Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 9
Part IX-Pomp And Circumstance


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a lista das character song do capítulo, e como sua autora é preguiçosa (ou não, estava dando problema no link que eu mandava) ela não conseguiu colocar aqui. E dei mais trabalho, mas aqui vai:
—Kuroko: Fantastic Tune
—Kagami: Eikou Made no Run & Gun
—Kise: Shalala☆Goes On!
—Midorima: Nerai Doori no Destiny
—Aomine: UNSTOPPABLE
—Murasakibara: Rifujin Ni
—Akashi: Final Emperor
Só pesquisar, falou? E, por favor não me matem, já que não sou boa com songfics. Eu só quero o aproveitamento de suas vozes, ok? Não precisam saber a tradução para ler. Espero ter feito um bom trabalho.
E é claro, não me matem. Sua autora passou por um momento de desinspiracao total e ainda tem provas trimestrais (que ainda estou, Ô merda) Não é divertido. Não, não é nada divertido.
Espero que aproveitem esse capítulo, na qual a tradução é: Pompa e circunstância (De modo requintado de acordo com a etiqueta). Entendedores entenderão ;3 Ao capítulo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/9

Part IX-Pomp And Circumstance

~

—Me pergunto se isso vai valer a pena...—Furihata perguntou, sentado em cima da mesa dos juízes—Tipo, eles vão cantar. Ninguém nunca os viu cantar.

—Provavelmente vai valer a pena, Furi—Aida suspirou—Himatora, você não vai sabotar de novo vai?

—Vem cá...—Himatora se ajeitou na cadeira—Quem foi que disse que eu apaguei as luzes e joguei neve aqui? Eu estava no banheiro, sabia? Não foi legal ser arrastado por uma jovem logo depois de fazer as necessidades.

—Tá, tá...—Riko suspirou

—Ei!—Momoi observou a fala—Se é assim, quem fez isso?—Todos os que estavam perto ficaram em silêncio.

—Não foi o Junp- Hyuu- Ah, Junpei-kun e nem o Kazunari-chan—Reo avisou—E nem um da Rakuzan. Inclusive o Chihiro.

—O que tem eu?—O dito cujo falou ao lado dos que conversavam

—Ok, você parece realmente um Kuroko 2.0 Falso—Aida falou

—Dá para não me xingar?

—Tá, tá... Se é assim, quem foi?—Furihata retomou o assunto, com um pouco de medo

Ficaram em silêncio, sem saber o culpado.

*

—Será que eu posso pelo menos beber algo?

—Se for vão te descobrir, babaca.

—Então vai te catar. Fui—O Albino tentou ir, mas o moreno o puxou de volta

—Nem que eu morra você vai. Fique aqui, já vai começar. Vou buscar comida.

—Mandão. Idiota. Vai tomar no cu.

—Cale a boca. Senão irei pegar uma faca e você nunca mais poderá enfiar teu pau em alguém.

—Até parece que você iria...

—Gostaria de ser castrado agora, companheiro?

O garoto voltou a posição inicial e ficou quieto.

—Você mede medo quando quer, hein?

—Saiba que a culpa é toda sua.

*

E então, o auditório acabou se misturando. Hyuuga perdeu poder de participação, Kasamatsu andava de um lado para o outro e Himuro acabou sendo o capitão, desta vez. Liderava o lado oeste, enquanto Reo e Takao tomavam partida no centro, Kasamatsu e Imayoshi comandavam o lado leste.

Apesar de que, por enquanto, ninguém nunca mais iria reclamar de Furihata na vida. Mas depois de tudo, o auditório ainda continuava uma bagunça.

Himatora Yuuko assoviou, pedindo atenção.

—Ô!—Bateu palmas, subindo para a passarela—Agora iremos ter karaokê, e vocês irão classificar as vozes deles de acordo com seus tons, como expliquei, com o aplausômetro. O primeiro será Kuroko Tetsuya, que cantará Fantastic Tune.

Aplausos.

Himatora descia ao mesmo tempo em que as cortinas foram abertas. Kuroko estava com um terno diferente, e com um chapéu mais estiloso.

A música começou a tocar ao fundo, mas só foi um tom mesmo, já que a música e sua voz começaram ao mesmo tempo.

