Tão fria quanto a chuva escrita por Lady Langdon


Capítulo 12
Bomba Relógio


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a Enkantada espero que você goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628012/chapter/12

Olhava a chuva cair presiso de um plano para conseguir converser Isabella,para lhe mostrar que sentir faz parte da vida e o que eu sinto por aquela garota é incoparavel,nunca me senti assim eu faria qualquer coisa para vela sorir.

–Mikhael!?-a voz de minha mãe chega aus meus ouvidos me viro e la esta a dona Elisabeth.

–Sim mamãe!-ela sori eu quase nunca a chamava de mãe.

–Nunca pensei que diria isso mas é bom ver que você esta gostando de uma garota de verdade,e é gostar não sentir desejo!-lhe lanço um meio soriso minha mãe tem um dom estranho de perceber as coisas antes que eu.

–Eu tamben não mas enfim!Elisabeth sera que posso sair um pouco é que faz dois dias que fico trancado aqui!-ela se aprocima de min e acaricia meu rosto.

–Claro que sim e você poderia ir au mercado para min comprar sorvete?-faço que sim com a cabeça.

Logo que sai um vento frio passou por min me fazendo lembrar de como foi estranho a primeira vez que toquei em Isabella,fria como gelo.Assim que saio do mercado avisto Isabella do outro lado da rua,sorio apresso o passo fico au seu lado.

–O que você quer?-sua voz era gelida.

–Saber se você esta bem!-calma Mikhael,ela para e me encara.

–Por que?

–Para saber,mas e ai você esta bem?

–Não é da sua conta!-ela começa a andar novamente.

–É sim!-retruco ficando novamente au seu lado,alguns fios de seu cabelo castanhos acobreado se soltan do rabo de cavalo a deixando como se stivese acabado de sair de um filme.

–Desde quando Mikhael?-o sarcasmo é evidente em sua voz.

–Desde quando somo amigos!-ela ri mas sei que é um riso falso.

–Não somos amigos play-boy!-ela morde os labios au terminar meu corpo esquenta.

–Talvez esteja certa!-ela ergue as sobrancelhas-Por que quero ser bem mais que isso!-a raiva fica clara em seu rosto otimo pelo menos ela esta sentindo algo.

–Nunca vamos ser mais que amigos,muito menos amigos eu não quero nada com você!-acho que se pudese ela me dava um tapa outra vez.

–Eu não vou desistir!

–Vai por que eu não sou um brinquedo seu,acha que eu sou uma daquelas vadias com quem você sai me desculpe tenho coisa melhor para fazer do que ficar dando trela para um maldito garoto que se acha o maior cara do mundo mas não passa de um garotinho mimado que esta revoltado por que vai ter um irmãozinho!-au terminar ela puxa uma lufada de ar se vira é sai que pora,por que tem que ser tão imposivel.

–É bom não é quando a pessoa que você gosta te trata como se não foce nada!-a voz de Anna tem uma pitada de satisfação.Ela fica a minha frente-Quen diria que o maior pegador da escola esta apaixonadinho pela esquisitinha!-a se você soubece o que ela pode fazer se resolver acabar com sua vidinha quase soltei mas mordi a lingua.

–Você não vai fazer isso,ou eu conto que te troquei por ela ja que você é ja passou na mão da escola inteira,o que seu papai diria disso!-ela bufa.

–Fique com sua bombinha relógio,quando ela estourar vou estar aqui para rir de você!-se vira e vai rebolando que ridicula,vou para casa pensando Anna tem razão Isabella é uma bomba relógio,mas vai ser a minha bomba relógio so minha.

Quando entro em casa minha mãe esta comendo um sanduiche de abacate com presunto,logo ataca o sorvete.

Amanha vou fazer um visita a Isabella é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão fria quanto a chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.