Snow Princess escrita por Bunny_Rina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora >—< ai está capitulo 6!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62822/chapter/6

[Ren]: -chegando à escola- Ai que preguiça.

[Shun]: Ren, como foi seu final de ano?

[Ren]: Ótimo. – sorri.

[Shun]: Yeah, esse ano eu prometi a mim mesmo que iria me declarar para Rika. Darei o meu melhor, e você ira me ajudar não é mesmo?

[Ren]: ... Claro. – sorri meio forçado.

[Shun]: Em que turma nós saímos?

[Ren]: 3-A

[Shun]: e a Rika?

[Ren]: - hesita ao olhar o quadro de avisos- “Eu não estou preocupado em que turma ela saiu, só vou fazer isso pele Shun”.

[Rika]: 3-A. Pelo jeito iremos estudar esse ano juntos novamente. -fala atrás deles.

[Shun]: Rika. É... È um prazer sair na sua sala novamente.

[Rika]: -sorri.

[Shun]: Ela... Ela sorriu para mim... Ela sorriu Ren. –batendo no braço do amigo.

[Ren]: Eu vi... Que bom né. –olhando Rika se afastar.

~

[Rika]: Sabia que seriamos representantes novamente.

[Ren]: O professor não é bobo. -arrumando as folhas.

[Rika]: Né Ren, depois que eu percebi o quanto é bom ter amigos assim como você, eu acho que estou me sentindo melhor em relação aos outros meninos... Creio que eu deva passar a dar mais atenção a eles.

[Ren]: É? Fico feliz por ter te ajudado nisso. Mas não significa que você deva sair com todos ok?

[Rika]: Eu sei, só que eu entendo que deve ter outros meninos bons assim como você.

[Ren]: É, mas eles querem avançar em você. Eu sou seu amigo, não tenho segundas intenções, os outros já vão chegar tentando algo diferente.

[Rika]: Mas isso não significa que eles sejam horríveis. Aposto que os seus amigos são legais também. Eu não preciso ignorá-los.

[Ren]: MAS ELES TAMBÉM QUEREM VOCÊ COM OUTRAS INTENÇÕES.        

[Rika]: Não precisa gritar OK? Eu entendi. -pega algumas folhas e sai da sala. – Você está estranho.

[Ren]: Droga... “O que aconteceu comigo...”. –abaixa a cabeça na mesa.

~

[Rika]: - conversando com as amigas passa por Ren e o ignora.

[Ren]: ...

[Shun]: Aconteceu algo?

[Ren]: Eu acabei brigando com ela... Mas logo passa.

[Shun]: Alias, ela disse algo sobre mim? Depois daquele sorriso eu me senti tão feliz.

[Ren]: Ela disse que está disposta a conversar melhor com os meus amigos, que vai tentar não parecer mais tão fria.

[Shun]: YEP. Sabia que você conseguiria faze-la mudar de opinião.

[Ren]: É. Bom eu vou tentar conversar com ela. Até amanha. - vai atrás de Rika.

[Rika]: - entra em uma lanchonete

[garoto]: Esta sozinha gatinha?

[Rika]: - olha- é, eu...

[Ren]: Rika? - aparece atrás dos meninos.

[Rika]: Ren?

[menino]: Ah, ta acompanhada... Vamos sair daqui.

[Ren]: - senta- Desculpa por ter gritado àquela hora.

[Rika]: Ah...  tudo bem. – misturando o suco com o canudinho.

[Ren]: Bom, sobre os meus amigos, a maioria deles querem ficar com você. Mas eu só recomendo o Shun.

[Rika]: Aquele que esta sempre com você?

[Ren]: Sim, eu o conheço desde o primário. Acho-o um cara bacana. - olhando para fora.

[Rika]: Ok, mas ele nunca falou nada para mim.

[Ren]: Ele é super tímido. Tem medo de ser atingido pelos cristais de gelo da Princesa ai. - não olha para Rika.

[Rika]: hum... Então amanhã eu tento falar com ele. - termina de beber o suco.

[Ren]: Olha, eu não garanto nada ok, se ele fizer alguma burrada não me culpe depois. Eu não quero que fique chateada comigo.

[Rika]: Eu entendo Ren. –sorri.

[Ren]: Tsc... - sai da lanchonete- “Droga... O que é isso? Eu não posso... Não posso nem pensar nela que me sobe esse calor no peito... Mas que Droga...”.

~ alguns dias depois

[Shun]: Rika, você gostaria de sair comigo?

[Rika]: Eh... Eu... Eu não sei. Não nos conhecemos direito e não sei se daria certo.

[Shun]: Nós podemos sair um dia para nos conhecermos melhor.

[Rika]: Hum... – pensa - Ok, mas eu não garanto nada.

[Shun]: - sorri- Estarei te esperando às 3 horas no parque.

[Rika]: Ta.

~no parque

[Rika]: - atende ao telefone.

[Ren]: Então você vai sair com ele?

[Rika]: Sim, já estou esperando aqui no parque.

[Ren]: Ok. Olha eu não quero que você se machuque ta bom, e muito menos quero que aconteça algo ruim com o Shun, ele é um grande amigo.

[Rika]: Ta bom.

[Ren]: Rika... Pense bem antes de dar a resposta caso ele se declare finalmente para você.

[Rika]: ta...

[Ren]: é... Eu... Eu não queria...

[Rika]: Não queria o que?

[Ren]: Nada, estou pensando alto... Tenha um bom encontro.

[Rika]: Ren, o que você ia falar? – desligou - Estranho

[Ren]: “Eu não queria que você estivesse ai... Não quero ninguém mais ao seu lado... Tsc... Eu te amo tanto... Rika.”. – segurando o telefone começa a chorar.

~ na casa de Ren

[Shun]: Foi um ótimo encontro, mas parecia que tinha algo a incomodando. Nem consegui me declarar.

[Ren]: da próxima você consegue.

[Shun]: Ren... Você realmente não liga.

[Ren]: O que?

[Shun]: Não liga de ver a Rika com outro garoto?

[Ren]: Por quê? - meio sem graça.

[Shun]: É que vocês passaram tanto tempo juntos, que sei lá. Eu mesmo nem queria chamá-la para sair, mas como você me falou, acabei indo. Faz um bom tempo que eu achei que você estava gostando dela.

[Ren]: Isso é bobeira. Nós somos apenas amigos.

[Shun]: Não liga mesmo?

[Ren]: ... -olha para baixo - Eu não sei.

[Shun]: Viu só.

[Ren]: Acho que é só um pouco de ciúmes, mas pelo fato de eu ter sido o único a conversar com ela, ser o único amigo sabe, não é nada de romance.

[Shun]: Bom, se você diz. Só quero que saiba que da próxima eu não vou deixar de falar meus sentimentos.

[Ren]: ...

 “Na verdade desde o primeiro instante eu já sabia que isso iria acontecer. Mas criei aquela promessa para assegurar dentro de mim o fato dela não ser minha... Seremos sempre amigos e nada mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyuuu está acabando ç-ç~
até breve /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.