History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 28
Aniversário da Merida part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capítulo pra vocês e espero que goste!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/28

Acordo para mais um dia de aula, mas não importa, pois hoje é meu aniversário e haverá uma festa com um tema Halloween a noite. Tinha convidado os meus amigos, algumas pessoas que conheço e é claro convidei os filhos dos sócios da empresa dos meus pais (foi a minha mãe que pediu, ou melhor, mandou).

Estava preste a se levanta da cama, quando a porta é aberta por três ser ruivos, que vinham correndo na minha direção, me fazendo cair na cama.

– FELIZ ANIVERSÁRIO!!! – grita os meus irmãos (Harris, Hubert e Hamish).

– Bom dia meninos! – digo sorrindo e continuo – mas agora saiam de cima de mim.

– Feliz Aniversario, minha princesa!!! – diz o meu pai, Fergus, que estava segurando um bolo e logo vinha a minha mãe que me abraça.

– Feliz Aniversario Merida – diz ela e me dá um beijo na minha testa.

– Obrigada!

Depois de comer o bolo, vou me arrumar, visto o meu “uniforme” e começo (ou melhor, tento) ajeita o meu cabelo até que ouço o celular toca pego e vejo que era o Hans.

Ligação On.

– Alo?!

– Oi linda!

– Oi meu chato! – digo sorrindo.

– Então, como está a minha esquentadinha?

– Bem e você?

– Bom, pensando em você minha princesa.

– Bobo!

– por você, então você vai hoje pra escola?

– infelizmente sim e você vai?

– felizmente não, pois estarei ocupado, mas vou pra sua festa linda!

– então tá – digo um pouco triste.

– Bom, tenho que ir agora.

– Tudo bem, beijos!

– tchau, beijo!

Ligação Of.

Desço as escadas junto com a minha mochila e vou até a garagem, onde o meu pai e os meus irmãos aguardam. Entro no carro e partimos para minha escola.

POV. ASTRID

Estava no carro da Elsa junto com a Anna e a Punzie, enquanto elas estavam falando sobre a festa de aniversario da Merida, eu estava quieta no meu canto, pensando na minha situação com o Hiccup, pois faz uns dias que ele não fala comigo e nem nada. Estava tão distraída que não ouvi elas me perguntarem.

– Asty, Asty... – era a Punzie que estava chamando-me.

– Hã? Desculpe meninas eu estava escutando – digo meio triste.

– Que foi, Asty? Por que está assim? – pergunta Anna preocupada comigo.

– É que faz poucos dias que o Hiccup não fala comigo – digo e a Elsa suspira.

– Será que é por causa daquele dia? – ela pergunta.

– Não sei, mas pode ser – digo.

Chegamos à escola e fomos andando direto para o pátio, ficamos conversando um pouco até que uma ruiva chega.

– Oi, meninas!!! – diz a Merida que se junta a nós, onde fizemos um circulo entre nós (meninas).

– Oi Meri!!! – dissemos juntas.

– Feliz Aniversario!!! – diz a Anna e a Punzie que dão um abraço apertado na Meri.

– Obrigada meninas! – diz ela recuperando o folego.

Nem demorou muito para o sinal bate e fomos para nossa sala de aula. Chegando lá, vejo o Hiccup sentado com a sua turma, conversando alegremente uns com outros. Estava olhando pra ele, que nem percebi que o mesmo olhava para mim sorrindo e eu retribuo. Sento no meu lugar e a professora de Geografia chega e começa a dar aula.

– x – x – x – x – x – x – x – x – x –

Depois das três primeiras aulas, vou junto com as meninas (Elsa e Punzie) para o refeitório, onde a Anna e a Merida estavam aguardando os lugares pra gente. Sentamos e começamos a conversa, ficamos conversando até que percebo algo.

– cadê os meninos? – pergunto.

– não sei, mas todo dia é a mesma coisa – diz a Punzie que fica pensativa.

– concordo com a Punzie – diz a Anna e continua – toda vez que é a hora do intervalo, eles somem.

– hum...isso tá me cheirando a encrenca – diz a Merida com uma cara de duvida.

– será que eles estão ajudando o Jack? – pergunta a Elsa pensativa.