"Kasunda mirai wo kirisaku you ni terasu hikari
Musuu no kanousei o motome
Got up open my eyes!
"

E a batida do meio começou, enquanto Kuroko aumentava a animação do auditório como se fosse um idol, batendo palmas e andando de um lado para o outro, balançando o cabelo.

"Wake up sabitsuita me ni hi wo tomose
Get up kusubutteru baai ja nainda zettai
Youi sareta risou nante iranai
Yuragu koto no nai ishi to
Mikansei na chizu de ii kara
Asu wo tsukame kono te de
"

E o clímax foi feito, com o movimento do cabelo azul de um lado para o outro. Um pouco sexy, mas ninguém nunca havia pensado que Kuroko seria tão presente em desfile como esse.

"DETARAME na RIZUMU de nurikaete iku kako ni
Koukai hitotsu arienai daro
Ari no mama no BI-TO de kurikaeshite iku genzei wo
Kasaneta mirai kagayaku you ni
Kizami konda sonzai wo kesshou toshite
Keep it in my story"

É claro que Kuroko arrasou, como sempre. Moveu o aplausomentro até um pouco depois do meio. E isso com Hyuuga de fora.

—Kurokocchi, isso foi demais! Você tem a voz muito boa!—Kise tinha uma aura de cadela no cio, apertando Kuroko e derrubando o chapéu que usava.

—Obrigado, Kise-kun...

—Tetsu, sua voz—Aomine parecia impressionado com aquilo—Sua voz é... Já deu para entender...

—Nada mal Tetsuya...—Akashi afagou a cabeça dele.

—Tenho que admitir que sua voz não compara com a sua personalidade.—Midorima virou a cara.

—Kuro-chin é fofo~

Kagami tinha sangue escorrendo pelo nariz. "Aquele pirralho é foda demais em desfiles. E pior que era baixinho, como podia ter um caráter de modelo? Tch, Kuroko, eu juro que vou te derrotar!"

—Ô sangrento, tua vez—Aomine avisou

—Já to indo, afrodescendente quilombola queimado na fogueira.
Kagami teve tanta criatividade no momento que deixou Aomine sem palavras.

*

—E agora, Kagami Taiga, com sua música Eikou Made no Run & Gun!—Aplausos

Kagami respirou fundo, era a hora de provar que tinha a voz boa. E se não desse, fosse no que fosse. Prestou atenção na música de entrada e seguiu a batida, tentando não perder o compasso.

"We gotta win, we gotta win! We gotta win, moero!
We gotta win, we gotta win! We gotta win, atsuku!
Woo, Jumping Higher-i-ya-i-ya-i-ya-i---yeah"

Tentou forçar um pouco a voz no final, mas deu certo. Apesar de cantar com força.

"Sooru de butsukaru kodou ga shibireru
Shakunetsu no kooto de
Genkai ijou no honki de semeruze
Ichido kiri no shoubu -Yeah"

Sempre com movimentos fortes, mas não saía do lugar.

"Dare ni mo tomerarenai eikou made no run and guuun!"

E o nosso amado clímax outra vez, tentou aumentar a frequência no microfone.

"I gotta fight! I gotta fight! Tsukande miseru
Kono te wo nobashite tooku motto
We gotta win! We gotta win! Fukanou wa nai
Shinjiru kokoro de tsuppashire!"

É, havia ido bem. Apesar de que, foi um pouco menos que Kuroko, mas a plateia do meio realmente gostou da voz de Kagami.
Kuroko e Aomine desviavam o olhar, quase rindo.

—Que ajuda hein?

—Ô, tu não faz nem ideia...—Aomine deu um daqueles sorrisos

—Deixe de ser orgulhoso, idiota—Kagami suspirou—Acho que vão anunciar o próximo...
Olharam pela cortina.

—OHOHOHO~ Nada mal hein!?—Himatora riu ao microfone, do outro lado das cortinas, chamando atenção da plateia—Foi até bem para alguém como ele, eu admito...

—Velho abusado—Kagami xingou-o. Ok, chegou a menos que Kuroko, mas a Seirin espalhada meio que ferrou com ele...

*

—Agora teremos alguém que arrasou em termos de beleza nesse desfile... Aqui vem Kise Ryouta com Shalala~

O tipo de música esperada por Kise. Apesar de que, né... O DJ começava a gargalhar lá atrás, pois já conhecia a música. Principalmente com o começo, ele já tinha caído da cadeira.

