Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 8
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Mikhael não quer aceitar que vai ganhar um irmão e seus pais lhe dão duas opções!E um jantar que ira acontecer em sua casa o deixara com um enorme duvida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/8

Assim que entro em casa ainda endorpeçido pelo beijo de Isabella dou de cara com meus pais ferro!

–Mikhael temo que conversar!-meu pai fala autoritario isso vai demorar,nos sentamos no sofa-Não sei por que teve aquela atitude mais cedo,mas quero que se desculpe!

–Desculpa.-falo sem humor passando a lingua nos labios tentando sentir o gosto de canela de Isabella mas não tinha mais rastro nenhum.

–Filho essa criança nos trouxe esperança,achavamos que tinhamos acabado com nosso casamento,olha temos duas opções para você escolher!-Elizabeth fala de uma vez so.

–Ou você aceita essa criança e fica conosco,ou mandamos voce para seu avô na Inglatera!-fodeu ele não meu avô paterno age como se estivesse no exercito depois que a vovó morreu piorou.

–Eu aceito a primeira opção mas não quero saber nada disso!-subo as escadas eles ficaram em siliencio depois da minha resposta.

Mas que procaria não consigo pensar em outra coisa esta quase na hora do jantar,estou aqui pensando em Isabella por que sera que ela saiu correndo,alguen bate e abre a porta é minha mãe.

–Querido o Dr.Carter e a filha dele virão para o jantar se arume!-fico de pé assim que ela fala,minha Isabella vira me ver mal posso esperar.

Estou na sala eles chegaram a qualquer momento,minha mãe pois a mesa e agora comvessa com meu pai sobre nomes,ridiculo,a campainha toca.

–Eu atendo!-vou em direção a porta quando abro vejo um homen alto e forte,com cabelos acobreados,olhos multicoloridos identicos aus de Isabella,pele branca e logo atras Isabella com carra de tedio,vestindo jeans preto,botas,camiseta cinza,e casaco,o cabelo do mesmo jeito de mais cedo-Boa noite entrem!

–Boa noite voce deve ser Mikhael,prazer sou Alexander Carter!-nos damos as mãos,ele entra Isabella me olha mortalmente fazendo um arepiu descer pela minha espinha.

–Boa noite Isabella!-digo quando ela ja esta na sala ela gira nos calcanhares e me olha com o mesmo olhar.

–Boa noite Mikhael!-nunca vi sua voz tão fria,percebo que todos estão nos olhando.

Durante o jantar eu sentei au seu lado,senti uma enorme presão vindo dela,mas seu cheiro de jasmin me deixava embriagado,o que essa garota tem,nossos pais comverssavam animadamente.

–Querida Isabella e sua mãe?-saio de meu devaneio quando escuto a voz de minha mãe.

–Minha mãe foi embora quando eu tinha meses de idade,foi estudar,agora mora em Lomdres com o novo marido Charlie e o filho deles Henrique!-sua voz era calma suve,mas não podi deixar de notar o desprezo,e como ela não se referio au meio irmão como ''o filho deles''.Minha mãe sori se desculpando Isabella retribui meu pai o soriso dela vale por todo o ouro desce mundo.

Quando eles foram embora,me sentei na sala,e meu pai me acompanhou.Ficamos em silencio por um tempo.

–Achei que ia morrer e não ver você apaixonado Mikhael!-cuspo a coca que estava tomando diante as palavras de meu pai.

–Como!?-foi so o que consiguir dizer.

–Quando você se apaixona filho repara em cada movimento da pessoa,o cheiro dela parece um droga,o soriso então faz você ficar nas alturas,eu vi o jeito como olhou para ela!-ele fala e sai,subo em marcha lenta.

Sera que é verdade eu estou apaixonado por Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.