Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 13
Casa da árvore


Notas iniciais do capítulo

Mikhael descore onde é o esconderijo de Isabella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/13

Estou na sala com minha mãe estou assistindo futebol,mas minha mente esta como sempre em Isabella,ja é de tarde meus pais foi resolver algo no escritorio.
–Querido sabia que a filha do Dr.Carter tem uma casa na árvore!-minha mãe estala,como é?-A tia dela me contou disse que é um pouco afastado da casa do Dr. ele construi para ela quando ela voltou do internato ela passa a maior parte do tempo la!-sera que se eu pasa-se por la emcontraria minha menininha,sori sim para min ela era uma meninnha abandonada.Minha menininha abandonada.

–Eliabeth você se importaria se eu saise agora?-ela me olha.

–Não pode ir mas antes coloca numa novela para min!-lhe dou um soriso de meia boca e me alevanto do sofa.

Ventava um pouco,estou atras da casa de Isabella entro por onde viemos aquele dia ando um pouco mais para dentro do bosque então havisto minha nossa é simplesmente perfeita.Para entrar tem que subir uma rampa é parece aquelas cabanas de madeira de filmes.

Ela pode literalmete se mudar para ca,subo a rampa em silencio,quando chego a porta ela esta no sofa com um livros em mãos.

–Como me achou?-agora ela me pegou.

–Queria andar um pouco,e havistei a casa!-seus olhos travan nos meus.

–Sim mais deveria saber que invadir propiedade privada é crime!-o sarcasmo é evidente.

–So estou andando!Você não tem medo de ser assaltada?-me sento,numa poltrona que tinha perto a janela.

–Primeiro quen lhe disse que é bem vindo,segundo quem iria andar no meio do bosque procurando alguem para asaltar seu génio!-ela fala grossa vinjo que nen notei a falta de respeito aprendi que com ela não adianta.

–Bom achei que como seu colega não ia ter problemas!-ela me fuzila novamente com seus olhos,então reparei que eles entavam um de cada cor-Por que seus olhos são assim?-ela simplesmente revira os olhos e volta a ler abro a boca.

–Meus olhos são sensiveis a claridade então comforme o tempo eles mudão de tom caraciteristica que herdei de meu querido papai!-era obivio que ela estava falando com despreso.

–Onde esta sua mãe?-ela larga o livro.

–Não estamos numa delegacia para você me interogar Mikhael!-senti os pelos do meu pescoço se arepiarem au ouvir meu nome saindo por seus labios rosados a esses labios como queira beija-los.

–So quero te conhecer Isabella!-ela sai do comodo escuto uma geladeira abrir.

–Isso pode ser asedio se a outra pessoa não quiser sabia!-ela me da um latinha de coca,quando pego nossas mãos se tocam e denovo a mesma eletricidade percore meu corpo,ela fica me olhando sera que eu estou afetando ela tomara que sim.Logo ela se afasta e volta se se sentar onde estava.

–Eu quero ser seu amigo Isabella so isso!-agora falo serio.

–Acho que você quer ser mais do que um amigo!-isso você esta certa menininha.

–Quem sabe!-ela me joga um almofada na cara.Então escuto um trovão e a chuva começa a cair bem forte.Ela se alevanta e corre para fechar a casa,volta momentos depois e liga a tv.

–Vamos ter que ficar aqui ate a chuva passar ok?-ela não alevanta os olhos do livro au me perguntar.

–Ok!-otimo vou passar mais tempo com minha meninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabella vai começar a seder mais aus poucos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.