"K.I.S.E shara☆rarai!"

O começo meio que abalou todos. Sabiam o que iria vir: a apresentação mais engraçada de todas. E por isso havia várias câmeras para registrar o momento. E os movimentos femininos não ajudavam...

"Ase o kaite sharara gamushara
Ima ga tsuyoku nareru shunkan
Kuyashii hazu ga moete kurun da
Sugoi yatsu o zutto sagashiteta kara
Donna kabe mo zenbu koete miseru!
"

Era uma música idiota. Todos sabiam.

"Sonna tsurenai koto iwazu ni
Ore ni shi tokya ii ja nai su ka
Issho ni ganbatte kita noni
Sabishiku nain su ka~"

"Sorya ore wa nandemo dekiru shi
Onnanoko ni mo mote chau kedo
Kou miete mo igaito maji de
Torikun derun su yo"

Gargalhadas.

"Rashiku mo naku namida shitari
Aa (aa) Seishun (shiteru) tte
Yatsu kamo shirenai su ne
"

Mas as pessoas faziam os mesmos movimentos de Kise. Ele tinha o talento de idols. Realmente cativava corações.

"Kuraitsuite sharara gamushara
Ore mo imada seichou katei
Tanoshii nante soko ga shirenai
Honki dakara motto omoshiroku naru
Yatte yaru ze dogimo nuite miseru"

Mas rendeu aplausos pra caralho.

As partes da Kaijo aplaudiam, e vários outros também, apesar de estarem rindo mais do que tudo. Boa parte do lado leste e centro estava assim. Mas nos juízes...

—...—Momoi estava boquiaberta—QUE PORRA FOI ESSA?

—O que houve, Momoi? Achou ruim?—Aida suspirou

—MAS É CLARO! SHALALA? SERIA MELHOR SE FOSSE ALGO SOBRE A PERFECT COPY OU ALGO DO TIPO, MAS NÃO SOBRE A ALMA DE CADELA DELE E SOBRE O FATO QUE QUE ELE TRABALHA PELA JUVENTUDE! PORRA...

—Dessa vez ela reclamou, né?—Himatora observou
—Pois é...

*

Todos no camarim riam.

—Olha, eu sabia que iria render risadas mas... ATÉ VOCÊ AKASHI?

—...Se quer realmente saber sua apresentação foi o uó Kise.

—Grandes elogios.—Deu um tapa na própria testa—ANDA LOGO MEGANE, SUA VEZ.

—ME CHAMOU DE QUE CADELA?—Midorima levantou o olhar com raiva

*

—E VAMOS PARA O PRÓXIMO SEUS NEGOS RISADAS ABERTAS!—O ânimo de Yuuko foi pego rápidamente—MIDORIMA SHINTAROU, NERAI DOORI NO DESTINY!

Aplausos. E um grito vindo por Takao.

Um composto de batidas simples chegava.

"Itta hazu darou kesshite ochiru wake wa nai no da to
Waruku omou na unmei ga kimeta koto da
Omoishittarou kanpeki sugiru chikara wa tsune ni
Jinji wo tsukusu ore ni koso yadoru kiseki sou
"

Sim, a voz de Midorima era realmente rouca e forte.

"Erabaretai nara dare yori tsuyoku
Shinjirareru jibun wo tsukuridase
"

Clímax feito, além de uma ótima voz tenor.

"Nerai wo sadamete utsu n da (mezasu) haruka tooku he to
(Dekiru) yume ja kudaranai (sou sa) yuruginai kono destiny

[Fuan youso wa hitotsu mo nai kuria na shikai keep my control
Kakushin igai hitsotsu mo nai ruupu wo egaku believe my control]

Midorima seria um ótimo cantor para óperas.

Mas ainda assim, Shuutoku berrava a todo custo, liderados por Takao, que pensava ‘Ok, comigo ele nunca iria ter seu próprio controle... Hehe~’

Apesar de tudo, talvez Shintarou tenha superado na marcação do aplausomentro. Passava da metade. Takao tinha gravado no celular. Iria fazer piadinhas sobre aquela música até os ouvidos de Midorima sangrarem.

—Ohoho, que linda voz temos? Nada mal em Midorima?—Himatora ria

—Mas convenhamos, pessoal. Gostariam de ouvir o próximo? Ótimo. É o negão.

