History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 34
Acampamento part. 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que estou demorando, mas esta aí o cap. e em breve saíra o próximo!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/34

POV. PUNZIE

– Então, se preparem, pois, a aventura começará agora!!! – diz o Bob.

Estava muito animada, pois era a minha primeira vez que vou para um lugar sem os meus pais (eles nunca me deixaram viaja!), mas dessa vez eles resolveram deixar, pois eu estaria junto com meus amigos (que são fieis e bagunceiros). O chefe do acampamento, ou seja, o Bob nos levar para conhecer o lugar, que era muito lindo, nunca tinha vindo a um parecido, tinha umas arvores grandes, e uma cachoeira maravilhosa, mais adiante tinha uma espécie de montanha. Com certeza daria pra fazer uma boa escalada ali.

Passamos a amanhã inteira e o comecinho da tarde só conhecendo o lugar e é claro as regras do acampamento. Quando voltamos já era um pouquinho tarde, mas antes de irmos dormir, fomos direto para fogueira no meio do acampamento, onde haveria uma pequena reuniãozinha para gente.

– Boa noite a todos e mais uma vez sejam bem-vindo! – diz ele e continua – Sei que todos estão muito ansiosos para começar, né?! – alguns gritaram animados – Mas antes quero que forme um grupo de três pessoas e para isso coloquei uns papeis coloridos, dentro dessa caixa – ele mostra a caixa, era totalmente preta – Façam uma única fila e tire um papel colorido.

Rapidamente corremos para fila, todos queriam pegar o papel da mesma cor, mas isso seria difícil. Eu queria ficar com o Flynn, mas não sei como. Um por um foi pegando seu papel e quando chegou a minha vez, coloco a minha mão dentro da caixa, fico procurando o papel até que acho e tiro, era lilás. Saio da fila e me aproximo do Flynn.

– Então, qual é a sua cor? – pergunta ele.

– você primeiro! – digo e o mesmo me mostra, era lilás – eu também! – nós sorrimos e nos abraçamos.

POV. HICCUP

Estava na fila junto com a Anna, Elsa, o Jack e o Kristoff. Quando chegou a minha vez, olhei para o Bob que o mesmo sorrir e eu retribuo. Coloco a minha mão dentro da caixa e tiro o papel, saio da fila e me junto com os ouros.

– Então, qual é cor? – perguntou a Astrid sorrindo com olhos curiosos para mim.

– verde! – mostro pra ela e a mesma desfaz o sorriso – e você?

– vermelho! – diz ela suspirando e fazendo biquinho, que achei irresistível e dei uns selinhos até conseguir arrancar um sorriso dela - Agora sim! – digo sorrindo e dou mais um beijo.

Assim que todos pegaram o papel, sentamos nos nossos lugares e o Bob, começou a explicar sobre as equipes que cada uma vão participar das atividades do acampamento. Nós ficamos assim:

Azul: Jack, Hans e Elsa.

Lilás: Rapunzel, Flynn e Alladim.

Vermelho: Astrid, Kristoff e Toothiana.

Verde: Anna, Merida e eu.

E assim por diante.

Quando tudo já foram formadas as equipes, voltamos para nossas cabanas, eu e os meninos ficamos jogando baralho enquanto conversávamos até o sono bater então fomos dormir.

POV. MERIDA

No dia seguinte, não acordei com o sol batendo em mim, mas sim com uma espécie de sirena que havia tocado.

– Puta que pariu!!! – não é costume meu falar essas palavras, mas num momento de raiva, não dá pra segurar.

– Acordou de bom humor hein, Meri?! – já acordo com esse barulho e ainda tenho que ouvir piadinhas da Punzie, assim não dá, fiz uma cara após esse comentário que ela com certeza ficou com medo.

– foi mal – disse ela se encolhendo.

– pra que acorda com esse barulho, tá cedo ainda – diz a Anna bocejando com seu cabelo que parecia um ninho.

– esse sinal foi para indicar que daqui a meia hora vamos começar com as atividades – diz a Astrid saindo do banheiro – Então, vamos?

– vamos, mas pera ai só um minutinho pra eu acordar direito – levantei e fui me arrumar também.

Assim que nos arrumamos, nos reunimos com os meninos para tomar café, até que chega a hora de fazer as atividades, vou junto com meus amigos (Anna e Hiccup) com as outras pessoas que participariam na atividade, que era a trilha.

– Pronta pra uma trilha? – pergunta o Hiccup bem perto do meu ouvido, causando arrepios na minha pele.

– Acho que sim – digo sorrindo.

