Assassin's creed Union - Livro I - Chegada escrita por Ash Dragon Heart


Capítulo 47
A Lenda dos Doze Zodíacos – Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite Assassinos e Assassinas, estamos de volta com mais um capitulo sobre o passado de Drake, aqui conhecermos alguns dos cavaleiros e suas personalidades. Espero que gostem, desde já um aboa leitura e vamos ao capitulo da semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627849/chapter/47

O quê nos leva a tomar decisões que podem mudar o futuro?

Seria negligencia da parte dos outros?

Seria a cegueira de não ver o que esta bem diante dos seus olhos?

Ou seria o amor... Um sentimento tão forte poderia ser usado como arma para ferir e destruir os outros.

Era o que Gaia iria descobrir...

Fora do salão da deusa, dois indivíduos esperavam, eram dois seres de diferentes raças. Um usava uma armadura branca com espinhos e seu rosto era de um dragão branco, este é o irmão mais novo de Drake, Luminos o dragão da luz e ao seu lado estava Arterios, um dos poucos humanos que conseguiu atingir a sabedoria e os poderes de fazer frente a frente com os dragões e outras raças poderosas. Usava um manto preto com detalhes roxos, tinha cabelos negros compridos e lisos, seus olhos eram brancos e usava um par de óculos com pequenas lentes envoltas da lente principal. Em sua mão direita segura um cajado com uma orbe branca em sua ponta e na esquerda carregava um grosso livro de capa marrom batido, seu fiel e inseparável grimorio.

Ele esta demorando! – Resmunga Luminos. – Já era para essa reunião com a deusa ter acabado, será que aconteceu algo com meu irmão?

Arterios ajeita seus óculos e responde com serenidade.

— Acalme-se Luminos, seu irmão sabe se cuidar, ele não é o líder de nos doze atoa. O que realmente me preocupa é... – Olha para a escadaria acima deles. – É sé a deusa vai ouvi-lo.

Ao ouvir as palavras do amigo, Luminos responde:

Ela tem que ouvir! Se suas previsões estiverem certa e na maioria das vezes estão! Os filhos de Gaia podem estar sim planejando algo contra a deusa é só ela perceber a quantidade de Aura que eles pedem a ela, muito mais do que o normal que deveriam... Só ai já é estranho!

Luminos se refere aos cristais dos continentes que os filhos de Gaia governam.  Cada cristal supre a necessidade que seu mestre precise, pode ser para criar mais alimentos, matéria prima, fazer chover, em suma tudo o que eles precisam para ajudar seus povos. Para isso Gaia sede seu próprio poder para os cristais de seus filhos para ajuda-los na manutenção do mundo. Sempre foi assim, mas de uns tempos para cá... Os filhos de Gaia tem extraído mais Aura do que o normal, o bastante para que seus povos vivessem bem por dez ou até vinte anos, mas não foi isso que os cavaleiros viram.

Arterios sendo um mago especializado em quase todo o tipo de magia, se não todas, começou a notar que a terra começou a morrer, o clima a mudar, doenças a se espalharem e um alto grau de Aura sendo acumulado nos cristais dos filhos de Gaia. Essa constatação fez com que ele fosse ter com Drake uma conversa seria, mostrou a seu amigo suas anotações e pesquisas e chegou à conclusão que o acumulo de Aura que os filhos de Gaia estavam armazenado em seus cristais estava fora do normal e com isso causando degradações no solo, no ar e na vida em si. Arterios sabe que a Aura é algo bom, um dom divino que os ajuda a se manter firmes e fortes, mas também sabe que até mesmo em grandes quantidades pode causar um grande mau!

Drake ao ouvir isso decide de imediato contar a Gaia, para que ela possa cortar o suprimento de Aura para seus filhos, assim evitando algum mal, porém...

As portas do salão foram abertas, Luminos se sobressalta ao ver seu irmão sair parecia que estava bem, já Arterios viu mais além. O semblante de seu amigo estava sério e muito sombrio e já tem uma ideia do que aconteceu lá dentro. Ao se aproximar dos dois Drake não conseguiu erguer a cabeça e seu amigo perguntou já sabendo a resposta:

Pela sua feição... Creio que a conversa não foi das melhores, não é?

Ele apenas meneou a cabeça.

Então... Quer dizer que? – Pergunta Luminos receoso.

