History of teen life escrita por GMCASTRO


Capítulo 27
Planejando.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!
Tudo bem com vocês? Sei que demorei, mas estou aqui com o capítulo pronto e se for possível postarei outro hoje...
Feliz Halloween!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628997/chapter/27

POV. JACK

Depois do meu “showzinho”, levei uma advertência por 2 semanas vou fica limpando “A” biblioteca e o pior ainda é que fiquei de licença do jogo (mas a culpa não é minha, bem a maior parte dela). Mas enquanto isso, estou na biblioteca tirando os livros das estantes empoeirada, quando ouço uma voz atrás de mim.

– Que belo show, hein?! – olho pra pessoa enfurecida comigo.

– O-oi Elsaa! – gaguejo nervoso, enquanto a mesma se aproxima (Ai! Meu Deus!) – T-tudo bem?

– Não mude de assunto Jack Overland Frost! – diz ela apontando o dedo na ponta do meu nariz – Que diabos tava com a cabeça, para tirar a roupa hein?!

– Eu...eu... – o que eu vou dizer a ela? Não sei o que digo.

– você é muito sem noção hein?! – diz ela virando de costas para mim.

– mas você gostou, não foi? – eu sorrir malicioso e a mesma fica vermelha.

– como você pode saber se eu gostei ou não? – diz ela que continua ainda vermelha.

Chego perto dela, sentindo seu perfume e falo.

– pois você não conseguia tirar os olhos daquele lugar – sussurro no seu ouvido e percebo que ela ficou mais vermelha.

– tá admito que gostei...um pouco – diz ela e tento beijá-la, mas a mesma desvia – mas não foi só eu!

– E daí? O que importa é que você adorou! – digo tento me aproxima, mas ela se desvia.

– Tchau, Frost! – ela vira e seu cabelo me acerta no rosto.

Fico olhando ela ir embora, suspiro e digo.

– Quando eu terminar eu juro que mato eles! Atchim!!! – resmungo e volto o que estava fazendo.

POV. RAPUNZEL

Hora do intervalo, nós estamos na mesa (Anna, Merida e eu), conversando sobre a festa de aniversário da Meri (que é daqui a poucos dias). Ela vai fazer 16 anos e está pedindo a nossa ajuda para fazer uma festa legal, pois ela acha que a mãe dela (Elinor), não tem uma boa ideia.

– Então, vai ter um tema nessa festa? – pergunto animada.

– Sim, pensei em Halloween que acham? – diz ela sorrindo.

– Legal!!! – diz Anna batendo palmas de empolgação.

– Gostei do tema e até sei com que fantasia ir – digo e continuamos a conversa até que chega a Elsa e a Astrid.

– Oi, gente! – diz a Astrid com sorriso fraco.

– Oi, meninas! – diz Elsa que parecia um pouco brava.

Nós entreolhamos e depois olhamos para elas, estranhando o comportamento delas e pergunto.

– O que aconteceu com vocês duas?

– nada – diz Elsa que está fugindo do assunto.

– Como assim, nada? – continuo a pergunta e a mesma suspira.

– É que um sem noção chamado Jack Frost, fez um strip-tease na frente da coordenadora vadia de quinta categoria – diz ela fazendo bico com raiva.

– O que?! – diz a Merida – não acredito que perdi essa! – a Elsa olha pra ela e diz.

– Como é que é? – pergunta ela e a mesma dá de ombros.

– O Jack fez isso mesmo? – pergunto sem acredita muito.

– Sim, estou com muita raiva dele e... – ela é interrompida pela irmã.

– Mas você gostou não foi, Elsa? – pergunta Anna com sorriso maliciosamente e a mesma ficou vermelha.

– Bem eu... – sua voz diminui.

– Ela não gostou – diz a Astrid e a Elsa olha pra ela incrédula – Ela adorou!!! - nós rimos e a Elsa ficou mais vermelha.

– Mas não foi só eu que fiquei olhando pro espetáculo – diz ela apontando pra Astrid.

Ficamos conversando, rindo até que percebo uma coisa.

– Meninas, cadê os meninos?

POV. HICCUP

– EU VOU MATA VOCÊS!!! – grita o Jack para o Hans e o Flynn que davam risadas, enquanto Kristoff e eu só ficamos olhando para os três.

Estávamos na sala de música, pois tínhamos combinado de nos encontra aqui. O Jack estava discutindo com os dois, que só ficaram rindo. Eles (Hans e Flynn) fizeram um desafio pro Jack e o mesmo aceitou, mas agora ele está aí brigando com eles.

– Calma aí! – diz o Hans que tentava se protege dos golpes de Jack.

– A culpa é de vocês dois – diz ele com raiva – agora a Elsa não vai quere fala comigo – ele senta na cadeira, abaixando a cabeça.

– Mas a culpa é sua – digo e o mesmo me olha furioso – Se você não estivesse aceitado o desafio, talvez a Elsa não ficasse com raiva de você.

– O Hiccup tem razão – diz o Kristoff e continua – você aceitou porque quis!

– É mas... – diz ele, mas é interrompido.

– Mas nada agora terá que encarar as consequências – diz o Flynn dando umas risadas.

Enquanto eles continuavam conversando, pego o meu caderno, onde anoto algumas coisas. Nele estava escrevendo uma canção e estava tão distraído que nem percebi alguém puxa o meu caderno.

– Hey!!! – olho pro Jack que estava com meu caderno – o meu caderno!

– Calma aí – diz ele se distanciando de mim – eu só quero ver o que você estava escrevendo.

– nada que dá sua conta – digo tentando pega de volta, mas sem sucesso – Devolva.

– Espera aí – diz o Jack e continua – isso é uma canção? – pergunta ele.

– sim, mas agora devolva – pego o meu caderno e guardo.

– Ah, Hiccup mostra aí! – diz o Flynn se aproximando de mim.

– não – digo – não está pronto.

– mas mesmo assim – diz ele.

– canta uma parte da música, Hic – diz o Hans.

– É Hic, por favor – diz o Kristoff.

– Ok, ok! – digo e continuo – preciso de um violão – o Jack pega o violão e me entrega, ajeito as cordas do instrumento e começo a tocar.

Hiccup: You're insecure, don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make-up, to cover up

Being the way that you are is enough.

O Jack senta ao meu lado e canta.

Jack: Everyone else in the room can see it

Everyone else but you.

Hic & Jack: Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful...

Terminamos de cantar e os três aplaudam até que o Hans pergunta.

– Só isso? Acabou?

– Eu ainda não terminei – digo e continuo – mas e aí? Gostaram? – pergunto.

– Eu gostei, se quiser eu te ajudo – diz o Jack sorrindo.

– Eu também! – diz o Flynn erguendo o braço.

– Seria legal a gente tocar essa música no aniversário da Merida, que acham? – pergunta o Hans e nós concordamos.

– vamos fazer o nosso primeiro show! – diz o Flynn e continua – mas uma pergunta como será o nome da banda?

– eu ainda não pensei nisso – digo.

– Bom vamos pensar com calma e vamos nos concentra na música, ok? – diz o Kristoff e concordamos mais uma vez.

– certo, mas agora vamos sair daqui antes de sermos pegos pela coordenadora – digo.

– ou melhor, antes que o Jack seja pego por ela – diz o Hans e rimos da cara do Jack e fomos para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente se vocês tiverem uma ideia para o nome da banda, por favor comentem.
Obrigados a todos que estão lendo e favoritando essa fic.
E vocês sabem qual é essa música?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History of teen life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.