– Que bom, então você vai gosta – ele sorrir, nossa como sorriso dele era lindo, peraí o que estou dizendo?!

Fomos fazer a trilha, eu estava gostando muito, talvez faça isso mais vezes. Estava sendo muito engraçado e divertido as vezes em que a Anna pensava ter visto ou pisado numa cobra e o Hiccup estava ali para conforta-la, o que deixava eu um pouco irritada. Eles ficaram conversando, durante o caminho inteiro sobre algumas coisas, o Hiccup estava fazendo algo engraçado e a Anna ria boa parte do tempo, enquanto eu fico no vácuo, sendo ignorada. Ah, qual é?! Estou sendo deixada de lado?! ELE É MEU...MEU MELHOR AMIGO!!! QUE DROGA!!!

POV. HICCUP

Eu estava me divertindo muito com a Anna. Ela é muito hiperativa, igual a minha irmã, só que um pouco diferente. Nós conversávamos animadamente, quando um ser de cabelos com formado de juba, passar entre nós bufando. Eu e a Anna nos entreolhamos confusos e me aproximo da Merida.

– Meri, está tudo bem? – pergunto e ao mesmo tempo ponho a minha mão em seu ombro, mas a mesma desvia brutalmente – O que houve? – pergunto mais uma vez.

– Nada, só quero ir na frente! – diz ela com raiva – continue conversando com sua amiga – ela vira de costas e continua andando.

Mas no que deu nessa menina?! Olho pra Anna, que a mesma não entende, vou até a Merida junto com a Anna, quero saber o que está acontecendo?

POV. ELSA

Enquanto a minha irmã foi fazer a trilha com algumas pessoas, eu e minha equipe estavam fazendo arvorismo, não gostei muito e por ser um pouco atrapalhada tive dificuldade, o instrutor (que achei um gatinho) que estava ali me ajudou, mas percebi que o Jack não havia gostado disso, ao contrário de mim que achei muito bom o fato dele não ter gostado. Estava começando a anoitecer quando terminamos, logo começou a chover a princípio estava fina, mas sabíamos que iria piorar, vejo o pessoal que tinha chegado da trilha. Estava feliz e vejo a Punzie e o seu namorado Flynn, correndo em minha direção.

– Oi gente! Cadê a Anna? – pergunto e percebo que eles ficaram um pouco nervosos – Rapunzel, cadê minha irmã? – começo a me preocupar e sinto uma mão no meu ombro, rapidamente me viro era o Jack.

– O que aconteceu? – perguntou ele enquanto eu o abraço nervosa.

– Houve um deslizamento – diz ela nervosa e continua – tinha começado a chover, durante o caminho e foi resolvido para gente voltar, mas antes... – eu interrompo.

– Punzie, fala logo! Onde está a minha irmã?? – digo muito nervosa e percebo que tinha chamado atenções de alguns ali.

– Nós não sabemos, quando aconteceu um deslizamento, tínhamos afastados para se proteger – diz ela mais nervosa.

– e quando percebemos três pessoas tinham sumido de nossas vistas – completa o Flynn.

– que são a Merida, o Hiccup e...a sua irmã – diz a Punzie e eu começo a ficar desesperada.

– Anna – sussurro começando a lagrimar – não minha irmã, não! – o Jack tenta me acalmar, mas sem sucesso.

POV. ANNA

Acordo com algumas gotas de chuvas, que atingiam no meu rosto. Levanto-me lentamente olhando para os lados e percebo que estou suja de lama, até que lembro de uma coisa e começo a procura-los.

– HICCUP! MERIDA! CADÊ VOCÊS??? – pergunto tentando sair dali, mas acabo escorregando – Ai!!!

– ANNA!!! – ouço uma voz – MERIDA!!!

– HICCUP? – grito um pouco mais alto – HICCUP!!! HICCUP!!!

– ANNA? CADÊ VOCÊ??? – era ele e eu sorrir.

– TO AQUI!!! – digo e vejo alguém se aproxima.

– Anna, você está bem? – perguntou ele e assenti – ainda bem! – ele me abraça e eu retribuo.

Nós estávamos sujos de lama, ainda bem que ele me achou. O Hiccup se parecia como um irmão mais velho, apesar de não ter um irmão e sim uma irmã, aliás ela com certeza recebeu a notícia e agora está desesperada.

– você viu a Merida? – perguntou ele assim que nos separamos do abraço e eu nego – Então, vamos procura-la!

Fomos procura-la no meio da floresta, e pior estava chovendo muito, mas não íamos desisti de acha-la, mesmo que ela falou tudo aquilo pra gente nada vai mudar.

...eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Gostaram???
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.