Dividida escrita por Garota Fantasma


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem da fic e boa leitura :3.Aqui esta o prólogo para entenderem melhor essa história ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628313/chapter/1

12 de dezembro de 2003

–Elsa, venha, vamos brincar na neve! - Gritou Anna, animada olhando a neve cair.

– Já estou indo. - respondeu Elsa, em seu quarto, terminando de escrever seu diário. Ela o escondeu no fundo da gaveta de seu armário e desceu correndo as escadas.

–Pronta pra brincar na neve Anna? - Exclamou Elsa, muito alegre.

–Sim!!!- Exclamou Anna, sorrindo de orelha a orelha.

As duas saíram correndo para o quintal onde havia muita neve, elas corriam, faziam anjinhos na neve, até construíram um boneco de neve.

–Que nome vamos dar a ele? - Elsa pensou.

–Olaf!- Disse Anna.

–Olaf? -Elsa falou.

–Sim, é um nome muito fofo, como o nosso boneco de neve. - Exclamou Anna, sorridente.

–É verdade.- Disse Elsa - Quem me dera se ele fosse real...

–Ai! -Elsa foi interrompida com uma bola de neve no ombro. - Ha ha, engraçadinha. - Falou ela, pegando um pouco de neve e transformando em uma bolinha, para jogar em Anna.

–Você não me pega! - Disse Anna, correndo pela neve.

As duas corriam e brincavam, tudo estava completamente perfeito para elas, Anna ria, Elsa também, mas nenhuma das duas imaginavam que algo de ruim pudesse acontecer.

–Toma essa! - Disse Elsa, atirando forte uma bola de neve que se chocou no lado esquerdo do peito de Anna.

Logo depois, Anna deu um grito e parou completamente a brincadeira, ela caiu no chão e parecia estar desmaiada.

–Anna?! - Elsa disse, desesperada.

Elsa segurou Anna, e não demorou para seus pais notarem os chamados de Elsa do quintal. Os três foram direto para o hospital, e foi assim que descobriram que Anna tinha um coração muito fraco, e não poderia fazer tanto esforço.

–Foi minha culpa..- Disse Elsa. - Eu quase matei a Anna. - As lágrimas escorriam sobre seu rosto enquanto seus pais tentavam a convence la de que ela não tinha feito nada de errado.

Do nada, Anna estava em uma espécie de caixão que descia sobre um buraco no chão lentamente, rosas vermelhas caiam sobre seu corpo, ela tentava sair de todo jeito mas por algum motivo não conseguia se mexer.

–Me tirem daqui, eu estou viva, eu quero sair!

Logo, no meio das pessoas envolta do grande buraco, estava Elsa, de pé, com roupas pretas e chorando muito, Anna olhou fixamente para ela e pode escutar uma frase.

Anna, eu sempre vou estar no seu coração!– Disse Elsa.

O caixão então se fechou e Anna acordou aos prantos, agradecendo aos céus por aquilo ter sido apenas um mero sonho. - Meu Deus, oque foi isso?–.

Anna era uma moça muito engraçada, extrovertida, ela sempre estava de bom humor, as vezes até chegava a ser um pouco inconveniente. Mora com seus pais, James e Cecilia, em uma cidade fria do Canadá. Suas melhores amigas são Rapunzel, Merida e Elsa, sua irmã mais velha, que por um grave acidente de carro, perde sua vida, mas com o decorrer dessa história iram notar que não foi bem assim... Anna vai viver muitas aventuras, tristes e felizes, no decorrer desta fic, muitas confusões e muitos desejos. Ela ficará confusa com si mesma pois ela não está sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.