Um corrente de vento passa por entre os três cavaleiros fazendo seus mantos tremularem. O líder dos doze cavaleiros suspira e responde com muita tristeza:

Ela não me ouviu...

O silencio reinou entre os três.

O mago fechou os olhos e meneou a cabeça, já o dragão branco parecia que ia explodir!

— MAS... O QUÊ PASSA NA CABEÇA DELA!!!!! — Seu berro ressoou como um rugido, ao mesmo tempo sua Aura se expandia encobrindo o local. Luminos podia ser mais novo que Drake, mas já demonstrava ser portador de uma poderosa Aura, digna de seus ancestrais e isso deixava seu irmão mais velho orgulhoso, mas naquele momento, mesmo a demonstração de Aura de seu irmão não o motivava, alias, não sentia nada naquele momento, somente o vazio.

— Já chega Luminos... Abaixe sua Aura... Não há necessidade disso!

O dragão branco ao ouvir aquilo sessa sua Aura, para de gritar e olha perplexo para seu irmão.

Não há necessidade?— Se aproxima de seu irmão, segura seus braços e começava a chacoalhá-lo. – Mais é claro que a necessidade!!!

— Ahhhhhh!!!— Foi o que Drake conseguia dizer, ou melhor, gritar encanto era sacolejado pelo irmão que continua;

— Os danados podem estar preparando um golpe! Gaia não quis te ouvir, você! Sendo o nosso líder e cavaleiro mais fiel dela, diga que a situação não pode piorar?!

Ele para de sacudir o irmão que tinha os olhos girando, então se solta dos braços do irmão, sacode a cabeça para se livrar da tonteira e olha serio para seu irmão.

— Pior é que... Pode sim...

Agora foi a vez de Arterios se manifestar.

Drake... O que mais aconteceu lá dentro?

O líder olha para seu amigo, para depois olhar em volta e dizer:

Vamos conversar em outro lugar, mais seguro, onde ninguém pode nos ouvir em nosso quartel general. — E sem dizer mais se afasta dos dois indo embora ainda com seu coração pesado e sua mente em fúria, tinha que contar a novidade que já não eram mais cavaleiros a serviço de Gaia, mas isso deve ser contado perante todos eles e longe de olhos estranhos, nesse caso Auras suspeitas.  Luminos não entendeu nada e seguiu o irmão ainda reclamando, já Arterios ficou em silencio vendo seus amigos partirem, para logo em seguida abrir seu grimorio, le algo nele e desaparecer em segundos. Já conhecia Drake há séculos e sabia decifrar as palavras do amigo, com seus olhos brancos como vidro esquadrinhou o lugar em que estava e pode sentir duas Auras suspeitas os observando, então se dizer nada se teleportou de lá. Algo grande estava para acontecer e pelo visto precisariam de todos unidos para tal ato e novamente uma grossa nuvem passa de ante dos três cavaleiros e do monge e a paisagem mudou novamente.

Do alto vira que estavam e uma ilha deserta com grandes picos cobertos por neve. Esta ilha era o lar dos antigos dragões anciões, um dos poucos lugares que não foi unificado pelos filhos de Gaia, sendo assim uma terra livre e imaculada. Hoje ela serve de morada para a guarda protetora da deusa e de seus filhos.

A Ordem dos Cavaleiros de Gaia!

Formado e liderados pelo Dragão Negro Drake Dragon Heart – Mestre e espadachim das trevas.

O Alquimista e Arc Mago Arterios Von Aisenberg. – Segundo em comando.

O Dragão Branco Luminos Dragon Heart – Irmão mais novo de Drake e espadachim do elemento luz.

O Minotauro Taurus, rei do reino Tauriano e amigo de infância de Drake. – General da Terra.

O Leão de Fogo Atlas de Régulos, príncipe dos leões do fogo das terras do norte. – General do Fogo.

O Vampiro Dimitri Vald, vampiro e regente da ordem dos mortos vivos. – General do Sangue.

O Lobisomen Presa de Prata, líder da tribo dos Garous e mentor espiritual. – General de Prata.

A Elfa Negra Leria Shizador, imperatriz da floresta negra das terras do leste. – General das Sombras.

O Elfo Negro Raizen Shizador, irmão mais novo de Leria, melhor amigo de Luminos. – Generel do Trovão.

A Maga da Lua Cristal, rainha das terras do sul, conselheira e maga mais antiga do mundo, mentora de Arterios. – General do Gelo.