Uma cadeira passou por cima da cabeça de Himatora, e se espatifou no chão.

—Negão é o teu avô, coroa. É AOMINE DAIKI DE NASCENÇA JAPONESA, FALOU PRECONSEITUOSO?—Apareceu por trás das cortinas

—Eita, ele podia ter me matado...—levantou-se—JÁ ENTENDI, AFRODESCENDENTE, AGORA QUIETA AÍ.—Aomine deu meia volta, preparado para jogar outra coisa, mas Himatora foi mais rápido—TEREMOS UNSTOPPABLE, DE AOMINE DAIKI!

Sabe o por que daquele auditório não ter tido aplausos? Por que todos estavam maliciosos. O nome da música não combinava com ele, e todos sabiam que ele havia perdido na Winter Cup, mas... Aomine era sexy, mas será que era sexy cantando?

Isso é o que iriam ver.

"Kanousei toka arienai kamidanomi katten da
Konjouron nanka wa nemutaku naruze
Seizei harikitte tanoshimasete kure yo
Attouteki na chigai wakarasete yaru kara
"

Sua voz era meio torta para a música, mas era forte como Midorima. Não tão tenor, mas mesmo assim... Era sexy.

"UNSTOPPABLE"

Não deveria dizer nada de seus movimentos, mas cativava com a perna batendo no chão.

"foomuresu ni"

"Dare ga koyou to ore wa tomerarenai"

"Dare to koyou ga ore ni wa tsuyou shinai
Kore ga genjitsu ja sonna doryoku mo muda daro
Muki ni naru hou ga douka shiteruze"

"It’s my game!"

Aplausos e assovios do lado leste e do centro.

—Nunca pensei que você iria aplaudir, Reo—Takao deu aquela risada

—Nem eu, Kazunari-chan. Mas até que o 'nego' foi bem.

E tinha ido mesmo. Momoi jorrava mais sangue pelo nariz e ninguém sabia como ela ainda estava viva.

—Momoi, controle-se. E segundo, cadê a participação da Seirin? Foi embora?—Yuuko questionou olhando para mesa de buffet, onde eles se encontravam devorando a comida—Deveria saber... Gordos.

—GORDOS O CARAMBA, REENCHEU ISSO É EU TO COM FOME!—Hyuuga quase fez sina de "Vai ir tomar no cu" para tal

—AGORA É MURASAKIBARA ATSUSHI, COM RIFUJIN NI (Unreasonabily)!

Himuro ficou de pé em uma cadeira. Iria liderar todo o lado oeste e precisava de controle. Ok, os outros responsáveis pelos outros lados estavam fazendo um ótimo trabalho, mas... Himuro estava na cadeira, isso já basta.

Era a vez de Murasakibara... O tom começava com uma guitarra e uma batida um tanto simples.

"Minna nakayoku chikara awasete
Muda na doryoku wo tanishisou ni sa
Katenai kuse ni suki dakara toka
Hisshi ni natte rikai dekinai na"

Ele perdeu um pouco do apoio pela voz mais... Sonolenta. Himuro ainda estava de pé.

"Konnamon ni sonna gomi mitai na risou
Tsuuyou shinaitte ore ga oshiete yaru yo
"

Mas até que ele cantava um pouco bem, mas tudo dependia desse clima que ele havia feito.

"Konjou dano shinnen dano atsukurushiku harikitte sa
Sono teido no sainou de myou ni jyuujitsushita kininatte
Rifujin ni, rifujin ni, iikagen ni kigatsukina yo
Usozari suru kireigoto nanka
Ienai kurai zenbu hineri tsubushite yaru
"

O auditório estava em polvorosa. Se havia um lugar onde ele havia brilhado era na parte de desfile de roupa de banho e aí. Mostrava-se competente, apesar de ter bocejado logo depois que parou de cantar.

—Amido-chin, quero comida—Disse enquanto se espreguiçava.

—AMIDO-CHIN A SUA VÓ. E não tenho comida.

—Biii~ Mas Amido-chin...

—Vou te matar se disser isso de novo... Eu não sou amido, falou?

—Tsundere de nascença em Midorima?—Kagami riu

—Você também vai morrer, sobrancelha.

—Dica: não o irrite. Ele tá de TPM, Taiga.—Aomine gargalhou, levando um sapato de couro na cabeça—ISSO DOEU CARAMBA!

