Garoto errado escrita por Hanii


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno, mais ta fofinho ♥! Obrigada pelos comentários minhas lindas e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627597/chapter/17

P.O.V Alícia
Eu não sei o que deu em mim, mas aqueles chupões me deixaram irritada, se minha mãe visse aquilo eu estava ferrada, e além de dar o troco eu queria ver Paulo sofrendo um pouco, nada mais justo ele ficar cheio de marcas de mordidas depois de deixar as marcas de chupão no meu pescoço.
Sai de cima do Paulo, depois de terminar minha obra de arte, ele gemeu um pouco depois de se levantar.
— Você tem problemas por acaso? Tu é uma louca.— Falou ele e eu ri maldosamente.— Você bem que podia morder em outros lugares.— Disse Paulo maliciosamente e eu que ria a segundos atrás Fechei meu sorriso, era incrível como ele nunca se sentia atingido por mim, já eu não conseguia nem respirar direito perto dele parecia até que o mesmo tinha um poder sobre mim, e ele sempre fazia os meus insultos parecer com duplo sentido e sempre fazendo que os meus chingamentos fossem apenas estímulos para ele continuar a me irritar, e claro que não posso esquecer dos seus comentários maliciosos e cheios de duplo sentido.
— Você é tão insuportável!— Indaguei descrente do último comentário dele e me deitei do lado que eu iria dormir, ouvi ele dizer mais alguma coisa mas não consegui identificar o que era por que minhas pálpebras pesaram e eu caí em um sono profundo.
P.O.V Paulo
Alícia dormiu e eu fiquei olhando ela dormir por longos minutos observei como o seus seios subia e descia devido ao sono pesado que ela se encontrava, ví também o quanto serena e angelical ela era quando estava dormindo, os labios perfeitos e os cabelos negros que ia até a altura da cintura todo bagunçado pela cama os fios negros desalinhados pelo seu rosto, passei a mão cuidadosamente organizando o seu cabelo que estava bagunçado e aproveitei a proximidade para acariciar seu delicado rosto, ela mexeu um pouco e eu me afastei e apaguei a luz e me deitei novamente e fiquei encarando o teto e comecei a repassar tudo o que havia acontecido hoje e, antes que eu notasse os meus labios já estavam curvados em um pequeno e cansado sorriso, olhei para Alícia que dormia de costas para mim e passei os meus braços pela sua cintura á puxando para mim e a abraçei por trás numa espécie de conchinha ela não se mexeu e continuou dormido profundamente e eu apenas me deixei levar pelo doce perfume da morena-clara e rapidamente peguei no sono, afinal hoje foi um dia e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
—hani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.