O Principe do Deserto do Oeste, Azin Abashira, mestre das armas e usuário de cem tipos diferentes. – General do Aço.

O Juiz da Sabedoria e da Luz, Alexandrus Artorius, mestre do equilíbrio e da ordem. – Sábio do Paraiso.

Lideres e representantes de suas raças, tribos e clãs, foram escolhidos pela própria Deusa Gaia para guarda e proteger o mundo de qualquer mal.

Infelizmente Gaia não fazia ideia que o próprio mal viria de dentro e não de fora.

No centro da ilha havia um imponente castelo feito de cristal denigrei, o mais puro e forte que existe. Foi criado pelas rajas desferidas pela matriarca dos Dragões Reia, mãe de Drake e Luminos. Antes de partir para o descanso eterno e para o céu dos Dragões criou essa morada para seus filhos se abrigarem e a qualquer um que eles quisessem proteger. Desde então Drake tornou o castelo feito por sua mãe à sede e quartel general dos cavaleiros, lá nem mesmo Gaia ou seus filhos poderiam ouvi-los.

Reia foi a mais antiga dos Dragões alguns diziam que seu poder rivaliza ou até de equiparava com o de Gaia. Mas ao invés de entrarem em conflito Reia e seu povo decidiram formar uma aliança com a Deusa, muitos dragões achavam aquilo um absurdo, já que como rainha dos dragões Reia poderia destronar Gaia... Mas não era isso que ela queria, após a morte de seu marido Landon Rei dos Dragões e pai de Drake e Luminos ela preferiu agir não com armas ou magias, mas com paz! Ela foi até Gaia e ofereceu uma aliança, aliança essa que seria selada por ninguém menos que...

Drake!!!

— Hum? ­— O Dragão Negro acorda de seus pensamentos ao ouvir uma voz familiar o chamando. Estava sentado em uma cadeira toda ornamentado em cristal no topo de uma mesa oval feita de cristal, ouro e prata. Aquela era a sala de reunião dos cavaleiros e a mesa tinha o brasão de cada um deles. Drake já havia chegado há algum tempo e agora esperava seu irmão e os outros.

Ao reconhecer aquela poderosa voz o dragão se levanta e cumprimenta o grande minotauro que abre os braços e da um forte abraço no amigo.

Bem vindo de volta Taurus! Senti sua falta velho amigo! – Responde Drake retribuindo o abraço.

Há, há, é verdade velho amigo, o tempo passa, os deveres aumentam, mas é sempre bom rever os amigos! – E bate no peito todo orgulhoso. – Mas ai me fala qual o motivo da reunião de emergência?

— Logo você saberá... Só vamos esperar os outros, o que preciso falar refere-se a todos nós. ­– Responde o dragão serio, fazendo seu amigo estranhar aquele comportamento.

Uau! Pela sua cara a coisa é seria.

— E é! – ­Responde curto e direto o líder dos cavaleiros. – É algo que envolve a todos nós, sei que deve estar curioso e não te culpo, só vamos esperar os outros que contarei tudo, ok?

Taurus cruza os braços pensativo. Conhecia Drake há século e raramente tinha visto seu amigo daquele jeito.

A ultima vez que ele ficou assim foi quando sua mãe morreu. O que poderia estar acontecendo pra deixa-lo assim? – Se pergunta o minotauro que funga. – Bom de qualquer forma se for uma luta... – E aperta os punhos. – Estou pronto!

— Ora, ora, o que eu vejo aqui! – Uma voz ecoa pelo salão.

Os dois cavaleiros olham em volta e sentiram um cheiro de sangue preencher o lugar, logo em seguida uma revoada de morcegos invade o salão. Drake olha com um sorriso aquela cena, já Taurus estava emburrado, pois conhecia dono daquela Aura.

Mas você gosta de aparecer mesmo em... Dimitri!

Ao dizer esse nome a revoada de morcegos começa a desaparecer, sendo transformada em algo grosso de cor negra e vermelha. No lugar da revoada um homem do tamanho de Drake surge imponente, vestindo roupas elegantes, um cabelo rubro como o sangue e pele branca como a lua. O regente dos mortos vivos Dimitri havia chegado.

