Snow Princess escrita por Bunny_Rina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OMG, finalmente /o/ penultimo capitulo ~
semana que vem eu prometo ja postar o ultimo ok?
—-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62822/chapter/7

[Ren]: Cara, como o tempo passou rápido esse ano, já estamos na formatura.

[Rika]: Eu ainda não comprei meu vestido.

[Ren]: Tantas coisas pra se preocupar e você preocupada com o vestido.

[Rika]: Claro que estou. Ele é essencial para os formandos.

[Ren]: Ta. Alias, o Kai irá te levar na cerimônia?

[Rika]: Sim. Mas ele não vai poder ficar na festa.

[Ren]: Ah. Bom, qualquer coisa eu te faço companhia.

[Rika]: Ta bom viu, é melhor você ir se preocupar com alguma garota para azarar.

[Ren]: Eu não preciso disso.

[Rika]: Ah, Alias Ren, já faz um tempo que eu queria te perguntar. Você esta interessado em alguém? Ultimamente anda tão avoado.

[Ren]: Não te conto. – sorri.

[Rika]: Por quê?

[Ren]: Porque se eu contasse você ficaria brava comigo. - faz cara de mistério.

[Rika]: Hum...

~

[Kai]: Uma pessoa que você não gostaria que o Ren namorasse? Essa é difícil.

[Rika]: Sim, então porque ele não me conta quem é logo.

[Kai]: Ah... - fica quieto - Bem pode ser que para ele seja difícil contar.

[Rika]: Chato...

[Kai]: Alias, vamos ou chegaremos atrasados.

[Rika]: Vamos.

[Kai]: Seu vestido é lindo.

[Rika]: obrigada. –vermelha.

~

[Rika]: Ren, seu terno esta torto atrás.

[Ren]: -se vira e olha para Rika- uau.

[Rika]: -sorri- Parabéns pela Formatura.

[Ren]: O Kai já foi?

[Rika]: Sim. Vamos para a festa?

~ na festa~

[Rika]: acho que vou beber algo.

[Shun]: Rika eu posso falar com você?

[Rika]: Claro.

[Shun]: Já faz muito tempo que eu queria te dizer isso, mas nunca tive coragem.

[Rika]: ...

[Ren]: - vê os dois conversando e sai do salão.

[Shun]: Eu gosto de você. Quer namorar comigo?

[Rika]: Namorar? - olha em volta e vê Ren saindo do local- “Ren”... Desculpe-me.

[Shun]: É... Eu já esperava.

[Rika]: -olhando na direção de Ren.

[Shun]: Rika, você não pode perder tempo achando que todos os homens são iguais. Cada um tem um sentimento e motivos diferentes. Não deixe de ser feliz por isso.

[Rika]: hm... Desculpe - vai atrás de Ren.

~

[Ren]: Deitado na grama um pouco distante da festa.

[Rika]: Vai congelar ai. -se aproxima.

[Ren]: -olha- cadê o Shun?

[Rika]: Na festa, por quê?

[Ren]: Ele não se declarou?

[Rika]: Sim, mas eu não pude aceitar.

[Ren]: ...

[Rika]: -olha para Ren e ri- Sabe quando eu era criança minha avó me ensinou um pouco sobre as estrelas... Eu realmente acreditava que elas eram as lagrimas das pessoas que choravam por amor...

[Ren]: -senta - Eu achava que fossem diamantes que tinham sido perdidos pelo céu. Era muito inocente. Tanto que sabe aquela constela... -estava apontando quando Rika segura sua mão.

[Rika]: Nãaao... Se você apontar vai nascer uma verruga no seu dedo. -segurando a mão de Ren.

[Ren]: -olhando Rika- Ah... Uma verruga. –segurando para não rir.

[Rika]: -vermelha- Droga... Isso foi infantil né.

[Ren]: -rindo- Foi meigo.

[Rika]: - começa a rir também.

[Ren]: -olhando Rika- “esse é o sorriso que eu sempre quis que fosse para mim... eu queria tanto abraça-la...”.

[Rika]: Ren. -olhando nos olhos fixamente - Eu quero ficar sempre com você.

[Ren]: Eu... –vermelho- “Eu prometo... que se eu me apaixonar por você, não me declararei, sendo assim eternamente o seu amigo”. Eu vou sempre ser seu amigo... -olha para baixo-.

[Rika]: É...

 “Nunca em minha vida eu me arrependi tanto por algo que eu havia feito... eu sou um idiota por não ser capaz de quebrar uma simples promessa...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--
Pronto, o próximo capitulo será o final!
A história até teve bastante leitores, mas é dificil deixar um review? ;-;~

Até o ultimo cap!
Kissus byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.