knows, she knows

That I'm never gonna let another

Take her love away from me now

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her love away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

J;K;H;F;H: Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one cause she belongs to me

J;K;H;F;H: Na na na na na na (Jack: oh, yeah)

Na na na na na na (Jack: alright)

Na na na na na na (Jack: she belongs to me)

J;K;H;F;H: Na na na na na na (Jack: oh, yeah)

Na na na na na na (Jack: alright)

Na na na na na na

She belongs to me.

Assim que terminamos, fomos aplaudidos e saímos do palco.

– vocês mandaram bem – diz a Astrid e eu sorrir.

– Obrigado – digo e a mesma sorrir.

– E agora, vamos apresentar mais uma banda pra vocês! – diz o diretor Martias no palco.

– mais uma? – diz o Flynn.

– Quem será? – perguntou o Jack.

– shiii – mando fazerem silencio.

– E com vocês Wings!!! – disse o diretor.

– Wings? – diz o Hans confuso.

– Que diacho te nome é esse? – perguntou o Flynn.

Fico olhando para aquela situação, até recebe uma mensagem no celular.

Mensagem On.

Estou chegando!

Mensagem Of.

Olho para mensagem estranhando aquilo. Sinto uma cutucada no meu ombro e olho para o Jack, com cara de “que foi? ”.

– Olha! – ele aponta e sigo a direção.

– O que? – digo, vendo as meninas e principalmente a Astrid subindo no palco.

– E aí meninas? Prontas? – diz a Punzie e elas gritaram “pronta” – Então solta o som!!!

*gente o link: https://letras.mus.br/little-mix/wings/ e aproveitem!*

A;M;E;P;As: Mama told me not to waste my life

She said, "Spread your wings, my little butterfly"

Elas começam a dançar.

A;M;E;P;As: Don’t let what they say keep you up at night

And if they give you, "shh"

Then they can walk on by

A Merida fica na frente e começa a cantar.

M: My feet, feet can’t touch the ground

And I can’t hear a sound

But you just keep on running up your mouth, yeah

E depois vem a Astrid dançando e cantando.

As: Walk, walk on over there

‘Cause I’m too fly to care, oh yeah

Todas se aproximam e cantam.

A;M;E;P;As: Your words don’t mean a thing

I’m not listening

Keep talking, all I know is

Elas dançam no mesmo ritmo.

A;M;E;P;As: Mama told me not to waste my life,

She said spread your wings my little butterfly

Don’t let what they say keep you up at night

And they can’t detain you

‘Cause wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down

No matter what you say – it won’t hurt me

Don’t matter if I fall from the sky

These wings are made to fly

Elas estão acompanhando no mesmo passos.

(T: Hey, hey, woo!)

Todos que estavam assistindo se divertiam.

E: I’m firing up on that runway

I know we’re gonna get there someday

But we don’t need no “Ready. Steady. Go!”, no

Vem a Anna que pelo visto está muito animada.

A: Talk, talk turns into air

And I don’t even care, oh yeah

Elas se juntam e começam a dançar.

A;M;E;P;As: Your words don’t mean a thing

I’m not listening

Keep talking, all I know is

Vejo os meus amigos, com a boca aberta sem tirar os olhos do “palco”.

A;M;E;P;As: Mama told me not to waste my life,

She said spread your wings my little butterfly

Don’t let what they say keep you up at night

And they can’t detain you

‘Cause wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down

No matter what you say, it won’t hurt me

Don’t matter if I fall from the sky

These wings are made to fly

Vem a Punzie cantando e as meninas a acompanham.

P: I don’t need no one saying hey, hey, hey, hey

I don’t hear no one saying hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey

You better keep on walking

I don’t wanna hear your talking, boy’d

You better keep on walking

I don’t wanna hear your talking, boy’d

Elas começam a dançar.

A;M;E;P;As: Your words don’t mean a thing

I’m not listening

They’re just like water off my wings

E olha que a Astrid dança bem, Hein?!

A;M;E;P;As: Mama told me not to waste my life,

She said, "Spread your wings, my little butterfly"

Don’t let what they say keep you up at night

And they can’t detain you

‘Cause wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down

No matter what you say, it won’t hurt me

Don’t matter if I fall from the sky

These wings are made to fly

A;M;E;P;As: And we don’t let nobody bring us down

No matter what you say, it won’t hurt me

Don’t matter if I fall from the sky

These wings are made to fly.

Elas terminam fazendo pose e todos aplaudiram. Assim que elas saíram do palco, nos aproximamos sem dizer nada até que elas perguntaram ao mesmo tempo.

– E aí, meninos? Gostaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem!!!
P.S: Espero que tenham se divertindo e também espero que tenho algumas recomendações de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.