Ora Taurus... Você sabe que uma boa entrada... – Ergue seu rosto e olha para os outros dois revelando seus olhos vermelhos. – E tudo! — E estala os dedos fazendo os últimos morcegos sumirem criando uma longa capa negra e vermelha que cobre suas costas. – Espero que a reunião seja importante Drake, estava recebendo mimos de minha adorada súcubos e sabe como fico quando sou interrompido, não sabe? – Pergunta o vampiro fazendo seus olhos reluzirem, mas que não assustou nem dos dois.

Você é tão cheio de si! – Responde Taurus bufando.

E qual o problema? – Responde Dimitri tranquilo. – Já estou vivo a mais de quietos anos, quero aproveitar meu tempo livre e quem sabe futura aposentadoria!

— Quietos anos... Nossa pequeno Dimitri, você tem muito caminho pela frente ainda. – Diz uma voz melodiosa como o som de uma harpa que causa arrepios no vampiro.

Ahhh! Essa voz angelical... Só pode ser a... – Quando se vira se depara com uma linda mulher de vestes brancas e azuis. Usava um véu branco preso a um diadema, sua roupa era repleta de argolas prateadas, sua pele era branca como alvura, olhos azul safira e cabelos brancos longos presos em uma longa trança que chegava até o chão. Em seu rosto havia pinturas da cor azul nas laterais da bochecha e no centro da testa, estava descalça e sua mão direita portava um cajado branco com o símbolo de uma águia no topo. A maga da Lua Cristal havia chegado.

Boa tarde crianças, espero não ter me atrasado muito? – Pergunta gentilmente a maga que percebe Dimitri a seu lado pegando sua mãe e dizendo:

De forma alguma milady! Vossa presença sempre é um colírio para os olhos desses pobres e imortais seres. Não sabes como é majestoso vossa presença aqui entre nós. – E da um beijo na mão da maga que sorri e diz:

Pequeno Dimitri...Você não muda mesmo, não é?

E com um cara de pau ele responde.

Nem um pouco!!!

— Sínico... – Resmunga Taurus.

Que foi? Vai encarar? – Pergunta o vampiro criando uma esfera negra na mão esquerda.

Pode vir!!!— Brada o minotauro evocando sua Aura.

Quando ambos ia ser atacar...

Time!

Ambos são paralisados, não conseguiam mexer um só musculo de seus corpos. Tentavam manifestar suas Auras, mas nem isso conseguiam foi então que Drake se manifestou.

Obrigado Cristal, esses dois já estavam me incomodando e muito!

A maga sorri e responde:

Não há de quer Drake, me desculpe pela demora... Acho que estou perdendo a pratica. – Responde Cristal dando um cascudo na cabeça fazendo o dragão ri. Cristal era como uma irmã pra ele, quando o povo da lua estava há beira da aniquilação, Drake e os primeiros cavaleiros foram em seu auxilio, desde então ela tem se prontificado a ordem de corpo e alma e alguns anos se tornou a maga mais poderosa do mundo e também... – Onde esta Arterios meu discípulo? Não o vejo há muito tempo.

Ele logo chegara, mas pode des-paralizar eles, acho que já apreenderam a lição, não é? – Pergunta o dragão negro erguendo uma sobrancelha para os dois que piscavam descontroladamente.

Claro... Time reverse!!! – Exclama a maga e seu cajado brilha e os dois voltam a ser mexer, estavam esbaforidos.

Cara... Eu sempre me esqueço que ela pode parar o tempo! – Brada Taurus.

E eu... Pensei que ficar daquele jeito para sempre! O que seria do meu reino, minha súcubos, meu harém... Digo meu povo, sem minha humilde e máscula presença!?

— Com toda certeza seria MUITO MELHOR!!! – Grita um jovem Dragão branco entrando acompanhado de um elfo negro que ria de se acabar.

— Há, há, há. Essa foi boa Luminos!

Dimitri serrou os dentes ao ouvir aquelas vozes jovens e conhecidas e aos e virar ver um dragão branco andando até eles com um jovem elfo negro que ria de se acabar.

Maravilha... A dupla dinâmica acaba de chegar!!! – Dispara o vampiro ao ver Luminos e Raizen entrando na sala.

Raizen como os membros de sua raça tinha pele escura como a noite, olhos amarelos que lhe permitia ver na mais absoluta escuridão. Usava uma túnica roxa aberta na parte da frente que ia até suas coxas, andava descalço com duas argolas de ouro em cada pé e também nos pulsos e seu cabelo era branco e longo. Na esta usava um aro como se fosse uma coroa com uma joia roxa no centro.