—Agora é a vez de você sabe quem, Kagami-kun. Melhor não fazer piada.—Kuroko apareceu ao seu lado

—Ah, isso é verdade.

Depois da apresentação do gigante arroxeado, podemos afirmar que só faltava um. E era desse 'um' que estavam com medo.

—Ohohoho~ Vimos grandes vozes por aqui, das mais fortes até as mais delicadas... Mas falta somente um a se apresentar e ganhar o apoio de vocês! Ou não...—Himatora sorriu—AKASHI SEIJUROU, FINAL EMPERROR!

Calados, ouviram o começo da batida.

—Acha que ele vai ir bem?—Aida perguntou—Nunca ouvi ele cantar...

—Eu que vou saber?—Momoi a olhou de volta—Ouça. Só isso, ouça.

Uma música de piano cercou o resto das ondas do local, seguida por uma batida forte, enquanto o ruivo entrava. A música representava realmente o absolutismo dele. Era ele, afinal de contas.

"Tada atarimae ni kyou mo iki wo suru you ni zutto
Subete no shousha no boku wa subete ni tadashii
"

Sua voz era meio nasalenta, mas tinha o dom de fazê-los olhar para si.

"Zettai de aru omosa zettai to iu kakugo
Sore wa kono mi ni fusawashii shukumei da
"

"Sakaraeru to omou no kai fukai ni saseru na
Mibun no chigai ga dore hodo ka omoi shiru ga ii
"

Mas conseguia dar mais ênfase ao clímax. E seus movimentos não eram nada mal, estavam cativando bastante a Rakuzan e o povo ao seu lado.

"Haiboku wa ataeru mono de reigai wa mitomenai
Ima made mo kore kara saki mo keshite yurugi wa shinai
Kono me ni mieru mirai mo subete"

"Onaji sa"

Ok, aquela música realmente combinava com ele. E com aplausos, gritos de Mibuchi, um aplausomentro que chegou ao nível de Kuroko, encerra-se o desafio do Karaokê.

*

—Só isso?—o Albino de antes reclamou—Eu sei que você faz bico como DJ, mas porra! Eu queria ver algo a mais aqui!

—Fica quieto, guri. Se você quer algo, faça você mesm– —A frase do Albino tinha dado ao moreno uma ideia. Uma ideia tão estupenda que agora sua cara estava parecida com a de um demônio e sua aura era muito mais maléfica do que qualquer uma.—Hehehe~

—Ih, Ô senpai... Então... Virou o próprio demônio de uma vez?

—Você vai me ajudar, não é Haizaki?—Ele sorriu tão feliz que os nervos do Albino fizeram um clique para sair de lá correndo.

Mas como sempre, foi trazido a força.

*

—E O DESAFIO FINAL COMEÇA AQUI, MEU POVO!—Himatora sentou no palco chamando todos novamente—Vocês acharam que tinha acabado? Pois saibam que agora vem a melhor parte!

As cabeças arco íris, que não sabiam de nada, olharam para fora da cortina.

—Que merda que– —Aomine olhou para frente, mas quando olhou, ficou boquiaberto—O que ele faz aqui?

—Os fones não te dão uma dica, Aomine-kun?—Kuroko sorriu, rindo da expressão do moreno

—Quem é ele?—Kagami, abobado, perguntou.

—Ele era o nosso senpai...—Kise revirou os olhos—E ele batia muito no Shougo-kun...

—E é por isso que ele está na ala de juízes?—Akashi perguntou—Desde quando o Haizaki estava aqui?

—QUE CARALHO?—Todos os outros, menos Kagami, gritaram.

*

Nijimura Shuuzou tinha tomado o microfone do velho.

—Como eu sei que não estão satisfeitos, sei que deveria criar mais uma parte... Já que afinal, é a parte de Karaokê.—Ele sorriu assustadoramente para a plateia—Por isso eu não vou permitir que vocês saiam daqui assim, meus caros...

Nijimura encarou as cabeças arco-íris.

—Não é?—Sorriu, de novo

—Mano, cês tão tudo fudido...—Haizaki riu, levando um chute na cara do outro, que foi parar perto da cadeira de Himuro—Desculpa Nijimura.

—Nijimura-'senpai'

—Posso saber que diabos de descaso você faz aqui, Nijimura?—Akashi arqueou as sobrancelhas.

