Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu peço super desculpa por demorar tanto pra postar! Espero que vcs gostem do capitulo, ele ta meio fraquinho e pequeno, e eu não revisei então poderá conter (Muitos) erros ortograficos.

B
O
A


L
E
I
T
U
R
A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/5

P.O.V Paulo

Vê-la alí parada olhando para mim como se fosse um fantasma foi hilario, mas o melhor de tudo foi saber que ela iria estudar na mesma sala que eu, e por esse motivo eu ví que as aulas seriam mais interesantes.
Ela sentou-se perto da minha irmã ainda não acreditando que eu estava alí, percebi que logo Marcelina começou a conversar com a novata gostosa, as duas pareciam ter se dado bem, por que quando tocou o sino para o recreio a Marce puxou-a consigo e foram para o intervalo.

P.O.V Alicia

Sentei-me perto de uma garota super fofa e simpatica seu nome era marcelina mas a mesma preferiu que eu a chamasse somente de Marce, rapidamente iniciamos uma conversa super animada e quando tocou o sino ela praticamente me arrastou para fora da sala, me levando para conhecer suas amigas.
— GENTE! — Marce soltou um gritinho chamando a atenção das garotas que conversavam animadamente, e com o grito isterico de Marcelina elas puderam notar que eu estava alí.— Essa é minha nova amiga, Alicia! — falou toda empolgada.
— Prazer Alicia.— falou as meninas todas sorridentes.
— Olha, Alicia aquela é a majo.— Apontou para uma menina que parecia uma barbie.— aquela dali é a val.— apontou para uma garota que tinha um rosto pra lá de sapeca.— Aquela ali do lado da Val é a margarida.— mostrou uma garota muito bonita que tinha um sorriso meigo nos labios.— Aquela do lado da Marga é a Laura.— apontou uma garota magra e um pouco palida e a maquiagem preta absolutamente forte mais ainda sim era bem bonita.— E aquela e a carmem.— Apontou para uma garota de oculos com um sorriso simpatico.— E enfim a Ruiva do nosso grupo! Bibi. — Apontou para a garota ruiva de cabelos imcaracolados.
— Prazer!— respondi para todas.
— Adorei suas botas! — falou Majô enpolgada.— São lindas.
— Também gostei.— Falou Laura, com a voz um pouco monótona.
— Ah obrigada.— agradeci.
O restante do recreio foi muito legal, eu nunca tinha tido "Amigas" sempre fui completamente isolada e nunca mantive uma vida social como todas as garotas da minha idade, todas as amigas de Marce eram simpaticas assim como ela, no começo me senti um pouco acanhada por nunca ter tido amigas eu não sabia como reagir ou conversar com elas, mais elas eram tão legais que aos poucos eu fui me soltando e ao final do recreio parecia que nós nos conheciamos a anos.
[…]

Depois de um longo dia de aula, me deitei na minha cama pronta para dormir um pouco, alias eu tinha um compromisso para mais tarde, Marce me chamou para sua festa de pijama, e eu não iria perder por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado, beijim meus docinhos, e comentem muito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.