Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 7
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Isabella e Mikhael tem o seu pimeiro beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/7

O primeiro dia de ferias amanheceu chovendo passei a noite na cozinha não consegui dormir,hoje fazia 15 dias que eu não falava com Isabella,15 dias foi mais que suficiente para me tornar o maior pegador da escola,mas a garota que mas quero acho que nunca terei.

Ouvi meus pais descerem,minha mãe foi a primeira a entrar,seu cabelo castanho claro esta solto,os olhos brilhando,meu pai estava sorindo,ela beijou minha cabeça e ele se sentou a minha frente.

–Querido temos algo para lhe contar!-minha mãe esta euforica quando fala.

–O que?-pergunto sem nenhum humor devido a falta de sono

–Você tera um irmão ou irmã!-falan juntos cuspo o cafe que estava em minha xicara,eles me olham.

–Elizabeth voce sabe o risco que é ter filho na idade em que esta e você Thomas sera culpado se algo acontecer com minha mãe!-saio batendo a porta,so que me faltava,vou em direção au bosque perto da minha casa,ando sem rumo droga so que me faltava.Me sento numa pedra estou bem longe de casa.

–O que o maior pegador da escola faz no bosque desacopanhado!-sua voz e suave faz tremores percorer meu corpo.

–Isabella quanto tempo!-olho para ela desgraçada esta vestida com calça jeans,botas e camiseta apertada o cabelo esta como sempre-Me pedio para lhe deixar em paz e agora veem atras de min!

–Não so estou andando e vi o espertinho sentado, voce não é dono do bosque Mikhael!-um arepio percore meu corpo quando escuto meu nome escapar por aqueles labios.

–Não sou mas me diga o que faz aqui?-presiso mante-la falando a voz dela me fez acalmar.

–Ja disse imbecil andando!-responde rispida me alevanto e fico em sua frente a pouco milimitros do seu rosto.

–Olha como fala!-quase solto um gemido quando o halito fresco bate em meu rosto.

–Olha voce idiota!-agarei seus braços,seu corpo se chocou contra o meu-ME SOLTA SEU....

No momento em que senti seus labios frios contra os meus meu coração deu um salto,minha bariga parecia cheia de borboletas meu amiguinho ja dava sinais de vida,ela se debateu mas paralizou quando minha lingua tocou seus labios,me arepiei quando ela entreabrio os labios e me deixou saborear aquela boca com gosto de canela,seus braços se encroscaram no meu pescoço buxando meu cabelo de leve geme,ela me mordeu,depois me afastou,estava ofegante com os olhos totalmente azuis aregalados,parecia assustada se virou e foi embora.Deixando seu perfume de jasmin para tras,estou nas alturas esse foi o melhor beijo da minha vida pelo menos isso de bom no meu dia,Isabella...grito de felicidade me deito sobre a relva umida olhando para o céu,toco meus labios,passo a lingua neles canela sim aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.