—Primeiro, eu arrumei um bico como DJ. Segundo, eu vi esse idiota do Haizaki brincando com as luzes e com espuma de neve e outras coisas, então vocês deveriam agradecer a mim pelo desfile não ter sido um fiasco. Terceiro, vocês vão cantar a música que eu escolhi, e tem o apoio dos juízes para fecharem a nota.

Eles acenaram.

Todos ficaram boquiabertos. O cara era um bom estrategista quando queria. É, eles estavam encurralados. Mas ninguém iria reclamar com Nijimura pela música que escolheu.

—Qual. É. A. Música?—Akashi perguntou devagar, apesar de já saber a resposta

—A melhor de todas, Akashi—Nijimura rodou o microfone na mão antes de completar—Todos os participantes e desafiantes deverão cantar "Pomp and Circunstance"

Agora sim queriam matar aquele moreno.

*

Todos com raiva eminente, com roupas mais sensuais, lá estavam eles no palco, preparados para apresentar a coreografia.
Câmeras a postos, e a maior cara de satisfação possível dos jogadores. Claro, né? Quem não ama uma zoeira?

Agora Haizaki estava como DJ, só colocando play na música já que estava meio-inconsciente por causa da pancada de antes. A música começou, e lá estavam eles com a maior vergonha na cara.

"Ah ah ah ah"

Os movimentos eram bem mais sensuais do que haviam feito antes.

"Toki ni wa kandari shite itami wo oboesasete"—Kuroko começou

"Afureru ekitai yogoshite yo zenbu"—Kagami terminou, finalizando a primeira dupla

"Ashi no saki kara zutto hawaseta sono shinkei wa mou"—Midorima liderou

"Kanshoku ni oboreru karada kokoro wo tsurete"—Kise sorria com aquilo, não se importando nem um pouco

"Yubi kuwaeta gaman no naka"—Akashi entrou

"Hoshi tenno ga risou?"—Murasakibara também ficou na frente, mas logo passou para trás, já que era alto.
Aomine acabou ficando na frente.

"Iranai subete wa iranai
Migaki ageteru jama na PRIDE
Muimi na sekai no ruuru kurai
Muda toshika ii you ga nai
Kakushite iru anata no STYLE
Muki dashi ni aru ga mama DIVE
Soko no umareru no wa kitai
Hazure nanka janai itadaki no SMILE
"—Todos faziam um coro estupendo.

Sabem aqueles berros de shows e/ou de apresentações famosas com uma audiência estupidamente gigante? Era o auditório naquela hora. Enquanto os outros correram para se trocar e como bônus matar Shuuzou em seguida.

—Eu sou foda quando quero—Nijimura sorriu de lado—Eu adoro esse lugar.

—Tu é foda, mas quando tá na cama aposto que é outra coisa...—Haizaki riu

—SÓ TEM MERDA NA SUA CABEÇA, NÃO É?—Chutou-o

—VAI TE CATAR, SÓ QUERO ME DIVERTIR!

—Vai caçar comida.

—Vou caçar comida. E adeus.

—Vá com Deus. E não volte.

—Você vai me caçar de qualquer forma...—Haizaki foi até o buffet vendo se sobrara mais alguma comida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pomp and Circunstance: uma música em japonês que fala sobre... coisas indevidas. Nijimura seu senpai maloqueiro...
Sabe por que sua autora é foda? ELA ENCONTROU O CHARACTER SONG DO AKASHI BEM DEPOIS DELA TER POSTADO O CAPÍTULO ANTIGO. MEU SENHOR, HAHAHAHAHAHA~ É sério, só foi postada esse mês no You tube (umas semanas atrás, dia 13, mas ok)
Sua autora fez macumba, gente. Só pode ser.
Nota: Saiba que as musicas estão traduzidas em inglês já no Kuroko no Basuke Wikia se desejarem. é só pesquisar o nome do personagem e [character song] lá que vai. Tambem tem algumas traduzidas em português que praticamente fizeram parte do anime, tipo Fantastic Tune e talz.
Espero que tenham gostado, e não matem sua autora. OHOHOHHO COMO EU AMO IFUDOUDOU~ FUI~
Ps: Midorima tem a voz do Sebastian, para as fãs de Kuroshitsuji



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.