Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey Amores! Mais um capítulo fresquinho..." Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/6

P.O.V Paulo

Depois que cheguei em casa tomei uma banho e desci para a cozinha, lá encontrei Marce comendo um sanduiche de queijo.
— Eai Marce.— falei amigavelmente .
— O que quer? — respondeu minha irmã.
— Nossa que grosseria maninha, nossos pais não te ensinaram a se educada não?— falo tentando parecer ofendido.
— Pode parar de cena Paulo! quando você fica todo legual de uma hora pra outra é por que quer alguma coisa.— falou obvia. — fala logo o que você quer!— ordenou Marce.
— Só queria saber daquela sua nova amiguinha.— sentei-me na cadeira de frente para Marce.
— Por que o interesse?— perguntou.
— Não estou interesado, só curiosidade.— falo naturalmente, como se aquilo fosse verdade.
— Sei.— disse desconfiada. — Mas, já que não te interessa não tenho que te falar nada.— falou vitoriosa.
— Ok então sua chata! — falo saindo da cozinha sendo seguido por Marce.— Você vai sair?— perguntou Marce.— Vou por que? — pergunto.
— Ah que bom, e por que eu e minhas amigas vamos fazer uma festa do pijama e eu queria que você não incomodasse, mas já que vai sair isso não ira ser um problema. — fala Marce.
— Tem certeza que vai ser só suas amigas, não quero ver macho nenhum por aqui.— Aviso enciumado.
— Ta louco Paulo eu não sou como as garotas que você fica, e outra só vai vim a Majô, a Valeria e a minha nova amiga Alicia.— ela fala e só assim percebo que a marrentinha do colegio viria na minha casa, e seria uma otima oportunidade de dar uns pegas naquela gostosa.
— Não sei não heim, prefiro ver pessoalmente pra ver se você ta falando a verdade — Minto com o intuito de ficar em casa para ver a marrentinha.
— Affz Paulo nem vou discutir com você.— fala irritada enquanto eu sento no sofa. — quando elas chegarem fala pra elas subirem.— fala Marce subindo as escadas,enquanto um sorriso travesso surgia nos meus labios.
[…]

Já fazia uns 30 minutos que Marcelina havia subido para o quarto, e as amigas dela Maria joaquina e Valeria já haviam chegado e estavam no quarto junto com Marce, fui despertado dos meus pensamentos quando ouvi o som da campanhia, me levantei do sofa rapidamente indo abrir a porta, e como imaginei era ela, não pude evitar o sorriso malicioso ão ver a marrentinha com cara de espanto e naqquele momento pude perceber que Alicia não sabia que eu era irmão de sua nova amiga.

" Treacherous destination bringing me you again "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Muito!