– não sei, mas eu vou descobrir – digo e continuamos a conversa.

POV. JACK

Estavam na sala de música, Flynn, Kristoff e eu, esperando o Hiccup chegar com a música.

– cadê o Hiccup com a música? – pergunta o Flynn, que olha para o relógio de pulso.

Estava preste a responde, quando de repente aparece alguém nos dando um susto.

– desculpe pelo atrasado gente – era o Hiccup que estava tomando um folego.

– demorei, hein?! – diz o Flynn.

– eu sei, eu sei, mas é que tive uns problemas para chegar aqui – diz ele e senta num banco do piano.

– tá gente chega de papo – digo e continuo – terminou a música? – pergunto pro Hiccup.

– sim, terminei – diz ele e me entrega.

– ótimo, agora vamos pensa no nome pra nossa banda – digo.

– Eu já pensei no nome – diz o Kristoff levantando a mão.

– Qual??? – perguntamos nos três.

POV. TOOTHIANA

Estava andando no corredor, mexendo no celular, quando ouço um som de música.

– O que som é esse? – pergunto pra mim mesma – como sou curiosa e a melhor jornalista desta escola, irei descobrir – digo e vou seguindo o som.

Vou seguindo o som até a sala de música, entro de mansinho e vejo os meninos tocando uns instrumentos. O Kristoff na bateria, o Flynn na guitarra, enquanto os outros dois garotos estavam virados de costas, um era albino e logo reconhece era o Jack, mas o outro eu não sei quem era. Aproximo deles e digo.

– Ora, ora, o que temos aqui?

– TOOTHIANA!!! – disseram os meninos.

– Olá rapazes! – digo sorrindo.

POV. MERIDA

Estava na aula de Biologia do professor Arthur, estava fazendo exercício junto com a Anna, que estava pensativa (pensativa até demais).

– Anna está tudo bem? – pergunto no sussurro.

– tô, só estava pensando no Kristoff – diz ela e continua – ele anda meio estranho nesses últimos dias.

– mas não é só ele – digo – todos os meninos estão estranhos desde daquele dia.

– é você tem razão – diz ela e voltamos a fazer os exercícios.

POV. ASTRID

Depois das últimas aulas, vou até o estacionamento junto com as meninas (Elsa e a Punzie), quando sinto uma mão no meu ombro e me viro.

– Hiccup! – digo um pouco surpresa.

– Oi Asty - diz ele e continua – será que posso falar com você...a sós? – pergunta ele, que olha para meninas e as mesmas me olham.

– podem ir, vou fica bem – digo um pouco nervosa, assim que elas saíram, volto a olhar pra ele – então o que você quer fala? – pergunto.

– Asty, eu quero pedi desculpas – diz ele e eu não entende.

– desculpas? Por que? – digo.

– por não fala com você nesses dias e nem nada – diz e continua – e também era porque eu estava com ciúmes de você – ele abaixa a cabeça e eu sem pensa duas vezes dou um soco no braço.

– Isso é por me deixa preocupada, idiota! – digo e seguro na camisa dele.

– Mas eu já pe... – o interrompo com um beijo e o mesmo me segura na minha cintura.

– Isso é por todo resto – digo sorrindo e o mesmo retribui – Bom tenho que ir, tchau!

– Espera! – ele me segura pelo braço – você não vai querer uma carona pra casa? – pergunta ele.

– não, pois eu vou direto para casa da Merida e ajuda-la na festa – digo e o mesmo faz um bico – mas a gente se ver na festa, ok? – dou um selinho nele e o mesmo sorrir.

– ok – ele me dá um beijo e eu sorrir – te vejo na festa, tchau!

– tchau! – e vou ao encontro das meninas.

POV. MERIDA

Já se passaram horas, tínhamos terminado de arrumar tudo para minha festa.

– Bom terminamos – diz a Punzie que senta no sofá exalta e eu faço o mesmo.

– Agora só falta a gente se arrumar e espera os convidados chegar – diz a Anna.

– Então o que estamos esperando? – pergunto e fomos logo nos arrumar para minha festa.

E espero que essa seja a minha melhor festa de aniversario de todas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.