Eram os mais jovens membros da ordem e amigos dês de que eram crianças. Sempre se metiam em encrencas e confusões causando diversos problemas... Não tão graves a ordem... Como destruir algumas construções, congelar um lago inteiro só para pescar, indo até a lua pegar queijo e derruir metade de uma cidade para pegar um behemoth que eles mesmos provocaram e...

Tentarem entra no meu harém, seus pirralhos malditos!!! – Brada Dimitri cobrindo os dois com sua sombra. – Vocês tem muita coragem mesmo de virem até aqui sabendo que “muá” estaria aqui! Tem algo a dizerem e sua defesa?!

Os garotos olham para o vampiro, depois com o canto do olho um para o outro e respondem:

Olha a gente entendeu tudo o que você disse menos esse “muá”? – Exclama Luminos confuso.

— Eu idem, que merda é essa?! – Exclama Razien balançando os braços. 

— E um cumprimento refinado e chique que alguns nobre usam. – Responde Cristal para os meninos que ignoram o vampiro completamente .

Entendo... – Murmura Luminos. – Então quer dizer que o Dimitri é...

— Fresco! – Exclama Raizen que olha para Luminos e na mesma hora os dois caem na gargalhado rolando no chão.

A piada foi tão boa que até Taurus caiu na gargalhada, inclusive Cristal que riu mais discretamente, quem não ficou nem um pouco feliz foi um certo vampiro que tinha sua pele branca vermelha em rubi e suas unhas crescerem e elevando sua Aura.

Vocês... Estão... MORTOS!!! – Berra Dimitri avançando contra os dois que desviam do ataque e começam a correr pelo salão rindo com o vampiro no encalço dos dois.

Crianças. – Murmura Drake.

— ­Qual deles? — Pergunta Taurus.

Os três! — Responde o Dragão negro que da um passo a frente e exclama. – Vocês três... Se não pararem de macular o santuário de minha mãe nesse instante não respondo por min!

Na mesma hora os três congelam e sentem um medo estridem em suas almas, olham discretamente e veem o líder dos cavaleiros olhando para eles com fúria e nem precisava elevar sua Aura para impor sua presença apenas seu olhar dizia tudo. Eles param, se viram e abaixam a cabeça para Drake dizendo:

Nos desculpe...

O Dragão Negro funga saindo suas pequenas chamas de suas narinas e respondem.

Ótimo! Quero que se lembrem que antes de serem representantes de suas raças, também são cavaleiros e por isso ajam como tal! Fui claro? Luminos?

O Dragão Branco engole seco e responde:

S-Sim meu irmão!

— Você trouxe os membros que restavam, ou ficou brincando com o Raizen e esqueceu-se de seus afazeres? – Pergunta o líder para seu irmão.

Drake não gostava de agir assim com ninguém, principalmente com seu irmão, mas tinha horas que devia impor respeito e a situação não tolerava brincadeiras.

Luminos ergue a cabeça com receio e responde:

Eu fui como você me pediu meu irmão... Fui até a floresta negra chamar Leria e Raizen.

— E? – Pergunta Drake.

Bom... – O Dragão coça a cabeça. – Ao chegar lá Leria estava meio que ocupada, sabe?

Ocupada?! – Exclama Drake serio e olha para Raizne. – Raizen o que ouve?

O elfo negro ergue a cabeça e seus olhos não demostravam mais divertimento e sim preocupação.

Sr.Drake, desculpe pelo transtorno que causei é que não via o Luminos a muito tempo e acabei me distraindo! – Então bate sua mão no peito, já não era mais um menino falando e sim o príncipe dos Elfos Negros. – Minha irmã e eu estamos enfrentando uma crise sem precedentes senhor... Nossa floresta, digo nosso lar... Esta morrendo...

Ao ouvir aquelas palavras o coração de Drake tremeu e ele sentiu em sua mente e em sua Aura que o que Arterios havia previsto... Estava acontecendo.

Já começou... – Murmura o Dragão Negro serrando seus punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As trevas começam a agir, o que será que será que Drake e os outros farão? Descubra no próximo capitulo de Assassins Creed Union!

VOCÊ JÁ SENTIU A SUA AURA?!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's creed Union - Livro I - Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.